Ir para conteúdo

Procurando o limite...

Nature

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera do fórum, sou novo na área e espero contar com à ajuda de vocês. Estou em busca de conhecimento, aprendizado e os 90kg seco.

Altura: 177cm

Peso: 74KG (e abaixando)

Objetivo 66-67KG

BF: Última medição 15% (Objetivo 8-10%)

História: Tinha a intenção de mandar um ciclo de 1-12 Testo 400/week (Enant. ou Prop.) e 1-10 Deca 400/week, mas depois de muitas pesquisas percebi que sou um frango do caralho e resolvi a começar a treinar do 0. Possuo pouca maturidade muscular, e meu peso atual é uma vergonha, para querer começar a utilizar os sintéticos. Devido a situação financeira, agora que estou podendo me alimentar direito.

História atual: Atualmente estou estou fazendo um cutt' (15ON/15OFF/15ON) com auxilio do E.C.A e AEJ para estar saindo dos 15%BF até no máximo 10% (quero menos ainda, mas se chegar aqui está bom). Estou utilizando 15mg/150mg/250mg a cada 4hrs 6/10/14/18 devido a MV da efedrina ser de míseras 3 horas.

Alimentação: 1590cal Minha alimentação está dividida em 150g proteína(2,5g/KG MM)/105g Carboidrato(1,5g/KG MM)/60g gorduras (1g/KG MM)/Multivitamínicos/Muita água/Chá verde.

Treino Atual: Atualmente estou seguindo um treino ABC, após terminar esse cutt' irei elevar a dieta para aproximadamente 2800/3000cal (Bulk relativo ao peso de MM) onde será feita uma nova manutenção sendo prot= 2,5g/KG MM - gord= 1g/KG MM e o restante das calorias em carbos de baixo índice glicêmico. Irei utilizar as macros de Leangains.

Protocolo de Treino Total: (Atual) 45 dias ou mais de Cutt> 3 Meses de Treino Hipertrofia+Bulk> 1 Mês treino de força+Bulk Limpo> 1 Semana recuperação (descansar articulações> 3 meses de treino hipertrofia+bulk: 1 mês ou mais de cutt'. Só irei utilizar os sintéticos se tiver a decência de chegar a pelo menos 75kgs com 10% de BF. (Não possuo genética ruim, apesar sempre "malhar" até obtive alguns ganhos sem nunca ter feito dieta).

Até uma semana atrás considerava "malhar", desde então considero que meus treinos começaram.

Objetivo que levarei comigo até o caixão: Ser maior do que ontem!(Sem graxa embaçando o shape.)

Irei começar a partir daqui as postagens relativos ao cutt'. Atualizarei semanalmente, após a finalização dessa fase, postarei foto do antes/depois. Conto muito com o acompanhamento e colaboração de vocês.

Editado por Nature
Postado (editado)

1ª Semana de Efedrina/Cafeína/Aspirina:

1º Dia 15/150/250 - Pressão arterial normal, muito fôlego, e soadeira do caralho

2º Dia 15/150/250 - Tudo normal

3º Dia 30/300/500 - Cansaço muito grande, e sensação de desgaste durante o dia.

4º Dia 30/300/500 - Cansaço muito grande, e sensação de desgaste durante o dia. Desmaiando durante a noite.

5º Dia 45/450/750 - Parece que o corpo está acostumando com essa merda. Mas sensação de desgaste.

6º Dia 60/600/1000 - Manterei essa dosagem até o final dos 15 dias.

Peso inicial: 74KG

Peso atual: 72KG

Estou utilizando 15g BCAA durante o dia para tentar perder o minimo de MM possível.

Acompanhem também pelo Relato de ciclos.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/194726-ecaaej/

Editado por Nature
Post do relato na área correta.
Postado
1 minuto atrás, thelionbb disse:

pode pa mano,se vai sumir com 1500 kcal por dia,joga pelo menos umas 2000

acompanhando seu diário...

Então, segundo as pesquisas que fiz. Para dar uma boa "enxugada" com a efedrina, é necessário que os carbos estejam baixos. Durante os 15 dias ON, irei manter o carbo em 1,5g/kg. Durante os 15 dias OFF irei aumenta-lo para 2g/2,5g KG dando aproximadamente 1800 - 2000kcal.

