Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdade.

Sr. Misterio

Posts Recomendados

Postado

Td bem q mta gente sabia q era eu , agora eu tava sussa usando o forum tranquilo e postando algumas coisas legais e nao adianta falar q era ctrl+C ctrl+v , senao entao pq qm falo nao posta algo q preste tb , agora bronco voce vem falar q eu criei 4 contas fake velho ,a nao caio nessa nao ja e a segunda vez q vc faz isso! O usuario Leandro q vc baniu tb vc inventou uma conta fake editou e copiou setando o mesmo IP!

clonesq.jpg

Vc inventou que os 2 tinham o mesmo IP pra banir , agora coitado do pobre usuario Guimehz q n entra muito , e nem banido ele ta pq vc sabia q nao eram clones! Mesma coisa com o rage q foi banido e agora usa o forum normalmente como eu estava usando , nao vou citar qm ele eh mas creio q vc e os outros ja sabem! Mas entao axo q ja ta na hora de dar uma repensada nisso!

Postado

Vc estando certo ou errado todos nós sabemos o que vai acontecer quando o Bronco ficar on, não adianta chorar...

Postado

O cara não está chorando, está tentando explicar o lado dele, entendamos isso. Muito fácil ficar falando mal e blábláblá pq os outros falam. Tenho certeza que muitos aí estão criticando sem saber se há algo realmente relevante para puni-lo.

Postado

Eu pelo menos não to criticando, na real eu até sou contra isso de banir pq tem 2 contas sendo q ele nao prejudicava ngm

Mas aqui no fórum as coisas funcionam assim, nós não concordamos mas temos que aceitar ;)

Postado

Entao vei , mas n tenho 2 era so akela q foi banida! E aki acho que ja pode dar uma mudada nas regras e ver os casos pow , isso aqui e um forum , somos todos gente boa , do bem que so queremos conhecer! Ta feia a coisa como se tivesse sendo tratado como prisioneiro fora da lei , como se tivesse cometido crime nunca vi!

Postado

A única coisa que não concordo nesse sistema de punição é em banir eternamente por clonagem. Podiam banir eternamente a conta com menos posts e banir por X tempo a conta principal, se o usuário voltar a infrigir alguma regra aí sim poderia dar ban eterno. Mas aqui já tivemos mais de uma punição (clonagem e ofensa) então não acho injusto o admin do fórum estar banindo ele novamente mesmo que ele não esteja fazendo nada de mal.

Postado

Clonagem é infração das regras sem mais!

Imagina se todo mundo quisesse criar outra conta?

O forum ia ser uma bagunça...

Mistério ninguem aqui está dizendo que vc não contribui em nada com o forum com essa nova conta, apenas que vc infrigiu as regras, não dá pra ficar abrindo exceção demais senão o forum vai ficar uma baderna.

E não adianta abrir tópico com esse chororó ai, não importa se foram 2,4, 10 contas mais vc clonou.

O problema é que tem gente aqui que não entendeu que o forum é do Bronco e ele faz do Hipertrofia o que ele bem quiser!

Ou seja se vc quer permanecer no forum advinha com quem vc tem que conversar?

Abrir tópico querendo convecer o pessoal que o administrador do forum tá errado não adianta em nada....

Não me entenda mal ok,

t+

Postado

O cara não está chorando, está tentando explicar o lado dele, entendamos isso. Muito fácil ficar falando mal e blábláblá pq os outros falam. Tenho certeza que muitos aí estão criticando sem saber se há algo realmente relevante para puni-lo.

Oia..raro isso aqui no forum..alguwem dwe atitutdew...

Postado

Só pela cara de pau do muleque continuar num lugar onde a maioria enxe o saco/zua/fala que nao quer ele aqui, acho que ele merece ficar.

Postado

Clonagem é infração das regras sem mais!

Imagina se todo mundo quisesse criar outra conta?

O forum ia ser uma bagunça...

Mistério ninguem aqui está dizendo que vc não contribui em nada com o forum com essa nova conta, apenas que vc infrigiu as regras, não dá pra ficar abrindo exceção demais senão o forum vai ficar uma baderna.

