Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse da max titanium aumentaram o preço uns 20%, nunca mais compro, só se baixarem, pessoal devia ser como eu, se ngm compra uma hora vão ter que retornar ao preço antigo.

Até parece que é assim hdaushdusa.

Editado por M2a
Postado (editado)

Realmente, dos nacionais o Top Whey, da Max Titanium é muito superior ao 100% Pure Whey Protein da Probiotica.

Duvidas? Confiram a tabela nutricional de cada um nos links a seguir.

100% Pure Whey Protein

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_Pure_Whey_Protein_Probi%C3%B3tica

Top Whey

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Top-Whey-Refil

Sem dizer que o custo beneficio do Top Whey é 10 a 0 no whey da Probiotica.

Até mais.

Editado por jbwh
Postado

Tá ph_da achar whey da Optimum aqui em Brasília. a maioria das lojas tem aqueles sacos de 4kg(?) e normalmente de chocolare, baunilha e morango. Mas prefiro as embalagens menores pra varia de sabor....

Boa noite, tem uma loja nova no sudoeste que tem proteina da optimun,eas,designer , todas de um quilo e vários sabores. a loja é a PROTHUS.

bage34@gmail.com

Luciano

Postado

Galera, estou em dúvida entre 2 Wheys!

Top Whey - Max Titanium - R$ 64,70 (900g) - R$ 119,00 (2kg)

e

Super Whey Complete Fuel - IntegralMedica - R$ 84,90 (900g)

O interessante da IntegralMedica é a quantidade de Proteína (32g), carboidrato (3g) baixa quantidade de gordura (0,2g), mas em relação a CustoxBenefício, não sei se a Max Titanium é melhor, pois tem 24g de proteína, 1,6g carboidrato e 1,5g de gorduras totais.

O que vocês acham?

Postado

https://www.fernandows.com.br/informacao/galera, o fernandows está vendendo esse tal de Lacprodan.gostaria de saber se é tão boa quanto a glanbia que o rickardow vendealguém saberia me informar?

Se não estou enganado, o Lacprodan é da Arla Foods, o qual o Ricardows também está vendendo, estou tomando e achando muito bom :)

Postado

Galera, estou em dúvida entre 2 Wheys!

Top Whey - Max Titanium - R$ 64,70 (900g) - R$ 119,00 (2kg)

e

Super Whey Complete Fuel - IntegralMedica - R$ 84,90 (900g)

O interessante da IntegralMedica é a quantidade de Proteína (32g), carboidrato (3g) baixa quantidade de gordura (0,2g), mas em relação a CustoxBenefício, não sei se a Max Titanium é melhor, pois tem 24g de proteína, 1,6g carboidrato e 1,5g de gorduras totais.

O que vocês acham?

Tu tem que ver a quantidade de proteina mas qual a massa da porção né, 24g proteina em 30g pro Max titanium, que seria 80% valor máx pra proteina concentrada. então tá ótimo.

Com certeza Máx titanium melhor.

Postado

Se não estou enganado, o Lacprodan é da Arla Foods, o qual o Ricardows também está vendendo, estou tomando e achando muito bom :)

obrigado pela informação amigo!

abraços

Postado

C0mecei hoje a tomar a 3 whey protein da Probiótica, vamos ver se é boa mesmo, depois q secar o pote acho que vou ficar comprando o refil da Top Whey que o custo x benefício pelo visto e pela tabela nutricional tá ótimo!

Abraços!

Paz!!

Postado

Comprei mais um saco de 2kg da Max titanium chocolate, perfeito. Continuo mantendo ele, muito bom. Preço bom, não pago frete.

Não paga Frete? Compra onde velho? No trampo?

Postado

Galera queria saber se fossem para vocês escolherem ficariam entre a Whey do FernandoWS - Isolada ou concentrada??? ou a Top Whey do da Max titanium???

a Isolada do FernandoWS fica 102 reais 2 kg

e a Top Whey concentrada fica 119 reais 2 kg

Brigadão.

Postado

Galera queria saber se fossem para vocês escolherem ficariam entre a Whey do FernandoWS - Isolada ou concentrada??? ou a Top Whey do da Max titanium???

a Isolada do FernandoWS fica 102 reais 2 kg

e a Top Whey concentrada fica 119 reais 2 kg

Brigadão.

Eu pegaria 1kg da isolada e 1kg da concentrada. Tomaria 50% de uma e 50% de outra juntas no pós-treino.

Abraço

Postado

Olhe mais acima, que postei o link do mesmo!

