Postado 24/02/2010 às 17:58 02/24, 2010 Hoje eu acordei como em um dia qualquer, preparei minhas refeições como um dia qualquer, e separei duas gemas dos ovos que eu só como a clara pra dar para o meu cachorro, um Dogue Alemão, abri a porta, e estranhei ele não estar me esperando, como costumava fazer todo dia, louco pelas gemas.. Chamei e não obtive resposta, quando vi ele deitado, atrás da minha moto, chamei novamente e nada... Ele morrei nesta madrugada. E como eu imaginava, eu não tive a chance de me despedir. A ultima vez que eu o vi ele estava ofegante ontem a noite quando cheguei da faculdade, não dei muita atenção e fui dormir. Infelizmente. Se foi o melhor amigo que eu já tive na vida, não tenho palavras pra expressar o que ele significava pra mim. O quanto ele foi bom.. Ele esteve comigo desde os meus 9 anos de idade, todos os dias, sendo plenamente fiel até o dia de hoje. Enfim, ele sempre foi perfeito, e assim que ele será lembrado. Não tive coragem de chamar o lixo hospitalar como sugeriu o veterinário, ao invés disso fiz um tumulo atrás da minha casa. Como conseqüência vou ficar fora dos treinos por alguns dias, pois bolhas nasceram cresceram e morreram nas minhas mãos, e eu não estou conseguindo nem dirigir, tamanho o buraco necessário para enterrar um cachorro que era maior do que eu. Mas não me queixo, era o mínimo que eu poderia fazer por tão querido amigo. Não tenho muito à escrever pois milhões de coisas estão passando pela minha cabeça, acabo de voltar do enterro, e ainda estou muito abalado, mas se lembrar de algo mais que eu deva escrever eu volto ao tópico, mesmo que não seja lido. À vocês amigos, deixo a seguinte mensagem que todos já devem estar carecas de ouvir, como eu estava, mas só pude sentir isso hoje: Aproveite os momentos que você tem com que te ama, corra, brinque, grite, seja feliz. Aproveite cada segundo por que passa mesmo. Só damos valor quando perdemos.. "Cuide bem do seu amor, seja que for.." Não consegui colocar imagens aqui, se alguem puder me ajudar eu agradeço. Editado 24/02/2010 às 17:59 02/24, 2010 por Raphaelcalado (veja o histórico de edições) As pessoas costumam me chamar de fanático, paranóico e etc.. O problema é: Quando não sou fanático meus ganhos são ínfimos! Quando minha alimentação não é regrada, eu perco músculos e ganho gordura. Quando meu treino não é religioso eu não atinjo meus objetivos. Quando deixo de descansar pra ir pra balada beber e dançar eu fico mais moído e mais fraco do que um bom treino me deixaria. Portanto meus amigos, agora quando me chamam de fanático eu dou um gostoso suspiro e penso comigo: "Ótimo, estou no caminho certo!!" (Raphael Calado)
Postado 24/02/2010 às 18:13 02/24, 2010 As imagens estão com o link errado dando o erro 404: https://yfrog.com/jldsc00310uj.jpg Hospede as imagens no imageshack.us Sinto muito pelo seu cachorro. Tenho uma gata que é minha melhor amiga e está comigo desde 1997, ela está com problemas de saúde, já teve 2 ataques de epilepsia e não consegue mais comer direito. De uns tempos pra cá ela perdeu muito peso e está muito seca, dá até aflição de segurar nela pois dá pra sentir cada osso do corpo dela. Provavelmente a dor que eu vou sentir quando ela morrer é semelhante a dor que vc está sentindo agora. Meu sentimentos. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 24/02/2010 às 18:14 02/24, 2010 Eita cara soh lamento já deixei muito meu cachorro de lado mais mudei graça a Deus caminho com ele 3x na semana compro 1 litro de leite de vaca fresco todo dia pra ele pois ele gosta muito eu amo muito ganhei ele dia 16 de agosto de 1994 vou cuidar dele ate final da vida dele ate ele não anda , não escutar, embora hoje ele ainda corre pula faz tudo bem soh tenhu a dizer força te entendo perfeitamente não sei oq sentiria sem ele.. Prof .MS. Nataniel Macêdo Graduado em Ciências Da Nutrição CRN6-17834 Especialista Em Treinamento Desportivo- da Iniciação ao Alto Nível . Especialista em Fisiologia do Exercício para populações especiais (Obesidade, Diabetes e Hipertensão) Mestre Em Ciências do Desporto (UTAD-PORTUGAL) Membro da Sociedade Brasileira de Anatomia-SBA Instrutor de Primeiro Socorros :Emergency Fist Response, EFR, Estados Unidos. Currículo Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4347001D3 nataniel4@hotmail.com
Postado 24/02/2010 às 18:59 02/24, 2010 Força cara.. Eu sei que não é facil não... Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 24/02/2010 às 19:13 02/24, 2010 :/ conheço a sua dor.... e sei que passarei por ela de novo (tenho cinco gatos)... mas nenhum a tanto tempo. ao menos ele foi um cão feliz (e que cão...dog são imensos mesmo), acredito. e deve ter feito-o feliz também. se cuida e melhoras. essa é a natureza, né? Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 24/02/2010 às 19:15 02/24, 2010 semana passada eu perdi um cachorro que estava a 16 anos comigo, sei muito bem como é isso. força ae Seremos o que quisermos ser.