Postado

To mandando 30 mg de efedra por dia,mas ai acho mais importante ainda nao despencar o balanço calorico porque ela fode o peso completamente,seja massa magra ou gordura.Deixando muito baixo vai ter o risco de perder muito.Eu fiz com 100 a 120 g de carbo por dia,pra mim foi suave,acabei de publicar a evolução desse periodo com efedra no meu.Mas vai vendo oque é melhor pra vc,tem que abaixar o carbo mas nao muito,e depois de um mes segura um poco a efedrina e depois volta se nao o corpo nao reage direito.Flws man,durmir ja,bons ganhos

Postado

Tenho muita dificuldade em ganhar antebraço e panturrilha... Estou trabalhando mais deltoides. Sei que o shape ta de frango, mas estou em busca dos 90.

IMG_20150817_113903.jpg

já fui no mastologista, é lipomastia leve...

Postado
12 horas atrás, thelionbb disse:

Pelas informaçoes o shape ta bom,to mais o menos na mesma so que 10 cm a menos de altura.Posta umas fotos do shape pra ter uma ideia.boa sorte man flws

meu diario https://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

Vale lembrar que uma conta burra é 1kg/cm.. 10kgs fazem MUITA diferença quando se tem 1,67 .... acho que deve tá bem melhor que ele...

--topic

Tá de parabéns cara, pela iniciativa de ir mais longe natural. .e a consciência de que ia fazer caca... segue firme.. cuidado pra não deixar o défice muito alto... e na boa.. 10% é uma ÓTIMA meta pra natural... eu acho complicado demais baixar mais que isso, visto que o catabolismo pode ficar alto d+.... 

Vale lembrar que 1,77 e 90kg seco é bem difícil Natural, pra não dizer o limite mesmo.. mas se é isso que tá procurando.. segue firme :D

Postado (editado)

Eu nao tinha antebraço,ai treinei por 1 mes e meio e ele desenvolveu muito mais do que esperava kkk ai eu tive que parar pq tava ficando desproporcional em relação ao braço em si.Oque eu fazia era o seguinte

-rosca martelo

-rosca inversa

-rosca 666(invencao minha digasse de passagem),simplismente uma rosca normal na w com pegada aberta,seguida da mesma de novo com pegada fechada,dropa o peso e inverte a pegada e faz ate fadigar,e ai vem o ponto foda,depois disso vai estar moido,deixa um peso leve (eu fazia com a barra sem peso pra ter noção)e mete uma isomeria ainda com a pegada invertida,subindo rapido e segurando a decida(acho que uns 15 ou 20 segundos),se tiver um amigo pra aplicar pressao na parte negativa do movimento é melhor ainda,depois disso se vai querer chorar hah

-rosca de punho p/ tras

-rosca de punho pra frente

meu dirario(atualmente cutting) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

Editado por thelionbb
Postado

Seco é praticamente impossível natural. O máximo que chegaria, seria uns 85, isso em anos de treino... Quero conseguir pelo menos mais uns 7kg de MM com alimentação, ai vou para os sintéticos. Uma boa dica para antebraços, assim que terminar o cutt, irei utilizar... porque realmente antebraço fino é feio pra krl. hehe

Postado
17 horas atrás, thelionbb disse:

pode pa mano,se vai sumir com 1500 kcal por dia,joga pelo menos umas 2000

concordo, dieta tá com mt pouca caloria, vai queimar musculo pra cacete, na minha opinião pegaria o tmb e faria no maximo -500kcals.

acompanhando, dps passa no meu e acompanha tb. Bons ganhos!!

Postado

Tudo depende...

minhas calorias em manutenção são estas de 1500 - 1900 kcal, tudo é teste brother , finais de semana dou uma exagerada, girando em torno de 2400 - 2700. Lembrando que sou mais pesado e bf menor.

Abraço

Postado
3 minutos atrás, Xan santos disse:

Tudo depende...

minhas calorias em manutenção são estas de 1500 - 1900 kcal, tudo é teste brother , finais de semana dou uma exagerada, girando em torno de 2400 - 2700. Lembrando que sou mais pesado e bf menor.

Abraço

sim, com certeza, sempre vale a pena testar, mas acompanha direitinho, digo por experiencia propria

Postado

Então galera, a dieta ficou assim:

Período E.C.A. ON: 1590 cal

Período E.C.A OFF: 2000 cal

Período E.C.A ON2: 1750 cal

Período E.C.A OFF2: 2200 cal

Atualmente estou utilizando 15g de bcaa manupilado TSD,  irei subir a dose para 20g. A sensação de desgaste é bem reduzida com o uso. Relembrando a todos que forem utilizar E.C.A... andem com uma garrafa de água do lado, uma escada que subirem vai molhar a camisa.

