Postado 2/05/2017 às 17:46 05/2, 2017 Boa tarde pessoal , vou ser breve! Minha situação é que eu sofro de uma lesão no antebraço começou quando fazia rosca direta , acho que na ulna, o osso no lado do dedo midinho.. Já fiz , ultrassom, raio-x, ressonância e não detecta nada. realmente desistir de tratar! fico muito triste com isso , mas um unico exercicio para biceps que eu nao sinto o antebraço é o martelo , porque o braço fica em posição neutra, não como no alternado ou na rosca direta, ai parece que nao força o lugar que doi.. Minha duvida é : Será que se eu treinar só martelo para biceps, o biceps vai desenvolver ?
Postado 4/05/2017 às 08:23 05/4, 2017 É possível sim você desenvolver seu bíceps fazendo apenas rosca martelo, mas nesse caso seriam necessários exercícios de costas com pegada supinada... Só que é preciso mais detalhes sobre o seu treino, essa dor no antebraço pode ser oriunda de pouco desenvolvimento nos músculos do antebraço, pode ser que você esteja pegando muito peso, etc. Já experimentou utilizar uma barra w para fazer rosca direta? Se sim e continuou doendo, será necessário que você coloque em sua rotina de treino pelo menos um exercício para fortalecimento do antebraço.
Postado 4/05/2017 às 12:40 05/4, 2017 não consegue fazer chin ups? rosca no cabo? rosca inversa? tente pelo menos adicionar + 1 exercício aí com foco no bíceps... scott com halters é excelente e tira muito a articulação da jogada, faça no banco de supino inclinado e vai ajustando até achar um ângulo que não o machuque. lesão é complicado... na maioria dos casos essa lesões no cotovelo começam no ombro por desvio postural, cuide da tua postura, se tiver escoliose faça rpg...
Postado 4/05/2017 às 12:57 05/4, 2017 Em 2.5.2017 at 19:46, Yuri35 disse: Será que se eu treinar só martelo para biceps, o biceps vai desenvolver ? O bíceps se desenvolve até se você näo fizer exercícios específicos para ele, como por exemplo alguns compostos para dorsais. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 4/05/2017 às 16:19 05/4, 2017 Agora, Yuri35 disse: Boa tarde pessoal , vou ser breve! Minha situação é que eu sofro de uma lesão no antebraço começou quando fazia rosca direta , acho que na ulna, o osso no lado do dedo midinho.. Já fiz , ultrassom, raio-x, ressonância e não detecta nada. realmente desistir de tratar! fico muito triste com isso , mas um unico exercicio para biceps que eu nao sinto o antebraço é o martelo , porque o braço fica em posição neutra, não como no alternado ou na rosca direta, ai parece que nao força o lugar que doi.. Minha duvida é : Será que se eu treinar só martelo para biceps, o biceps vai desenvolver ? Só fazer os exercícios pra costas com a pegada neutra q tá td certo.
Postado 4/05/2017 às 22:40 05/4, 2017 Como o @Torf disse cara, não é necessário fazer um exercício isolado para que haja um desenvolvimento no bíceps, trabalhando com movimentos de "puxar" ele é solicitado de maneira eficiente. Eu fiquei um bom tempo sem trabalhar com isolados tanto para bíceps, quanto para tríceps e hoje voltei a fazê-los e o que vejo é que não há diferença significativa (bom, para mim não). Então não se preocupe, faça um bom treino de dorsal que tanto antebraço, quanto bíceps serão muito bem exigidos. PS: Trapézio é outro, que tem mais de um ano que não faço nada isolado e é um dos músculos que tenho melhor desenvolvimento. "Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito" Diário -
Crie uma conta ou entre para comentar