Postado 24/02/2010 às 20:03 02/24, 2010 Cara, isso é foda, força aí irmão! Perdi minha cachorra a uns 5 anos, de lá pra cá minha vida nunca mais foi a mesma, tive uma espécie de "bloqueio" na mente. Depois da morte dela perdi o tal sentimento "amor" e no lugar entrou uma "raiva" eterna. Nunca me dei bem com perdas, mas essa me machucou mto, seguida de uma depressão violenta, pra mim não existia mais sentido a vida, minha vida girava em torno dela, eu vivia por ela, era algo impressionante. Sempre fui mto ligado a natureza, vivia com ela pelas cachoeiras e matas da região. Ela tve um ataque cardíaco brincando comigo... Só de lembrar já começo a chorar, arrepia inteiro... é osso. Nessas horas que vc vê o qto é duro aguentar a pancada da vida... E que aquele "durão" se derrete em segundos... Força aí cara, força!!!
Postado 24/02/2010 às 20:19 02/24, 2010 Por incrivel que pareça, eu acredito mais no amor de um animal, do que em um ser humano. Realmente será difícil você superar isso, pois cada coisa que você faça, ele sempre esta lá, esperando você chegar da faculdade,você acordar, e até mesmo chamar. Não pense que ele morreu, apenas lembre dos melhores momentos que você teve com ele.
Postado 24/02/2010 às 20:24 02/24, 2010 Por incrivel que pareça, eu acredito mais no amor de um animal, do que em um ser humano. O animal não quer saber a marca do teu carro, se vc tem dinheiro ou não, se vc tem 50 cm de bíceps, ou se vc tem uma barriga tanquinho... vc pode ser branco, preto, rosa, pra ele não interessa, ele te ama como vc é. Vc bate em um cachorro, daqui 5 minutos ele tá lá, te esperando e abanando o rabo, como se nada tivesse acontecido. Talvez o único amor verdadeiro que resta nesse mundo vem desses seres... o resto é puro interesse.
Postado 24/02/2010 às 20:35 02/24, 2010 pow cara força ai.. tenho um aki tbm e se ele morre eu vo junto se pa eu tbm prefiro confia no meu cachorro q em otro ser humano desconhecido.. pq tenho ctz q ele vai se fiel ateh o fim.
