Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura+Hemo [+Preocupação]

Posts Recomendados

Postado (editado)

A um tempo ando "acompanhando" tópicos, lendo, e acabei optando por usar os anabolizantes, mesmo sabendo dos colaterais... Riscos, e sabendo que sou novo demais pra começar, tanto na academia como em idade.

Comecei o ciclo a 3 semanas, não quis entrar antes porque possivelmente me dariam "bronca" e convencendo a não tomar.

@Nessas 3 semanas de ciclo não ganhei nem 1kg, é normal isso? :blink:

Não consumo alcool nem refrigerante.

Tempo de treino: 1 ano+

Peso: 64.8kg (pesei hj)

Altura: 1,75

BF%: Não vi ainda...mas considerando meu peso e altura, deve ser baixa :(

Medidas: (Ainda não medi)

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: Ganho de força e volume.

TPC: Serms

Detalhes:

2 Durateston por semana durante 8 SEMANAS

Hemogenin é variado, durante 6 SEMANAS

Hemogenin:

Semana 01

1 – 2 x 25 mg 1 comp X

2 – 2 x 25 mg 1 comp x

3 – 2 x 25 mg 1 X

4 – off X

5 – off x

6 – 4 x 25 mg 2 comp X

7 – 4 x 25 mg 2 comp x

Semana 02

1 – 4 x 25 mg 2 comp x

2 – off x

3 – off x

4 – 4 x 25 mg 2 comp x

5 – 4 x 25 mg 2 comp x

6 – 4 x 25 mg 2 comp x

7 – off x

Semana 03

1 – off x

2 – 6 x 25 mg 3 comp

3 – 6 x 25 mg 3 comp

4 – 6 x 25 mg 3 comp

5 – off

6 – off

7 – 6 x 25 mg 3 comp

Semana 04

1 – 6 x 25 mg 3 comp

2 – 6 x 25 mg 3 comp

3 – off

4 – 6 x 25 mg 3 comp

5 – 6 x 25 mg 3 comp

6 – 6 x 25 mg 3 comp

7 – off

Semana 05

1 – off

2 – 4 x 25 mg 2 comp

3 – 4 x 25 mg 2 comp

4 – 4 x 25 mg 2 comp

5 – off

6 – off

7 – 2 x 25 mg 1 comp

Semana 06

1 – 2 x 25 mg 1 comp

2 – 2 x 25 mg 1 comp

3 – off

4 – off

5 – 2 x 25 mg 1 comp

6 – 2 x 25 mg 1 comp

7 – 2 x 25 mg 1 comp

Eu acabei optando por tomar porque faço muito aerobico(Jiu-Jitsu todos os dias e Boxe(segunda,quarta,sexta)) e não tava sentindo ganho nenhum na academia...mesmos pesos sempre.

Bom..como ja comecei vou relatar.

Primeiro dia de Hemogenin e durateston, nenhuma diferença. mas o bacana foi, isso numa segunda, consegui "estragar" o ciclo, abrindo o pulso no boxe no primeiro dia de ciclo. agora treinando com pulso enfaixado e evitando alguns treinos de biceps e triceps. No 4º dia eu ja senti o "efeito", aumentei de peso em todos os exercicios.

Eu vou pra academia 11:30 então só uso Whey Protein antes de durmir.

Ja chego da academia, tomo o bcaa, creatina e almoço.

Suplementos que estou usando :

Creatina Prolab

BCAA Prolab

Dextrose DNA

Whey Protein american Strenght

Massa Muscle Juice 2544 Ultimate Nutrition

Estou pensando em começar com naNO vapor quando meu pulso melhorar...

Depois q comecei o ciclo, toda hora q vou no espelho eu toco o mamilo, não sei..deve ser o medo de Ginecomastia. acho q vo acabar delirando :lol: E acho que senti um pouco sensivel e acabei correndo na farmacia e nem conhecem Novaldex, qual é o nome correto? Não sinto dores nem nada no peito, normal.

mas parece q ele esta mais "pontudo" só o mamilo.

@Depois posto mais se não vai dar preguiça da galera ler

Hoje fui no hospital e ele receitou 2 rémedios para o pulso q pelo oq eu li na bula, mexe com o figado.

