Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Postado
  Em 11/12/2019 em 17:00, Richard Thomas disse:

oooow meu parceiro, feliz que tenha dado baum pra ti entao e ter contribuído pra sua jornada....só dale 

amanha vai bugar geral mostrando que o monstro treina como um e come como dois kkkkkkkkk

pra cima monstro ??

Expandir  

KKKKKKKKKK' como dois mesmo mano! 

Postado
  Em 11/12/2019 em 17:31, lucasbeker88 disse:

esse é brabo demais , isso ae irmão , treina pra carai pra comer pra carai também ?

Expandir  

Oorx, aqui é sem massagem mano, na segunda joguei 140 (70 cada lado) no agachamento para 4x 7 apesar de que teve horas que pensei que fosse colocar um ovo KKKKKKKKK.

Postado
  Em 11/12/2019 em 17:34, IsaqueJúniorBuilder disse:

Oorx, aqui é sem massagem mano, na segunda joguei 140 (70 cada lado) no agachamento para 4x 7 apesar de que teve horas que pensei que fosse colocar um ovo KKKKKKKKK.

Expandir  

saudades do agacho livre , faz tempo que o coach não me passa ...ai sou obrigado a descontar no leg e no hack  :( 

Postado (editado)
  Em 11/12/2019 em 17:55, Richard Thomas disse:

sangue de cristo tem poder

Expandir  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Em 11/12/2019 em 18:50, Richard Thomas disse:

esse e o terra são meus top1 mano...curto demais

Expandir  

Uso o terra nos dias de enfase em isquios e agachamento no dia de quads, só que resolvi dar uma mudada na segunda. 

Em 11/12/2019 em 18:43, lucasbeker88 disse:

saudades do agacho livre , faz tempo que o coach não me passa ...ai sou obrigado a descontar no leg e no hack  :( 

Expandir  

Saudades do Hack, não consigo um por aqui que tenha uma mecânica que me deixe confortável (pra usar cargas altas) eles me deixam com a lombar acabada ?

Editado por IsaqueJúniorBuilder
tava feioso
Postado
  Em 12/12/2019 em 13:52, Richard Thomas disse:

faço o mesmo, mas as vezes jogo o terra na dorsal/trapz

foda que eu me empolgo no terra e qro socar carga sempre que faço

Expandir  

O máximo que consigo no terra e ainda usando a variação sumô é 130 (65 de cada lado) para 4 repetições.

Postado

Boa!

Hoje acordei com uma dorzinha chata que erradia do meu glúteo esquerdo para o joelho (esquerdo) e isso esta me deixando meio preocupado, no sábado já marquei com meu fisioterapeuta para avaliar e fazer o que tiver de ser feito (não sou playboy, meu fisio é meu faixa). Treino de dorsal/bíceps/abs  totalmente insano: cargas altas, poucas repetições, intervalos curtos entre séries/exercícios e sempre, sempre fazendo exercícios BÁSICOS! 

Puxada aberta - 4x 6 à 9

Remada cerrote (unilateral c/ halter) - 4x 6 à 9

Remada curvada no Smith - 4x 6 à 9

Pull down no banco 45° (Acho que tem vídeo no YouTube do Muzy fazendo) - 3x 9 à 12

Rosca alternada - 3x 6 à 9

Rosca Scott - 3x 6 à 9

Rosca direta no Cross - 6 à 9

Abs. Suspenso + Abs. Canivete + Flexão de tronco com cabo (Quem assistiu Pump Iron tá ligado que o mestre fazia muito) - 3x 12 à 15

Treino durou por volta de 1hr e 20min (talvez menos), pump sinistro e sempre assustando os franguinhos com uns urrus de urso KKKKKK.

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg ?

Postado
  Em 12/12/2019 em 17:22, IsaqueJúniorBuilder disse:

sempre fazendo exercícios BÁSICOS! 

Expandir  

os básicos que funcionam

Em 12/12/2019 em 17:22, IsaqueJúniorBuilder disse:

Treino durou por volta de 1hr e 20min (talvez menos), pump sinistro e sempre assustando os franguinhos com uns urrus de urso KKKKKK.

Expandir  

boa monstro pra cima !

Postado

Boa!

Quinta - Day off (Confraternização da firma #ComiPouco kkkkk)

Sexta - Prova da facul e treino às 21:30 detalhe a academia fecha as 22hrs mas o dono é brother e esticou um pouco até 22:30, pq disse a ele que era Leg day (não perdemos o dia).

Dieta em ambos os dias no padrão, na quinta dei uma sujada mas já tinha feito todas as refs do dia, então sai no lucro calórico kkkkkkk. Hoje mais um day off e amanhã treino de peito e também ver como o peso esta respondendo a essa quantidade de calorias desse inicio de off (Amanhã faz 8 dias desde o inicio do mesmo).

