Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal do forum , os senhores batem seus micros apenas com multi vitamínicos e aquelas vitaminas q vendem em loja de suplemento? Existe algum multi vitamínico realmente completo ? Se não usam multi poderiam me ajudar como os senhores batem seus micros?

Sabem me dizer quais são os micronutrientes ? Exemplo : Vitaminas , Calcio , Zinco e etc 

Vós amo <3 

Postado

Nenhum multivitaminico é completo, se pesquisar, verá que a recomendação mínima para sedentários, de algumas vitaminas, é superior a 1g/dia, nesse sentido, só dessas vitaminas em específico, loteria a cápsula. E o cxb de usar 10caps ao dia seria péssimo

Postado

Procure alimentos completos e não terá de suplementar com nada. Ovos, fígado e vísceras qualquer um desses consumidos com frequência.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Eu só tomo 1 comprimido dia de multivitaminico mesmo e já era. Não sou atleta e nao acho necessário comprar vitaminas específicas sendo que n tenho nenhuma deficiencia. Acho que se sua dieta estiver boa e seu corpo for saudável só um multivitaminico já tá de bom tamanho.

Tem gente que passa a vida inteira comendo abaixo do recomendado e tá vivendo aí saudavelmente Não caia em neura de forum que diz q vc precisa se entupir de suplementação.

Editado por Reidascoxinhas (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vlw meus lindos <3 , não problema com vegetais , vou acrescentar figado mesmo que eu já tinha postado uma duvida aqui , e com esse post aqui só reafirmo que tenho q comer e comprar o multi da growth mesmo , é barato <33333

Lindões

10 horas atrás, danjr disse:

Optimen, melhor multi!

N pedi aplcativo bixa , mas vlw <3 

Postado

Cara,quanto a Multivitamínicos Nacionais,eu vou de Growth,tem um preço muito bom e a quantidade de vitaminas e minerais é o máximo que a legislação atual permite,então Nacional,tu não vai achar com concentrações mais altas,agora se tu importar,(o que recomendo caso tenha essa possibilidade) tem vários bons,o Optmen como falaram é muito bom.

Fora isso,tenta comer mais vegetais crucíferos,Brócolis,couve-flor,saladas e legumes,é muito difícil,ainda mais em déficit calórico bater uma quantidade boa de micronutrientes só com alimentação,geralmente uma ou outra vai ficar deficiente,ai tmb é válido mandar manipular aquelas vitaminas e/ou minerais específicos pra complementar tua dieta.

Postado

Se pesquisar a quantidade de vitaminas/minerais em frutas, verduras e legumes, verá que terá de comer quilos pra bater a meta... De preferência a alimentos de origem animal, principalmente ovos, vísceras e figados.

Postado

Suplementar vitamina acho que nunca é demais, quem QUISER pode mas não precisa, mas multivitamínico só presta IMPORTADO.

O que não pode, é tomar mil manipulados com saúde em dia, isso é coisa pra blogueirinha fitness se promovendo com likes em instagram 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.