Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Carnaval Cutting Eterno --> Em Busca do Shape do He-man

Sheng

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos!

Já acompanho o forum há tempos mas só como observador, e hoje decidi começar meu relato diário de treino e alimentação para conseguir chegar na minha meta do shape do He-man.

Meu objetivo é perder peso e tentar segurar a massa magra no máximo.Treino já faz uns 5 meses porem não fazia dieta pelo fato que preferia gastar 10 reais num pote de nutella do que 1kg de frango :P. Estou bastante gordo e desejo mudar meu corpo até o Carnaval de 2017 , então vamos lá sem delongas.

Meus dados:

Peso: 87kg

Altura: 169cm

Gordura corporal (BF) : 22%

TMB: 2021

NDC: 2729

Dieta:

Spoiler

07:30

Frango 150g
Batata Doce 50g

2 Ovos
Azeite 5g

A-z multivitamínico e multimineral - sidney oliveira

10:30

50g Batata Doce

13:30

150g Frango
200g Batata Doce
15g Azeite
Salada a vontade

17:00

1 Lata de Atum 

21:00

200g Frango 
3 Ovos 

5g Creatina

Total - Kcal 2002 , 83 Gord , 73 Carb , 197 Prot

Treino:

Spoiler

http://i.imgur.com/Dr0nF65.png

Fotos:

Editado por Sheng
Postado
38 minutos atrás, Robaert disse:

Acompanhando.

Valeu pelo apoio mano

23 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Bora mano!

Valeu bro

23 minutos atrás, Thomas Bayes disse:

Acompanhando.

Acompanha que é sucesso.

7 minutos atrás, danielmarques disse:

Vai jogar algum suplemento junto?

Somente Creatina e Multivitamínico

4 minutos atrás, JuniorShoow disse:

Acompanhando!

E suplementos? Não vai ter?

Postado
Agora, Sheng disse:

Valeu pelo apoio mano

Valeu bro

Acompanha que é sucesso.

Creatina em  cutting? Acho que voce vai dar uma inchada hein

Postado
2 minutos atrás, danielmarques disse:

Porque não troca a creatina por um termogênico ? é bom ter um estimulante para aumentar o seu metabolismo

Iria falar isso!

Um termogênico ajudaria você bastante, não precisaria ser um muito forte!

Postado

Termogênico é bom sim, mas é melhor quando começar a estagnar só com a dieta, é bom usar como uma carta na manga. Creatina pode ajudar com a diminuição da força quando em cutting.

Postado
18 minutos atrás, danielmarques disse:

Porque não troca a creatina por um termogênico ? é bom ter um estimulante para aumentar o seu metabolismo

14 minutos atrás, JuniorShoow disse:

Iria falar isso!

Um termogênico ajudaria você bastante, não precisaria ser um muito forte!

Como disse o @Robaert , vou tacar um termogênico após 2 meses de dieta , por enquanto só vou diminiur os carbo semanalmente e kcals.

Postado
14 minutos atrás, Robaert disse:

Vou dar uma sugestão, você pode experimentar entrar em cetose por um tempo, conforme os carbos forem baixando. Consegui dar uma boa secada com cetose.

@Robaert , vou entrar em cetose só no final :P  , pois s vou ter que acionar ela de qualquer jeito né para tentar queimar os pneus laterais

Postado
9 minutos atrás, Zulu07 disse:

acompanhando parceiro. Também estou na busca pelo shape impecável.

Bons treinos e ótimos ganhos

7 minutos atrás, danielmarques disse:

Acompanhando, bons treinos!

Valeu e que a jornada continue :P .

Postado
1 hora atrás, Sheng disse:

Tá ótimo, não precisa de mais nada, na hora certa bota uma cafeína aí que vai bater bem!

Creatina em cutting é ótimo pois ajuda a manter a força e as cargas. Tremenda besteira essa parada de "vai inchar", creatina vai ajudar muito...

Postado
1 minuto atrás, AugustoLP disse:

Tá ótimo, não precisa de mais nada, na hora certa bota uma cafeína aí que vai bater bem!

Creatina em cutting é ótimo pois ajuda a manter a força e as cargas. Tremenda besteira essa parada de "vai inchar", creatina vai ajudar muito...

Valeu pela avaliação :D

Postado

TMB parecido com o meu e mesma altura. Regule seus macros bem de acordo com seu objetivo. Segue com a creatina, a retenção é intra-muscular. Sobre aeróbicos, nada? Hiit, AEJ? 

Segue firme mano, acompanhando.

Postado
1 hora atrás, Germanou disse:

TMB parecido com o meu e mesma altura. Regule seus macros bem de acordo com seu objetivo. Segue com a creatina, a retenção é intra-muscular. Sobre aeróbicos, nada? Hiit, AEJ? 

Segue firme mano, acompanhando.

Por enquanto ainda não vou fazer aeróbicos , só com dieta mesmo , após 2 semanas de cutting vou iniciar AEJ 1 vez por semana.

Postado

O nome do diario é o melhor kkkk

Ainda nao entendo esse povo que fala que creatina incha que não é bom em cutting bla bla.... usa creatina sempre independente da dieta.

Dieta ta ok, vi que vai guarda uns A na manga pra colocar na mesa mais pra frente.... Mas mano ctz que vai aguenta ficar em cutting até 2017? Seloko

Postado
1 hora atrás, lucasmarques disse:

O nome do diario é o melhor kkkk

Ainda nao entendo esse povo que fala que creatina incha que não é bom em cutting bla bla.... usa creatina sempre independente da dieta.

Dieta ta ok, vi que vai guarda uns A na manga pra colocar na mesa mais pra frente.... Mas mano ctz que vai aguenta ficar em cutting até 2017? Seloko

Heheheh , então o cutting vai ser até chegar ao 8-9% de bf  ,a meta é até novembro secar né . E pra dezem,janei e fevere joga um enantato e deca :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...