Segue o plano #RumoAos95kg ?

Postado

Salve, salve !!!

Sábado - Day off mas dieta seguiu firme. Rolou uma peladinha da empresa e fui ver se ainda compreendia na prática o futebol, me sai bem mas em off não dá pra correr muito (20 minutos foi o meu máximo, o detalhe é que quando adolescente fui jogador nas categorias de base do Náutico [um dos grandes times aqui em PE] e nesse meio tempo parece que perdi um dos pulmões KKKKKKKKKKKKKKKK), no termino do jogo rolou aquele churras mas nem fiquei pra degustar, por que tinha programa de casal marcado com a namorada (vai deixar de lado pra ver kkkkkk).

Domingo - Meio bagunçado em relação a dieta, por que tinha feito as compras mas não tinha cozinhado (vacilo) ai tive que me virar junto a minha namorada pra cozinhar. Mas agora vem a parte boa, rolou aquele treino de peito e ombro (introduzi ombros no treino de peito/costas por observar um melhor desenvolvimento com essa divisão no off passado) pesadão como sempre!

Supino inclinado c/ halter - 4x 6 à 9

Supino vertical - 4x 6 à 9

Supino reto c/ barra - 4x 6 à 9

Crucifixo declinado no Cross Over - 3x 8 à 12

Desenvolvimento no Smith - 4x 6 à 9

Elevação frontal alternada c/ halter - 4x 6 à 9

Elevação lateral c/ halter - 4x 6 à 9

Elevação lateral unilateral no Cross - 4x 6 à 9

Remada alta - 4x 6 à 9

Abs. Suspenso na barra - 3x 9 à 12

Abs. Flexão de tronco c/ anilha - 3x 9 à 12

Abs. Canivete no banco - 3x 9 à 12

Exatas 1hr e 10min de treino (contando com aquecimento e algumas idas ao banheiro). 

Esqueci de relatar que estou usando 5mg de Tadalafil como pré-treino, indico muito! Aqui em Recife estou comprando a caixa de 30comp. por R$27,50 na farmácia na esquina de casa (comodidade) e bate muito bem, pump muito top (até melhor que alguns pré-treinos que já usei), vascularização top também, desempenho seguizual fica tipo colocar turbo e nitro em uma Ferrari KKKKKKK e ele age por 36 fuking horas.

Sim, quase esqueci! Me pesei no domingo e o peso subiu nada, quando digo nada é nada mesmo, pra falar a verdade até diminuiu 150g mas a condição esta OK , Acho que amanhã posto umas fotos para a alegria do nosso amigo Barba. 

No mais é isso!

#RumoAos95kg

Postado
  Em 16/12/2019 em 18:17, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve !!!

Sábado - Day off mas dieta seguiu firme. Rolou uma peladinha da empresa e fui ver se ainda compreendia na prática o futebol, me sai bem mas em off não dá pra correr muito (20 minutos foi o meu máximo, o detalhe é que quando adolescente fui jogador nas categorias de base do Náutico [um dos grandes times aqui em PE] e nesse meio tempo parece que perdi um dos pulmões KKKKKKKKKKKKKKKK), no termino do jogo rolou aquele churras mas nem fiquei pra degustar, por que tinha programa de casal marcado com a namorada (vai deixar de lado pra ver kkkkkk).

Domingo - Meio bagunçado em relação a dieta, por que tinha feito as compras mas não tinha cozinhado (vacilo) ai tive que me virar junto a minha namorada pra cozinhar. Mas agora vem a parte boa, rolou aquele treino de peito e ombro (introduzi ombros no treino de peito/costas por observar um melhor desenvolvimento com essa divisão no off passado) pesadão como sempre!

Supino inclinado c/ halter - 4x 6 à 9

Supino vertical - 4x 6 à 9

Supino reto c/ barra - 4x 6 à 9

Crucifixo declinado no Cross Over - 3x 8 à 12

Desenvolvimento no Smith - 4x 6 à 9

Elevação frontal alternada c/ halter - 4x 6 à 9

Elevação lateral c/ halter - 4x 6 à 9

Elevação lateral unilateral no Cross - 4x 6 à 9

Remada alta - 4x 6 à 9

Abs. Suspenso na barra - 3x 9 à 12

Abs. Flexão de tronco c/ anilha - 3x 9 à 12

Abs. Canivete no banco - 3x 9 à 12

Exatas 1hr e 10min de treino (contando com aquecimento e algumas idas ao banheiro). 

