Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)

Posts Recomendados

Postado (editado)
38 minutos atrás, davidevh disse:

madera, até o momento a evolução ta foda ein !!!

até o final vai melhorar ainda mais.

e as doses alterou ?

graças a deus, mas o divisor de águas é agora, até esse nível ai já cheguei muitas vezes, até mais seco, vou fazer várias refeições de couve e vinagrete no dia pra segurar =D

Edit: Não alterei as doses, acredito que devido as baixas calorias, não há muita eficiência em aumentar as doses, mas até então é teoria, não testei né mas nem vou, já tô gastando muito com termos, dieta e bomba...já estou até comprando uma moto pra economizar no combustível pra conseguir sustentar o bulking do futuro.

começou indo embora 600 pau por mês na dieta, agora tá por volta dos 400, isso tudo em cut, bulking é mais de 1000 com toda certeza.

24 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Óli o madera huasuheas nem sabia desse relato

TMJ man

Tamo junto irmão, bem-vindo ai.

24 minutos atrás, saintgraal disse:

ai você tem razão

depois fica mais facil se você não largar o osso

pois é, vou concluir o cut, fazer a dieta reversa até chegar na tmb e ir aumentando o bulking, quero estender o bulking o máximo possível, pra ganhar o mínimo de gordura e o máximo de Massa Magra, pra já dar um up de kcals, porque te falar um negócio, tá sofrido brother.

Editado por maderaço
Postado
1 hora atrás, maderaço disse:

pois é, vou concluir o cut, fazer a dieta reversa até chegar na tmb e ir aumentando o bulking, quero estender o bulking o máximo possível, pra ganhar o mínimo de gordura e o máximo de Massa Magra, pra já dar um up de kcals, porque te falar um negócio, tá sofrido brother.

Exatamente oque estou fazendo agora, 

Estou tendo muita paciencia estou subindo em media 20kcal por semana, não tenho pressa kk la na frente vai valer apena.

Postado
25 minutos atrás, MChernobyl disse:

Estou tendo muita paciencia estou subindo em media 20kcal por semana, não tenho pressa kk la na frente vai valer apena.

20kcal por semana ? e como vc controla isso ? vc mede TUDO em balança de precisão ? kkk

Postado
49 minutos atrás, davidevh disse:

20kcal por semana ? e como vc controla isso ? vc mede TUDO em balança de precisão ? kkk

Provavelmente ele quis dizer 200 kcals.

Postado (editado)
Em 13/01/2016 at 15:29, MChernobyl disse:

pois é...eu não sei como farei ainda, se reverterei toda a dieta ou subirei gradativamente como vc tá falando. Coach deve saber.

Em 13/01/2016 at 15:55, davidevh disse:

talvez ele deve ter errado esse valor ai. mas eu peso tudo em balança.

Em 13/01/2016 at 16:45, MBD disse:

@MBD na dieta reversa, vc sabe como funciona?? No caso eu repito os ciclos de 22 dias que vem sendo feitos? ou eu simplesmente aumento semanalmente algumas calorias?

Tenho tido completas com a dieta, estou fazendo refeições de vegetais pra segurar a fome, isso desregulou um pouco as coisas, gazes, maior volume de fezes e consequentemente indo mais ao banheiro, ainda estou tentando encaixar melhor as coisas, creio que em breve tudo se acerte.

estou tendo que usar um verdadeiro coquetel pras dores no joelho, compressa, gelol, nimesulida antes do treino. Darei descanso aos joelhos até terça sem aeróbico e vou tentar recuperá-los nesse breve período, acho difícil, mas é o melhor que dá pra fazer.

no mais tudo seguido a risca. Abraço!

Editado por maderaço
Postado
Em 13/01/2016 at 15:55, davidevh disse:

Em 13/01/2016 at 16:45, MBD disse:

Realmente tive um problema meabolico, onde eu fiquei muito tempo consumindo muiiiiito pouca Kcal, Se eu aumentasse 100kcal por semana meu corpo ja acumulava, pois ele nao estava acustumado.

