Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar Ou Crescer?

Posts Recomendados

Postado

kopdsakpodsakpdposkadsaopk

pow cara,na foto nem aparece direito,ele é mto alto,pena q é fino de lado,qm ve diz q tem uns 38cm relaxado

e eu medi ontem eu tenho 35cm relaxado e 39cm fazendo força,mas como ele é alto assim aparenta mais uhdsahudsahudshu

axo q é genetica mesmo =D

biceps e triceps é meu forte,o resto :B

peito --'

abraço

• 3 semanas depois...
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

1 foto atualizada

img0252ni.jpg

andei fazendo bastante stomach vaccuum e abdominal,tenho mantido o peso 85~86kg

bom,axo q a barriga diminuiu 1 poco e o resto continua igual,vou continuar nessa dieta pra como diz o andré 'deixar o musculo mais solido' agora to sentindo qndo pego no musculo q ele realmente ta duro,antes ele parecia inxado,agora to vendo a diferença entre inchaço e + solido mesmo,bom eh isso,valeu ae =)

Editado por Eduardoo
  • 2 semanas depois...
Postado

bom galera,tirei otra foto sem camisa,com 3 meses fazendo vacuum e a unica diferença na dieta foi parar com carbos nas ultimas 2 refeições taí o resultado,poderia ter sido melhor se eu tivesse feito + aerobico e puxado mais na dieta,mas por enqnto é isso,foi mal pelo 3rd post seguido,mas eu nao qro fazer OTRO topico pra isso,só vo atualizar aki,abraço

Antes

forum5s.jpg

Depois

imagem001v.jpg

Abraço

Postado

kopdsakpodsakpdposkadsaopk

pow cara,na foto nem aparece direito,ele é mto alto,pena q é fino de lado,qm ve diz q tem uns 38cm relaxado

e eu medi ontem eu tenho 35cm relaxado e 39cm fazendo força,mas como ele é alto assim aparenta mais uhdsahudsahudshu

axo q é genetica mesmo =D

biceps e triceps é meu forte,o resto :B

peito --'

abraço

meu braço tbm aparenta ser maior mas eh fininho tb :( e peito tbm eh bem ruim comparado com outras coisas heheheheh e eu opino por vc crescer mais e dpois secar

Postado

A foto ta bem escura mas da pra perceber que deu uma secada na pança e peito, não fez nada de aeróbicos? e qual foi teu treino de vacuum, digo, quantas vezes na semana e quantas séries...

é,ta ruim a foto,vo ver se pego otra depois e ponho aki...

bom,eu faço todo dia umas 6 series de vacuum de 30segundos,faço 4 em pé e 2 sentado

veio,nao fiz aerobico propriamente dito,eu sempre tenho q ir no banco e tal dai acabo fazendo uns 3km de caminhada por dia pq vo e volto dai dpois vo pra academia,mas aerobico AEROBICO mesmo eu não fiz não

abraço

Postado (editado)

cara, a ultima foto de comparação com antes e depois ficou show, deu um up legal, e a dieta como ficou, reduziu a caloria ou começou apenas nas caminhadas ?

@edit: qual seu bf?

Editado por junk3r
Postado

veio,nao tenho nem ideia do meu bf,na primeira eu tava com 19%

na segunda sei la,calculo uns 15?16?

a dieta eu trokei as parada de trigo branco por integral,menos arroz q nao suporto akela papa do integral,e nas ultimas 2 refeições eu zero carbo..

axo q vo mantar pra sempre esse lance de ultimas 2 refeições zero carbo pq como sou endomorfo é 1 bom jeito de manter o bf facil...

ps:eu faço dia do lixo na semana,mas não exagero taanto,faço umas 3 refeições lixo só o resto eu mantenho as normais pra não foder mto..

abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Galera,vou fazer avaliação amanha..mas creio que eu esteja com uns 16% bf? 15? bom,vou secar até os 8%,ja to decidido..vo intensificar os aerobicos agora e pretendo pegar isso em +2meses,3no maximo..

vou atualizar as fotos toda semana/15dias só pra ter uma noção de como ta indo as coisas

imagem005x.jpg

Abraço

Postado

Eu daria mais uma secada pra ficar com uma qualidade legal. Seu peito é meio desproporcional ao resto do corpo :blink: é menor, seria bom da uma priorizada nele

Postado

Eu daria mais uma secada pra ficar com uma qualidade legal. Seu peito é meio desproporcional ao resto do corpo :blink: é menor, seria bom da uma priorizada nele

é,eu ja priorizo ele -_- e mesmo assim não cresce,nem sei o que fazer com ele mais -.-

e eu vo secar até ficar com 8% de bf,ja to decidido,só começo um bulk qndo aparecer o abd todo

Postado

e eu vo secar até ficar com 8% de bf,ja to decidido,só começo um bulk qndo aparecer o abd todo

Não sei pra que ficar com tanta pira de ter abdôme assim pra depois meter bulk em cima. Você provavelmente vai perder a definição que adquirir no abdôme, durante o bulk. Cresce até ficar com 50cm de braço e 30% de BF e depois baixa o BF pra 10% e fica com 43cm.

