Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Briga Com Instrutor

edunanet182

Posts Recomendados

Postado
  Em 03/02/2010 em 19:21, lightsd disse:

Outro dia mesmo eu pedi para um instrutor me passar um treino, cheguei 4 minutos atrasado e sendo que eu esperei ele ensinar uma tiazona a fazer um abdominal, até ai de boa. Esperei ele acabar e falei pra ele: -E ai bora fazer o meu treino?

Ai o cara me vira, tá atrasado,né!!

Falei que eu tava esperando ele acabar e tals, ai o cara apontou o dedo pra mim e falou: Comigo tem que ter disciplina.

Noooosssaaa quase dei um soco na cara dele

Agora eu quero que ele se f*da, eu sei mais que ele, que fez uns 4 anos de facul de Ed. Fis.

Na minha academia os instrutores são tudo folgados

Por mim eu demitia todos.

Q ignorância. Tem horário pra ir treinar eh?

O que são 4 minutos de atraso eu heim.

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 03/02/2010 em 19:21, lightsd disse:

Outro dia mesmo eu pedi para um instrutor me passar um treino, cheguei 4 minutos atrasado e sendo que eu esperei ele ensinar uma tiazona a fazer um abdominal, até ai de boa. Esperei ele acabar e falei pra ele: -E ai bora fazer o meu treino?

Ai o cara me vira, tá atrasado,né!!

Falei que eu tava esperando ele acabar e tals, ai o cara apontou o dedo pra mim e falou: Comigo tem que ter disciplina.

Noooosssaaa quase dei um soco na cara dele

Agora eu quero que ele se f*da, eu sei mais que ele, que fez uns 4 anos de facul de Ed. Fis.

Na minha academia os instrutores são tudo folgados

Por mim eu demitia todos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rí mtu aqui caraio ahuahuahuahauhaua

Postado
  Em 03/02/2010 em 19:31, pedroviski disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rí mtu aqui caraio ahuahuahuahauhaua

E o pior que o cara nem fez o meu treino

Cada folgado que eu encontro

heasuheuaheau

Postado
  Em 03/02/2010 em 19:31, junior_dnz disse:

mimimimimi que choradera...eu mandava um "vai se fude" e continuava comendo

é disso que eu to falando...

mano, ninguem tem nada com a sua vida velho

se você come merda e acha que ta crescendo comendo isso, pronto mano.

da proxima vez que algum cara assim ou ele falar isso pra você nesse tom, manda ele toma no cu e fala que é por isso que ele é um frango de merda

Postado

mano ignora quando ele fala merda nem responde , pois quanto mais vc tenta da explicaçao pra esse povo burro mais eles vao falar merda ... q bom q aki na academia q treino nem tem instrutor pra encher o saco , pq se fosse comigo um desse vim fala abobrinha comigo ia fexa o tempo

Postado

pra mim ja qse fexo o tempo !!!!!!!

os mlk até me seguro pq ia takar esse frango da academia !!!!

mas ta suave nunca liguei pra ele, axo q eh por isso q ele tem raiva !!!!

mas ta suave oq importa q to tendo resultados se nao estivesse tendo até ouviria a sugestão dele !!

Postado

Uma das coisas que aprendi com meu tempo de vida é: não se incomode por pouca coisa, só vai lhe fazer mal.

Cara se ele falar algo balança com a cabeça que sim e ignora. Você não vai se extressar (ó o cortisol haha) e vai ter uma convivência boa com o cara (pelo menos algo que não fique um clima pesado).

Relaxxxxx

Postado (editado)

Depois dos seus posts da pra entender o lado do Instrutor. Nem vo entra em detalhes. mas é engraçado ver essa empolgação

Tipo cara. pensa assim. tu não vai fica fibrado etc de um dia pro outro, nem que tu coma 30 ovos por dia. entende ? não tem tempo de treino pra ter um resultado legal.