Sei que a hemogenin é forte, mas li q o Paracetamol é mais forte, então estou meio "lado a lado" se tomo o remedio pro pulso no meio do ciclo. Eu não vou parar o ciclo enquanto não acabar então...sei la.

Dicas, ajuda na tpc são bem vindas.

Broncas não :P

Editado por Megabyte
  • Moderador
Postado

:blink: o que vc quer que alguem fale pra vc?

cara quem te passou esse "ciclo"? isso está no mínimo ridículo.

Se não procurou ajuda antes do ciclo vc deveria se virar sozinho agora para procurar as respostas paras suas dúvidas...

diga-se de passagem, dúvidas que sequer deveriam existir pra quem está ciclando.

Postado

:blink: o que vc quer que alguem fale pra vc?

cara quem te passou esse "ciclo"? isso está no mínimo ridículo.

Se não procurou ajuda antes do ciclo vc deveria se virar sozinho agora para procurar as respostas paras suas dúvidas...

diga-se de passagem, dúvidas que sequer deveriam existir pra quem está ciclando.

Bom..como é meu primeiro ciclo, não sabia quão forte é a Hemo então li num tópico de Dosagens e :

HEMOGENIN - OXIMETOLONA

Iniciantes - 1 comprimido por dia por no 4 a 6 semanas

Experientes - 1 comprimido ou mais por dia durante 4 semanas ou mais, porém seria interessante para um efeito mais efetivo, pelo menos 1 comprimido de 8 em 8 horas (3 comprimidos por dia)

e achei na net esse ciclo, o autor disse q para alguns é um ciclo "fraco" então...optei por ele. ja q é meu primeiro (Espero q seja o unico tambem)

@topic: O Médico me passou Alginac 1.000 1 comp de 8 em 8h durante 4 dias e Miosan CAF 1 comp a noite durante 7 dias

A Dieta, bom..essa é a parte falha =/

Evito carne vermelha pelo ferro...não tenho uma dieta "fixa", oq mantenho é antes e depois do almoço(arroz,feijão,frango,batata,alface, varia nisso+) como um prato de macarrão antes e depois do almoço. As vezes faço + algum prato. Meu café da manha é fraco, acordo 7:30, como um pão, espero umas horas,tomo os suplementos e vou pra academia

Postado

5 caixas de hemogenim é loucura.

Não precisa de tudo isso.

EU se fosse você pararia o ciclo e tomaria o remedio que o medico indicou.

Depois de muita leitura e preparo entra pro ciclo de novo se quiser.

Ainda mais que não tá tendo ganhos.

Para com esse negócio ai mano.

Sei que não queria bronca,mas não tá tendo resultado mesmo....e com saude não se brinca certo?

ABraços.

Postado

amigão tu nem pesquisou? só pegou o modelo e decidiu tomar..

então se alguem postar que é de boa tomar 1 caixa de Hemo por dia tu toma?!

para o ciclo...toma o remédio ai...e pesquisa bastante depois monta o ciclo certinho ok?!

Abç e bons treinos!

Postado

amigão tu nem pesquisou? só pegou o modelo e decidiu tomar..

então se alguem postar que é de boa tomar 1 caixa de Hemo por dia tu toma?!

para o ciclo...toma o remédio ai...e pesquisa bastante depois monta o ciclo certinho ok?!

Abç e bons treinos!

Você nem viu oq eu postei ali atras né?dosagens =/

Eu não tomaria uma caixa por dia rs no maximo 3comps de 8 em 8h

peguei o modelo pq achei + "complexo" doq tomar 1 comp por dia

Eu sei o efeito da hemo e da dura, não tomaria sem saber oq estou tomando.

Postado

Você nem viu oq eu postei ali atras né?dosagens =/

Eu não tomaria uma caixa por dia rs no maximo 3comps de 8 em 8h

peguei o modelo pq achei + "complexo" doq tomar 1 comp por dia

Eu sei o efeito da hemo e da dura, não tomaria sem saber oq estou tomando.

Cara eu vi sim o que você postou..

1º você usou a dura certinho e depois foi fazer akela maldita pirâmide com o HEMO..

par acom isso.. serião.

