Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário NoName

J_V_S

Posts Recomendados

Postado

Primeiras medidas 1/8/16 _____________ 14 Anos _____________ 1 Dia na Academia

(Medidas feitas por uma nutricionista)

MÚSCULOS RELAXADOS!!!

Braço Direito: 23,00

Braço Esquerdo: 23,00

Cintura: 66,00

Abdômen: 66,50

PESO: 47,30 __________________ % De Gordura(BF) : 7,81% __________________ Altura: 1,59

Postado

Medida n°2  18/10/16 _____________ 14 Anos _____________ 2 meses de Academia

MÚSCULOS RELAXADOS!!!

Braço Direito: 24,60 (+1,60)

Braço Esquerdo: 25,10 (+2,10)

Coxa esquerda: 47,00

Coxa direita: 46,50

Escapular: 98,10

Tórax: 79,40

Cintura: 66,20 (+0,20)

Abdômen: 68,10 (+1,6)

PESO: 47,70 (0,40) __________________ % De Gordura(BF) : 7,50% (-0,30%) __________________ Altura: 1,60 (0,01)

Postado

Medida n°3  22/02/17 _____________ 15 Anos _____________ 5 meses de Academia

MÚSCULOS RELAXADOS!!!

Braço Direito: 25,70 (+1,10)

Braço Esquerdo: 25,70 (+0,60)

Coxa esquerda: 47,00 (-1,0)

Coxa direita: 46,50 (--)

Escapular: 101,10 (+3,0)

Tórax: 79,40 (+2,6)

Cintura: 66,50 (+0,30)

Abdômen: 67,50 (-0,60)

MÚSCULOS CONTRAIDOS!!!

Braço: 30

Antebraço: 27

Panturrilha: 33

PESO: 48,00 (+0,30) __________________ % De Gordura(BF) : 7,36% (-0,24%) __________________ Altura: 1,62 (+0,02)

Notas: Bem essa medida foi ontem, percebi que perdi perna. Fiquei 2 semanas sem treinar pernas antes dessa medida. Toco bateria e devido ao movimento repetitivo do bumbo fadiguei minha perna direita, e no dia seguinte mesmo com dor, fui fazer HIIT correndo, enfim, machuquei tanto a perna que ficou difícil andar, muito menos fazer um treino kkkk

Postado
1 minuto atrás, uekamilla disse:

caramba, muito bom. Tais fazendo dieta?

Sim, cerca de 2300 ~2400 calorias por dia. Vou a uma nutricionista devido a ter alguns problemas com colesterol alto, então ela tenta me passar uma dieta para a manutenção do mesmo e ganho de massa muscular. Tomo de 4 ~5 litros de agua por dia, pra mim é mt fácil seguir a dieta :D

Postado (editado)

Cargas nos Exercícios ( O que eu me lembro agora, próxima vez vou colocar outros exercícios )

Supino reto (Barra) : 12,5 Kg cada lado ( A barra pesa 12 Kg)

Supino inclinado (Barra) : 10,0 Kg cada lado ( A barra pesa 12 Kg)

Desenvolvimento Obros (Halteres) : 16 Kg cada braço

Extensão de perna (Maquina) : 45 Kg

Rosca Concentrada: 8 Kg Cada braço

Francês Tríceps: 10 Kg Cada braço

Encolhimento Trapézio: 22 Kg Cada lado

Editado por J_V_S
Não completei
Postado
Agora, J_V_S disse:

Cargas nos Exercícios ( O que eu me lembro agora, próxima vez vou colocar outros exercícios )

Supino reto (Barra) : 12,5 Kg cada lado ( A barra pesa 12 Kg)

Supino inclinado (Barra) : 10,0 Kg cada lado ( A barra pesa 12

Muito bom maninho, queria ter começado cedo assim 

Postado (editado)

Sábado - 25/02/2017 - Treino Pernas, panturrilhas, abdômen

Não dormi mt bem na noite anterior, e não estava muito disposto, porém, tem um pré treino aqui em casa que eu uso apenas quando estou mt cansado(no max 3 vezes no mês), ele é só taurina e cafeína praticamente, e me faz render o tanto quando nos dias que eu estou com mais vontade de ir na academia, o nome é "Pré War".