Eu estou aumentando 20kcal por semana Utilizo My Fitness pal onde vou alterando os macros de semana por semana aumentando 20kcal.

hoje ja estou com 1900kcal e o bf aumentou apenas 0,8% na medição com adipometro eu estava ingerindo coisa de 1400 antes chequei a 8% (eu era obeso)

Agora com 7kilos a mais, e 1% a mais de BF.

Postado

Fugindo um pouco do topico.

Estava lendo uma matéria do Bruno pina sobre ginecomastia e como tratar. Em uma das sugestões de tratamento ele sugere isso abaixo, alguém para dissertar sobre ou experiência?

12) AUMENTE OS NÍVEIS DE METÁBOLITOS 5a (PROVINDOS DA 5a-REDUTASE), ou seja, substâncias como Masteron (Drostanolona), Stanozolol, Oxandrolona etc., derivados do DHT em geral, que competem pelos mesmos receptores do estrogênio e portanto bloqueiam/atrapalham a ação do estrogênio;

Postado
1 hora atrás, AugustoFJV disse:

Fugindo um pouco do topico.

Estava lendo uma matéria do Bruno pina sobre ginecomastia e como tratar. Em uma das sugestões de tratamento ele sugere isso abaixo, alguém para dissertar sobre ou experiência?

12) AUMENTE OS NÍVEIS DE METÁBOLITOS 5a (PROVINDOS DA 5a-REDUTASE), ou seja, substâncias como Masteron (Drostanolona), Stanozolol, Oxandrolona etc., derivados do DHT em geral, que competem pelos mesmos receptores do estrogênio e portanto bloqueiam/atrapalham a ação do estrogênio;

acho que se aplica mais ao masteron que aos demais, porém depende do que é tratar, reverter eu acredito não ser possível, mas reduzi-la ou impedir que aumenta, já vi várias pessoas falando.

Postado
4 horas atrás, maderaço disse:

acho que se aplica mais ao masteron que aos demais, porém depende do que é tratar, reverter eu acredito não ser possível, mas reduzi-la ou impedir que aumenta, já vi várias pessoas falando.

sim o proprio gh15 defende isso

"um tiro de masterona no rabo, você pode senti-la no seu sangue em poucas horas, brigando com o seu estrona"

segue firme amigo

fiz uma semana de cutt hoje, negocio ta ficando legal ein

suas dicas me ajudaram pra caralho, você não imagina

Postado
Em 17/01/2016 at 21:12, saintgraal disse:

sim o proprio gh15 defende isso

"um tiro de masterona no rabo, você pode senti-la no seu sangue em poucas horas, brigando com o seu estrona"

segue firme amigo

fiz uma semana de cutt hoje, negocio ta ficando legal ein

suas dicas me ajudaram pra caralho, você não imagina

Tamo junto como sempre.

Tudo caminhando bem pessoal, estou ingerindo um caminhão de fibras, assim que alterar o treino posto aqui pra vcs, já adianto que vai ser massacrante...mas fazer oque né

Postado
6 horas atrás, davidevh disse:

e as kcal mano baixou para qto ?

qto de carbo ?

zero carbo, só como ovos carne bacon queijo e pasta de amendoim, só o carbo que tem no amendoim e no queijo, mas são irrisórios acredito eu.

1 hora atrás, PSyK0 disse:

Acompanhando.

Trembo em pleno janeiro eu não consigo hahahaha Exponencia a suadeira e o calor da trembo.

sim sim, mas fazer oque, é a meta, tem que concluir.

Postado

Olá, ontem foi meu níver e dia do lixo, acho que nunca comi tanto em um único dia, e também nunca caguei tanto na vida, pqp.

tudo seguindo a risca, estou intensificando meus treinos por mim mesmo. Estou conseguindo fazer bicicleta leve e corda naval + o treino mais intenso, portanto, acho que to batendo as calorias no fim das contas.

Treino de hoje pós lixo foi sensacional, treinei peito e ombro.

