Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha...


Janinha

Posts Recomendados

Oi Janinha!

To gostando de ver a sua animação, é isso ai vamo que vamo!

Bom vc ja sabe q. sofro do mesmo mal que vc a bendita insônia, espero que a melatonina te ajude, meu marido comentou esses dias que o leite libera melatonina, por isto é muito bom tomar antes de dormir.

Eu tmb desconhecia SNC, ja adicionei no meus favoritos :D

não sei se vc viu no blog da Chun ela ta comprando suplemento importado bem acessível, se vc decidir optar pelo NO, da uma pesquisada lá.

BjuxXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Mone,

hehehe não seria a melhor resposta. Legal que fica todo mundo curioso pra ver os potinhos que vão chegando...

CC,

Deve ser díficil aturar essa nutricionista ai heim!

Manda ela dar uma F5 na mente... hshshshshshs

Carol,

Infelizmente até o momento a melatonina não está ajudando. Aumentei ontem pra 2 comprimidos foi a minha pior noite de sono tomando melatonina... acredita?

Eu acho que minha dieta com baixo carbo está fazendo eu ficar mais desperta... lol

Acordei na madrugada 03:45 e não dormi mais... só fiquei ouvindo a barriga ronca.

Tb aproveitei pra tomar um café de rainha...(tava precisando comer que nem gente)[peidreragem forever]

Diário,

Escrevi isso ontem e não deu tempo de postar (morguei).

Até o momento que havia escrito achava que consegueria ir treinar, mas a chuva mudou meus planos. Foi um tormento para chegar em casa e fiquei cansaderríma = não fui treinar.

Hj tem curso é amanhã tb. Então se eu me sentir bem treinarei na sexta... bjs

Oi gente,

Faltou atualizar o treino de sábado.

Posterior de pernas

Agachamento no Smith 1x20 – 30 kg

Avanço no Smith 3x15/12/10 – 10/14/20 kg

Stiff no step com halteres 20kg + leg pres 45º pernas juntas ponta dos pés para fora 120kg. 3x15

Abdução em pé com caneleira 10kg 4x15

Glúteo elevação pélvica 3x15

Circuito de panturrilha no Smith 3 x perdi a contagem das repetições (sorry)

Abds – prancha + banco segurando halter na nuca – 3x15 – 5kg

Dieta

Está ótima. Meu foco nessa parte está excelente. Estou controlando muito bem a ingestão de carboidratos. Para me auxiliar nessa parte estou fazendo uso do picolinato e vinagre de maça.

Barriga e bordas já sentem a diferença.

Lembrando que pretendo seguir esse estilo de alimentação até sentir que os ganhos/perdas estão estabilizados pra quem sabe um dia voltar a comer carbos em diversos horários...

Suplementação

Já estou usando: fish oil, creatina, complexo b, melatonina e picolinato.

Melatonina

Comecei na quinta 13/01 com o primeiro comprimido. Achei que dormi melhorzinho, porém nada maravilhoso.

Sexta e sábado não tomei pq nesses dias não há dificuldades para dormir.

Tomei o segundo no domingo. Dormi um pouco melhor, mas nada significativo ainda. Quando foi em torno das 21horas de ontem, eu já estava capengando de sono... sentindo bem sonolenta.

Tomei a terceira ontem e ainda não estou achando tudo isso kkkk q vida.

Tava querendo economizar (mão de vaca mode on), mas hj vou mandar 2 comprimidos para ver se o efeito surge melhor.

Creatina

Primeira colherada foi sexta e desde lá tenho tomado diariamente. Ainda nenhum efeito sobre ela.

Estou ansiosa para que comece a surtir.

Outros suplementos

Whey, albumina e fish oil encaixo na dieta quando julgo necessário.

Porém agora adotarei a idéia do shake pós treino. Até então meus pós treino sempre foi minha super janta...