Enfim o treino foi mt bom

Rosca de perna sentado-  40Kg ___ 5 Series (8 a 12 repetições) ___ Ultima serie Drop-set

Extensão de pernas- 45Kg ___ 4 Series (8 a 12 repetições) ___ Ultima serie Drop-set

Leg Press horizontal- 85Kg ___ 4 Series (8 a 12 repetições) ___ Ultima serie Drop-set

Adutor- 65Kg ___ 4 Series (8 a 12 repetições)

Panturrilhas no leg press 45°- 90 Kg ___ 5 Series ( 16 a 24 repetições) ___ Ultima serie Drop-set

Abdominal na maquina- Entre 50-60 Kg ___ 3 Series (8 a 12)

Abdominal com apoio para as pernas- Segurando 10 Kg ___ 4 Series (16 a 24)

Notas: Hoje no pós treino dei inicio ao uso da Creatina, vou seguir a orientação da nutricionista com o uso, vou colocar aqui tudo que sentir de diferente a evolução e os efeitos e depois de 1 mês vou colocar no topico relatos de suplementos independente do resultado.

Editado por J_V_S
Não completei
Postado

Segunda - 2702/2017 - Treino Peito e tríceps

Supino Reto(Barra)- 15Kg cada lado (Barra 12Kg) ___ 4 Series (8 a 12) (+2,5 Cada lado)

Supino inclinado com Halteres- 16Kg cada braço ___ 4 Series (8 a 12)

Cross Over-  15Kg cada lado ___ 4 Series (8 a 12) (+5 Cada lado)

Peck Deck- 35~30 Kg ___ 5 Series (8 a 12) ___ Ultima serie Drop-Set (-5)

Frances Unilateral- 12Kg ___ 4 Series ___ (8 a 12) (+2)

Testa no Pulley com corda- 20~15Kg ___ 4 Series (8 a 12)

Puxador Triceps- 30Kg ___ 4 Series (8 a 12) ___ Ultimas 2 series Drop-Set

Notas: Evolução mt boa em alguns exercícios como o supino reto, porém não foi tão bom assim... Comecei o treino com o peso antigo 12Kg cada lado, e me senti tranquilo depois da 13° repetição, dava pra fazer tipo umas 15, então aumentei. Na primeira serie com 15 foi de boa, 10 repetições, porém nas ultimas duas so deu de fazer umas 7 se cagando todo kkkk.

Geralmente não faço o inclinado com halteres, pq fiquei fiz a suposição de que se o reto eu não faço bem com halteres o inclinado tbm não vai ser bom, mas me enganei, foi mt bom mesmo

Atenção pro Peck Deck, exercício que faço desde que entrei na academia, ja cheguei a fazer com mais peso e com melhor execução, porém com o passar do tempo venho regredindo nesse exercicio, não faço ideia por que...

Cross-Over ficou MUITO mais fácil e o frances tbm, acho que não efeito da creatina pq so tomei por 2 dias, é mais pq nessas ultimas semanas venho evoluindo MUITO :D

Postado

Terça - 28/02/2017 - Treino CÁRDIO HIIT

15 Minutos

30 Segundos TIRO _ 1 Minuto descanso  ( 10 vezes )

Postado

Quarta - 01/03/2017 - Treino Costas, Bíceps e Abdomens 

Barra Fixa (Pegada pronada aberta)- Apenas o peso do corpo ___ 4 Series ___ O máximo de repetições que conseguir

Maquina de Pulldown- 65Kg ___ 4 Series (8 a 12) ___ Ultima serie Drop-Set (+5)

Maquina Remada (Fechada)  18Kg cada lado ___ 4 Series (8 a 12) (+3 Cada lado)

Remada Curvada no cross (Pegada pronada)- Me esqueci quantos Kg kkk ___ 4 Series (8 a 12) ___ Ultima serie Drop-Set

Maquina Scott- 10Kg ___ 4 Series ___ (8 a 12) (+5)

Rosca Concentrada- 8Kg ___ 4 Series (6 a 9) ___ Ultima serie Drop-Set

Rosca Punho no cross- 45Kg ___ 4 Series ___ (10 a 12) ___ Ultima serie Drop-Set

Abdominal Maquina- 65Kg ___ 5 Series ___ (8 a 12) ___ Ultima serie Drop-Set (+5)

Abdominal com apoio para as pernas- Segurando 10 Kg ___ ( ~16 rep.)