O cara instrutor deve te ver todo empolgado e pensar isso, "ó o cara ta achando que ta "ogro" já" saca ? porque de fato você acha e não está.

Falta entende que só o tempo da resultado, come normal certinho, que ja era. tu com 5 meses não vai conseguiur fica fibradão, denso com qualidade, Não adianta fica achando que poque pesa mais que você é melhor que ele. tu tá nisso cara.

Relaxa ai. alimenta certinho. que com o tempo melhora.

Não falei por mal.

Editado por M2a
Postado
  Em 03/02/2010 em 16:12, edunanet182 disse:

E ai galera xeguei no trampo agora tava na academia !!

seguinte:

fico abismado de como as pessoas gostam de cuidar da vida dos outros !!

estava eu no banheiro da academia fazendo meu pré-treino (4 ovos + 50 gramas de aveia mas 3 bananas)

ai o instrutor entra e pergunta pq eu tava comendo aquilo? falei de boa proteina to me alimentando beim !!

ai ele falo aff pra q isso qtos ovos vc come por dia ? respondi de 10 a 15 (contando a albumina q tomo antes de durmir) ele me falo q eu era louco q isso nao adiantava de nda e blá blá blá !!

fikei fu#$#& da vida !

falei q iria continuar pois eu estava tendo resultados otimos (engordei 9 kilos eu 5 meses q treino pra mim está de bom tamanho) ele me falou q ganhei pouco neste tempo e q pelo tanto de clara q eu comia deveria estar bem maior !! ai ele começou a falar de anabolizantes e blá blá blá eu falei o seguinte anabolizante nao faz milagre pro kra ficar grande ele temq ter mta dedicação pois bomba nao faz milagre !! ele fiko mas fu@#$% ainda !!!

e falou q ele q tinha facul de educação fisica nao os fisiculturistas ai virei pra ele e falei " meu vc não é medico pra saber da minha alimentação e cuida da sua vida" ai ele ficou keto e falou q nao ia mas me ajudar em nda !!!

ai falei ta boM nao preciso de vc pra nda !!!!

traduzindo eu nao axo q eu estou errado !!!

so axei ele um pouco folgado e sem conhecimento !!!

e detalhe: ele eh akeles magrelo q paga de definido q pra mim eh desnutrido !!!!!!!!!

[2]

Postado (editado)
  Em 03/02/2010 em 22:13, M2a disse:

Depois dos seus posts da pra entender o lado do Instrutor. Nem vo entra em detalhes. mas é engraçado ver essa empolgação

Tipo cara. pensa assim. tu não vai fica fibrado etc de um dia pro outro, nem que tu coma 30 ovos por dia. entende ? não tem tempo de treino pra ter um resultado legal.

O cara instrutor deve te ver todo empolgado e pensar isso, "ó o cara ta achando que ta "ogro" já" saca ? porque de fato você acha e não está.

Falta entende que só o tempo da resultado, come normal certinho, que ja era. tu com 5 meses não vai conseguiur fica fibradão, denso com qualidade, Não adianta fica achando que poque pesa mais que você é melhor que ele. tu tá nisso cara.

Não falei por mal.

nao . aconselho vc ler de novo !!

primeiro eu só emnpolgado msm se vc nao eh meu nao posso fazer nda por tu !!

segundo eu nao penso q eu to enorme só acho q ele nao tem conhecimento necessário pra axar q 15 ovos por dia eh coisa de louco !

terceiro falei q ele pesa menos só pra tirar um barato e falar q uma pessoa q se prese q entende de musculação q tem uma dieta adequada naum pesaria isso tendo minha altura 1,81 !

quarto vc acha q qro falar q to monstro? essa eu ri. sei q nao sou estou aki pra aprender ! tenho humildade suficiente pra saber q ainda falta mto pra mim ficar com o corpo do jeito q eu qro, mas digo q to no caminho !!

quinto se vc está tentando entender o profesor eh pq vc nao tem espirito ogro e não segue uma dieta boa !!

pq eu nunca na minha vida acharia exagero comer 15 claras por dia !!

se eu estivesse com pressa estaria me enxendo de testo e nao estaria pesquisando e estudando sobre dietas treino e suplementos !!!

abraços !!