Treino

Hj o inicio o novo treino copiado da usuária trem f. Agradeço a mesma por ter me dado uma forcinha explicando coisas que fiquei em duvida.

Conforme for treinando posto. Gostei dele porque todos os dias vc treina perna. Creio que pra mim será ótimo, visto que necessito de um estimulo maior para esse grupo.

Adicional Por relaxo meu eu sempre posterguei buscar conhecimentos sobre treino.

Uma porque é a parte que eu não gosto e outro por não ter rumo de por onde começar a pesquisar.

Estava decidida de mais para frente dar uma questionada com o Craw sobre isso.

Resolvi a voltar a ler o diário dele e nem precisei perguntar nada, pois ele por si só já fez isso.

Quem se interessar é só ir até a pag. 57 post 1.133.

O que me encomoda são minha pernas. Por mais que algumas pessoas me digam que está boa e legal, elas não estão da forma que eu quero e almejo.

Então não adianta ficar chorando e falando que elas não crescem que eu não tenho genética de perna... vamu q vamu tentar melhorar...

Uma coisa que me preocupa muito é a qualidade do meu sono é até onde isso me prejudica em termo de ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mone,

hehehe não seria a melhor resposta. Legal que fica todo mundo curioso pra ver os potinhos que vão chegando...

CC,

Deve ser díficil aturar essa nutricionista ai heim!

Manda ela dar uma F5 na mente... hshshshshshs

Carol,

Infelizmente até o momento a melatonina não está ajudando. Aumentei ontem pra 2 comprimidos foi a minha pior noite de sono tomando melatonina... acredita?

Eu acho que minha dieta com baixo carbo está fazendo eu ficar mais desperta... lol

Acordei na madrugada 03:45 e não dormi mais... só fiquei ouvindo a barriga ronca.

Tb aproveitei pra tomar um café de rainha...(tava precisando comer que nem gente)[peidreragem forever]

Diário,

Escrevi isso ontem e não deu tempo de postar (morguei).

Até o momento que havia escrito achava que consegueria ir treinar, mas a chuva mudou meus planos. Foi um tormento para chegar em casa e fiquei cansaderríma = não fui treinar.

Hj tem curso é amanhã tb. Então se eu me sentir bem treinarei na sexta... bjs

Oi gente,

Faltou atualizar o treino de sábado.

Posterior de pernas

Agachamento no Smith 1x20 – 30 kg

Avanço no Smith 3x15/12/10 – 10/14/20 kg

Stiff no step com halteres 20kg + leg pres 45º pernas juntas ponta dos pés para fora 120kg. 3x15

Abdução em pé com caneleira 10kg 4x15

Glúteo elevação pélvica 3x15

Circuito de panturrilha no Smith 3 x perdi a contagem das repetições (sorry)

Abds – prancha + banco segurando halter na nuca – 3x15 – 5kg

Dieta

Está ótima. Meu foco nessa parte está excelente. Estou controlando muito bem a ingestão de carboidratos. Para me auxiliar nessa parte estou fazendo uso do picolinato e vinagre de maça.

Barriga e bordas já sentem a diferença.

Lembrando que pretendo seguir esse estilo de alimentação até sentir que os ganhos/perdas estão estabilizados pra quem sabe um dia voltar a comer carbos em diversos horários...

Suplementação

Já estou usando: fish oil, creatina, complexo b, melatonina e picolinato.

Melatonina

Comecei na quinta 13/01 com o primeiro comprimido. Achei que dormi melhorzinho, porém nada maravilhoso.

Sexta e sábado não tomei pq nesses dias não há dificuldades para dormir.

Tomei o segundo no domingo. Dormi um pouco melhor, mas nada significativo ainda. Quando foi em torno das 21horas de ontem, eu já estava capengando de sono... sentindo bem sonolenta.

Tomei a terceira ontem e ainda não estou achando tudo isso kkkk q vida.

Tava querendo economizar (mão de vaca mode on), mas hj vou mandar 2 comprimidos para ver se o efeito surge melhor.

