Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Agachamento Livre Profundo, Com Pausa.

Posts Recomendados

Postado

Não vi o video, mas se sua pergunta se refere a pausa, acredito que sirva pra melhorar a saída do "buraco". Box squats tem finalidade semelhante.

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado

Pausa melhora subida e estabilidade.

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

Pausa melhora subida e estabilidade.

^^^

Além de melhorar sua execução, te acostumar a ficar em posição desconfortável, te ensinar a ficar tensionado, te ensinar respiração, te ensinar explosão, te ensinar controle, te ensinar propriocepção...

Diário Powerlifting: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168230-candito-6-week-strength-program-meta-470kg-70kg-bw/?page=32

BW: 74kg

Squat: 156kg

Bench: 103kg

DL: 197kg

Total: 456kg

Wilks: 328

Postado

^^^

Além de melhorar sua execução, te acostumar a ficar em posição desconfortável, te ensinar a ficar tensionado, te ensinar respiração, te ensinar explosão, te ensinar controle, te ensinar propriocepção...

Tudo isso também. Outra coisa que melhora são os outros olhando achando que você vai morrer ou não vai conseguir subir.

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

Tudo isso também. Outra coisa que melhora são os outros olhando achando que você vai morrer ou não vai conseguir subir.

É o elemento surpresa!

Diário Powerlifting: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168230-candito-6-week-strength-program-meta-470kg-70kg-bw/?page=32

BW: 74kg

Squat: 156kg

Bench: 103kg

DL: 197kg

Total: 456kg

Wilks: 328

Postado

Ja aconteceu de nego chegar e me ajudar pensando que eu tinha travado.

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado
  • Autor

Legal =)

Algumas vezes, na pausa, eu mando um desenvolvimento e depois me ergo com os braços esticados. 10kg cada lado parece 20kg quando se esta agachado! Faz uns 4 meses que comecei a praticar esse movimento. Eu nao conseguia agachar com o braço esticado segurando a barra, eu desequilibrava. Atualmente arrisco com 20kg cada lado, impulsiono com as pernas, travo os braços e desço, da um medo da porra pq onde treino nao tem piso de borracha pra suportar queda livre, mas eu arrisco!

Assistindo os videos Dmitry Klokov fiquei empolgado pra treinar esses movimentos.

20h0mec.png

Editado por BRADOK_31 (veja o histórico de edições)

166nevd.jpg

Postado

além do que já disseram, pode-ser ótimo para hipertrofia, mas difícil achar alguém pra executar perfeitamente

candito training.

"Tooth Fairy science" is an expression coined by Harriet Hall, M.D., (aka the SkepDoc) to refer to doing research on a phenomenon before establishing that the phenomenon exists. Tooth Fairy science is part of a larger domain that might be called Fairy Tale science: research that aims to confirm a farfetched story believed by millions of scientifically innocent minds. Fairy Tale science uses research data to explain things that haven't been proven to have actually happened.

Ciência da Fada do dente é uma expressão que refere-se ao ato de se fazer uma pesquisa num fenômeno antes de estabelecer que esse fenômeno existe. Ciência da fada do dente é parte de um domínio maior de algo que poderia ser chamado de 'Ciências do conto de fadas' : Pesquisas cujo objetivos são confirmar estórias acreditadas por milhôes de mente cientificamente inocentes. Ciência do conto de fadas usam dados de pesquisas para explicar coisas que não foram provadas que existem.

Postado

Sempre que por algum motivo uso uma carga mais leve, costuma terminar as séries com uma pausa dessas. Já disseram tudo, é uma boa opção pra incrementar, mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.