QUER DURAxHEMO vai 1comp/Dia de Hemo e tá PERFEITO...

manda 6 semanas..

se sentir na 4ª Semana que não está mais tendo ganhos com Hemo (o Normal é na 4ª) aumenta pra 2 Hemo..e vai fundo rapaz..

agora começar com uma dose aumentar e depois baixar denovo.. o que isso lhe trará? só amsi programação.. e mais dor de cabeça..

alem de dinheiro gasto...

Abç e Bons Treinos!

Postado (editado)

Seguinte:

Esse esquema de Hemo é muito velho! Mas nada que ira prejudicar vc no imediato.

Vc foi muito burro em pedir ajuda durante o ciclo e não antes!

Aconselho a pesquisar TPC SERMS. Procura no relato de ciclo, o ciclo do zecarlinhos.

Agora... sem dieta vc vai perder tudo que vc ganhar no ciclo!

Boa sorte que vc vai precisar! =)

Editado por funkstatic
Postado

2,5 quilos?

Pode ter certeza que com hemo não tem como segurar retenção.

Pode ser a melhor genética,cortar todo o sodio,mas a retenção vem.

Abraços.

Postado

AFffffffffff

Hemogenin primeiro ciclo tudo errado.

6 semanas retenção total.

Ja q vai tomar toma todo dia pelo menos, cuida da alimentação senão se vai ganhar é agua e gordura.

terapia serms. senão 50% dos seus ganhos vai pro beleleu.

Pra manter seus ganhos no minimo uma crea ai.

Quando for ciclar estude, alimentação, proteção do figado, terapia, treino para hiper ou cut.

Boa sorte vc vai precisar.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Bom..tive uns imprevistos q acabou atrapalhando o ciclo, uns dias sem treino e sem a alimentação correta, tinha voltado pra 66kg

e na semana seguinte ja corri pra 67,5. ta dificil... a Hemo ja acabou, e o nano vapor que eu tava tomando ta me fazendo mal e vou parar (alem do gosto ruim ainda me faz mal)bom, falta 6 duras e ainda não cheguei nos 70kg.

O treino sem a hemo parece q to mais fraco..mas os pesos não abaixaram..então ta tdb..só a sensação de tar sem ele..rere-

PLACEBO.

edit: Estou com 70kg(10/12), semana q vem na quarta acaba a dura, ja o fim do ciclo.

ai começar a tpc e malhar bastante pra segurar oq ganhei

Editado por Megabyte
  • 4 semanas depois...
Postado

Esse ciclo te trará futuros aprendizados pois você fez inúmeras cagadas durante o mesmo:

1°) Ciclar mto novo.

2°) Ciclar sem o conhecimento devido, ou seja, pesquisas prévias em vários locais (n se deve apenas ver uma fonte e sair fazendo).

3°) Apego aos suplementos e nenhuma a dieta (vc fez questão de citar seus suplementos mas a dieta nem mesmo foi mencionada no tópico pra fins de esclarecimento).

4°) Pra complementar o que foi dito na terceira observação, Vc está usando whey protein como fonte de energia depois dos treinos (só pra demonstrar só mais um erro) pois n está usando nenhum carbo de alto IG junto com a whey pra repor suas energias perdidas (ex: dextrose, malto, mel e por ai vai...), assim o que acontece é que sua whey n está servindo pro objetivo pricipal que é a reconstrução do tecido muscular e tal...

5°) Não respeitou a meia-vida da oximetolona.

6°) Não possuia a informação básica sobre o nome do principio ativo do novaldex (citrato de tamoxifeno).

7°) Entrou num ciclo sem saber que TPC faria.

8°) Vc deveria é estar triste com esses ganhos e não feliz pois um ciclo e bulk desse tipo é pra se ter ganhos mto altos e isso é sinal do que eu me referi sobre a dieta que com certeza é insuficiente!

Conclusão: Não cicle mais até ter noção sobre uma estrutura de um ciclo pois o mesmo não indica só a escolha das drogas e dosagens n e sim um trabalho todo de estratégia de treino, dieta, suplementação e descanso! abraços.

Postado (editado)

Ciclar hemo e dura pra chegar nos 70kg dói o olho só de ler.