Essa é a minha linha de raciocínio :D

Postado

esse bagulho de peito eu ja to desencanando... pensa bem maioria dos usuarios q o kara ve aki no forum tem dificuldade pra ganha peito isso é fato =/

boa secada ai =D mas EU nao secaria agora... até pq aqui por onde eu moro faz mto frio i tal então eu "optei" por secar só lá por outubro... agora resta saber o pq queres fazer o bulk agora.. pra ver como vai fika?

abraço

Postado

não nao,vou fazer o bulk só depois de pegar um bf menor mesmo..apesar que aqui onde eu moro é frio tbm,moro em ctba..mas mesmo assim,to me sentindo tão melhor sem a barrigona do inicio do ano que quero secar ela toda e dpois fazer um bulk e ficar no maximo como eu estou agora ( de bf )

valeu a opinião :D

abraço

Postado

aaaaaaaaaata

primeiro cutting intao pra ve como fiko a real transformação intao? :D

qnto tempo de cutting axa q vai faze?

abraço

nem me fala em curitiba =/ "tenho uma coisa perdida ai"

Postado

@bibiano

exatamente,primeiro cuting pra ver como é meu shape de verdade haha..'preciso' disso pra meter um bulk depois,questão de honra haha só qm eh endomorfo entende o que to falando =P

@rafael_nl

eu sei,mas qro tentar perder a gordura abdominal que tem bastante ainda pra não descontrolar DEMAIS na dieta hiper depois..secar é um saco,não quero ter que secar muito depois,prefiro secar parcelado,agora e dpois um pouco menos do que depois ter que secar TUDO duma vez :S

Postado (editado)

e isso ai mano tá no caminho certo vamo que vamo 1 cutting que fiz tambem nao consegui ver meus gomos do abdomen quase que foi (dava pra ver mas nao muito) nc !!!! so que ai eu tava ficando frangao d+ de bf 18% que eu tava na epoca cai pra 10% de 84 kg pra 73 ai voltei pro bulk primero cutting é foda de ver gomo mesmo ...

Editado por sum41_
Postado

eu creio que não esteja perdendo tanta massa magra assim,pq comecei com 88kg e 18,5% de bf e agora fiz avaliação deu 14,5% e não perdi tanto peso,só 4,5kg,axo q ta indo só banha mesmo..:lol:

até pq to comendo BASTANTE proteína..as medidas tão iguais,mas mais seco :P

vamo q vamo,vlw pelo incentivo,abraço

ps:sum41 apavora haha

Postado

aw veio,eu era mto gordo antes,so noiado com essas coisas,nao tenho coragem de ficar com bf maior que 20 nunca mais haha

verdade..

não adianta, só quem ja foi gordo sabe qual é essa sensação.

Não adianta, um ectomorfo nunca vai entender isso

Postado

iae eduardo blz?

então se eu fosse vc secaria eu sei como é !!

eu consegui chegar perto dos 40cm de braço pra pode secar e msm assim asiei bastante mete um cutting sim !!

ta pensando em mandar algum termo ou algo?

e meu amigo se prepara q cutting é dureza estou na segunda semana e ja ta meio chato !

mas meus objetivos com ctz vai além de tdO !!

abraços !

Postado

eu ja to fazendo uma dieta regrada tem tempo ja,to secando devagar,tipo 500gramas por semana só que to perdendo..ja to fazendo dieta hipo,mas não to tomando nada,alias,tomei thermo fire e axei um lixo,não deu diferença alguma,qro ver se compro algo melhor pra dar uma auxiliada

abraço e boa sorte no teu cutting tbm chará haha

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

tirei uma nova foto do peito,andei dando bastante atenção pra ele tem uns 3meses já..acho que ta melhorando um pouco,pelo menos de lado haha

1o3h9t.jpg

2d99poo.jpg

5vc6si.jpg

Bom,essa semana parei com o cutting pq meu metabolismo tava mto lento,entao resolvi fazer 1 semana com a TMB mesmo só pra manter,bem limpa a dieta,só batata doce + frango praticamente,fora essa,na outra semana volto ao cutting pra exterminar o resto da barriga dessa vez,abraço

mal pelo double post mas axei melhor do que criar otro topico pra isso =P

Abraço

medidas nem sei direito,braço uns 35cm relaxado e 39 flexionando,o resto faço nem ideia

Editado por Eduardoo
Postado

Parou mesmo com o cutting de vez???

Cara,sem querer ofender,mas to te achando muito magro (principalmente nessas últimas fotos).

Acho q seu bf agora está legal,tem quase nada de gordura na barriga,ta bem lisa tua barriga,excelente pra quem é endo.

Manda um bulk agora pra crescer,depois vc faz outra cutting.

Eu também sou endo,fiz cutting uma vez querendo q aparecesse o abd,sequei muito apareceu tudo só o abd q não trincou porque tinha pouca musculatura.

Parei com o cutting e estou ganhando massa tenho certeza q no próximo cutting vai aparece o abd e eu não ficarei tão seco e fino como fiquei no primeiro cutting.

Eu lhe aconselho a fazer isso :)

Postado

eu parei com o cutting to mandando um bulk bem limpo agora..mas era só pra voltar ao normal meu metabolismo,mas não to ganhando peso,antes comendo 1000kcal a menos eu tava mantendo e agora comendo 1000 a mais eu ainda to mantendo o peso,vo continuar com essa dieta aki pra ver que que dá por enqnto..vo ajustando conforme vo vendo no espelho..qria conseguir 38 de braço relaxado até o fim do ano,to pensando seriamente em fazer otro cutting só la por setembro de novo agora,axo q nesse proximo eu consigo ver o abdm todo..

nesse cutting agora eu comecei MUITO pançudo,então teria q secar demais pra ver,mas mantendo assim o abd,axo q no proximo eu consigo destruir o resto da banha..

vlw pelo comentario,alias,falar q to magro não é ofensa,pra qm sempre foi gordo HUDSAhudsahudsahu..

abraço

Postado

Cara comparado a mim vc não eh nada gordo HSUahusaHA, tu tah com uma estrutura bacana

+ assim vo te da a mesma dica q me deram, cresce depois tu volta a tirar a graxa

ai fik massa. Eu no momento ainda estou no periodo de secagem soh to a pelanca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...