lukestrike Postado Outubro 4, 2017 às 15:38 Postado Outubro 4, 2017 às 15:38 Estou usando...comecei ontem 20mg/dia...pode ser psico...mas no final do dia não tive o cansaço habitual, vou pegar uma amostragem maior e passo o relato obs ...estou em blast 300mg tremb/wk abraço
renangalina Postado Outubro 4, 2017 às 15:54 Postado Outubro 4, 2017 às 15:54 Eu vi relatos sobre isso, tem uma área no reddit que fala exclusivamente sobre os sarm's, se quiser procurar digita no google: Reddit PEDs. Os SARM's não são igual os AE's, não dão resultados tão grandes como, mas o resultado é sim satisfatório, pelo quesito saúde (respeitando as doses, sem abuso). No canal do Jason tem vídeos explicativos, aqui no BR é difícil você encontrar relatos sobre os SARM's, e tem uma loja que vende os SARM's aqui no Brasil, mas é de qualidade duvidosa os produtos. Eu andei estudando sobre dois: o LGD 4033, mais conhecido por Ligandrol, que é mais efetivo em bulking e o Cardarine que é melhor para cutting. Tem um rapaz no youtube chamado Ruam Dias, ele está fazendo um ciclo de Oxan + Cardarine + Ligandrol. Ele é Brasileiro, vale a pena acompanhar.
gmarini Postado Outubro 5, 2017 às 05:39 Postado Outubro 5, 2017 às 05:39 Creio que muitos daqui não curtem o Crossfit, talvez pelo método, talvez por preferir a boa e velha academia, entretanto algo inegável é o tamanho que essa nova marca tem alcançado no mundo todo. Muitos atletas de alto nível em outras modalidades migraram pra esse esporte. Desde 2009 é realizado anualmente o campeonato "Crossfit Games" que vem crescendo a cada ano, patrocinado por diversas marcas de peso e com prêmios altissimos (U$275.000 para o primeiro colocado) Pois bem, essa semana um dos atletas que ficou em 3º colocado em 2017 foi desclassificado pelo uso de substancias proibidas, uma delas é o ENDUROBOL também conhecido como CARDARINE. Link da matéria: https://games.crossfit.com/article/ricky-garard-disqualified O ponto que quero chegar é, para aqueles que duvidam da eficácia, é realmente dificil acreditar que um atleta desse nível, patrocinado por marcas grandes, com equipes de profissionais o acompanhando, com MUITO à perder, utilize algo que seja inútil ou mesmo que não dê muitos resultados, concordam? renangalina reagiu a isso 1
trembo Postado Outubro 5, 2017 às 11:15 Postado Outubro 5, 2017 às 11:15 19 horas atrás, renangalina disse: Eu vi relatos sobre isso, tem uma área no reddit que fala exclusivamente sobre os sarm's, se quiser procurar digita no google: Reddit PEDs. Os SARM's não são igual os AE's, não dão resultados tão grandes como, mas o resultado é sim satisfatório, pelo quesito saúde (respeitando as doses, sem abuso). No canal do Jason tem vídeos explicativos, aqui no BR é difícil você encontrar relatos sobre os SARM's, e tem uma loja que vende os SARM's aqui no Brasil, mas é de qualidade duvidosa os produtos. Eu andei estudando sobre dois: o LGD 4033, mais conhecido por Ligandrol, que é mais efetivo em bulking e o Cardarine que é melhor para cutting. Tem um rapaz no youtube chamado Ruam Dias, ele está fazendo um ciclo de Oxan + Cardarine + Ligandrol. Ele é Brasileiro, vale a pena acompanhar. Ruam Pires você quis dizer, e não é Cardarine e sim Ostarine que ele está fazendo uso.
renangalina Postado Outubro 5, 2017 às 16:09 Postado Outubro 5, 2017 às 16:09 4 horas atrás, trembo disse: Ruam Pires você quis dizer, e não é Cardarine e sim Ostarine que ele está fazendo uso. Sim, é este o nome. Acabei fazendo uma confusão com os nomes, obrigado pela correção! 10 horas atrás, gmarini disse: Creio que muitos daqui não curtem o Crossfit, talvez pelo método, talvez por preferir a boa e velha academia, entretanto algo inegável é o tamanho que essa nova marca tem alcançado no mundo todo. Muitos atletas de alto nível em outras modalidades migraram pra esse esporte. Desde 2009 é realizado anualmente o campeonato "Crossfit Games" que vem crescendo a cada ano, patrocinado por diversas marcas de peso e com prêmios altissimos (U$275.000 para o primeiro colocado) Pois bem, essa semana um dos atletas que ficou em 3º colocado em 2017 foi desclassificado pelo uso de substancias proibidas, uma delas é o ENDUROBOL também conhecido como CARDARINE. Link da matéria: https://games.crossfit.com/article/ricky-garard-disqualified O ponto que quero chegar é, para aqueles que duvidam da eficácia, é realmente dificil acreditar que um atleta desse nível, patrocinado por marcas grandes, com equipes de profissionais o acompanhando, com MUITO à perder, utilize algo que seja inútil ou mesmo que não dê muitos resultados, concordam? Concordo com você amigo, o problema é que a substância é relativamente nova para nós Brasileiros, e os estudos realizados, não foram a longo prazo, e sim curtos. Se eu tivesse como comprar ($) faria o teste. Abraços.
leobob Postado Novembro 10, 2017 às 01:31 Postado Novembro 10, 2017 às 01:31 olá galera boa noite sou novo no grupo...porem já tenho uns 15 anos de treino... estou usando mk 677 com cardarine....
Jhunio Postado Novembro 25, 2017 às 12:29 Postado Novembro 25, 2017 às 12:29 Sarm sim utilizo os o ostarine e cardarine a um tempo.
leobob Postado Dezembro 26, 2017 às 10:56 Postado Dezembro 26, 2017 às 10:56 estou usando em combinação com mk677 .... estou na 7°semana.... muito suor e fôlego e um pequeno diminuição do BF%
lucastarik Postado Janeiro 14, 2018 às 17:57 Postado Janeiro 14, 2018 às 17:57 Realmente Cardarine funciona, porém está longe de valer a pena. peace.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora