Ir para conteúdo

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado

Salve monstros monstruosos..sussa?

Carai...ontem o treino foi loko e teve recorde krlllll...finalmente consegui melhorar meu 1RM no terra.....qse morri? Sim, mas valeu e mto

Treino:
Levantamento terra – Sumo: 3x5 + Tradicional: 1x2 carga 160kgs +
1x 1RM carga 190kgs
Flexora
– 4x – Rest in pause
Stiff c/ halter + legpress (pés \  /)
– 4x – biset
Flexora
– 4x – Rest in Pause
Flexão plantar no degrau
– 4x – pico de contração
Flexão plantar sentado – 4x – dropset (dropando o peso 6x)

Já hj, sábado, foi treino de tetas e ombro...hj não usei mto criterio não, só queria treinar, puxar meus ferros tranquilo.

Treino:
Supino inclinado c/ barra + supino reto c/ barra
– 4x – biset c/ pirâmide ascendente
Fly vertical c/ cabo (sentado)
– 4x – pico de contração + pirâmide ascendente
Fly inclinado 35º c/ cabo (pegada neutra)
– 4x
Fly inclinado 45º c/ cabo (pegada pronada)
– 4x
Elevação lateral  c/ halter – 100reps
(levei 4 series)
Crucifixo invertido c/ halter – 100reps
(levei 5 series)
Obliquos na polia alta – 4x20 – sem descanso entre os lados

É isso, semana de treinos concluída com sucesso, mais uma pra conta com treinos e dieta 100%. Hj tenho refeição livre, já dei uma segurada nas kcal pra pode lixar mais tarde....nóis monstros, bons ganhos!!!

Postado

Salve galera...suave?

Passando pra uma leve atualização.....treino e dieta firmes e fortes...pra não dizer que não vacilei, ontem comi 3 bombons o restante...de buenas. Quanto aos treinos, seguem firmes...não lembro mais os exercícios e métodos mas ficou assim:

Segunda: Dorsal e trapézio (uns 8 exercícios no total eu acho){
Terça: Quadríceps (uns 4 ou 5)

Hj é dia de tetas e devo voltar a relatar normal ate sábado...é nois, tmj

Postado
8 minutos atrás, Willian Brener disse:

Deu uma sumida barbudo, to com saudade dos vídeos já hahahaha

kkkkkkkkk é então, não tenho trampado esses dias, desde sexta, dai não to conseguindo mto tempo pra vir atualizar, mas agora já normaliza.

kkkkkkkkk pow o ultimo videzin foi sábado de manha eu acho, do terra e isso que era o treino de sexta.......eu ate filmei outros, mas acabei não postando kkkk...se pa lanço um hj kkkk...tmj monster

Postado

Salve salve

Treino ontem foi daora, pump sinistro demais nas tetas, caixa enchendo, sinto que está melhorando.....ombreira tbm foi pesada isso pq fiz só 3 exercicios, mas mesmo assim mais uma vez sofri pra passar shampoo kkkkkk

Treino:
Supino inclinadão c/ cabo (banco qse em 90°, qse um desenvolvimento) – 4x – pirâmide ascendente
Fly inclinado 45º c/ cabo (pegada neutra 10reps + pegada pronada 10reps) – 4x20 – “biset”
“Supino” inclinado 35º c/ cabo – 4x20 – pirâmide ascendente
Fly vertical (sentado) c/ cabo – 4x – pico de contração
Elevação frontal “fechada” c/ cabo (aquele que puxa de baixo “fechando os cotovelos”  pra enfatizar miolo/clavicular) – 4x – pico de contração (usei/uso como transição pra delts)
Elevação lateral c/ cabos – 4x10
Elevação lateral c/ halter – 4x – rest in pause (sim, qse morri)
Peckdeck invertido – 4x

Foi isso, treino ficou meio longo, mas senti legal a intensidade e o pump, fiquei satisfeito.

Postado

Eaeeeew...sussa?