Pouquíssimo conhecimento e experiência. Vai voltar a estaca zero(ou perder ainda mais) no término do ciclo.

Já que a cagada está feita, preste muita atenção à TPC pra não zoar ainda mais com o corpo.

Guia Rápido de treino

1º Determinação

2º Cérebro

3º Treino

4º Dieta

5º Descanso

6º Suplementação

7º Aes

desculpa a sinceridade, mas eu acho que a única coisa que você fez foi o 6º e o 7º. Você não consome álcool, nem refrigerante e provavelmente comida tb!

Editado por Hardcore.Machine
Postado

Hemo e tão ridiculo, cara perde tão rapido quanto ganha e outra fode tudo por dentro... muito mais vantagem um ciclo de dura com deca de 50 mg.

1ª semana

Segunda-dura

Quarta-deca

Sexta-dura

2ª semana

Segunda-deca

Quarta-dura

Sexta-deca

3ª semana

Segunda-dura

Quarta-deca

Sexta-dura

4ª semana

Segunda-deca

Quarta-dura

Sexta-deca

5ª semana

Segunda-dura

Quarta-deca

Sexta-dura

6ª semana

Segunda-deca

Quarta-dura

Sexta-deca

OBS: sempre com TPC

Citrato de Tamoxifeno - 20mg/dia durante todo o ciclo e no pós juntamente com o Clomid

Citrato de Clomifeno - 150mg/dia nas semanas 1 à 3 do pós ciclo....100mg na quarta semana e 50mg na quinta e sexta semana do pós ciclo.

ou

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

dias 29 a 42 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 43 a 50 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Caso queira prolongar o ciclo para mais tempo existe este TPC tb

O HCG é um importante aliado da TPC, principalmente em ciclos com mais de 8 semanas e tbm em ciclos com substancias muito supressivas como NANDROLONA, TREMBOLONA, OXIMETELONA. E também se vc já vem de fazer varios ciclos seguidos, ainda que ciclos curtos, pois provavelmente já deva existir alguma atrofia testicular.

Basicamente existem dois metodos de uso:

1- Aplicar 500iu duas vezes por semana durante todo o ciclo

2- aplicar doses mais altas no final do ciclo e semi-vida da droga:

> na segunda semana antes do fim do ciclo: 3000ui 3 vezes por semana

> na primeira semana antes do fim do ciclo: 1500ui 3 vezes por semana

> na semana anterior ao inicio da TPC: 1500ui 2 vezes por semana

OBS: se você poder tomar um (1 dia Animal Pak + outro dia Monster Pak [estão entre parenteses pq e para revesar cada dia vc toma um) + (todos os dias os restos dos suplementos)Wey isolado + Centrum de A a Zinco + ZMA por maior tempo possivel + CREATINA + iper calorico se char necessario + proteina bruta... Pode se entupir de produtos "NATURAIS"

Ficar sempre atento no seu % de gordura corporal...

caso esteja almentando muito diminuir carboidratos

Claro que e um investimento bom...

abraço galera

Postado

Aguardo com ansiedade seu próximo post meu jovem. Me interessa saber os ganhos do ciclo e as perdas depois de um mês sem ciclar. Se puder postar isso eu agradeço, abraços.Mas sem querer ser chato, a sua idéia de ciclar agora, ainda mias com essas drogas foi péssima, muito ruim mesmo, mas o corpo não é meu então estou aqui pra tentar piorar menos a situação.

Postado

o tópico ou o cara?

Poxa vc é chato hein... =s=s=s

Nem vou a praia, ciclei pra mim não para os outros.

@topic: Bom...perdi peso antes do ciclo acabar, cheguei nos 70 e perdi 2kg. Mas foi culpa minha, falhei na alimentação e tal =S

Ainda não tive q descer os peso, a tpc(tamox+clomifeno) começa hj.

O pessoal q não me viu a um tempo comento q cresci mimimimi e tal. legal. mesmo não ter sido o resultado q eu esperava(pelo menos 10kg a mais) os colaterais, só espinhas.

@Infected Flesh : Vc disse q uso o whey errado no pós treino, eu não uso ela no pós, eu almoço. (malho de manha, 11h)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...