Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O inicio no judo - Judo e ciclismo. ''Ex-gordo''

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, e aí galera, bom?

Historinha rápida, ex sedentário que se odiava e se escondia dos outros, bem parecida com a do saintgraal, ficava de conversa com uma mina no vasto mundo virtual, depois de 6 meses de namoro eu resolvi mandar fotos pra ela com 120kg, rsrsrs... Ela nunca mais falou comigo e decidi entrar na academia (isso foi em maio desse ano) 

Bom, comecei a treinar em maio com 120kg, não aguentava nem ficar 15min em pé sem a sola doer, meu peso começou a cair, cair e cair.
Peso inicial 120kg, peso atual oscilando entre 85 e 87

Altura: 180

Medidas (só tenho essas atualmente): Bíceps 36.00cm ambos, 67 esquerda 68 direita de coxa e 43.5 - 44.0cm de panturrilha (esquerda e direita) 

Dieta: Cetogênica, tento manter 170g proteína e 165g de gordura por dia. 

Treino: ABC2x, jiu-jitsu e um pouco de BBT nos dias livres.

Aeróbio em jejum quando acordo e hiit depois da musculação

Minhas metas são descer pra 80-78 e depois subir até 90 limpo, até lá espero começar a seguir uma dieta.

Criando o diário só para me monitorar por enquanto, bom dia a todos. 

Editado por Drunkeneightimmortals
Postado

Acordei hoje as 17:30, tomei minha levotiroxina e 400mg de cafeina, fiz 45min de aeróbico em jejum e voltei pra casa, tinha encomendado uma marmita de um restaurante chinês que vem bastante arroz, frango e legumes, comi metade e fui treinar, hoje fiz perna e no fim do treino 30min de hiit.

Foto relatada do marmitão delicia

pretreinopostreino.jpg

Postado
9 horas atrás, Kanopp100 disse:

Acompanhando...

Bem vindo.

--------------------------------------------------------------------------------

Vou começar uma dieta cetogênica hoje mesmo, não treinei nada porque peguei uma gripe por conta da minha alimentação pobre e imunidade baixa.

Vou usar como fontes de gordura e proteínas: Carnes Vermelhas, Manteiga, Azeite de oliva extra virgem, frango, ovos e castanha do pará. 

Vou começar a usar omega3 (4.000mg iniciando), creatina e também estou a procura de um multivitamínico bom, se alguém souber aí...

Boa noite a todos!

Postado

pra que pagar tão caro em um polivitaminico como o animal pack sendo que existem semelhantes ou até melhores com preços acessiveis? o.o

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Hoje o treino foi costas e bíceps e trapézio, começando uma dieta cetogenica;

170 G Pro - 160g GOR - 5g C

Treino: 

Puxada alta 4x12 40kg

Puxada alta atrás do pescoço 4x10

Remada baixa supinada 3xfalha

Remada curvada 3x10x12x15 50kg

Rosca direta 3x12x12x10 10kg

Rosca martelo 3x10 10kg

Alternada 3x12 6kg/lado

Rosta concentrada 6kg 3x8

Encolhimento 3x12 12kg lado

Remada Alta 4x10 10kg lado

------------

Fui fazer meu aeróbio/pedalada pós treino, usuais 60km e acabei capotando aos 20km e voltando pra casa. Ralei as duas mãos e os cotovelos.

Vou mudar meu treino semana que vem provavelmente e por enquanto é isso ai!

https://i.imgur.com/9U6DCBR.jpg

QcSypS6.jpg

Por enquanto tirei as medidas da coxa, panturra e bíceps. 

67 Coxa

44 Panturrilha

36.0 bíceps 

Hoje duas coroas nos 40tão me elogiaram, disseram que emagreci bastante e fiquei lindo, pra continuar e etc.

Fiquei feliz até, ego inflou e deu mais motivação pra continuar treinando. Rsr

Editado por Drunkeneightimmortals
Postado

Hoje estava fazendo aeróbio e senti uma fisgada no tornozelo direito e depois foram 5min caminhando com dor no tornozelo, voltei pra casa e agora estou imaginando o que pode ser; já trinquei meu tornozelo uma vez, recuperou 100%, acho que não tenha algo a ver com isso.

Hoje o treino seria pernas, até lá eu vejo se treino. 

Postado

Ontem eu fui treinar pernas e depois corri alguns kms com a minha cachorra, não senti nada no tornozelo.

Treino:

Extensora 70kg 4x15 -12-10 com isometria no final

Legpress 45: 4x15-12-12 120kg

Abdutor 3x15 50kg

Adutor 4x10 35kg

Panturrilha em pé 3xfalha 60kg

Panturrilha no legpress 4x12 100kg

Comecei a treinar os agachamentos hoje para começar a fazer no treino novo que vou começar

Foi basicamente o agachamento sumô e o agachamento frontal

5x5 sumô e 2x7 frontal .

Dieta 100% e uma fotinha da minha catchurra

11260480_715246671913425_135226499811637

Postado
2 horas atrás, Matheus21 disse:

Acompanhando ... Seria legal você atualiza os dados quando de 1 mês do diário

Vlw, vou atualizar sim.

-------------------------------------

Hoje fiz 40km quase morrendo, nem entendi, acho melhor dar um descanso pro meu corpo.

Amanhã vou fazer um cross country de caminhonete, vai ser louco.

Dieta hoje foi 100%, amanhã já nem sei. Provável que tenha um churrasco. 

Postado
5 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Vlw, vou atualizar sim.

-------------------------------------

Hoje fiz 40km quase morrendo, nem entendi, acho melhor dar um descanso pro meu corpo.