Supino Inclinado Halter + Crucifixo inclinado Halter 4x10 + 4x12
Crucifixo Máquina SuperSlow 6x10
crossover + peck deck 4x10 + 4x10 (os dois super slow)
Supino Reto Halter 4x10 SuperSlow
Desenvolvimento em pé com barra 4x10 superslow
Elevação lateral + frontal 3x10+3x10
15 minutos de bike cagando de dor

devo ir a noite treinar panturrilhas, abdomên e ante-braço e fazer mais uns 20 minutos de bike só pra relaxar, sexo marcado tb, dia do lixo vai pro pau só hoje =D

pretendo postar fotos antes do carnaval.

Postado

você é paia

você agenda sexo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que dahora mano, aproveita o teu dia do lixo, meus parabéns atrasado Madeira

Postado
Em 25/01/2016 at 14:00, saintgraal disse:

você é paia

você agenda sexo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que dahora mano, aproveita o teu dia do lixo, meus parabéns atrasado Madeira

muito esquema pra dar assistência, sem planejamento e organização é foda sg =D

nova dieta já sendo executada, embora esteja comendo pouquissima pasta de amendoim (T_T) que simplesmente tornou-se a coisa mais gostosa que como sempre...o volume total de comida aumentou, não se iludam, o déficit calórico aumentou, porém não como mais queijo, e os ovos foram aumentados, gerando um maior volume e uma menor fome.

ainda não concluímos as mudanças no novo treino, então estou intensificando por conta própria e novamente repito, não estou fazendo aeróbicos devido as lesões.

Stiff 6*10 Slow
Mesa Flexora 10*10-15 Slow
Passadas 1*20 1*40 2*20

BI-SET Panturrilha no leg 8*20 + abdominal no banco 45° 8*15
Tentei 10 minutos de bike, mas quase chorei de dor.

Carnaval é semana que vem, a retenção sair tiro fotos pro shape da folia, vale frisar, que embora o título dê a entender que irei parar no carnaval, continuarei até definir, calculo que isso seria em abril mais ou menos.

Postado
17 horas atrás, saintgraal disse:

tá bacana man, segue firme ai, to no 16 dia do meu cutt, to curtindo demais

espero que essa lesão melhore  logo

parece que o azar saiu um pouco de mim, hoje treinei pesado, executando perfeitamente, quase um psicopata matando suas vítimas, acho que nunca treinei com tamanha serenidade, paciência, calma, e peso.

fiz terra umas 8 séries, puxada frontal com drop set, remada curvada, remada na máquina,  3 bi-set pra ombros posterior e trapézio, cada um com 4 séries, somando 16 séries.

tentei fazer esteira e quase consegui, hoje a noite, vou lá treinar abd e panturra e vou tentar de novo, dessa vez com o tenis correto e muito gelol, benza deus que eu consiga fazer pelo menos uma hora de cardio e voltar aos meus resultados de 3 semanas atrás.

Postado
20 horas atrás, saintgraal disse:

ae parceiro!
isso ai, eu também me sinto muito bem treinando, melhor momento do meu dia anda sendo o treino

Estou pra cagar de dor nas panturrilhas, fiz uma aplicação na parte exterior da panturrilha, quando digo exterior quero dizer na parte da lateral de fora da perna, havia aplicando na parte interna.

mas irei treinar, e hoje é quadríceps, vou tomar 2 nimesulida pra ver se aguento, mas se não aguentar volto e aviso aqui.

ontem consegui fazer um pouco de esteira numa velocidade medíocre, acho que vou segurar um pouco até depois do carnaval, ai volto pros aeros de vez, porém com intensidade porca mesmo, não vou machucar o joelho de novo nem fudendo.

o corpo amanheceu bem, tenho estado quase sempre retido, devido ao dia do lixo do domingo e a temperatura baixa e o tempo chuvoso, acho que finalmente o dia do lixo foi embora =D...quero mandar fotos pra vcs antes de ir pro carnaval, por enquanto tá tudo dentro do prazo.