Postado 24/02/2010 às 20:35 02/24, 2010 Eu desanimo de ver tópicos assim pq eu tenho 4 cachorros,e os 4 ja estão velhos,não quero nem imaginar um deles morrendo,enxe meus olhos de lagrima @nyan vc prefere confiar no cachorro doq em 1 desconhecido? hj em dia eu confio mais nos meus cachorros do que em CONHECIDOS mesmo.. Editado 24/02/2010 às 20:36 02/24, 2010 por Eduardoo (veja o histórico de edições) Eduardoo - TURMA DO FUNDÃO FAN #666 - Assinaturas - As assinaturas não devem conter fotos com mais de 200 pixels de altura e 500 de largura. De forma simples: são proibidas imagens grandes nas assinaturas. É proibida a exibição de imagens obscenas(impróprias, vulgares, pornográficas), nas assinaturas. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Suspensão
Postado 24/02/2010 às 20:50 02/24, 2010 ahuseuha eh me expressei errado vai.. prefiro meu cachorro q qualque 1 q nao eh meu familiar proximo..e algumas pessoas nem assim deu certo x.x AUSHEahuse confio nele mais q todo mundo vai
Postado 24/02/2010 às 21:01 02/24, 2010 é mt foda isso cara =/ eu tinha 2 poodles as 2 morreram fikei muito malll! depois disso nunca tive mais nenhuma cachorro pra nao sofre o que eu tinha sofrido quando perdi elas =/ força ae parceiro .. abraço! 'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'
Postado 24/02/2010 às 21:54 02/24, 2010 Perder animal de estimação é barra. Eu quando me mudei para BH não pude trazer minha cachorra. Mas ela ficou com minha prima,q está tratando bem dela. Fiquei 2 anos sem ver ela e quando ela me viu ficou super alegre ,me reconheceu,coisa q achei q não ia acontecer. Os animais são sinceros e fiéis,qnado gostam de vc ,vai até o fim. Sinto muito pelo seu cachorro mano. Vc supera isso aí,é a vida. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 24/02/2010 às 22:39 02/24, 2010 é mt foda isso cara =/ eu tinha 2 poodles as 2 morreram fikei muito malll! depois disso nunca tive mais nenhuma cachorro pra nao sofre o que eu tinha sofrido quando perdi elas =/ força ae parceiro .. abraço! meu pai que fala isso, qd o cachorro morrer nao quero ter mais nenhum pra nao sofrer. Meu poodle é muito engraçado, todo dia as 6 da manha ele vai na minha cama e me acorda, e qd ele faz xixi fora do lugar, ai eu falo seu mijao fdp asdhuasa ai ele abaixa a cabeça e fica todo meigo auhsdhausdas
Postado 24/02/2010 às 22:57 02/24, 2010 Realmente uma pena sinto muito mesmo.... Ano re-trasado tive que "abandonar" meu cachorro , tive que deixar ele na casa da minha vó porque eu iria me mudar pra fortaleza e morar sozinho...nossa fiquei muito mal.Posso imaginar como você se senti.
Postado 25/02/2010 às 13:45 02/25, 2010 é osso man, tenho um cocker spaniel de 14 anos, já tem bem velho e doenças de sua idade, agora mesmo estou indo levar ele no veterinario, pq ele está sem fazer as necessidades fisiologicas, ai vou levar la para ver oq pode ser. eu o amo muito, meu melhor companheiro, meu melhor amigo, sei que ele naum vai durar muito. e sei que vou sofreer demais com isso. mais é isso ai força ai man.
Postado 25/02/2010 às 13:57 02/25, 2010 Poxa cachorro é o melhor amigo do homem ever. Sempre estão ali só querendo te agradar... Como no quintal de casa tem uma parte grande que é de terra tenho um pequeno cemitério de animas de estimação com direito a foto na lapide. Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...
Postado 25/02/2010 às 15:07 02/25, 2010 Por esses motivos que meu pai nao quer ter mais cachorro agente se apega ao bixo ne qd o meu poodle se machucou da coluna, nossa meu pai ficou mto triste e o pior, meu cachorro se engasgou com alguma coisa q ele comeu e foi correndo pro meu pai e ficou chorando, tpw falando pra ajudar ele, ai meu pai fez uma "massagem" na garganta dele e pronto ele vomitou tudo
Postado 25/02/2010 às 17:20 02/25, 2010 Cara, eu lembro quando meu pai deu a minha gata, sinceramente, eu fiquei triste demais... Uma frase para complementar a sua: "Sempre viva todos os momentos como se fossem os ultimos, pq um dia, realmente serão" É triste, mas é a verdade. Abrace seus familiares, amigos, fala que ama eles, fala tudo que tem que falar HOJE, pq amanha é incerto, HOJE pode ser o ultimo dia... Sinto muito, força amigão! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 26/02/2010 às 03:42 02/26, 2010 é...perder um amigo é duro e a amizade dos animais não tem preço, são mesmo bons amigos, dos verdadeiros força
Postado 27/02/2010 às 07:10 02/27, 2010 O animal não quer saber a marca do teu carro, se vc tem dinheiro ou não, se vc tem 50 cm de bíceps, ou se vc tem uma barriga tanquinho... vc pode ser branco, preto, rosa, pra ele não interessa, ele te ama como vc é. Vc bate em um cachorro, daqui 5 minutos ele tá lá, te esperando e abanando o rabo, como se nada tivesse acontecido. Talvez o único amor verdadeiro que resta nesse mundo vem desses seres... o resto é puro interesse. [2] Confio mais na Kyra ( minha pit ) do que em qualquer outra pessoa...
