Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha...

Janinha

Posts Recomendados

Postado

É Janinha os problemas sempre acabam atrapalhando mas tudo nesta vida passa e a gente se fortalece, logo vc vai estar 100% em tudo

bjs lindona

Postado

Olha so sua poesia Virou assinatura! hahahhaha

bjos

kkkkkkkkkkk to rindo muito aqui, por essa não espera.

Só vc Mone.

Assinatura show!

Não tinha título esqueci, (detalhe da Alice)... adorei o que você colocou.

hshshsh agora só falta alguém cantar e colocar no Youtube...

bjs

Postado

kkkkkkkkkkk to rindo muito aqui, por essa não espera.

Só vc Mone.

Assinatura show!

Não tinha título esqueci, (detalhe da Alice)... adorei o que você colocou.

hshshsh agora só falta alguém cantar e colocar no Youtube...

bjs

ahahah titulo improvisado <_<

A catoria deixo pras giracas talentosas ahahahhaah

Bjos

Postado

@ Mone

Ficou muito bão.

@Cc

Gostou neh Cacauzita.

Olha seu Nick é bem sugestivo para essa época de páscoa.

@Yuna

Vc que é a fonte inspiradora. Já que Giraça é original de sua terra...

Fico feliz q riu. Eu estava aqui de bobeira, na maior tristeza, ae comecei a bolar algo para animar hehehhehe

@LIzzy,

Pô que ótimo vc reaparecer. Conte como vc está?

Pq sumiu?

Meu diário está em fase de manutenção, mas continua acompanhando ai.

Já já tem reviravolta.

Só pra atualizar:

Eu abaixei bem o consumo de proteínas. Não tenho feito todas as refeições que costumava fazer, por este motivo estou caprichando mais no almoço e jantar.

Ultimamente estou sem apetite (coisa rara de acontecer).

Isso já tem cerca de três semanas, o resultado dessa estória toda, é que já me vejo bem mais magra.

É bom porque a barriga está murchinha, mas olho para meus braços e parecem tão finos : (, bunda diminuiu Tb, meu trapézio já não vejo mais...

Minhas costas, a parte da asa (não sei o nome) isso não diminui, rs

Comecei a me achar frangote, preciso me pesar...

As pernas estão legais, percebi o desenvolvimento delas na sexta, fui colocar um macacãozinho, que tinha um tempo que não usava.

Minha mãe e irmã comentaram, nossa a Janaina ta crescendo, porque o macacão parece que está menor.

O que aconteceu foi que ele é meio soltinho, mas ficou “pegando” nas pernas que o deixou mais curto.

Só dei uma risadinha marota pra elas...

Já estou retornando a alimentação normal... tentando manter a barriga como está, rs

Bjs!

Postado

Oi Janinha!

Epaaaaa.,.. fonte inspiradora... fiquei lisonjeada! :blush::D

Eu entao tenho usado e abusado da proteina, mais ainda desde que comecei a comprar em pacote. Ainda á bocado fui buscar + 2 (cada pacote equivale a 35 claras) e tenho usado 2 pacotes por semana... será que o meu aumento de peso advem daí..? :P

Que franga que nada Janinha! Aguardamos essa revirada!

Bjs e boa semana

Postado

Yuna,

Não sei responder exatamento no seu caso, mas vou te falar que descobri uma coisa.

É só eu abaixar meu consumo de proteína que eu emagreço rapidin... olha que isso não é a primeira vez que acontece, mas o ruim é que quando emagrecemos (mesmo em fase de cutting) nos achamos menor, e o psicológico fica abalado.

Isso não seria ruim para vc que quer chegar aos 62kg, mas para mim que quero chegar aos 75kg kkkk...

Só eu que quero ganhar peso neh... eu perco um pouco já me sinto pequena, isso que me incentiva a voltar a comer, rs*

Postado

Mas vc tem treinado mocinha? Q bicho te mordeu pra ficar sem fome? Ta apaixonada? heheheh Eh o treinador la da tua academia neh? :lol:

Janinha, foco! Focoooooo!!!! ahahahaha

bjos

Postado

Mas vc tem treinado mocinha? Q bicho te mordeu pra ficar sem fome? Ta apaixonada? heheheh Eh o treinador la da tua academia neh? :lol:

Janinha, foco! Focoooooo!!!! ahahahaha

bjos

Claro Dona Mone, treinando a todo vapor.

