Ir para conteúdo

(Avaliação) t3 + Ioimbina

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai rapaziada, blz?

Venho há um longo tempo já acompanhando o fórum. Criei a conta agora para poder me interagir... 

Irei fazer um Cutting e venho pedir a avalição de vocês para o tal.

Dados:

Altura: 1,75cm.

Peso: 76kg.

bf: torno 17%.

BioTipo: Endomorfo.

Recursos:

------------- Recursos -------------

Dados do T3 está em dias.

7h= Horario em Jejum 23H = Antes de Dormir, 15&18h= horario em "quase jejum".

T3 (6 Semanas - 42dias)

1-3d - 25mcg (7:00)
4-6d- 50mcg (7:00 / 23:00)
7-10d - 75mcg (7:00 / 15:00 / 23:00)
11-35d - 100mcg (7:00 / 15:00 / 18:00 / 23:00)
36-39d - 50mcg (7:00 / 23:00)
40-42d - 25mcg (7:00)

20mg Ioimbina 2x(1cap AEJ + 1cap Antes de dormir)

------------- Dieta -------------

GCD: 2080kcal
Defict: 200kcal

Semana = 1780kcal
Fds= 1750kcal + 1000kcal(Ref lixo) (Sab ou Dom).

4L Água

2,2g/kg Prot - +50g Prot a cada 50mcg de T3 adicionado

1,2g/kg Gord

1g Carbo
---------------------------------

Duvidas:

1 - Dosagens e estrura estão corretas?

2 -  Qual nome comercial que acho em farmácia do T3

3 - Sugestões, Criticas.

Editado por Ramyz
Correção
Postado (editado)

Rapaz...

- Yomb joga 10mg de vez.

- Cetotifeno 2mg ou 3mg antes de dormir. 10 ml de xarope ou gotas?

agora mais importante:

- como tava a dieta antes?

- pq empilhar tudo de vez?

Alem disso, sem testosterona e com T3 e Clemb vai ficar feio o negocio pra pouca massa magra q tu tens.

E principalmente

Leia sobre o rebote fudido que vai ter:

https://www.duduhaluch.com.br/termogenicos-crash-hormonal-e-efeito-rebote/

Editado por difusao
Postado

T3 sem testosterona??????????
Ta pedindo pra sacrificar massa muscular mesmo rs

T3 não se usa sem AEs de forma alguma, você vai perder muita massa magra no processo

E me diz, para que 3 coisas que aceleram o metabolismo? Não tem necessidade, mesmo fazendo o desmame do T3 você terá um rebote forte, principalmente por causa do Clemb, e antes que diga que o Clemb é anticatabolico, é algo minimo, minimo msm, não segura a potencia do T3 never.

Se quiser manter esse protocolo eu recomendo no momento tirar o T3 ou Clemb, se quiser comprar T3 o nome comercial é Euthyrox, Levoid ou se for de lab under provavelmente você acha pelo nome de Cytomel.
Mas se quiser jogar T3 jogue com no minimo 250mg de testo, pq estando natural não é um talvez, é uma certeza, você VAI sacrificar massa muscular. VAI. Pode jogar quanta proteína você quiser que não segura a massa muscular.

E sinceramente, esse abuso de farmacos ta mais parecendo desculpa de preguiçoso que não quer fazer dieta.
Uma dieta bem estruturada faria milagres, ainda mais que você só tem 19 anos.
17% de bf em 1,75 de altura e 76kg você não tem praticamente nada de músculo, você precisa é de massa muscular e não queimar essa gordura ai desesperadamente.

Se der posta uma foto sua ai, com a sua dieta.

Projeto verão é foda.

Postado

Seu metabolismo vai ir pro lixo depois disso.

Só lembrando que termogenicos potentes e T3 são bem mais perigosos e difíceis de lidar do que os próprios esteroides anabolizantes.

Vc pode até secar, mas depois de suspender o uso vai ter o rebote mais fudido da sua vida. Experiencia própria.

• Supermoderador
Postado

Não vale a pena usar ioimbina com esse BF, não vai fazer nenhuma diferença nenhuma.

Deixe para usar quando o BF estiver abaixo de 10%. E use 0.2 mg/kg.

Postado (editado)
5 horas atrás, difusao disse:

Rapaz...

- Yomb joga 10mg de vez.

- Cetotifeno 2mg ou 3mg antes de dormir. 10 ml de xarope ou gotas?

agora mais importante:

- como tava a dieta antes?

- pq empilhar tudo de vez?

Alem disso, sem testosterona e com T3 e Clemb vai ficar feio o negocio pra pouca massa magra q tu tens.

E principalmente

Leia sobre o rebote fudido que vai ter:

https://www.duduhaluch.com.br/termogenicos-crash-hormonal-e-efeito-rebote/

Vllw meu amigo pelos conselhos.

