Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Do Ano E Tópico Do Ano


TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Cara a ideia é boa , mas eu não curto esse negocio de ''disputas internas'' entre os usuários ,talvez isso poderia trazer alguma desavença entre os users por quererem ganhar a todo custo, um iria querer derrubar o outro e não sera legal.

Sim, briga de egos, provavelmente aconteceria.

Mas a ideia é bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, briga de egos, provavelmente aconteceria.

A meu ver isso pouco interfere. Casos de birrinhas e disputas de ego há muito existem nesse fórum; a implementação da minha ideia seria apenas um detalhe ínfimo nesse sentido. Exemplos de quem não aguentou segurar o rojão e pediu pra sair inclui users como Quisso e, mais recentemente, Iceman. Mas pra mim isso carece de importância... Reconhecimento todos querem, inegável. Entretanto, se o cara só traz artigos e textos para o fórum visando pagar de fodelão das galáxias, opção de cada um. Se eventualmente ele resolvesse desaparecer de vez do fórum, o que importa é o que realmente ele deixou aqui como legado, e não porque saiu ou pra onde foi

Ninguém vai chorar a ausência do usuário, mas sim o cessamento no fluxo das informações por parte do mesmo

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, creio que muitos esquecem que o fórum é feito para trocar informações, debater com respeito, e principalmente aprender. Aos que saem do fórum por brigas bestas e disputas de egos só tenho a lamentar, entendo que ninguém é obrigado a aceitar todas as opiniões, mas o problema é que quando não aceitam eles simplesmente perdem o bom senso e tentam lhe rebaixar lhe taxando de burro, me refiro a alguns poucos, quem aqui nunca expôs uma opinião e alguém chegou para refutar e ironizar.

Editado por Andrey Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram o que eu postei? Que já houve algo parecido?

Foi bom enquanto durou, mas infelizmente o concurso não trouxe a atenção esperada dos usuários do fórum e portanto será fechado - Palavras do dono da casa

Realmente... Se não se interessaram por uma "disputa" (no momento não me vem melhor palavra pra encaixar aqui) de curto prazo - 1 mês -, quem dirá com uma de longo prazo (1 ano)

Nesse contexto minha sugestão fica mesmo sem sentido hehe. Valeu pela postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou ate os proprios membros.... se cada um desse 0,50 centavos dava pra comprar essa premiação.

IRONY MODE ON: Tendo em atenção que o forum tem "206.442 Total de membros" e que conta com "1608 usuários online (nos últimos 15 minutos)" é de crer que esses ditos 0,50 centavos dessem para bancar bem as duas creatinas (e ainda devia sobrar uns trocos) ahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boa tarde, amigos.

Pois é, há alguns anos existia o concurso "Usuário do mês", onde o usuário que mais contribuiu (escolhido por votos pelos próprios usuários), ganhava um prêmio e um troféu que ficava abaixo do apelido.

O pessoal simplesmente não participava (tanto votando como tentando ganhar votos), apesar do concurso ter visibilidade, na prática isso não afetava o comportamento dos usuários. E olha que os prêmios eram coisas boas, tipo 1 whey protein de marca renomada, 1 pré-treino gringo, 1 creatina "chique" (tipo Concret), todo mês.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...