Postado 27/02/2010 às 14:23 02/27, 2010 cara, pode acreditar, eu to numa situação bem parecida! minha cachorra, uma dogo argentino de 4 anos, teve 3 cancers de pele, aí ela operou e tudo, tem umas 3 semanas de pós operatorio já! ai agora parece que apareceram mais cancers em outro lugar e vai tar que sacrificar :/ força aí nessa hora irmão!
Postado 2/03/2010 às 05:47 03/2, 2010 Bah cara, tive que dar uma resposta... tô chorando aqui... Quando eu era pequeno tinha um vira-latinha, Bolinha o nome... eu tinha ele desde os meus 5 anos, ele morreu atropelado quando eu tinha 10 ou 11... Foi uma das piores dores da minha vida... Hoje tenho uma pastora, uma vira-latinha e 2 gatas... Tenho certeza que teria a mesma dor se eu visse algum desses bixinhos longe da minha vida... Meus pêsames amigão... Força cara I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 2/03/2010 às 15:47 03/2, 2010 eu também chorei lendo isso aqui; eu ja perdi cachorro e sei muito bem como é :/ mais uma frase pra completar: NUNCA ABANDONE QUEM NUNCA VAI TE ABANDONAR. e força ae brother, mesmo sendo difícil mesmo nao pode desanimar . Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 4/03/2010 às 14:55 03/4, 2010 Cara, sinto muito pelo seu dog! Tem muita gente que não entende o quanto nos apegamos aos animais, eu respeito a opinião de cada um, mas só que tem um amigo desses sabe o quanto nos trás alegria. Tem gente que fica indignada quando falo isso, mas tenho mais dó de ver um cachorro na rua, desesperado, tentando atravessar uma avenida ou debaixo de chuva, do que um mendigo. Um mendigo sabe pedir, se virar e, se quiser, dá um jeito de ganhar dinheiro, já o cachorro não. Meu cachorro está com 15 anos, muito velhinho, já nem sabe mais o que faz, completamente "gagá", até fraldas está usando. É triste demais e sei que a qualquer momento ele poderá partir, dói de pensar. Cara, pq não compra um cachorro novo? Sei que não substitui, mas te trará uma nova alegria. Grande abraço, Ticanou
Postado 5/03/2010 às 12:02 03/5, 2010 Autor Galera, agradeço de coração à todos vocês, não sabia que tantos se compadeceriam assim. Vocês são show de bola, assim que eu puder vou colocar as fotos no link certo, estou reunindo fotos em casa pra fazer um video, infelismente pedi muitas num problema no pc.. Eu não penso em outro cachorro agora por questões emocionais mesmo, nao quero passar pela mesma situação novamente. Mas acho que vou ter que comprar por segurança, pois suspeito que meu cachorro foi envenenado, porque no dia seguinte entraram na floricultura do vizinho e supostamente tentaram entrar em casa. Fiquei duas noites de guarda, torcendo pra alguem pular e eu poder descarregar tudo nele, mas nao voltaram até agora.. Minha casa é a unica da rua que não foi assaltada ainda justamente por causa do cachorro.. Bom, mas veremos, voltarei aqui com fotos e possivelmente um video do meu negão. Mais uma vez eu agradeço a todos. As pessoas costumam me chamar de fanático, paranóico e etc.. O problema é: Quando não sou fanático meus ganhos são ínfimos! Quando minha alimentação não é regrada, eu perco músculos e ganho gordura. Quando meu treino não é religioso eu não atinjo meus objetivos. Quando deixo de descansar pra ir pra balada beber e dançar eu fico mais moído e mais fraco do que um bom treino me deixaria. Portanto meus amigos, agora quando me chamam de fanático eu dou um gostoso suspiro e penso comigo: "Ótimo, estou no caminho certo!!" (Raphael Calado)
Crie uma conta ou entre para comentar