Notas:  Barra Fixa 12-8-5-5, como antes não contava mt a repetição e n ligava mt pra evolução nos exercícios não faço muita ideia se melhorei

Primeira vez que faço Remada curvada no cross, n peguei mt o jeito mas deu de sentir as costas mesmo com o exercício meio zuado

Mudei a ordem no treino de biceps, antes fazia a rosca concentrada antes e dps scott, acho que ficou melhor assim pq a evolução no scott foi mt grande

Não sei se é normal mas sinto mais pump no antebraço com so um exercicio do que no bíceps.

• 11 meses depois...
Postado (editado)

Bom, a cerca de 1 ano eu tentei fazer este diario mas acabei parando.

Hoje lembrei que tinha feito ele haha

Então vou só atualizar os ganhos que eu fiz nesse 1 ano  :D

Desde 23/02/17 até 01/11/17 fiz um Lean Bulk. Cheguei até os 58kg (11kg a mais) mas não fiz medidas, começei o cutting, e como meu bf nao ficou alto foi bem facil de voltar a definição praticamente igual a que eu tinha antes de começar o lean bulk. Pelo dia 1/01/18 ja estava com 54 (4kg a menos) e venho mantendo +- isso desde então

O abdomem aparece bem em qualquer situação, o triceps biceps e ombro mostram definição boa quando contraidos, as pernas tem ainda um acumulo de gordura mas não vejo mt problema nisso

(Sempre utilizando dieta flexivel)

Medida n°4  25/02/18 _____________ 16 Anos _____________ 1 Ano e 5 meses de Treino

(Medidas não foram feitas por nem um profissional mas mesmo assim acredito que estejam muito precisas)

MÚSCULOS RELAXADOS!!!

Braço Direito: 33 (+7,3)

Braço Esquerdo: 33 (+7,3)

Coxa esquerda: 50 (+3)

Coxa direita: 50 (+3,5)

Escapular: 113 (+12)

Tórax: 91 (+11,6)

Cintura: 70 (+3,8)

Abdômen: 74 (+5,9)

MÚSCULOS CONTRAIDOS!!!

Braço: 34 (+4)

Antebraço: 29,5 (+2,5)

Panturrilha: 35 (+2)

PESO: 54,5 (+6,5) __________________ % De Gordura(BF) : ??? (Provavelmente a mesma coisa) __________________ Altura: 1,65 (+0,03)

Nada de especial nas medidas, mas para alguém com 1,65 fica bom hehe. Tive uma boa evolução eu acho, ja considero minha forma legal e estou satisfeito por enquanto. Agora tenho feito exercicios de calistenia, oque antes nao fazia, vou incorporar alguns outros exercicios com o tempo com objetivo de força e performance.

Talvez eu atualize isso depois de alguns messes, é sempre bom ter um registro das medidas e compartilhar com a comunidade

Editado por J_V_S
Postado

Teu bíceps é mais esticado? Estranho ser só 1 cm de diferença pra contraído x relaxado... Tem que ver se tu tá medindo no local certo!!

abc

Postado
31 minutos atrás, military disse:

Teu bíceps é mais esticado? Estranho ser só 1 cm de diferença pra contraído x relaxado... Tem que ver se tu tá medindo no local certo!!

abc

Quando eu estava a medir achei isso muito estranho, pois nas antigas medidas o meu braço relaxado costumava ser bem menor que o braço contraido

Mas refiz varias vezes tanto com ajuda quanto sozinho as medidas do braço relaxado e contraido, e sempre o braço relaxado dava 33 e o contraido 34

Acredito que as medidas estejam corretas

Não sei ao certo o porque disso, talvez porque meu triceps seja desproporcionalmente maior que o biceps hehe mas não tenho certeza, tenho que ver isso bem certo ainda :D 

Valeu

Postado
9 minutos atrás, J_V_S disse:

Quando eu estava a medir achei isso muito estranho, pois nas antigas medidas o meu braço relaxado costumava ser bem menor que o braço contraido

Mas refiz varias vezes tanto com ajuda quanto sozinho as medidas do braço relaxado e contraido, e sempre o braço relaxado dava 33 e o contraido 34

Acredito que as medidas estejam corretas

Não sei ao certo o porque disso, talvez porque meu triceps seja desproporcionalmente maior que o biceps hehe mas não tenho certeza, tenho que ver isso bem certo ainda :D 

Valeu

Entendi!