E não adianta abrir tópico com esse chororó ai, não importa se foram 2,4, 10 contas mais vc clonou.

O problema é que tem gente aqui que não entendeu que o forum é do Bronco e ele faz do Hipertrofia o que ele bem quiser!

Ou seja se vc quer permanecer no forum advinha com quem vc tem que conversar?

Abrir tópico querendo convecer o pessoal que o administrador do forum tá errado não adianta em nada....

Não me entenda mal ok,

t+

Pera ai manim num é bem assim ñ , qer dizer qe se ele de repente me banir eu num tenho direito nem a falar pro pessoal oqe ta acontecendo?

Postado (editado)

Eu só acho que pra que ficar criando usuario e postar se todo mundo se enxe disso...Cria um usuario e fica na tua, pra mim tu quer virar moderador, tu sabe que todo mundo sempre descobre que é tu, e continua entrando e postando topico....

E de mais a mais, o forum TEM DONO, ele é do Bronco e fimdepapo, não adianta vir aqui e exigir direitos porque isso não existe.

Editado por split
Postado

Pera ai manim num é bem assim ñ , qer dizer qe se ele de repente me banir eu num tenho direito nem a falar pro pessoal oqe ta acontecendo?

Tem sim afinal vivemos numa democracia :lol:

Mas o forum é do Bronco e se uma dia der uma doida nele e ele quiser banir todo mundo ele pode, ta certo? Não, mas quem é o Dono? É logico que ele não vai fazer isso....

O que eu falei não foi direcionado apenas para o Mistério, parem de questionar, clonagem é proibido e está nas regras ok.

Só quem pode abiir a exceção é o próprio Bronco, então não adianta especular.

Abraços

Postado (editado)

https://baixedowloads.blogspot.com/2008/01/pcmesh-anonymous-web-surfing-v5200crack.html

/\ gratz

serve ate para baixar nesses sites tipo rapdshare

agora vamos penssar diferente,

para o forum é melhor ter muitos membros ou poucos?

CLARO KE MUITOS, dexem de ser burros, esses clones so ajudam a divulgar ainda mais o site e dar + dinheiro pro broncco,

seja esperto cara -.-

vc vai preferir frequentar um forum com poca gente ou muita gente?No meu caso, prefiro com muita gente, sem mais

se é bangunça o problema, poe mais moderadores, 1 para cada sessao, ai ta tudo resolvido -.-

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Postado

Nego vem com programa pra ocultar IP, é soda viu :lol:

E pelo que conheço do Bronco e da maioria das pessoas que frequenta o forum o que importa é qualidade não quantidade.

Postado

Amigo se o Bronco resolver acabar com o hipertrofia amanhã ele pode a marca é dele. Ele que paga as contas.

Penso nisso aqui como sendo a Casa do Bronco e ele deixa entrar quem ele quer. Mais fácil de entender assim?

E ao amigo que gosta de lugares com bastante gente Vá andar de metro as 5 da tarde, você vai adorar.

Aqui prezamos pela qualidade e não quantidade, e isso já foi dito várias vezes.

Não precisa de mais moderadores, precisamos de menos posts idiotas e perguntas vazias. Se a galera usasse realmente a busca isso aqui seria uma maravilha.

Ao autor do tópico:

Nem sei quem é você mas ficar fazendo isso não te ajuda em nada, deveria tentar outra abordagem.

Abraços

Postado

Eu só acho que pra que ficar criando usuario e postar se todo mundo se enxe disso...Cria um usuario e fica na tua, pra mim tu quer virar moderador, tu sabe que todo mundo sempre descobre que é tu, e continua entrando e postando topico....

E de mais a mais, o topico TEM DONO, ele é do Bronco e fimdepapo, não adianta vir aqui e exigir direitos porque isso não existe.

:lol:

Postado

E ao amigo que gosta de lugares com bastante gente Vá andar de metro as 5 da tarde, você vai adorar.

Se isso for dirigido à mim, favor reler meu post, colega.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...