Creatina

Primeira colherada foi sexta e desde lá tenho tomado diariamente. Ainda nenhum efeito sobre ela.

Estou ansiosa para que comece a surtir.

Outros suplementos

Whey, albumina e fish oil encaixo na dieta quando julgo necessário.

Porém agora adotarei a idéia do shake pós treino. Até então meus pós treino sempre foi minha super janta...

Treino

Hj o inicio o novo treino copiado da usuária trem f. Agradeço a mesma por ter me dado uma forcinha explicando coisas que fiquei em duvida.

Conforme for treinando posto. Gostei dele porque todos os dias vc treina perna. Creio que pra mim será ótimo, visto que necessito de um estimulo maior para esse grupo.

Adicional Por relaxo meu eu sempre posterguei buscar conhecimentos sobre treino.

Uma porque é a parte que eu não gosto e outro por não ter rumo de por onde começar a pesquisar.

Estava decidida de mais para frente dar uma questionada com o Craw sobre isso.

Resolvi a voltar a ler o diário dele e nem precisei perguntar nada, pois ele por si só já fez isso.

Quem se interessar é só ir até a pag. 57 post 1.133.

O que me encomoda são minha pernas. Por mais que algumas pessoas me digam que está boa e legal, elas não estão da forma que eu quero e almejo.

Então não adianta ficar chorando e falando que elas não crescem que eu não tenho genética de perna... vamu q vamu tentar melhorar...

Uma coisa que me preocupa muito é a qualidade do meu sono é até onde isso me prejudica em termo de ganhos.

Nossa Janinha! Tava inspirada neh? Quantas atualizacoes! :)

Engracado vc dorme bem sexta e sabado mas nos outros dias nao... sera que isso eh anciedade? Voce ja tentou algum tipo de "preparo" pre soninho? Tipo, vai pro teu quarto, deixa uma luz baixinha acesa, coloca uma musiquinha bem estilo Enya hehehe, e vai relaxando... q nem yoga hehehe mas nao faz yoga nao senao acho q no seu caso nao vai ser melhor... eu me sinto muito relaxada qndo faco yoga, mas nao sei se pra vc funcionaria...

beijusss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mone,

Sinceramente já pensei em fazer isso, mas minha programação nunca da certo.

O que ferra tb é que naturalmente já sou mais disposta e ativa no período noturno.

Trago boas novas essa noite dormi muito bem. Tomei 3 comprimidos de melatonina.

Vamos aguardar as próximas noites kkkk

Yuna,

Que saudade mulher. Vc estava bem sumidinha...

Viu só?! Esse ano eu estou com a corda toda kkk agora vai 65cm de perna (sonho).

Bom retorno!

Essa semana até agora treino 0. Tah osso!

bjs gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa Janinha,

Andei sem tempo, mas me atualizei no seu diário e vejo que está numa crescente. Acho isso incrível e admiro sua força de vontade.

Se rendeu a melatonina? Meu nutricionista fala muito bem dela, mas não creio que eu precise utilizar. Falam que o ZMA tb proporciona bom sono. Um dia eu tento esse.

Sobre fazer luta, andei conversando com uma guria da academia, mas concuímos que o Maridão não vai admirar eu no chão atracada com outro. Desisti!

65 de perna? Vai sair no carnaval em alguma escola? O sucesso te espera.

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mone,

Sinceramente já pensei em fazer isso, mas minha programação nunca da certo.

O que ferra tb é que naturalmente já sou mais disposta e ativa no período noturno.

Trago boas novas essa noite dormi muito bem. Tomei 3 comprimidos de melatonina.

Vamos aguardar as próximas noites kkkk

Yuna,

Que saudade mulher. Vc estava bem sumidinha...

Viu só?! Esse ano eu estou com a corda toda kkk agora vai 65cm de perna (sonho).

Bom retorno!