Postado

Po, iniciei esse spot tb.. panturrilha 'externa' ... fiquei o dia seguinte sem conseguir pisar totalmente (esticar a perna era missão) .. auhuhauha passou em 4 dias... melhorando.. no dia 3.. dia de treino de panturrilha... incomodou , mas deu pra fazer de boa, espero que pra ti seja dai pra melhor :D.

Cara, na tua academia tem esteira que 'inclina' .. se tiver.. bota inclinação.. ajuda MUITO a amenizar impacto no joelho... ou tenta fazer subindo ladeira nas ruas... obviamente a dificuldade aumenta muito, mas, é um bom modo de poupar o joelho.

Postado (editado)
9 horas atrás, davidevh disse:

essa tren é boa ? nunca ouvi falar dessa marca

os resultados falam por mim, gostei muito, próximos cuts usarei, devido a ser do fornecedor que confio e ser boa, mas o bulking to querendo dar um tempo de trembo...usar outra coisa mais leve, talvez testo e masteron sei lá

9 horas atrás, antigoargos disse:

Po, iniciei esse spot tb.. panturrilha 'externa' ... fiquei o dia seguinte sem conseguir pisar totalmente (esticar a perna era missão) .. auhuhauha passou em 4 dias... melhorando.. no dia 3.. dia de treino de panturrilha... incomodou , mas deu pra fazer de boa, espero que pra ti seja dai pra melhor :D.

Cara, na tua academia tem esteira que 'inclina' .. se tiver.. bota inclinação.. ajuda MUITO a amenizar impacto no joelho... ou tenta fazer subindo ladeira nas ruas... obviamente a dificuldade aumenta muito, mas, é um bom modo de poupar o joelho.

tem inclinação não, são básicas, mas to tentando, só não vou forçar hiit ou algo mais, não quero machucar de novo, quase perdi o tesão de permanecer no cut por esse acontecimento...

eu to treinando panturrilha todo dia e aplicando dsdn nelas...vou dar um time no treino mas vou continuar aplicando, quero nem saber... foi assim com o ombro também doeu 2 semanas depois era igual furar uma bexiga dagua... =D...é na dor que se constrói o resultado.

consegui treinar perna, porém fiz umas 20 séries de extensora e um agacho slow com pouca carga pra não fuder muito, de noite vou lá de novo tentar fazer mais alguns aparelhos e ver se suporto o aeróbico.

#Edit: Voltei na academia fiz + 10 séries de extensora, pq senti que não tinha dado meu melhor, fiz + umas 8 séries de panturrilha aproveitei que reduziu a dor e fiz umas 5 séries de abdomên, como já havia dito não fiz aeróbico.

quadríceps apareceu uma veia durante o treino s2...convite as lágrimas...agora vou caçar muieh pra levar pra rua flw

Editado por maderaço
Postado
2 horas atrás, P.M791 disse:

Em qual pg tá seu protocolo atual? 

não mudei o protocolo irmão, é o da primeira página ainda, não vejo motivos para elevar os esteróides cortando a quantidade de calorias, no caso, é ao meu ver e ao de muitos treinadores, contra-producente.

costumo assumir um protocolo e ir com ele até o final.

Postado
15 horas atrás, maderaço disse:

não mudei o protocolo irmão, é o da primeira página ainda, não vejo motivos para elevar os esteróides cortando a quantidade de calorias, no caso, é ao meu ver e ao de muitos treinadores, contra-producente.

costumo assumir um protocolo e ir com ele até o final.

Saquei irmão, segue firme!

Postado

Treino peito e ombro, bacana, fiz uns 4bi-set de crossover com peck-deck e umas 5 séries a mais de cross bem lento, pra agregar ao treino mais intensidade...panturrilhas inflamadas e vermelhas, ou seja, aplico nelas só depois do carnaval, hoje foi shot no ombro.

dieta tranquila, e aprendi algo muito bom pra usar agora, repolho refogado com ovo frito, viciante, fica muito bom...vou comer todo dia saporra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...