Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CRUISE ETERNO COM DURATESTON E OXANDROLONA PRESCRITO

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Faz 8 Meses que venho sendo acompanhado por um nutrólogo e desde então venho fazendo um CRUISE com:

500 MG durateston 2x semana e 40 mg Oxandrolona 2x ao dia

Gostaria de saber a opnião de vocês em relação a isso... Estou tendo bastante resultados. Porém, não sei se o cruise está bem estruturado

Editado por Dr apolo (veja o histórico de edições)

Postado

Isso não é cruise.

Poste seus dados conforme pede o modelo de tópico.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Cruise não é kk. 

Mas uma curiosidade: vocês têm feito exames de sangue ? É bom para ver se o teu colesterol deu muito alterado (tem os valores ?).

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
Óh céus!
Nutrólogo prescrevendo reposição hormonal... ainda por cima com Oxandrolona. Meu pai senhor!
Pq vc acha que nutrologo nao pode prescrever isso ou cuál e seu fundamento para isso? So curiosidade mesmo irmao valeu
Postado

Tá a moda. Todo mundo que conheço é atrás de consulta com nutrólogo. Elea tão passando testo e oxan a rodo pra geral. E isso não é cruise. É ciclo mesmo, a dose de oxan está baixa em se considerando homens, mas a teso está nas dosagens de blast e não cruise.

Postado

É o que mais tem hoje em dia. Nutrólogo passando veneno p pacientes. Oxandrolona então... é de lei kk.

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
  • Autor

Então, o médico disse que a tendência é ele manter essas dosagens e ver como meu corpo reage! Já estou a 8 meses com esse protocolo e só vou voltar ao médico daqui a 3 meses... Quase 1 ano com essa dosagem!!! Tive ganhos absurdos.. Eu sei que é pouco baseado no que muitos atletas usam em cruise! Mas não sou atleta e nem pretendo ser... 

Postado
  • Supermoderador

Mas isso não é cruise cara...........

1g de testo por semana?  é ciclo normal (ou blast).

O "doutor"/nutrologo comprou o diploma, só pode

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, Dr apolo disse:

Então, o médico disse que a tendência é ele manter essas dosagens e ver como meu corpo reage! Já estou a 8 meses com esse protocolo e só vou voltar ao médico daqui a 3 meses... Quase 1 ano com essa dosagem!!! Tive ganhos absurdos.. Eu sei que é pouco baseado no que muitos atletas usam em cruise! Mas não sou atleta e nem pretendo ser... 

O problema não são nem. Os ganhos.mas a dosagem e o tempo com a mesma. Fique atento. Faça exames. Pode ser que esteja algumas taxas alteradas. Principalmente colesterol e tireoidanos.

Editado por OliJunior (veja o histórico de edições)

Postado
Em 27/06/2018 em 22:36, Dr apolo disse:

Galera... cometi um erro na postagem

sao 250 mg de durateston 2x na semana

Eu tbm estou nessa dosagem de testo na semana somente ela 

Postado

Famoso nutrólogo testando coisa em paciente kkkkkk

Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer.

Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente.

Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração.

Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito.

O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve.

Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.

arnold.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.