Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Conciliar Curso, Autoescola E Academia?

kath_mendes

Posts Recomendados

Postado

Faz assim, chega da auto escola, almoça sua ref solida com o suco tang, porque provavelmente a "falta" de tempo n é o unico problema, mas enfim, manda 30 min antes do treino:

2 scoop de jacked

210mg de cafeina

2 comprimidos de franol

100ml de redbull

Pronto, ta resolvido seu sono. Pode fechar. Chega de drama com as 4 hrs somente que a moça tem de sobra, sendo q n pode dormir 40 min, estudar 1 hr e treinar em mais 1 hr. Vida dura...

Ta, ta, ta... Já chega de rage

Postado

Depois do treino, durma no mínimo 30 minutos, isso lhe trará grande produtividade. Não tome muitas receitas que o pessoal passa, pois isso pode trazer problemas de insônia e piorar o rendimento. Não busque acabar com o sono com produtos, busque um sono de qualidade, e um descanço adequado ao seu dia a dia.

Como eu havia dito antes descanse 30 minutos depois do treino, assim que acordar, tome um banho gelado, desta forma lhe trará um grande rendimento noturno.

Postado

Kkkkkkk to flutuando em low testo, to longe de rage. Foi so uma ironia pra descontrair mesmo hehe

Kkkkkkk to flutuando em low testo, to longe de rage. Foi so uma ironia pra descontrair mesmo hehe
Postado

heuaheauheauehauehaueha Blz : )

Postado

Faz assim, chega da auto escola, almoça sua ref solida com o suco tang, porque provavelmente a "falta" de tempo n é o unico problema, mas enfim, manda 30 min antes do treino:

2 scoop de jacked

210mg de cafeina

2 comprimidos de franol

100ml de redbull

Pronto, ta resolvido seu sono. Pode fechar. Chega de drama com as 4 hrs somente que a moça tem de sobra, sendo q n pode dormir 40 min, estudar 1 hr e treinar em mais 1 hr. Vida dura...

Você provavelmente não leu o que eu escrevi, minha academia fecha as 22:00 e eu saio da autoescola as 22:15. E se você quis se referir a minha alimentação "não é o único problema", pra deixar claro que minha alimentação é muito boa. E obrigado pela dica, porém se você não acha uma vida dura que obviamente não é, não me importa. Obrigado!

malho de 6:00 as 6:40, faço auto escola de 7:00 as 8:00, trabalho de 8:00 as 18:00 e faço facul de 18:20 as 22:00 .

basta você querer jovem

Só 1hr de autoescola? Nossa..
Postado (editado)

auto escola de 18h30 as 22h15???

que auto escola é essa?

quando eu fiz eram 40min (aula pratica, atualmente aula teorica aqui tem sido só bater o dedo e ir embora)

acima de 1h não é produtivo

voce está fazendo aulas consecutivas? não é bom não

é melhor voce fazer mais dias, mas não aulas consecutivas

sua rotina ta boa, quem gosta de treinar nao tem essa, sempre arruma um jeito

a minha é acordar as 5h30m, tomar o pre-treino, ir malhar as 6h até as 7h, de 7h as 8h preparar o pos treino, tomar banho, barbear, passar farda e deslocar pro serviço, de 8h30m até as 17h serviço, 17h as 17h30 preparar pra faculdade, 17h30 as 00h00m faculdade (1h30m de transporte). Ir dormir por volta de 00h30h as 1h, e acordar 5h30 novamente. O que ajuda é que durmo no onibus indo pra aula.

Editado por Rafael_B
Postado

Desculpa, mas cafeína ou outra droga não vai te ajudar, quando o corpo se adaptar a ela voltará tudo ao "normal". Como os colegas disseram, tenta tirar só um cochilo antes de ir treinar...

Postado

Voce é adolescente pra ficar sentindo tanto sono a tarde ?

Ce tem tempo de sobra pô , tinha um maluco aqui no fórum que gostava tanto de treino, que acordava 5 da manha pra ir pra academia , 7 horas ia trabalhar ate as 18:00 em outra cidade , a noite ia pra faculdade e chegava em casa quase meia noite pra dormir. Ainda sim conseguia fazer todas as refeições e tinha shape bom.

E pra galera que ta fazendo drama porque treina, estuda, trabalha e mimimi, pega um texto do nosso amigo T.Wall:

"(Falsos) Vitimados

Você acorda às 7h, levanta, prepara seu shake anti-cabólico, ovos cozidos, batata doce, frango. Separa as marmitas preparadas no dia anterior, coloca na sua mochila térmica comprada numa dessas e-stores numa black friday qualquer. Veste sua camisa de boutique fitness, sua bermuda da addidas, seu tênis nike, seus fones, iphone no bolso e parte para sua "dura vida de marombeiro". Às 9h está num trabalho qualquer de escritório conseguido não por seus méritos, mas pelo de seu pai, que conseguiu com um amigo.