Editado por edunanet182
Postado (editado)

Não falei por mal.

Sem comentários. Lamentável vc concordar com o instrutor meu velho.

Em 03/02/2010 em 23:06, Vitaao disse:

http://www.zegataomuscle.com/site/detalha_artigo.php?area=7&cod=273

é grande mas vale a pena ler.. ahahhaah trata bem dessa de personal metido a besta...

Ótimo texto do Rafael. Só me deixa com mais raiva desses instrutores (na verdade são só estagiários de faculdade!) que acham entender tudo. Pq nego tem que se meter tanto na vida dos outros? Vontade de falar pra todos eles: Vai ser frango longe daqui e deixa a gente treinar em paz!

Editado por Visitante
Postado
  Em 03/02/2010 em 23:23, yann2331 disse:

Sem comentários. Lamentável vc concordar com o instrutor meu velho.

respeito a opinião dele yan mas acho q ele kis falar q sou akele menino q so vai pra academia pra monstrar a ropa nova e fica falando o tempo tdo q to forte e talz..

pra ter uma ideia eu so comprimento uma pessoa na academia se ela tiver usando o aparelho q vo usar ai falo assim: "iae fmz? posso fazer uma rapidin?" kkkkk

Postado

Não falei por mal.

[2]

Não adianta nada tu falar agora o que tu deveria ter falado pra ele na hora, então para de chorar cara.

Postado
  Em 03/02/2010 em 23:34, Nego_Drama disse:

[2]

Não adianta nada tu falar agora o que tu deveria ter falado pra ele na hora, então para de chorar cara.

chorando eu?

vc leu os posts amigo?

então leia e entenda e eu falei oq keria falar na kra !!

eu axo q vc nao percebeu pq fico com preguiça ou tem alguma limitação de nao consegue ler e interpretar !!

Postado

Eu acho que vc fez certo, mas nao precisa partir pra ignorancia, pq o cara pesa menos que vc.

Ficar falando isso ou aquilo, por causa do tamanho do braço, vc acaba se tornando um frango igual, nao de corpo, mas sim de mente.

Querer bater no cara? meu deus, sem comentários desta parte.

Enfim, continue assim, comendo que vc vai chegar la, ta no caminho certo sim.

Postado (editado)
  Em 03/02/2010 em 23:27, edunanet182 disse:

respeito a opinião dele yan mas acho q ele kis falar q sou akele menino q so vai pra academia pra monstrar a ropa nova e fica falando o tempo tdo q to forte e talz..

pra ter uma ideia eu so comprimento uma pessoa na academia se ela tiver usando o aparelho q vo usar ai falo assim: "iae fmz? posso fazer uma rapidin?" kkkkk

Ser ogro você mostra apartir da sua determinação á dieta e treino, não sendo "anti-social"..

e você lendo esse forum acho que deveria saber que só o peso não diz nada, do que adianta se faltar qualidade? pra min estética diz muito mais que "numeros"

Editado por Nego_Drama
Postado (editado)
  Em 03/02/2010 em 23:27, edunanet182 disse:

Não tu não entendeu. mas de boa. nem vo discutir.

Edit: É que quem te vê de fora. deve dar risada saca. mesma coisa o cara que compra chuteira do ronaldo e acha que vai sair fazendo gol igual a ele em 1 dia. Quem vê você todo empolgadao ai com 5 meses de treino. comendo 30 ovos por dia e pagando de anti social na academia. deve achar engraçado. só isso. Aceitei a outra visão da coisa cara.

E ao yann ai: # Entrou em: 25-outubro 09

tu deve ta igual a ele por isso.

