Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol - Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 170 cm

Peso: 75 kg

Tempo de treino: 2 anos

Dieta: Clean Bulking

Protocolo:

Dianabol 1-4 semanas -- 40 mg/dia (Black Dragon)

TPC:

Tamoxifeno 1-14 dia ---- 40 mg/dia

15-22 dia -- 20 mg/dia

Vitaminas

Eu vi muita gente falando que é um ciclo de incha e desincha, mas será mesmo assim? Não tem como segurar uma parte boa dos ganhos após a tpc? Eu pensei em fazer 7 semanas com oxandrolona, 60 mg/dia, o problema é o preço do ciclo que está fora do meu alcance no momento.

Ps: Foquem no Dianabol, não quero sugestões sobre outra droga.

Editado por Marc Fitt
Postado

vc vai ficar mais forte e vai levantar mais peso,levantando mais peso vc constroi mais musculos

perde um pouco só

Postado

perde um pouco da pra manter parte dos ganhos, eu faria 4 semanas, depois e mais colateral que ganho

vc vai ficar mais forte e vai levantar mais peso,levantando mais peso vc constroi mais musculos

perde um pouco só

Obrigado pelas dicas. Já vinha pensando em diminuir pra 4 semanas mesmo. Quando eu for iniciar o ciclo eu abro relato.

Postado

IA em ciclo de Dianabol? Não se usa IA em ciclo como esse amigo.

Veja bem, diana é campeão de ginecomastias... Por que será, né? Não é porque você não quer/não vai usar que não pode e não deva ser usado.

Postado (editado)

Veja bem, diana é campeão de ginecomastias... Por que será, né? Não é porque você não quer/não vai usar que não pode e não deva ser usado.

Neste caso, acho que tamoxifeno seria mais viável. Usar anastro em ciclo com Diana, acho meio sem sentido. Mas cada um pensa de uma forma, abraço.

Editado por Marc Fitt
Postado

Isso. E aqui mesmo no fórum há relato de ciclo só dbol utilizando anastro. Bons ganhos.

Postado

dianabol se converte em metil-estradiol, uma forma mais potente de estradiol e há relatos de quem tem pré disposição que o tamox não segurou a gineco.

Mas no caso, eu não tenho.

Postado

Do que adianta segurar o estradiol de se ligar ao seu mamilo e enquanto isso deixar ele aumentar no seu plasma dando os outros colaterais? Sem dúvidas que é indicado o uso de um IA com o uso de Dianabol. Além disso seria interessante usar uma testo junto mesmo que low doses apenas para manter. Eu faria umas 6 semanas de dianabol com mais alguma testo. Vai gastar um pouco mais de dinheiro mas vai ficar um ciclo muito mais bem estruturado.

Caso você tenha medo de injeção intra-muscular, a dose que me refiro a ser usada de low test pode ser fracionada e aplicada todos os dias da semana de forma subcutânea. Já ajudaria no seu caso.

Abraços

Postado

estou na TPC de um ciclo de 4 semanas de DIANABOL + ANastrozol.

E vou te falar uma coisa...é foda.

Ganhei 5kg, e após 10 dias perdi TUDO !

Pelo fato de ter usado IA sabia que teria pouca retenção, porem não imaginei que não ia conseguir segurar nada.

Postado

estou na TPC de um ciclo de 4 semanas de DIANABOL + ANastrozol.

E vou te falar uma coisa...é foda.

Ganhei 5kg, e após 10 dias perdi TUDO !

Pelo fato de ter usado IA sabia que teria pouca retenção, porem não imaginei que não ia conseguir segurar nada.

É o que disse. IA em ciclo de Diana eu não uso.

Postado

iniciei o IA após começar a sentir sensibilidade no mamilo...isso foi no dia 10 !

a principio o ciclo ia ter 6 semanas, porem na semana 4 eu ja estava sentido sensibilidade e os ganhos estagnaram.

Logo eu interrompi e comecei a TPC.

Postado (editado)

primeiro aprenda pra que serve a Dbol..

do modo que pretende usar, a probabilidade é que o maior ganho, o mais perceptível, seja uma ginecomastia..

depois o peso ganho pela retenção vai embora e vc fica sem nada de bom...

Dbol sem IA:

aí sim é pedir para se foder..

( com o perdão da palavra )

leia meu tópico sobre dbol, está na assinatura..

Editado por Stein
Postado

primeiro aprenda pra que serve a Dbol..

do modo que pretende usar, a probabilidade é que o maior ganho, o mais perceptível, seja uma ginecomastia..

depois o peso ganho pela retenção vai embora e vc fica sem nada de bom...

Dbol sem IA:

aí sim é pedir para se foder..

( com o perdão da palavra )

leia meu tópico sobre dbol, está na assinatura..

Stein, desculpa poluir o topico, mas quais seriam os ganhos em media do dbol com exemetano, sera que seriam apenas modestos ?

Vou fazer sem data ainda definida (ja comprei)

1-3 dbol lander 50mg/day

1-10 ciclo-6 600mg/week

1-10 exemetano under 25mg 3x/week (certamente subdosado)

O que esperar dessas 3 semanas de dbol sem retençao pelo exemetano ? Sei que é muito individual mas gostaria de uma estimativa

Novamente desculpe por poluir o topico

Postado (editado)

Vou conseguir uma grana esse próximo mês estava pensando em mandar oxandrolona:

1-4 semana 60 mg/dia

5-6 semana 80 mg/dia

Ou seria melhor manter doses constantes?

Editado por Marc Fitt
Postado

Também estou estudando um ciclo de oxan puro, pelo que li, deve-se manter a dose constante ou aumentar a mesma, mas nunca reduzir.

Postado

Não liga pra sua saúde, jovem? Se seguir esse seu raciocínio o correto seria não usar dianabol.

Postado

Não liga pra sua saúde, jovem? Se seguir esse seu raciocínio o correto seria não usar dianabol.

Não vou usar diana, já estou com oxandrolona em mãos.

Irei fazer 60mg/dia durante 7 semanas.

Postado

putz cara...já fiz ciclo só de Oxan e pra mim foi lixo puro.

sempre me diziam e fui experimentar para ver qual é.

na MINHA opniao até PH tem resultado superior a oxan ou diana sem Testosterona.

Postado

putz cara...já fiz ciclo só de Oxan e pra mim foi lixo puro.

sempre me diziam e fui experimentar para ver qual é.

na MINHA opniao até PH tem resultado superior a oxan ou diana sem Testosterona.

Aí eu discordo... Comparar PH com Oxan é igual comparar um golzinho tunado à um jetta 2.0 turbo de fábrica. Nada contra o golzinho, mas o refinamento, qualidade e entrega final do Jetta serão infinitamente maiores. Por isso ele também custa muito mais....

Oxandrolona com ou sem testo é bom demais. Veja o relato do Stein. Não é porque você teve uma experiência ruim que será ruim para todos. Veja os relatos só de oxan.

Postado (editado)

Dbol só pra kick start, ao meu ver não há outra forma melhor de uso, se vc for ver, sempre vai está lá esses dizeres em relatos " ganhei depois perdi" "começo de gineco" "fiquei inchando mto bluffy"

Editado por rayz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...