Mas a evolução tá bacana cara. Começou cedo e tem futuro!

Faz um acompanhamento fotográfico no diário também!

Abç!

• 1 mês depois...
Postado (editado)

CARGAS 01/04/2018

Peso Atual: 55KG

Altura: 1,65

Supino - 70 KG ( 3 Reps)

Agachamento - 80KG (3 Reps)

Pull Up - BW + 20KG (3 Reps)

Paralela - BW + 20KG (3 Reps)

Leg Press- 310KG (5 Reps)

Desenvolvimento Sentado (Barra) - 40KG (3 Reps)

Vou começar a fazer levantamento terra (DeadLift) nessa próxima semana

Comecei agora a me preocupar com força, antes não ligava muito pra isso, em 2 semanas dupliquei o agachamento, dupliquei o leg press, e aumentei muito os outros exercícios, á 2 semanas também voltei a usar creatina após 6 meses sem usar

Editado por J_V_S
Postado

CARGAS 05/04/2018

Peso Atual: 57KG

Supino - 75 KG ( 3 Reps) (+5KG)

Agachamento - 85KG (3 Reps) (+5KG)

Levantamento Terra- 90KG (3 Reps)

Nas ultimas semanas estudei um pouco sobre PowerBuilding e montei minha rotina, quando tiver tempo vou detalha-la na seção de treinos, mas por enquanto só vou descrever o basico. 3 Dias são mais focados no treino de força com um volume Baixo/Medio e poucas repetições em cada serie. 2 Dias são dias com foco na hipertrofia com volume Alto e altas repetições em cada serie. Cada músculo esta sendo trabalhado 2 vezes por semana, algo que eu nunca fiz antes, tentei fazer a melhor rotina possível dentro das minhas condições

Primeira vez que fiz terra na minha vida esta semana, fui até 90KG embora senti que poderia ter sido um pouco mais. Visto que era a primeira vez fiquei com um pouco de receio de aumentar, mas na próxima semana já vou começar a colocar meu máximo. Depois do treino de levantamento terra senti o miolo das costas e o trapézio como nunca tinha sentido

• 2 semanas depois...
Postado

14/04/2018

Supino - 75 KG ( 3 Reps) 

Agachamento - 85KG (3 Reps) 

Levantamento Terra- 100KG (3 Reps) (+10KG)

Mantive em geral, mas a semana foi bem ruim na questão de energia pra treinar, acabei dormindo bem menos e os resultados refletiram no treino, embora não precisei diminuir o peso de nem um exercício oque é até bom

O aumento no terra foi praticamente somente porque no meu ultimo treino estava fazendo o levantamento pela primeira vez e então não quis colocar o maximo

Acho que se nessas próximas semanas eu conseguir melhorar o sono e o descanso por consequência vou conseguir melhorar as cargas em geral

• 2 semanas depois...
Postado

22/04/2018

Supino - 80KG ( 3 Reps)  (+5KG)

Agachamento - 90KG (3 Reps)  (+5KG)

Levantamento Terra- 105KG (3 Reps) (+5KG)

Paralela - BW + 24KG (3 Reps)  (+4KG)

Postado (editado)

30/04/2018

Peso Atual: 58KG

Supino - 80KG ( 3 Reps)  

Agachamento - 95KG (3 Reps)  (+5KG)

Levantamento Terra- 105KG (3 Reps) 

Pull Up - BW + 24KG (3 Reps)  (+4KG)

Paralela - BW + 24KG (3 Reps)

Editado por J_V_S
Postado

03/05/2018

Peso Atual: 58KG

Supino - 80KG ( 3 Reps)  

Agachamento - 95KG (3 Reps)

Levantamento Terra- 105KG (3 Reps) 

Pull Up - BW + 24KG (3 Reps)

Paralela - BW + 24KG (3 Reps)

Dia de agachamento tentei 100 KG mas o cinto soltou me dando um susto e fazendo eu largar a barra kkk, talvez se o cinto nao tivesse soltado eu tivesse conseguido 100KG. Fui fazer um leg press depois e consegui 360KG pra 5 reps, oque é um grande ganho de força

Barras e Terra manteve igual

Machuquei meu cotovelo fazendo muscle ups, então não pude aumentar o peso no supino, mas antes de machuca-lo notei uma melhora absurda nas flexões com um braço, ja consigo fazer mais de 10 tranquilamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...