Treino ontem de braceta, treino simples e rápido...porem eficiente ao meu ver...pump bom demais, aquela sensação de não conseguir esticar os braços..topzera

Treino:
Rosca direta
– 3x Rest in Pause + 1x dropset
Rosca unilat na polia alta
– 4x – pico de contração de 2seg + pirâmide ascendente
Rosca simultânea c/ halter + martelo c/ barra
– 4x – biset
Corda
– 3x Rest in Pause + 1x dropset
Francesa unilat c/ cabo
– 4x – pirâmide ascendente
Pulley - pegada pronada + supinada
– 4x – biset
Crunch c/ corda na polia alta – 4x25 – pirâmide ascendente

Hj o treino será de isquiotibiais e panturra....se pá hj não faça o terra, to pensando em apostar nas flexões só..nao decidi ainda.....tmj monstros

Postado
11 minutos atrás, Willian Brener disse:

Cara, eu vejo esses seus treinos de braço e fico numa bad KKKK Deve dar um pump lascado no último exercício de cada um

kkkkkkk e pior que da mesmo...fica denso, bolado demais...pump no braço é uma coisa de outro mundo..puta bagulho bom kkkkkk

Postado

Eaeew

Semana de treinos oficialmente encerrada....ontem e hj estava com o tempo curto pra treinar, então apostei no tempo de descanso pra deixar intenso:

Treino de sexta:
Flexora
– 4x – rest in pause
Legpress (com as pernas/pés tipo sumo e somente com os calcanhares)
– 4x – 20/25seg de descanso
Stiff c/ halter
– 4x – 20/25seg de descanso
Flexora – 4x – dropset (dropando 3x) + 1x dropset
(com mais carga e dropando 2x)
Panturra no legpress – 5x – 15/20seg de descanso

Treino de sábado:
Supino inclinado 45º c/ halter
– 4x
Supino inclinado 35º com halter (meio em diagonal) + peckdeck (curto, enfatizando miolo)
– 4x – biset
Supino reto c/ barra
Elevação lateral alternada c/ isometria
– 4x
Crucifixo invertido + ski (extensão de ombro)
– 4x – biset
Elevação de pernas nas paralelas – 4x

É isso galera, bons ganhos a todos..tmj

Postado
Em 19/12/2018 em 09:37, Richard Thomas disse:

Videozin do treino de ontem......no legpress eu tentei o maximo de amplitude que meu panceps permitia sem fazer retroversão...

Ta maluco, o cara é monstro demais...Puta que pariu mermão!

Fez fácil!

ps.: Como eu queria ter essa "mini" gaiola na minha academia. Ali voce percebe que se falhar, o suporte vai segurar. Na minha não, se falhar, bom...digamos que você vai virar um "S" ou um "Z".

Postado
8 minutos atrás, Willian Brener disse:

Caralho como eu ri disso kkkkkkk Que academia old school eh essa?

Minha academia é uma merda mano kkkk Mas é a mais perto de casa. Ela já foi boa, mas o dono inventou de mesclar treino com funcional, tornando a academia voltada pra treinos "hibidros" como eles chamam. Resultado: Venderam vários aparelhos bons pra colocar coisas voltadas pra funcional. Tipo um box de Crossfit.

Já tinha pedido pro dono soldar uma barra de ferro nas laterais da base do agachamento pra virar uma gaiola. Mas pelo visto, ele não quis fazer.

Fazer o quê? Enquanto eu não tiver uma moto, só treinarei nessa academia. Volta e meia eu treino em outras academias pra ter a certeza que a minha é uma merda kkkk

Postado
Em 31/12/2018 em 19:18, Luan Leal disse:

Ta maluco, o cara é monstro demais...Puta que pariu mermão!

Fez fácil!

oooow irmão obrigado, quem me dera ser essa monstruosidade toda kkk

Em 31/12/2018 em 19:18, Luan Leal disse:

ps.: Como eu queria ter essa "mini" gaiola na minha academia. Ali voce percebe que se falhar, o suporte vai segurar. Na minha não, se falhar, bom...digamos que você vai virar um "S" ou um "Z".

putz, to ligado como é...treinei em uma que só tinha o suporte pra barra e era de plastico, bem forte ate, mas nao sei se aguentaria cargas mais elevadas

Em 31/12/2018 em 19:37, Luan Leal disse:

Volta e meia eu treino em outras academias pra ter a certeza que a minha é uma merda kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk casquei

Postado

Salve meus monstros(as) monstruosos(as)

Mais um ano se inicia, vamo que vamo em busca de novos objetivos e/ou concluir os antigos tbm.