Então meu man, a dieta está Ok, mas está difícil de a lipose.

5 horas atrás, Felipe Viking disse:

T3 sem testosterona??????????
Ta pedindo pra sacrificar massa muscular mesmo rs

T3 não se usa sem AEs de forma alguma, você vai perder muita massa magra no processo

E me diz, para que 3 coisas que aceleram o metabolismo? Não tem necessidade, mesmo fazendo o desmame do T3 você terá um rebote forte, principalmente por causa do Clemb, e antes que diga que o Clemb é anticatabolico, é algo minimo, minimo msm, não segura a potencia do T3 never.

Se quiser manter esse protocolo eu recomendo no momento tirar o T3 ou Clemb, se quiser comprar T3 o nome comercial é Euthyrox, Levoid ou se for de lab under provavelmente você acha pelo nome de Cytomel.
Mas se quiser jogar T3 jogue com no minimo 250mg de testo, pq estando natural não é um talvez, é uma certeza, você VAI sacrificar massa muscular. VAI. Pode jogar quanta proteína você quiser que não segura a massa muscular.

E sinceramente, esse abuso de farmacos ta mais parecendo desculpa de preguiçoso que não quer fazer dieta.
Uma dieta bem estruturada faria milagres, ainda mais que você só tem 19 anos.
17% de bf em 1,75 de altura e 76kg você não tem praticamente nada de músculo, você precisa é de massa muscular e não queimar essa gordura ai desesperadamente.

Se der posta uma foto sua ai, com a sua dieta.

Projeto verão é foda.

Não é projeto verão, kk. Pretendo lá na frente ser um BB. Competir e etc.

Montei esse "ciclo" sem testo pq vi um relato no próprio fórum, aonde ele não uso Aes...

Em questão da MM, como disse, vou aumentar 50g Prot a cada 50mcg de T3 adicionado. No Tópico do @saintgraal T3 GH15.

5 horas atrás, Felipe666 disse:

Seu metabolismo vai ir pro lixo depois disso.

Só lembrando que termogenicos potentes e T3 são bem mais perigosos e difíceis de lidar do que os próprios esteroides anabolizantes.

Vc pode até secar, mas depois de suspender o uso vai ter o rebote mais fudido da sua vida. Experiencia própria.

Sei que é perigoso e requer muitos cuidados. Por isso venho até vocês. Creio que vcs tem experiências.

5 horas atrás, mpcosta82 disse:

Não vale a pena usar ioimbina com esse BF, não vai fazer nenhuma diferença nenhuma.

Deixe para usar quando o BF estiver abaixo de 10%. E use 0.2 mg/kg.

Usarei 10mg no AEJ e 10mg antes de dormir.

Acha que pode ajudar na lipólise?

A dieta será a prioridade, sem dúvidas.

Essa "técnica" da dieta que fiz para poder fazer um lixo é eficaz ou melhor fazer comum, só com Defict sem lixo?

Editado por Ramyz
Correção
Postado (editado)
1 hora atrás, terciocal18 disse:

pq nao mandar uma testo logo? alem de estragar seu metabolismo pra q tanta coisa junta?

Então amigão, são 3 motivos.

1 - Tenho mt tendência a Acne, estou no tratamento com Roacutan (20mg/dia).

2 - To meio sem $$.

3 - Meu Endrocono vai demorar um pouco. A consulta tá marcada só para abrir. Pretendo começar esse "ciclo" mês que vem já.

Atualizando:

- Retirei o Clemb e o Cetotifeno.

Só será T3+ Ioimbina.

Editado por Ramyz
Postado

vai perder mta massa magra com isso....massa magra q vc já não tem...tem n maneiras de manipular dieta e exercicios pra baixar fat, 

vc é novo...corpo responde fácil

abandona isso por enquanto.

sem anabólico não rola.

• Supermoderador
Postado
9 horas atrás, Ramyz disse:

Usarei 10mg no AEJ e 10mg antes de dormir.

Acha que pode ajudar na lipólise?

Não use agora, só quando seu BF estiver abaixo de 10%.

Não adianta usar antes de dormir, tem que ser em jejum. Se não der para dividir o comprimido, use 20 mg antes do AEJ e não consuma nada que eleve a insulina.

7 horas atrás, Ramyz disse:

Atualizando:

Só será T3+ Ioimbina.

Vai apenas gastar dinheiro. T3 não vai te trazer grandes benefícios, e a ioimbina não vai trazer nenhum.

Monte uma dieta decente e você facilmente conseguirá perder gordura mantendo a massa magra.

Postado

Repetindo a pergunta, como estava sua dieta antes? Por quanto tempo seguia? Fez bulk antes? Quantos kg ganhou?

Isso é mais importante que qualquer coisa. Nao eh so jogar um deficit q vc vai queimar gordura de forma sustentável em um tempo razoavel.