Abraço.

Sempre vejo os Preços, nesse Site. CorpoPerfeito, Saudejá, Lojadesuplementos, Madrugão.

A única dessas que tem o Top Whey é a Corpo Perfeito, eo Frete não é grátis sem contar que a CorpoP. é Careira.

@Topico - Achei algumas lojas que vendem esse Top Whey masi BArato que a CorpoP.

Disksuplementos; https://www.disksuplementos.com/produto/1380448/Top-Whey-Refil-2000g---Max-Titanium

Só não sei se é confiável.

Postado

Eu pegaria 1kg da isolada e 1kg da concentrada. Tomaria 50% de uma e 50% de outra juntas no pós-treino.

Abraço

Valeu Leandrão,

Me diz uma coisa e antes do treino vc indicaria dextrose + suco de frutas???

tipo treino as 18:30 e geralmente as 16:30 como uma banana e uma maçã, vc indicaria tomar uma dextrose

ou só o suco com açucar mascavo???

Abraço.

Postado

Valeu Leandrão,

Me diz uma coisa e antes do treino vc indicaria dextrose + suco de frutas???

tipo treino as 18:30 e geralmente as 16:30 como uma banana e uma maçã, vc indicaria tomar uma dextrose

ou só o suco com açucar mascavo???

Abraço.

https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/10/o-que-comer-antes-durante-e-depois-do-treino/

:D

Abraço

Postado

Esse 100% whey protein da probiótica vale a pena msmo?

comparado com o optimum o custo beneficio é bem melhor

e queria saber a diferença do 3 whey protein pro de 100% whey protein

vlw

100% Ingredientes:

Proteína Concentrada do Soro do Leite (Whey Protein), Prebiotic (frutooligossacarídeos(FOS) e inulina, Absormax (fibra de abacaxi (bromelina) e papaína).

3W Ingredientes:

Proteína concentrada do soro do leite (Whey protein), proteína isolada do soro do leite (Whey protein isolate microfiltrate-CFM), PrebioticÒ (Frutooligossacarídeos (FOS) e inulina), proteína hidrolisada do soro do leite, Proteína hidrolisada do trigo (Glutamina peptídeo), Absormax (fibra de abacaxi (bromelina) e papaína) aromatizante e edulcorante acessulfame K.

acho que não vale a pena nao comprar esse 100%, ele tem é 74% concetrado, enquanto o whey vendido pelo fernando aqui é 80% e muito mais barato, apesar do 100% ser mais ricos em aminoacidos, mesmo assim eu acho que não vale a pena dar R$ 91,50 em 900g de whey, da pra comprar 2kg pow menos aqui.

Postado

Quero um whey que dê pra levar no shaker pra academia e misturar com água, sem embolar...usei 5w da Titanium. Só misturava batendo no liquidificador, estilo pó de serragem.

Tou querendo comprar uns kg de whey. Qual whey tá dissolvendo melhor: o wpc 80% do Fernandows ou o whey importado GLNB 80% do RicKardow?

E no quesito aminograma? Mesma coisa ?

E então?

Postado

Quero um whey que dê pra levar no shaker pra academia e misturar com água, sem embolar...usei 5w da Titanium. Só misturava batendo no liquidificador, estilo pó de serragem.

Tou querendo comprar uns kg de whey. Qual whey tá dissolvendo melhor: o wpc 80% do Fernandows ou o whey importado GLNB 80% do RicKardow?

E no quesito aminograma? Mesma coisa ?

E então?

O do fernandows dissolve ótimo, nunca empelota comigo..

Abraço

Postado

Abraço

muito bom mesmo...estou usando o isolado e o concentrado dele e são ótimos pra dissolver e o gosto apesar de natural fica excelente com malto/dextrose...recomendo!

Postado

muito bom mesmo...estou usando o isolado e o concentrado dele e são ótimos pra dissolver e o gosto apesar de natural fica excelente com malto/dextrose...recomendo!

Com açúcar fica muito gostoso, lembra o de baunilha da body action.

Abraço

Postado

Abraço

Com açúcar fica muito gostoso, lembra o de baunilha da body action.

Abraço

Vlw as dicas! Tou tomando creatina no pós. Então vou tomar creatina + WPC do Fernandows. Ja que a whey do Fernandows eh concentrada, de absorção mais lenta, eu teria que tomar antes do treino? Eu treino pela tarde. Quais seriam os melhores horários pra eu tomar a whey sendo que seja 2x ao dia? E sendo 3x ao dia?

Vlw !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...