Atualizando sobre o ultimo treino, dia 31/12 eu estava la, firme e forte...só não treinei dia 01/01 pq fiquei o dia inteiro com a mulher, o que foi ótimo, descansar um pouco tbm é importante.

Treino:
Puxador peito + puxador nuca – 4x10 – biset – pirâmide ascendente
Pulldown c/ barra – 4x – pirâmide ascendente
Facepull*- 4x
Remada curvada (não tao curvada assim, meio em diagonal ainda) na polia (pronada) – 4x – pirâmide ascendente
Remada curvada (essa sim, curvadona mesmo) c/ barra (supinada) – 4x10 – 10/15seg de descanso
Encolhimento lateral no crossover + halter – 4x – biset
Crunch c/ corda na polia alta – 4x25

*Coloquei o facepull ali no meio pq estou testando esse exercicio, vi que ele é sempre bem "avaliado" aqui no forum..fiz um teste com ele no meio do treino pq estava fazendo exercicios de cima pra baixo e ele fica bem no meio, ai fiz esse teste. Não senti nada significativo na dorsal, talvez o que achei sentir foi pelo pump que já estava, mas na porção medial/transversal do trapezio ele dá uma brisa boa kkk

Hj o treino será de tetas e ombro...ver como volto pq estou com uma baita preguiça, pra ser sincero kkkkk

Postado

Eaeeew....tranquilo?

Treino ontem de seios e ombreira...treino simples, sem mta “firula”, mas que rendeu um pump daora e me fez sair satisfeito de la.

Treino:
Supino inclinado c/ halter + flexão diamante – 5x – biset
Fly inclinado c/ halter + flexão “normal” – 4x – biset
Peckdeck – 4x – pirâmide ascendente
Elevação lateral (baixo/meio) c/ sobre carga + elevação lateral (completa) c/ carga leve/moderada – 4x – “biset”
Elevação lateral sentado + ski (extensão de ombro) – 4x – biset
Abs c/ barra na polia alta – 4x15 – pirâmide ascendente

Hj o treino será de braço e pretendo dar uma atenção para o triceps

Postado
56 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaeeew....tranquilo?

Treino ontem de seios e ombreira...treino simples, sem mta “firula”, mas que rendeu um pump daora e me fez sair satisfeito de la.

Treino:
Supino inclinado c/ halter + flexão diamante – 5x – biset
Fly inclinado c/ halter + flexão “normal” – 4x – biset
Peckdeck – 4x – pirâmide ascendente
Elevação lateral (baixo/meio) c/ sobre carga + elevação lateral (completa) c/ carga leve/moderada – 4x – “biset”
Elevação lateral sentado + ski (extensão de ombro) – 4x – biset
Abs c/ barra na polia alta – 4x15 – pirâmide ascendente

Hj o treino será de braço e pretendo dar uma atenção para o triceps

Curti essa técnica q vc usou pra elev lateral, em usar uma carga pesada pra 1/2 movimento, e aí reduzir a carga e fazer o movimento completo, acho q vou experimentar amanhã! Mas uma duvida iniciantona kkk Esse 1/2 movimento n pode gerar alguma "deformidade" ?

E o qual seria esse exercício chamado "ski" q vc faz em biset com elev lat sentado ?

Nóix maluco

Postado
1 minuto atrás, Uísque disse:

Mas uma duvida iniciantona kkk Esse 1/2 movimento n pode gerar alguma "deformidade" ?

Ao meu ver nao man, pq vc mantem a postura e tecnica normal, só nao chega a completar o movimento, fazendo assim vc consegue dar uma intensidade e irrigação melhor da um pump logo de cara, tipo a que sugeri na panturrilha la no seu diario (4 fases).