Amanhã vou fazer um cross country de caminhonete, vai ser louco.

Dieta hoje foi 100%, amanhã já nem sei. Provável que tenha um churrasco. 

Talvez seu corpo esteja cansado tente procurar sobre deload o caio bottura fez um vídeo falando disso em resumo é 1 semana praticamente sem malhar https://www.youtube.com/watch?v=K8cEwjL2EjI aqui o vídeo do caio bottura

Postado

''Cross country de caminhonete'' hoje foi massa demais! Depois de 2 horas na terra andando pra todo lado a gente foi pra chácara e eu fiquei 1:30:00 nadando, na hora eu não senti nada, agora eu tô MOÍDO! Meus braços estão destruídos, seloco!! No geral ficou tudo OK, menos a dieta, não teve nem como seguir.

Churrascão só tinha macarrão, carne de 1, farofa e maionese. Devorei tudo. 

Meu treino vai mudar amanhã, no geral é só isso.

Boa tarde

Postado

Bom, o treino novo é abcd sendo peito e bíceps, costas e tríceps, perna, ombro e antebraço.

Não entendi o porquê do meu personal ter feito esta planilha, mas vamos ver no que dá. C:
Voltando a dieta hoje, não treinei e nem treinarei hoje também porque estou completamente destruído. Vou passar o dia ouvindo música e relaxando! :)

https://www.youtube.com/watch?v=JFYVcz7h3o0 metalzinho básico, boa tarde a todos. 

Postado

acompanhando

cara que cachorra linda eu sou maluco por um desses também

eles dão muito trabalho?

é muito alto custo para manter um cachorro dessa raça?

tenho 2 labradores um marrom e uma champagne sao as coisas mais lindas hhehe

Postado
25 minutos atrás, costathl disse:

acompanhando

cara que cachorra linda eu sou maluco por um desses também

eles dão muito trabalho?

é muito alto custo para manter um cachorro dessa raça?

tenho 2 labradores um marrom e uma champagne sao as coisas mais lindas hhehe

Depende do seu ''muito alto''

Eles dão muito trabalho sim, são sapecas, porém vale a pena.

Tem que escovar todos os dias, na troca de pelo chega a sair um saco de lixo de 100 litros por escovação rs.

A ração não é muito diferente da dos labradores, super premium pra manter a qualidade da raça.

Tem que exercitar muito eles, mas tudo vale a pena, até porque são encantadores, não apenas pela aparência e sim pelo ''modo de agir'' deles. O único problema é que o preço para adquirir um husky siberiano é meio salgado, paguei 3000 na minha. :S

Sou maluco por cachorros, ontem chegando em casa vi um golden retriever com uma moça e fiquei lá meia hora brincando com o cachorro dela e ela querendo ir embora, kkkkk. 

Postado

Hmm, o treino de hoje foi assim:

1 série de peito e depois 1 de bíceps  + 1 min correndo na esteira

1x10 supino > 10kg/lado

1x10 rosca direta > 6kg/lado

1min trotando no 8 na esteira

foram 3 séries de supino, 3 de rosca direta e 1min depois de cada série na esteira trotando

depois foi crucifixo 10kg/lado e rosca martelo 5kg/lado, mesmo esquema do supino e rosca direta só que a velocidade na esteira foi 9

voador 40kg + rosca alternada sentado 6kg/lado

mesmo esquema das outras, só que a velocidade na esteira foi 10.00

terminei o treino com 20min de hiit e 5min de caminhada pra descansar, o treino não foi muito volumoso, mas sai da academia bastante cansado.

dieta por enquanto está ok. 

Postado

Hoje não fui treinar porque tô com uma sinusite que tá me f*dendo hard...

Tirei umas fotos pra me comparar quando chegar nos 80-78kg

Spoiler

ObDq0sw.jpg

Spoiler

5wlFep8.jpg

Spoiler

Jgregl5.jpg

Não estou barrigudo, rsrs, as camisas que estão bem largas mesmo.
Meu BF tá muito alto, apesar de ter perdido bastante peso, acredito que foi por causa do levoid, levou muita massa magra junto com a gordura, não faço ideia de quanto que o bf tá atualmente, mas deve estar pra cima de 20.
Tirei o dia pra descansar e ficar na base de tylenol/inalação rs 

Postado
15 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Hoje não fui treinar porque tô com uma sinusite que tá me f*dendo hard...

Tirei umas fotos pra me comparar quando chegar nos 80-78kg

Mostrar conteúdo oculto

ObDq0sw.jpg

Mostrar conteúdo oculto

5wlFep8.jpg

Mostrar conteúdo oculto

Jgregl5.jpg

Não estou barrigudo, rsrs, as camisas que estão bem largas mesmo.
Meu BF tá muito alto, apesar de ter perdido bastante peso, acredito que foi por causa do levoid, levou muita massa magra junto com a gordura, não faço ideia de quanto que o bf tá atualmente, mas deve estar pra cima de 20.
Tirei o dia pra descansar e ficar na base de tylenol/inalação rs 

Cara, parabens! Serio! Continua assim que vai longe rapaz.

Com sinusite eh FODA treinar, aliás, é melhor evitar mesmo. Particularmente quando eu, estou raramente com algum resfriado, coisas pequenas não me impedem de treinar, porém em ocasiões AINDA mais raras se eu pego uma gripe forte, ou uma sinusite, o corpo fica terrível, e acho que não vale a pena treinar assim... compensa mais pegar uns dias pra descansar e se tratar, melhorando você volta.

É isso aí mano, parabéns e continua firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...