Ir para conteúdo

Procurando o limite...

Nature

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera do fórum, sou novo na área e espero contar com à ajuda de vocês. Estou em busca de conhecimento, aprendizado e os 90kg seco.

Altura: 177cm

Peso: 74KG (e abaixando)

Objetivo 66-67KG

BF: Última medição 15% (Objetivo 8-10%)

História: Tinha a intenção de mandar um ciclo de 1-12 Testo 400/week (Enant. ou Prop.) e 1-10 Deca 400/week, mas depois de muitas pesquisas percebi que sou um frango do caralho e resolvi a começar a treinar do 0. Possuo pouca maturidade muscular, e meu peso atual é uma vergonha, para querer começar a utilizar os sintéticos. Devido a situação financeira, agora que estou podendo me alimentar direito.

História atual: Atualmente estou estou fazendo um cutt' (15ON/15OFF/15ON) com auxilio do E.C.A e AEJ para estar saindo dos 15%BF até no máximo 10% (quero menos ainda, mas se chegar aqui está bom). Estou utilizando 15mg/150mg/250mg a cada 4hrs 6/10/14/18 devido a MV da efedrina ser de míseras 3 horas.

Alimentação: 1590cal Minha alimentação está dividida em 150g proteína(2,5g/KG MM)/105g Carboidrato(1,5g/KG MM)/60g gorduras (1g/KG MM)/Multivitamínicos/Muita água/Chá verde.

Treino Atual: Atualmente estou seguindo um treino ABC, após terminar esse cutt' irei elevar a dieta para aproximadamente 2800/3000cal (Bulk relativo ao peso de MM) onde será feita uma nova manutenção sendo prot= 2,5g/KG MM - gord= 1g/KG MM e o restante das calorias em carbos de baixo índice glicêmico. Irei utilizar as macros de Leangains.

Protocolo de Treino Total: (Atual) 45 dias ou mais de Cutt> 3 Meses de Treino Hipertrofia+Bulk> 1 Mês treino de força+Bulk Limpo> 1 Semana recuperação (descansar articulações> 3 meses de treino hipertrofia+bulk: 1 mês ou mais de cutt'. Só irei utilizar os sintéticos se tiver a decência de chegar a pelo menos 75kgs com 10% de BF. (Não possuo genética ruim, apesar sempre "malhar" até obtive alguns ganhos sem nunca ter feito dieta).