Essa semana até agora treino 0. Tah osso!

bjs gente

Nossa! Tres comprimidos :o Eu nem sei q essa tal de malatonina faz, alem de te fazer dormir hehehe Que bom q conseguiu descansar direitinho! Vc acha q vai ter q continuar tomando 3 comprimidos? No eh muito nao?

Se cuida! beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Janinha, parabéns pela sua determinação. Apesar dos dias cada vez mais corridos dificilmente deixa de treinar, admiro muito isso. Ah, e parabéns pelo corpinho tbém, tá linda!!

Tenho vontade de mostrar o seu relato pra um amigo q treina, aliás, q malha "junto" comigo. Vira e mexe vem com desculpinhas q está cansado (detalhe, mora duas quadras da academia), ou q tá indisposto, ou q não vai fazer tal exercício pq tem q ir embora, etc etc....e ainda reclama q não vê resultado. Mas fazer o q, quem perde é ele, né?!!?

um grande beijo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Sabia que estava meio murchinha porque meu diário andava paradinho... tirando a Mone que está sempre aqui fielmente hehehehe

Fico muita mais feliz quando vcs se manifestam, mas eu entendo Tb que não é sempre que podem, estão com vontade e N razões...

Fefê,

Preferi a Melatonina a Zma pelo CxB.

Quanto à luta prefiro e estou pensando seriamente em Box, pois não necessito de ficar rolando no chão e Tb ajudaria muito a definir meus superiores...

65 de perna é meu sonho, acho que se eu começar a sonhar mais eu consigo...(tendeu?).

Por esse ano ainda não rola desfile em escola ainda, mas pretendo um dia sair na escola do meu coração Vai-vai...

Mone,

Sobre a melatonina segue um trecho:

Melatonina é um suplemento natural para ser usado à noite. Conforme nossos olhos registram o cair da noite, a glândula pineal (localizada no centro do cérebro) inicia a produção de melatonina para auxiliar o nosso organismo a regular o ciclo do sono (ciclo circadiano). Estudos sugerem que uma pequena suplementação de melatonina nos ajuda a melhorar a qualidade do sono e facilita a adaptação ao “jet-lag” (mudança de fuso horário em viagens intercontinentais). Conforme envelhecemos, a quantidade de melatonina produzida pelo nosso organismo vai decrescendo. Cientistas acreditam que esta é a causa principal das pessoas idosas dormirem mal.

Na verdade eu não acho certo vc ter que tomar qualquer tipo de coisa para precisar dormir. Logo que dormir é natural do ser humano... deveria acontecer sem estímulos para tal.

Eu tive que me render, pois essa situação de insônia já estava ficando intolerável.

Vou usar por um tempo e depois tentar dormir sem... quem sabe funfa...

Eu comecei com um comprimido não surgiu muito efeito, fui pra dois nada, três dormi...

Já li que é recomendado usar de 1 a 4 comprimidos... acho que depende da pessoa neh... meu caso pelo visto tah feio.

Renato,

Bem vindo ao meu diárinho.

Isso do seu amigo se resume nessa frase que curto muito: quem quer arruma um meio quem não quer uma desculpa.

Eu amo treinar, então não tenho como ficar longe disso. Já consegui arrumar tantas coisas, essa do sono ainda tirarei de letra.

Correria é a vida neh... agora com esse tempo chuvoso está mais complicado ainda.

Essa semana estou chateada porque não fui treinar nenhum dia ainda.

Bjs pessoas do meu core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que estava meio murchinha porque meu diário andava paradinho... tirando a Mone que está sempre aqui fielmente hehehehe

Fico muita mais feliz quando vcs se manifestam, mas eu entendo Tb que não é sempre que podem, estão com vontade e N razões...

:thumbsup_still: Eu sou publico fiel!

Hmmm qndo to anciosa pra caramba ou preocupada, minha mente nao desliga e eu nao consigo dormir...

As vezes treinar a noite me deixa ligadona tmb... ja tentou malhar de manha cedinho?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...