Ha vê se pode, vcs cismaram com essa instrutor chato!

Apaixonada nops.

E esse serviço que estava tirando minha fome.

To com foco e só emagrecer que o foco volta.

bjs

Postado

Oi Janinha!!

To sempre por aqui lendo os diários de vcs... mto bom!!

Posta a sua dieta tb!!!

To correndo atrás da massa magra, mas qnt mais carboidrato eu como mais eu emagreço. Só fica a pancinha mesmo.

De repete se eu aumentar as proteínas o negócio vai, né??

Posta a sua pra eu roubar umas idéias!!!

Bjsss

Postado

Janinha apaixonada?? Q lindo!!!!!! :lol::P

Então gata, eu tô bem... Tõ treinando bem e atualmente estou numa dieta pra secar... Só não sei se tá funcionando. :mellow:

Mas hj mesmo vou fazer uma avaliação pra ver se a dieta tá fazendo o efeito q eu esperava.

No mais tá tudo bem, agora ando ficando mais na SMAM, mas tô enjoando já!! kkkkkkkkk

Bjuxx

Postado (editado)

JANINHA ta paixonadinha giraça :lol:

e ai conta aqui pras suas amiguinhas o gatinho é um crocodilo né, não vai me arrumar uma lagartixa :lol:

bjssss

Editado por Cacaupb
Postado

@Caah

Oi Caah,

Dieta tem que ir tentando, encaixando o que é melhor para seu organismo.

Lasca uma proteína ai e vê se vai.

Eu estou em manutenção, preparando uma nova fase para mim e para o meu diário. Assim que ela começar, eu posto o que estou mandando Tb.

Bjs e bem vinda.

@Lizzy

Aqui “tah mo legal”. Venha ser giraça novamente, rs*

Depois conta da avaliação.

Bjs

@Bruuu

Vamo comer para não virar franga...

Vc já aderiu minha campanha. Valeu!

@ Giraças em geral.

Q estória é essa de apaixonada... ainda mais pelo instrutor chatenho hehehhehe

Vmu parar heim! Hehehehehe

@ Diário

Estou treinando agora da seguinte maneira: 4x8 socando muito peso.

Meus quadríceps estão doendo muito do treino de terça .

Alimentação entrando nos eixos novamente.

Vamu q vamu!

bjs

Postado

Isso é que é falar! É assim mesmo ;)

Eu ultimamente sinto as minhas pernas estranhas, mesmo a andar. Estão duras duras, mas não deixa de ser uma sensação esquisita :P tenho que me habituar ainda. Noto é que perdi volume no bumbum , entao tenho que caprichar. Amanha começo já a tratar dele! eheh

bjs

Postado

Amiga, eu tava treinando assim tb 4x 8 com bastante peso, mas enjoei e agora tô fazendo pirâmide descrescente em alguns e drop sets em outros.

Qto a avaliação só foi triteza amiga... Perdi 1,5 mas o % de gordura não baixou nada, então já sabe o q perdi né?? Massa magra... Pior q eu tava seguindo á risca a dieta q o nutri daqui da minha cidade passou, mas pelo jeito ele errou feio. Agora tô meio perdida e sem saber qual rumo seguir.. :mellow:

Bjuxx amada!!

Postado

Desde que eu comecei a ler nesse fórum, leio sobre isso do amado instrutor da Janinha...

Sei como é, Janinha, quando a paixão bate... kkkkkkkkkkkk

Brincadeira, querida!

Vamos postar fotos, né? To me inspirando em vocês: Cacau, Janinha, Mone, Penelope, e mais recentemente na Yuna!

Preciso desse incentivo!

Beijo!

Postado

@ True

Oi,

Seja bem vindo.

Ler tudo é uma tarefa árdua, começa a acompanhar a partir de agora. Eu estou em fase de manutenção, (parte psicológica) devido à parte profissional da vida que está em uma má fase.

Que lugar de Sampa vc é?

Bjs

@Yuna,

Eu qdo emagreço uma parte do bumbum Tb se vai.

Nem só de ganhos se vive a musculação (infelizmente)rs*.

bjs

@Cc

Vmu que vmu giraça da dor.

@Lizzy

Faz tempo que eu não treinava 4x8. Assim é bom que eu aumento bem as cargas e não sofro tanto.

Odeio treinos com repetições de 15, pois parecem infinitas, mas fazem parte da rotina.

