Postado 1/04/2016 às 17:03 04/1, 2016 E aí, galera! Seguinte, em breve farei um mochilão, ficarei cerca de 18 dias viajando e será extremamente difícil manter a dieta. Se fosse no máximo uma semana eu não me importaria e "lixaria" mesmo esses 7 dias, entretanto 18 dias eu já acho que comprometem o físico/ganhos, ainda mais que não terei como treinar de forma nenhuma, então queria manter a dieta "MAIS OU MENOS", tentando alcançar os macros. Tive a ideia de levar um pacote de Whey para a trip, e aí pelo menos nesses dias a parte de proteína eu conseguiria "administrar". A questão é: É permitido viajar de avião levando Whey por exemplo? Não pode dar um B.O, sei lá? Não sei se isso é uma preocupação tola, mas se alguém puder me ajudar, estou com a pulga atrás da orelha e já queria resolver isso. Agradeço desde já. Editado 1/04/2016 às 17:04 04/1, 2016 por pwdro
Postado 1/04/2016 às 17:11 04/1, 2016 Mano eu faço o seguinte: se estou em bulking busco errar nos carbos pra cima, em cutting erro pra baixo. Mantenho proteína em todas as refeições e já era. Não acho que precisa de whey nem nada, só buscar comer o que mais se encaixar na sua dieta. Quanto ao treino faz um FB com calistenia umas duas ou três vezes por semana, se possível e boa também.
Postado 1/04/2016 às 17:19 04/1, 2016 Autor 6 minutos atrás, thalesgodoy disse: Mano eu faço o seguinte: se estou em bulking busco errar nos carbos pra cima, em cutting erro pra baixo. Mantenho proteína em todas as refeições e já era. Não acho que precisa de whey nem nada, só buscar comer o que mais se encaixar na sua dieta. Quanto ao treino faz um FB com calistenia umas duas ou três vezes por semana, se possível e boa também. Então, mano, mas mochilão que eu faço é uma parada bem roots tá ligado? Eu não fico comendo em restaurante o tempo todo, e em hostel as vezes é foda de cozinhar... tem mol galera! E aí eu como comida uma vez só no dia, no demais como um lanche, umas paradas assim. Fazer o FB com calistenia também não vai rolar, porque vou pra Bolívia e Peru, altitude lá é foda. Se eu fizer exercício lá, capaz de até bater as botas HUAHUAHUAHU passar mal é certeza. Por isso queria levar o whey.
Postado 1/04/2016 às 17:22 04/1, 2016 Problema nenhum levar... Ou pode comprar lá, capaz de ser mais barato do que aqui!
Postado 1/04/2016 às 17:23 04/1, 2016 Autor Agora, SPhysique disse: Problema nenhum levar... Ou pode comprar lá, capaz de ser mais barato do que aqui! Daora, mano! Acho que vou levar um da Growth mesmo... um 80%. Eu fiquei meio cabreiro de na esteira lá os caras acharem que é droga e tal.
Postado 1/04/2016 às 17:23 04/1, 2016 come carne cara séloko qualquer PF qque tem feijão e carne/frango tem boas proteinas ou ai num por kilo e come bastante carne na refeição noturna..
Postado 1/04/2016 às 17:23 04/1, 2016 Supermoderador Melhor consultar a legislação sanitária dos países para os quais irá viajar. Via de regra alimentos não são permitidos. MAS, por outro lado, via de regra a fiscalização das malas (despachadas, não de mão) não é tão rigorosa.
Postado 1/04/2016 às 17:25 04/1, 2016 Autor 2 minutos atrás, planeta disse: come carne cara séloko qualquer PF qque tem feijão e carne/frango tem boas proteinas ou ai num por kilo e come bastante carne na refeição noturna.. Então, mano, é foda... Na bolívia por exemplo eu vou passar 4 dias num deserto. Não sei o que vai rolar por lá. Mas vou tentar sim! Editado 1/04/2016 às 17:26 04/1, 2016 por pwdro
Postado 1/04/2016 às 17:32 04/1, 2016 Como Busa já disse bem.. voo internacional é complicado.. acho que é mais jogo você comprar por lá mesmo... em voos domésticos é tudo mais tranquilo.
Postado 1/04/2016 às 17:34 04/1, 2016 Autor Como Busa já disse bem.. voo internacional é complicado.. acho que é mais jogo você comprar por lá mesmo... em voos domésticos é tudo mais tranquilo. Pode crer! Acho que até no freeshop é sussa, porque aí já passei a fiscalização né.
Postado 1/04/2016 às 17:34 04/1, 2016 Supermoderador APARENTEMENTE pode: https://www.mincetur.gob.pe/Turismo/guia_facilitacion/guia/portugues_guia.pdf página 33: 2.2 Aspectos sanitários para o ingresso de bagagem Os seguintes produtos podem entrar como bagagem acompanhada por via aérea, terrestre ou marítima, sem a necessidade de um Certificado Zoosanitário de Importação (Permiso Zoosanitario de Importación -PZI no Peru) nem o Certificado Sanitário de Exportação, sempre e quando não venham de países com restrições sanitárias: • Frios ou produtos de carne cozidos e hermeticamente embalados: até 03 Kg. ou uma (01) peça. • Presuntos cozidos e hermeticamente embalados: até 05 Kg. ou una (01) peça. • Queijos maduros, processados e hermeticamente embalados: até 10 Kg. o 01 peça. • Comida rápida enlatada: até 02 Kg. • Mel processado pasteurizado hermeticamente lacrado (de fábrica): até 01 Kg. • Leite e produtos lácteos enlatados.
Postado 1/04/2016 às 17:40 04/1, 2016 Acho que na bagagem despachada pode, mas na bagagem de mäo creio que näo.
Postado 1/04/2016 às 17:53 04/1, 2016 16 minutos atrás, pwdro disse: Pode crer! Acho que até no freeshop é sussa, porque aí já passei a fiscalização né. isso... no freeshop é igual a qualquer loja comum (no país de destino é claro) ... ali pode comprar qualquer coisa a venda e entrar no país tranquilo... e o melhor.. sem restrição de peso pode comprar logo pacotão de 5kg e garantir que não vai faltar 'comida no deserto' ... a missão vai ser arrumar água.. pq whey a seco é tenso... rsss num poderia perder a piada
Postado 1/04/2016 às 17:59 04/1, 2016 Autor isso... no freeshop é igual a qualquer loja comum (no país de destino é claro) ... ali pode comprar qualquer coisa a venda e entrar no país tranquilo... e o melhor.. sem restrição de peso [emoji3] pode comprar logo pacotão de 5kg e garantir que não vai faltar 'comida no deserto' ... a missão vai ser arrumar água.. pq whey a seco é tenso... rsss num poderia perder a piada [emoji3] Hauahauahuahauaua. Tá certo, mano! Vou ter que fazer a dança da chuva na parada. Valeu!!!
Crie uma conta ou entre para comentar