Então, esse ski aí é como chamamos por aqui, pq vc fica curvado, tipo na remada curvada, com os halteres na lateral do corpo e faz a extensão de ombros levando-os para trás sem flexionar os cotovelos, lembra mto o movimento de esquiar....tipo isso ai do video, só que eu faço em pé

Postado
8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ao meu ver nao man, pq vc mantem a postura e tecnica normal, só nao chega a completar o movimento, fazendo assim vc consegue dar uma intensidade e irrigação melhor da um pump logo de cara, tipo a que sugeri na panturrilha la no seu diario (4 fases).

Então, esse ski aí é como chamamos por aqui, pq vc fica curvado, tipo na remada curvada, com os halteres na lateral do corpo e faz a extensão de ombros levando-os para trás sem flexionar os cotovelos, lembra mto o movimento de esquiar....tipo isso ai do video, só que eu faço em pé

Acabei de ler lá hahah

Orra esse Ski deve pegar bem o posterior né !

Bom treino man.

(Obs. Rachei com os maluco te chamando de masoquista kkkkkkk)

Postado
4 minutos atrás, Uísque disse:

Acabei de ler lá hahah

Orra esse Ski deve pegar bem o posterior né !

Bom treino man.

(Obs. Rachei com os maluco te chamando de masoquista kkkkkkk)

pega legal sim, se vc tiver um controle legal e uma consciência bacana, é top..se aliar a um crucifixo invertido entao

kkkkkkkkkkk os cara pesam pq eu meto uns loko no treino...8 exercicios, 30 bisets, 100reps no agacho kkkkkk

Postado

Salveee

Treino ontem de bracetas zika, pump bom demais...queria que meu braço ficasse daquele jeito direto kkkkkk. Como havia comentado, a ênfase foi no tríceps.

Treino:
Corda – 100reps – aumentando 5kgs a cada série até conseguir completar as 100 (levei 5 séries)
Pulley c/ triangulo + testa na polia – 4x – biset – pirâmide ascendente
Pulley c/ pegada supinada + Rosca na polia baixa – 4x – “biset” – pirâmide ascendente
Rosca direta (barra reta) – 4x – mini dropset (dropando só 1x)
Extensão de punho c/ isometria + rosca inversa (ambos na polia) – 4x – biset
Flexão de punho na polia + rotação de punho c/ halter – 4x – biset

Hj e amanha terei pouco tempo para treinar e hj, como não treinei perna na terça, farei perna completa...to pensando em fazer agonista e antagonista sem descanso entre eles..jogar a intensidade la em cima.

Postado

Salve monstros...sussa?

Atualizando os treinos....sexta e hj coloquei uma intensidade sinistra, acho que matei em uns 50min cada treino. Estou treinando com um brother meu e pra que não fique um treino mto longo usei biset em praticamente tudo.

O descanso ficou bem curto, coisa de 15seg entre as series (qndo eu estou no meio do segundo da biset ele vai para o primeiro e qndo ele acaba o segundo eu começo novamente) e uns 45seg entre os exercícios (tempo da hidratação e montar o próximo).

Treino de sexta:
Agachamento frontal + stiff c/ halter
Legpress + flexão nordica
Extensora + flexora
Panturra sentado (dopset-dropando 4x) + panturra no degrau pés \  / (falha) – biset

Treino de sábado:
Fly vertical no cross (pegada pronada) + peckdeck
– 4x – biset
Fly vertical no cross (pegada neutra) + peckdeck curto (miolo)
– 4x – biset
Fly inclinado c/ cabo (neutra) + fly inclinado c/ cabo (pronada) + elevação lateral c/ halter
– 4x – “triset” do demônio (10reps em cada)
Posterior de ombro no cross + ski (extensão de ombro)
– 4x – biset
Peckdeck invertido + ski (extensão de ombro) – 4x – biset

É isso ai galera, mais uma semana finalizada..vamo que vamo..tmj

Postado (editado)

Você faz esses treinos na hora ou faz antes de treinar?

edit.: Digo isso pq antigamente eu chegava na academia e fazia o treino na hora junto com parceiro de treino. Ia perguntando meio que assim "e aí, simbora mandar remada curvada biset com pulldown?" Se ele apoiasse, faziamos. Caso tivesse algo contra, mudávamos algo...

Editado por Luan Leal
Postado (editado)
Em 06/01/2019 em 00:29, Luan Leal disse:

Você faz esses treinos na hora ou faz antes de treinar?