Puxa posta a dieta que você estava seguindo no seu diário (ressuscite)...

Assim veremos o que tinha de tão errado. Creio que encontraremos um rumo para vc.

Bjs

@Nina

Seja bem vinda, vc é a mais nova giraça da turma.

Muaaaaaaaa deixa esse instrutor pra lá.

Preciso postar fotos mesmo...

Incentivo é que não volta aqui.

Bjs

@Diário

Sem treinos ontem e hoje. Resolvendo coisas pessoais então nem deu.

Treinarei amanhã posteriores.

Estou com problemas na dieta por parte de proteína na refeição desjejum.

Ando acordando em cima do horário o que não me sobra tempo para preparar os omeletes que costumava comer.

Tb odeio cozinhar, (qq coisa) até ferve leite. De manhã já tenho um ritmo lesma, ainda ter q fazer omeletes acaba comigo.

Até que consegui levar isso por um bom tempo, mas saturei.

Estou mandando somente carbos e alguma fonte de fibra de manhã. De vez em quando para não ficar tão deficiente jogo um leite desnatado...

Pretendo comprar colágeno hidrolisado para mandar ao acordar...

Alguém teria uma sugestão mais prática de boa fonte de proteína ao acordar?

Albumina Tb já deu, rs*

Bjs e Bom fds a todos

Postado

Janinha, vi no início de suas postagens que você possui um cisto sinovial no punho. Eu possuo um (bem grandinho, mais de 1cm) no punho direito (em cima, bem no meio dos tendões) e me causa muita dor (às vezes até sem esforço). Tem algum exercício que você não consegue ou fica limitada a fazer?

P.s: muitos médicos dizem que cisto sinovial não dói... queria que tivessem o meu. :|

Postado

Sampa Vila Mariana.

Já pensou em ovos cozidos?Faz um montão e deixa pra semana as claras dá pra encarar na boa, a noite as vezes como 5 por 1,cinco claras para uma gema. Sem proteina de manhã é mortal!!!

Postado

Janinha, vi no início de suas postagens que você possui um cisto sinovial no punho. Eu possuo um (bem grandinho, mais de 1cm) no punho direito (em cima, bem no meio dos tendões) e me causa muita dor (às vezes até sem esforço). Tem algum exercício que você não consegue ou fica limitada a fazer?

P.s: muitos médicos dizem que cisto sinovial não dói... queria que tivessem o meu. :|

Oi,

Blz!

Nuessa vc resgatou esse assunto.

Nem lembrava mais que eu tive isso, rs*

Vamos lá:

Pelo o que você relatou o meu cisto se encontra no mesmo local que o seu, só o tamanho que eu não sei te dizer qual é, mas acredito ser menor.

Eu nem me preocupava com ele. Um belo dia resolvi mostrar para a minha mãe que, imediatamente se assustou e fez eu procurar um médico.

Ele normalmente não doia, mas me encomodava para realizar certos exercícios, como: tríceps banco, pulley, supino...

Passei no ortopedista que pediu um raio - x, depois me encaminhou para um cirurgião de mão.

O cirurgião de mão explicou que não havia necessidade de cirurgia, pois o cisto estava pequeno. No caso a cirurgia é complexa. O melhor procedimento nessa situação, era não me expor aos riscos.

Ele explicou que para a realização da cirurgião, não pode ficar sangue na região que precisa realizar o corte, a veia é isolado com "estilo" aquelas borrachinhas usadas para segurar dinheiro...

Se ele realizar o corte na região e conter sangue ele não consegue enxergar o cisto...

Resultado ele me passou fisioterapia e um remédio fitoterapico para dor (esse eu uso hj em dia quando meu joelho reclama e melhora viu). Eu fiz, se não me engano foram 4 semanas.

Engraçado de fazer fisioterapia é que parece que não dando diferença nenhuma.

Vou te falar que deu, pois o cisto diminuiu e a dor que eu sentia para fazer os exercícios, não tenho mais.

Eu pesquisei algo sobre na internet, e uns relatam que com o tempo ele pode sumir ou aumentar. O meu uma época oscilou, mas agora estabilizou e está bem pequeno sem me incômodar.

Tanto como pode doer ou não.

Não passaram nenhum tratamento pra você?

bjs

Postado

Hmmm vamos ter q elaborar algo pra vc comer de manha q nao precise cozinhar neh?

Vou conversar com o tio google e ver as opcoes ;)

bjos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...