Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

zero-low carb ou termogenico

Posts Recomendados

Postado

Galera boa tarde, seguinte, tenho 1,73 , 75kg , 13% BF, Natural,   Ja treino a anos e meu unico ponto fraco eh o ABS q por conta da pele um pouco grossa pelos 13%BF , nao aparece. Estou querendo testar uma dieta low carb ou ate talvez chegar a zerar carb. Mas ai me vem uma duvida, nao seria melhor eu manter a quantidade de carbos que estou atualmente e apenas usar um termogenico para secar, pois acho q low carb vou perder um pouco de massa magra coisa que nao aconteceria com o termo.

ps. e mais uma duvida, um exemplo, vamos supor que eu pare te ingerir carbo, ficar zero carbo por 1 mes, meu corpo soh vai comecar consumir minha massa magra apos consumir toda minha gordura??  muito obrigado

Postado
40 minutos atrás, Fatigue disse:

Galera boa tarde, seguinte, tenho 1,73 , 75kg , 13% BF, Natural,   Ja treino a anos e meu unico ponto fraco eh o ABS q por conta da pele um pouco grossa pelos 13%BF , nao aparece. Estou querendo testar uma dieta low carb ou ate talvez chegar a zerar carb. Mas ai me vem uma duvida, nao seria melhor eu manter a quantidade de carbos que estou atualmente e apenas usar um termogenico para secar, pois acho q low carb vou perder um pouco de massa magra coisa que nao aconteceria com o termo.

ps. e mais uma duvida, um exemplo, vamos supor que eu pare te ingerir carbo, ficar zero carbo por 1 mes, meu corpo soh vai comecar consumir minha massa magra apos consumir toda minha gordura??  muito obrigado

Low Carb / High Fat + Aeróbicos

Postado

Faça cetogênica limite a 20g de carbo ou menos, depois que chegar ao peso volte para 100g de carbo se quiser, esta dieta é a que mais preserva a massa magra.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
  • Supermoderador

Dieta vem antes de termo

nao fique muito focado achando que termo vai compensar te fazendo perde x kcals por dia pois não é por ai.

Ajuda, mas nao é um troço que te faça perder umas 200kcal(esse valor é um chute, tem variavel pra kct a considerar) so pela adiçao dela na sua rotina

Postado
  • Autor
10 hours ago, Norton said:

Faça cetogênica limite a 20g de carbo ou menos, depois que chegar ao peso volte para 100g de carbo se quiser, esta dieta é a que mais preserva a massa magra.

``depois q vc chegar no peso``  seria quando eu chegar no BF que eu gostaria certo? ai após isso eu voltaria a carbar aos poucos? muito obrigado

Postado

@Fatigue se vc nunca realizo uma dieta low carbo recomendo fazer uma redução  no carbo aos poucos para ver como seu corpo responde é normal os 3~4 primeiros dias a boca ficar amargando, mais ja vi casos de pessoas que n se adapto a dieta  que o corpo quase n fazia a conversão para glicogênio com isso a pessoa ficava muito sonolenta e sem força para treinar, porem gosto muito dessa dieta se o corpo se adaptar tem muitos resultados 

Postado
5 horas atrás, Super Fitness disse:

@Fatigue se vc nunca realizo uma dieta low carbo recomendo fazer uma redução  no carbo aos poucos para ver como seu corpo responde é normal os 3~4 primeiros dias a boca ficar amargando, mais ja vi casos de pessoas que n se adapto a dieta  que o corpo quase n fazia a conversão para glicogênio com isso a pessoa ficava muito sonolenta e sem força para treinar, porem gosto muito dessa dieta se o corpo se adaptar tem muitos resultados 

É como a primeira semana na academia você sente dor muscular tardia, lá pela 2ª ou terceira semana não sente mais dor. Existe um período de adaptação a dieta, passados os primeiros dias o corpo cetoadaptado utiliza gordura como energia e não precisa de um combustível limitado como o carboidrato.

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

A abordagem Low-carb não é exclusivamente cetogênica. Ao eliminar os carbos quase que totalmente, o limite de consumo de proteínas pode ser a saciedade e o paladar; e convenhamos que a saciedade e o paladar de uns não se sustentariam com o máximo de 1,5 g/kg/dia de proteína.

Recomendo que  a diminuição de carboidratos seja feita aos poucos.

1,0 > 0,75 > 0,50 > 0,25 g/kg/dia.

Para sustentar sua massa magra, seria bom não entrar num déficit calórico tão grande e continuar com os exercícios com pesos.

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.