Postado
2 horas atrás, mpcosta82 disse:

Não use agora, só quando seu BF estiver abaixo de 10%.

Não adianta usar antes de dormir, tem que ser em jejum. Se não der para dividir o comprimido, use 20 mg antes do AEJ e não consuma nada que eleve a insulina.

Vai apenas gastar dinheiro. T3 não vai te trazer grandes benefícios, e a ioimbina não vai trazer nenhum.

Monte uma dieta decente e você facilmente conseguirá perder gordura mantendo a massa magra.

Vllw man. Vou revisar certinho.

2 horas atrás, difusao disse:

Repetindo a pergunta, como estava sua dieta antes? Por quanto tempo seguia? Fez bulk antes? Quantos kg ganhou?

Isso é mais importante que qualquer coisa. Nao eh so jogar um deficit q vc vai queimar gordura de forma sustentável em um tempo razoavel.

Então men, fiz um Bulk, até 4kg de MM e BF tbm. Pesava 70kg.

Postado (editado)
22 minutos atrás, Ramyz disse:

Vllw man. Vou revisar certinho.

Então men, fiz um Bulk, até 4kg de MM e BF tbm. Pesava 70kg.

Ta saindo direto do bulk?

Vou falar o que eu faria.

Eu faria uma manutenção de 200kacl acima do GCD, depois iniciaria o cutting no GCD. Se seu metabolismo tiver normal vc vai secar assim sem deficit.

Eu faria 8 semanas de cutt sem termo e add clemb nas ultimas 8, totalizando 16 semanas. Talveez yomb nas ultimas 4.

Add AEJ tsd desde a manutencao, pra nao ter que diminuir tanto a comida e nao ficar muito sacrificante no final do cut e aumentar o risco de quebra de massa magra.

Nao usaria T3 sem testo.

Editado por difusao
Postado

prefiro apos um bulk fzr uma reeducação aliementar, comendo sempre limpo porem cm mt quantidade ainda(não tanto igual o bulk) , o corpo demora a responder porem o corpo segura mais massa, mesmo sendo um processo mais lento

Postado
22 horas atrás, difusao disse:

Ta saindo direto do bulk?

Vou falar o que eu faria.

Eu faria uma manutenção de 200kacl acima do GCD, depois iniciaria o cutting no GCD. Se seu metabolismo tiver normal vc vai secar assim sem deficit.

Eu faria 8 semanas de cutt sem termo e add clemb nas ultimas 8, totalizando 16 semanas. Talveez yomb nas ultimas 4.

Add AEJ tsd desde a manutencao, pra nao ter que diminuir tanto a comida e nao ficar muito sacrificante no final do cut e aumentar o risco de quebra de massa magra.

Nao usaria T3 sem testo.

Man, mt obrigado pelos conselhos e a todos também!

Atualizando então:

Não irei fazer a ultilização dos recursos agora.  Vou fazer a dieta e os treinos.

Vou deixar o T3 só para com tiver com Testo.

Postado
15 minutos atrás, Ramyz disse:

Man, mt obrigado pelos conselhos e a todos também!

Atualizando então:

Não irei fazer a ultilização dos recursos agora.  Vou fazer a dieta e os treinos.

Vou deixar o T3 só para com tiver com Testo.

Sábia decisão.

Postado
Em 12/02/2018 em 01:42, Ramyz disse:

Então amigão, são 3 motivos.

1 - Tenho mt tendência a Acne, estou no tratamento com Roacutan (20mg/dia).

2 - To meio sem $$.

3 - Meu Endrocono vai demorar um pouco. A consulta tá marcada só para abrir. Pretendo começar esse "ciclo" mês que vem já.

Atualizando:

Só será T3+ Ioimbina.

Mano que frango esse ciclo sei T3 + ombina esqueci mano. Joga logo trembo acetado e stano de comprimidos com testo propionato (dsdn) junto provirom e anastrozol . Vc vai secar igual uma grelha kkkkkk

Postado
10 horas atrás, DUENDE MACABRO disse:

Mano que frango esse ciclo sei T3 + ombina esqueci mano. Joga logo trembo acetado e stano de comprimidos com testo propionato (dsdn) junto provirom e anastrozol . Vc vai secar igual uma grelha kkkkkk

Até ia colocar Testo. Ia colocar um Enantato 8s. Mas estou fazendo tratamento com Roacutan, então nem da kkk

• 1 mês depois...
Postado
Em 13/02/2018 em 14:35, saintgraal disse:

faz 2 anos que uso continuamente 100mcg de t3 ao acordar todos os dias

Meu caro, você só faz o uso de T3 uma vez ao dia em jejum, correto? Nenhuma outra dose ao longo do dia, é isso?

Estou pensando em entrar com T3, mas ainda não acredito que de forma permanente, mas por umas 6-10 semanas...

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...