Esqueci de relatar que estou usando 5mg de Tadalafil como pré-treino, indico muito! Aqui em Recife estou comprando a caixa de 30comp. por R$27,50 na farmácia na esquina de casa (comodidade) e bate muito bem, pump muito top (até melhor que alguns pré-treinos que já usei), vascularização top também, desempenho seguizual fica tipo colocar turbo e nitro em uma Ferrari KKKKKKK e ele age por 36 fuking horas.

Sim, quase esqueci! Me pesei no domingo e o peso subiu nada, quando digo nada é nada mesmo, pra falar a verdade até diminuiu 150g mas a condição esta OK , Acho que amanhã posto umas fotos para a alegria do nosso amigo Barba. 

No mais é isso!

#RumoAos95kg

Expandir  

"Pra alegria do barba"

Para baáaaaaaarba alegria...

Postado
  Em 16/12/2019 em 18:42, lucasbeker88 disse:

Boa monstro , no futebol não me arrisco mais , sempre fui perna de pau kkkk

Treinão insano ?

posta mesmo que ele gosta  @Richard Thomas

Expandir  

Treino foi pesadão mesmo mano!

Eu sei que ele gosta, né não @Richard Thomas ? 

Postado (editado)

Aloha! KKKKKKKK'

Ontem segunda-feira (16/12/2019) - LEG DAY CABULOSO !!!

Terra sumô - 5x 6 à 9 (foram 5x pq me empolguei KKK)

Leg press 45° com pés altos - 4x 6 à 9

Stiff - 4x 6 à 9

Mesa flexora - 4x 6 à 9

Gêmeos em pé - 3x 9 à 12 (pico de contração 3")

Gêmeos sentado - 3x 9 à 12 (pico de contração 3")

Panturrilhas no Leg 45° - 3x 9 à 12 (pico de contração 3")

Tempo de treino de 50 minutos (com pausas para água e idas ao banheiro).

Dieta não foi no padrão, tenho que comprar Whey para fazer minhas duas refs. liquidas do dia por enquanto estou improvisando com 500mls de leite integral.

Uma coisa que quero começar a fazer é tentar dormir um pouco mais cedo, já que estou de férias da facul (geralmente são 4:30 ou 5hrs/dia) isso acaba com meu repouso e percebi isso pós campeonato onde basicamente dormi em todo lugar KKKKKKK'

No mais é isso ?

#RumoAos95kg ?

Já estava me esquecendo, agora tem foto do meu antes e depois! A primeira foto foi no dia 07/09/2018 e a segunda foi de 15/12/2019.

https://ibb.co/c2SMkfh -  07/09/2018

https://ibb.co/xSZFkrR - 15/12/2019

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
  Em 17/12/2019 em 12:34, IsaqueJúniorBuilder disse:

Aloha! KKKKKKKK'

Stiff - 4x 6 à 9

Mesa flexora - 4x 6 à 9

Dieta não foi no padrão, tenho que comprar Whey para fazer minhas duas refs. liquidas do dia por enquanto estou improvisando com 500mls de leite integral.

Uma coisa que quero começar a fazer é tentar dormir um pouco mais cedo, já que estou de férias da facul (geralmente são 4:30 ou 5hrs/dia) isso acaba com meu repouso e percebi isso pós campeonato onde basicamente dormi em todo lugar KKKKKKK'

No mais é isso ?

#RumoAos95kg ?

Já estava me esquecendo, agora tem foto do meu antes e depois! A primeira foto foi no dia 07/09/2018 e a segunda foi de 15/12/2019.

Expandir  

treino sério

aproveite para dormir... aprenda a meditar e faça um crepúsculo tecnológico umas 2 horas antes de deitar - largue celular, computador e televisão - vá ler um livro, escrever alguma coisa, se puder usar óculos com filtro de luz azul é uma boa forma de evitar a luz azul das lampadas  - ou use lâmpadas de temperatura de cor na faixa de 2700 K - 3000 K na sua sala de estar e quarto. Elas são mais relaxantes e aconchegantes

quanto Às fotos, o Barba vai curtir huahuahua

senta o pau na preparação

Postado
  Em 17/12/2019 em 13:27, Power_tr00 disse:

treino sério

Expandir  

Sempre mano! Essa é a parte mais divertida da coisa.

aproveite para dormir... aprenda a meditar e faça um crepúsculo tecnológico umas 2 horas antes de deitar - largue celular, computador e televisão - vá ler um livro, escrever alguma coisa, se puder usar óculos com filtro de luz azul é uma boa forma de evitar a luz azul das lampadas  - ou use lâmpadas de temperatura de cor na faixa de 2700 K - 3000 K na sua sala de estar e quarto. Elas são mais relaxantes e aconchegantes

Expandir  

Nunca tinha pensado nisso, uma ótima dica! Valeu man!

senta o pau na preparação

Expandir  

É CLARO que ele vai curtir! KKKKKKKKKKKKKK

Essa preparação vai ser pegada e bem desafiadora, tudo que eu gosto ! Só vamo!!!