Editado por M2a
Postado
  Em 03/02/2010 em 23:38, vegeto disse:

Eu acho que vc fez certo, mas nao precisa partir pra ignorancia, pq o cara pesa menos que vc.

Ficar falando isso ou aquilo, por causa do tamanho do braço, vc acaba se tornando um frango igual, nao de corpo, mas sim de mente.

vlw vegeto !

mas tem horas q eh dificil se segurar !

mas com ctz falou tdo eu seria um frango de mente se fosse pra cima dele !!

Em 03/02/2010 em 23:41, M2a disse:

Não tu não entendeu. mas de boa. nem vo discutir.

Ok. tu q sabe vc falou oq pensava eu falei oq achava !

Em 03/02/2010 em 23:40, Nego_Drama disse:

Ser ogro você mostra apartir da sua determinação á dieta e treino, não sendo "anti-social"..

e você lendo esse forum acho que deveria saber que só o peso não diz nada, do que adianta se faltar qualidade? pra min estética diz muito mais que "numeros"

nao vejo com anti-social vejo como determinado pois tenho q treina em menos de 1 hora !

comc ctz concordo ctg, so usei o exemplo do peso pra demonstrar q ele nao entende de dieta entendeu?

Postado (editado)

E só te digo isso. porque eu não fiz isso de paga de mala na academia. mas eu sempre contava pros meus amigos, "pow ganhei 5kg" "pow to tomando tal coisa" todo empolgado, e nego enchia meu saco neh. ai depois que me liguei. pow deve ser mto engraçado ve isso de fora.

Só dei a dica. depois não vá criar tópico falando que seus amigos te chamam de bombado (sem estar grande de fato) etc.

Editado por M2a
Postado
  Em 03/02/2010 em 23:41, M2a disse:

E ao yann ai: # Entrou em: 25-outubro 09

tu deve ta igual a ele por isso.

O que a minha data de registro no fórum tem a ver com o assunto? aiai :lol:

Postado
  Em 03/02/2010 em 23:38, vegeto disse:

[2]

Concordo plenamente

Postado (editado)
  Em 03/02/2010 em 23:54, yann2331 disse:

O que a minha data de registro no fórum tem a ver com o assunto? aiai :lol:

Que você deve ser empolgado igual a ele.

Entendam aos poucos que se ganha algo solido. não venha falar que com 5 meses de academia está em off etc. off do que ?

Ninguém vira um Jay em 1 ano 2. nem se comer igual a eles todos os 365 dias.

Não que seja pra você comer errado. só não adianta fica empolgado ai. pagando de mala na academia. que vai ser engraçado mesmo.

Só pra eu te fala como eu vejo a cena do banheiro ai: O cara chega e fala pow tu ta comendo tudo isso? você fala: sim cara proteina boa etc etc etc. contando tudo sobre o ovo pra ele. Depois o cara te ve la treinando todo correndo etc empolgadao. Claro que o cara vai dá risada.

Voce poderia falar de boa. estou com fome, to comendo aqui. e pronto morreu ali.

E treinar de boa. COm intensidade sem enrolar. nao chega pro cara e fala. ow deixa eu faze ae "rapidim" mó acelerado.

è o jeito que tu se expressa que fica engraçado. não precisa treinar errado ou comer errado. só não precisa fica parecendo cara que vê peito de mina pela primeira vez na vida.

Editado por M2a
Postado

Por mim já basta. só contei coisas que já até passei dos amigos etc.

Peço que leia o ultimo post meu acima editado ai agora. Ai irá entende o que te falo.

Nao te vejo como um cara q vai de roupa nova achando q ta forte.

Abraço

Postado
  Em 04/02/2010 em 00:01, M2a disse:

Que você deve ser empolgado igual a ele.

Não que eu seja um Coleman, mas você sabe as minhas medidas pra falar alguma coisa de mim?

A minha data de registro aqui não quer dizer que eu visite o fórum desde aquela data e MUITO MENOS que eu treine desde aquela data. Então acho que você não tem o que falar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...