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ErnaneFoz

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Sobre ErnaneFoz

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 05-06-1971

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Foz do Iguaçu
  • Peso
    76
  • Altura
    1,73
  • Idade
    46

Últimos Visitantes

1.018 visualizações
  1. ErnaneFoz

    PQ VCS FIZERAM ISSO

    Nervosinho, virado num ninja!!!
  2. Tenho hérnia discal L4/L5, é só não faço agachamento e terra, fiz muita fisioterapia, foram anos e nunca estava 100%. Por insistência do fisioterapeuta e de um outro médico entrei no mundo da musculação, aos 45 anos de idade, para fortalecimento muscular, e hj raramente sinto alguma dor. Não faço agachamento e terra, pois o "custo/benefício" do exercício pra mim não compensa, não consigo pegar/progredir carga por receio, psicológico não deixa. Sobre exercícios de fortalecimento, procura um fisioterapeuta, será de grande valia. O cinto ajuda, com certeza. Em tempo... no começo, eu só fazia
  3. Faça mais orçamentos, achei meio salgado esse preço, aqui na minha cidade cotei exames parecidos, até mais do que estão aí, teve diferença de mais de 100 reais.
  4. ErnaneFoz

    Fiz uma burrice

    Toma amanhã novamente, consumo 3 cápsulas por dia, porém existem diferenças de uma marca para outra, nenhum problema.
  5. ErnaneFoz

    Noite mal dormida

    Apenas uma noite não afetará em nada, tbm durmo 7/8 horas por noite, nos três últimos dias, sem um motivo aparente, acordei pontualmente às 4:25 hs, fechando 5 hs de sono e treinei normalmente, hj acordei as 5:37 hs e logo mais vou treinar. O problema seria ficar semanas, meses dormindo mal, aí sim afetaria.
  6. Quanto a geografia, moro em Foz do Iguaçu Paraná, tríplice fronteira, tráfico de entorpecentes é o maior problema, e consequentemente está associado a outros crimes.
  7. Coloca ombro posterior com costas e bíceps, 1 exercício basta, com 4 séries. Peito coloca 3 a 4 exercícios, ombro 2 exercícios com 4 séries cada e tríceps tbm 2 exercícios com 4 séries, procure variar os exercícios. Dá pra fazer de Boa.
  8. Com certeza, uso para progredir carga em elevação lateral, frontal por exemplo.
  9. Eu tenho anilhas de 500 g, 1,25 kg, 2,5 kg... comprei o kit usado, tipo aquelas maletas que se vende com 2 barras de 40 cm e uma barra de 1,5 m. Valeu a pena pelo preço, já comprei ao longo do tempo uns 350 kg de anilhas, porém nunca vi anúncio de 500 g avulsa.
  10. Para tríceps e bíceps faz 4 exercícios (para cada um) com 3 series e adiciona uma técnica avançada em um ou dois exercicios. Quando for treina-los com dorsais e peitoral coloca 2 exercícios com 4 séries e vê como vão reagindo.
  11. Eu faria, treinando 6x semana, mais ou menos assim: Tríceps ABS Bíceps panturrilhas Pernas Peitoral ABS tríceps Costas bíceps Delts trapézio Vc pode montar seu treino, fazendo seu ponto fraco 2x por semana e o restante 1x. Pra mim deu certo, quando foquei no peitoral.
  12. Treine os braços 2x por semana e os outros músculos 1x, eu faria dessa maneira.
  13. Eu tinha assimetria no peitoral, corrigi fazendo supinos com halteres, em três meses igualou os dois lados. Mas foca no que o Madruga falou, depois pensa na assimetria.
  14. Opa, comprei hj, retirei o excesso de gordura, que não era muita... faço grelhada, ótima carne na minha opinião, cabe perfeitamente na dieta.
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