Postado
  Em 17/12/2019 em 12:34, IsaqueJúniorBuilder disse:

Aloha! KKKKKKKK'

Stiff - 4x 6 à 9

Mesa flexora - 4x 6 à 9

No mais é isso ?

#RumoAos95kg ?

Expandir  

shape ta bom demais cavalo , pra cima !

Postado
  Em 17/12/2019 em 13:48, lucasbeker88 disse:

shape ta bom demais cavalo , pra cima !

Expandir  

Satisfação receber esse feedback seu! Para um off onde estou me dando o luxo de fazer 10% sujo (as vezes mais ?) também estou gostando, apesar de o peso não esta correspondendo como esperado mas tá de boa.

Postado
  Em 16/12/2019 em 18:42, lucasbeker88 disse:

posta mesmo que ele gosta  @Richard Thomas

Expandir  
  Em 16/12/2019 em 18:53, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu sei que ele gosta, né não @Richard Thomas ? 

Expandir  

oooo0ow seus puto, por isso minha orelha estava queimando....eram vcs me causando aí kkkkkkkk

brincadeiras a parte, vcs tem shape foda, tem que mostrar mesmo manos

Expandir  

felizmente nesse pc nao carrega fotos, dai sou obrigado a ver apenas as de perfil kkkkkk

Postado

E ai fellas ?!

Ontem terça-feira 17/12/19: ARMS DAY ?

Tríceps testa no cabo - 3x 6 à 9

Tríceps coice c/ halter (não sei se vocês conhecem por esse nome ?) - 3x 6 à 9

Tríceps francês c/ halter simultâneo - 3x 6 à 9

Tríceps pulley - 3x 6 à 9

Rosca Scott - 3x 6 à 9

Rosca alternada martelo - 3x 6 à 9

Rosca direta - 3x 6 à 9

Rosca horizontal no cabo unilateral - 3x 6 à 9

Rosca punho - 3x 9 à 12

Rosca punho inversa - 3x 9 à 12

Abs. suspenso na barra - 3x 9 à 12

Abs. c/ rolinho - 3x 9 à 12

Abs. flexão de tronco no cabo - 3x 9 à 12

Tempo de treino - Exatas 1hr, dei uma vacilada... quer dizer, me empolguei e fiz 1 exercício a mais para bíceps/tríceps ? É que o pump tava tão top que não queria parar KKKKK.

Ontem dei uma vacilada na dieta pq rolou uma mini confraternização dos meninos aqui do estoque (eu trabalho numa grande rede de lojas de tecido) e ai foi muita coxinha e muito refri, mas me contentei com 3 coxinhas, 1 pão pizza e 3 copinhos de coca-cola ? mas fiz todas as refeições do dia normalmente.

Hoje é day off e vou procurar dormir mais cedo, hoje estou um zumbi e olha que fui dormir cedo ontem mas não sei oque acontece. Iniciei ontem meu cruise de testo e resolvi usar a tão famosa durateston 250mg/semana dividido em 2 aplicações de 125mg e estou terminando as ultimas 2 semanas do meu desmame de trembo.

No mais é isso! #RumoAos95kg.

Postado
  Em 18/12/2019 em 19:20, IsaqueJúniorBuilder disse:

Ontem terça-feira 17/12/19: ARMS DAY ?

Tríceps testa no cabo - 3x 6 à 9

Tríceps coice c/ halter (não sei se vocês conhecem por esse nome ?) - 3x 6 à 9

Tríceps francês c/ halter simultâneo - 3x 6 à 9

Tríceps pulley - 3x 6 à 9

Rosca Scott - 3x 6 à 9

Rosca alternada martelo - 3x 6 à 9

Rosca direta - 3x 6 à 9

Rosca horizontal no cabo unilateral - 3x 6 à 9

Rosca punho - 3x 9 à 12

Rosca punho inversa - 3x 9 à 12

Abs. suspenso na barra - 3x 9 à 12

Abs. c/ rolinho - 3x 9 à 12

Abs. flexão de tronco no cabo - 3x 9 à 12

Expandir  

treinão volumoso ! top monstro

Em 18/12/2019 em 19:20, IsaqueJúniorBuilder disse:

e estou terminando as ultimas 2 semanas do meu desmame de trembo

Expandir  

eu cortei a trembo imediatamente após o último campeonato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...