Entao monstro, via de regra (98% das vezes) eu elaboro antes, quem ve ate pensa ser um puta treino kkk, mas as vezes sai de improviso.

Em 06/01/2019 em 00:29, Luan Leal disse:

edit.: Digo isso pq antigamente eu chegava na academia e fazia o treino na hora junto com parceiro de treino. Ia perguntando meio que assim "e aí, simbora mandar remada curvada biset com pulldown?" Se ele apoiasse, faziamos. Caso tivesse algo contra, mudávamos algo...

Pois é man, as vezes acontece isso aí sim, mas atualmente está tipo assim. Eu chego dai os caras sempre pedem pra eu puxar o treino, eles me dao uma moral considerável nesse ponto - nao sei pq, ai como ja elaborei o treino eu digo, vamos fazer X e Y, dai as vezes eles sugerem outro e eu topo de boa, mas via de regra seguem o treino que monto.

A exceção são os treinos de sabado e feriados, que aí é um treino mais "solto" e as vezes chega a treinar eu e mais 3, ai cada um vai escolhendo um e ja era

Editado por Richard Thomas
Postado

Salveee

Ontem treino (1h10m) de dorsal e trapézio...tudo biset nessa porra kkkkk aumentando o peso a cada serie em todos os principais (primeiro de cada biset) e sempre tentando manter a mesma faixa de reps. Se eu vejo que despencou mto, tipo fiz 10 na primeira e 5 na segunda, volto o peso...acho aceitável variar nessa pegada ate 2reps.

Treino:
Puxador peito + remada curvada c/ halter – 4x – biset
Remada c/ cabo (sentado) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – “biset”
Remada curvada c/ corda (polia baixa) + encolhimento lateral c/ halter (curto em cima) – 4x – “biset”
Pulldown c/ barra (pegada supinada) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – “biset”
Encolhimento lateral no cross + encolhimento lateral c/ halter (10reps completo + 10reps curto em cima) – 4x – biset

Ontem os caras disseram que eu estava secando “mto rápido”, não sei se fico feliz ou preocupado com isso kkkk, de todo modo, hj tenho retorno na nutri, vamos ver o que da nessa avaliação.  #medo

Postado
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Salveee

Ontem treino (1h10m) de dorsal e trapézio...tudo biset nessa porra kkkkk aumentando o peso a cada serie em todos os principais (primeiro de cada biset) e sempre tentando manter a mesma faixa de reps. Se eu vejo que despencou mto, tipo fiz 10 na primeira e 5 na segunda, volto o peso...acho aceitável variar nessa pegada ate 2reps.

Treino:
Puxador peito + remada curvada c/ halter – 4x – biset
Remada c/ cabo (sentado) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – “biset”
Remada curvada c/ corda (polia baixa) + encolhimento lateral c/ halter (curto em cima) – 4x – “biset”
Pulldown c/ barra (pegada supinada) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – “biset”
Encolhimento lateral no cross + encolhimento lateral c/ halter (10reps completo + 10reps curto em cima) – 4x – biset

Ontem os caras disseram que eu estava secando “mto rápido”, não sei se fico feliz ou preocupado com isso kkkk, de todo modo, hj tenho retorno na nutri, vamos ver o que da nessa avaliação.  #medo

Última vez q fui nessa graça de mandar só bi set, nem acabei o treino por falta de ar hahahahha

Ta só nos diurético né safado, secando rapidinho hahah Vai se atentando pra ver se ta n ta perdendo massa ! 

Postado
24 minutos atrás, Uísque disse:

Última vez q fui nessa graça de mandar só bi set, nem acabei o treino por falta de ar hahahahha

é foda mesmo mano, da tempo nem de respirar direito...daora kkk

Ta só nos diurético né safado, secando rapidinho

kkkkkkkkkkkkk sei nem do que vc está falando ó kkkkkk...só no chá de cavalinha com chá verde kkkkkkkk

Vai se atentando pra ver se ta n ta perdendo massa

bati 3x na madeira aqui ja kkk.....meu medo é justamente esse mano, espero que nao tenha acontecido isso e se aconteceu, que seja pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...