Postado 17/02/2017 às 11:32 02/17, 2017 Pois bem, a alguns dias atrás fiz o uso de um suplemento relativamente famoso no meio da musculação. O "Dilatex" do qual o mesmo se beneficia de uma grande mídia que "mostram" resultados e comprovando a sua efetividade. Sendo assim resolvi adquirir o produto, consumi o valor recomendado pelo fabricante, logo com o passar dos dias Percebi uma leve mudança na dilatação das veias ficaram mais aparentes, tanto nas pernas nos braços peitoral ombro. Ficaram visivelmente melhores, mas o pump não mudou muita coisa, dava para perceber uma leve mudança mas nada de fato surpreendente, eu compraria novamente o dilatex. Se Spoiler gue em anexo algumas fotos.
Postado 17/02/2017 às 15:47 02/17, 2017 4 - Dilatex Muitas pessoas buscam a vasodilatacäo na tentativa de nutrir melhor os tecidos e proporcionar uma melhor performance e mais ganhos. Quando se fala de vasodilatador um dos nomes mais comuns aqui no fórum é o Dilatex, e que parece ser o mais vendido no Brasil. O problema é que o Dilatex nada mais é do que semente de uva triturada. É um vitamínico/mineral que contém magnésio, cálcio (retirado de ostras) e vitamina C em baixíssimas quantidades para quem treina com pesos. De brinde você ainda ganha o corante da cápsula e o amido de milho para dar a consistência. Há outros métodos melhores para conseguir vasodilatacäo. Fuja do Dilatex. Retirado de: Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 17/02/2017 às 15:51 02/17, 2017 Autor 1 hora atrás, Torf disse: 4 - Dilatex Muitas pessoas buscam a vasodilatacäo na tentativa de nutrir melhor os tecidos e proporcionar uma melhor performance e mais ganhos. Quando se fala de vasodilatador um dos nomes mais comuns aqui no fórum é o Dilatex, e que parece ser o mais vendido no Brasil. O problema é que o Dilatex nada mais é do que semente de uva triturada. É um vitamínico/mineral que contém magnésio, cálcio (retirado de ostras) e vitamina C em baixíssimas quantidades para quem treina com pesos. De brinde você ainda ganha o corante da cápsula e o amido de milho para dar a consistência. Há outros métodos melhores para conseguir vasodilatacäo. Fuja do Dilatex. Retirado de: Sim, disso eu já sabia só que no entanto como eu tinha amizade com o dono da farmácia ele me forneceu para usufruir do suplemento, e além do mas placebo ou não demonstrou um resultado satisfatório.
Postado 17/02/2017 às 15:56 02/17, 2017 Eu apenas quis dizer que é muito improvável que qualquer efeito que você alega ter sentido tenha algo a ver com o consumo de dilatex. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 17/02/2017 às 16:34 02/17, 2017 Supermoderador Cara o mérito é todo seu, não do suplemento Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 20/02/2017 às 19:09 02/20, 2017 Autor 1 hora atrás, renantrs disse: As fotos nunca abrem aqui.
Postado 20/02/2017 às 19:12 02/20, 2017 7 minutos atrás, Vitor220190 disse: agora foi Ta bem da hora mano
Postado 19/05/2018 às 15:47 05/19, 2018 Tomei 3 cápsulas do dilatex e fui passando mal pro hospital. Dor no corpo e febre tremenda! Deus me livre!
Crie uma conta ou entre para comentar