A ideia é enxugar o shape todo pra começar com uma dieta de acordo. E chegar nos 74KG.

Postado
5 horas atrás, Nature disse:

Então galera, a dieta ficou assim:

Período E.C.A. ON: 1590 cal

Período E.C.A OFF: 2000 cal

Período E.C.A ON2: 1750 cal

Período E.C.A OFF2: 2200 cal

Atualmente estou utilizando 15g de bcaa manupilado TSD,  irei subir a dose para 20g. A sensação de desgaste é bem reduzida com o uso. Relembrando a todos que forem utilizar E.C.A... andem com uma garrafa de água do lado, uma escada que subirem vai molhar a camisa.

A ideia é enxugar o shape todo pra começar com uma dieta de acordo. E chegar nos 74KG.

novamente, seu tmb é uns 2900, vc tá jogando, no dia q come mais, um deficit de 700kcals, tem dia q o deficit chega a 1310kcals....

tá fazendo uso de ECA....

assim o único limite que vc vai conhecer será o de perder massa magra pra cacete em menos tempo....

mas, como o corpo é seu e vc quer fazer testes, vai fundo cara... depois posta o resultado, to torcendo para que dê certo.

Postado (editado)

vou segurar a dieta dentro de no mínimo 2000 cal. Estou pensando em manter 2200... Assim estaria bom?

Editado por Nature
Postado
2 minutos atrás, Nature disse:

vou segurar a dieta dentro de no mínimo 2000 cal. Estou pensando em manter 2200... Assim estaria bom?

Então, fica melhor sim cara... faz aos poucos, entendeu? vê como o corpo se comporta, acompanha no espelho e medidas tb.

Inicio do ano eu entrei nessa de fazer dieta sinistra, -1000kcals, o resultado foi que perdi muita massa magra, me arrependi amargamente do que fiz, o bf desceu drasticamente, mas a custo de muita massa magra que agora estou tendo muita dificuldade pra ganhar.

Postado

Eu olhei por esse lado, mesmo tendo facilidade pra ganhar mm... acho que não vale o desgaste... Obrigado pela opinião. Ter montado este diário já está valendo a pena... hehehe, Hoje no período da noite irei montar a nova estrutura da dieta, e postarei aqui.

Postado

Aos que estão me acompanhando... Acabei de montar uma nova dieta em cima de 2200cal. A dieta ficou assim.

Gord: 68,66g

Carb: 209,0g

Fibras: 32,5g

Acucares: 13,41g

Proteinas: 162,19g

Irei utilizar whey pós treino com 5g bcaa para ajudar com o catabolismo.

Total: 2089cal

Postado

Galera, só estou passando para atualizar o diário. Manutenção da dieta 2200cal. Vou fazer 1 semana on, 1 semana off... 60mg de efedrina por dia fica puxado, só pra dar uma recuperada mesmo. Segue em anexo a foto atual.

Peso Inicial: 74KG

Peso Atual: 71KG

1 semana de cutt' com E.C.A.

Acho que apesar da dieta, perdi pouca MM, com certeza manter as proteínas altas e o bcaa fez a diferença. Não vi diferença nas fotos, mas ta bom.2vdoa5c.jpg

Mals pela qualidade da foto, o meu celular antigo sofreu um pequeno acidente essa semana.

Postado

Não sei se alguém ta acompanhando ainda. Mas perecebi a vascularização começando à aparecer. Estou curtindo o treino ABC... Provavelmente irei levar ele por mais tempo. Sobre o peso, estou estagnado nos 71, não estou fazendo AEJ devido ao tempo aqui na minha cidade que tem chovido pra krl. Quinta feira postarei mais fotos. Dieta tá em 2000cal.

Postado
16 horas atrás, Nature disse:

Não sei se alguém ta acompanhando ainda. Mas perecebi a vascularização começando à aparecer. Estou curtindo o treino ABC... Provavelmente irei levar ele por mais tempo. Sobre o peso, estou estagnado nos 71, não estou fazendo AEJ devido ao tempo aqui na minha cidade que tem chovido pra krl. Quinta feira postarei mais fotos. Dieta tá em 2000cal.

Fala, meu brother, to acompanhando aqui sim, mesmo sem postar muito.

Eu tb farei ABC, dps dá uma olhada lá:

Abração.

• 1 mês depois...
Postado

Finalizando primeira semana de E.C. pesando na balança 1,8kgs a menos. Sei que foi MM pro saco... mas essa é a vida HAHAHAHA. Descansarei do E.C. esse fds e segunda começo firme e forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...