Faz seu trabalho, muito bem feito por sinal, afinal você dá tudo de si em tudo que faz. "Sem dor, sem glórias", é o que toca no seu celular o dia todo, sua playlist do youtube. Almoça como um mamute, comendo sua marmita de tampa colorida, tudo pesado nos conformes, da sua "dura vida de marombeiro". Todo mundo de olha torto, te acha estranho. Dos seus colegas de mesa ao porteiro. O mesmo porteiro que acordou às 5h, pegou duas conduções, não sabe nem o que é whatsapp e come "soborô" (o famoso "o que sobrou de ontem").

À tarde, finalmente, você está em casa. Não em sua casa, onde você vive e dorme. Sua segunda casa, seu lar. A academia é seu "palco", sua "arena". E você, claro, um gladiador. Afinal, a sua "dura vida de marombeiro" é tudo marcado, tudo cronometrado. São cinco minutos de aquecimento, quarenta e cinco minutos de treino com pesos. Agachamento, terra, desenvolvimento, supino, curvada, superset, bisets, giantsets, foda-se quantos sets forem necessários! Você está lá para ir até o final. Afinal, a "dura vida de marombeiro" não permite falhas.

À noite você vem aos sites, grupos de facebook e fóruns contar como foi seu dia. A sua dura batalha diária contra você mesmo. Falar sobre a "dura vida de marombeiro" de quem tem tudo o que comer, que come certinho, que tem dinheiro para pagar uma academia, comprar coisas da moda e viver uma "vida fitness". Ah, claro, você também tira uma foto "pumpado" para postar no instagram com várias hashtags.

É, realmente, essa sua vida é muito dura, irmão. Acho que ela é tão dura que ninguém gostaria de ter uma vida assim. Mas, ué... então porque a "dura vida de marombeiro", a "vida fitness" está tão em alta? Está sendo copiada, massificada, simplificada, pasteurizada? Ser ogro não está fora de moda, assim como os "nerds" deixaram de ser no final dos anos 2000.

Sabe, eu não entendo porque vocês tentam transformar uma rotina tão tranquila em martirização. Afinal, não foram estas suas escolhas? A busca por um corpo melhor não te moveu a comer melhor, a descansar melhor, a treinar e, eventualmente, ciclar? Por que fazem questão de transformar isso na mais dura rotina do mundo? Comparado ao porteiro a sua rotina é um conto de fadas, meu amigo! Comparada a outras tantas que vemos no nosso país, comer de 3 em 3 horas é uma benção, não um sacrifício. Comparado a quem está com sérios problemas (como um câncer ou problemas renais) tomar agulhada dia sim, dia não, é tranquilo. Então... porque esse desejo que se transformar em uma vítima?

Logo você, amigo ogro, que se diz tão macho, fica chorando nas redes sociais igual uma garotinha. Porra, toma vergonha nessa sua cara!

Isso aqui, amigo, é uma rotina como outra qualquer. Ninguém te obrigou a isso. Se quiser resultados, vai ter que fazer. E não ficar chorando para mamãezinha!"

Um texto foda do mítico T.Wall

falou.

T Wall é mito

Postado

Voce é adolescente pra ficar sentindo tanto sono a tarde ?

Ce tem tempo de sobra pô , tinha um maluco aqui no fórum que gostava tanto de treino, que acordava 5 da manha pra ir pra academia , 7 horas ia trabalhar ate as 18:00 em outra cidade , a noite ia pra faculdade e chegava em casa quase meia noite pra dormir. Ainda sim conseguia fazer todas as refeições e tinha shape bom.

T Wall é mito

Não sei por que tenho sono a tarde, acho que por não dormir as horas certas. Enfim muito foda o texto que você mandou, e tipo eu não coloquei a pergunta aqui pra saber quem tem a rotina mais dura do que a minha, nem pra me vitimizar, apenas pra me darem umas dicas de como administrar o dia, pq só o sono que fode, nem é preguiça nem nada, mas já me deram umas dicas boas, então tá valendo!
Postado

A garota não postou nada demais, pediu apenas dicas para melhorar sua rotina(foda-se q a rotina não é tão dura como a de outras pessoas),deixar passar a chance de ironizar alguém ? claro que não né? precisamos mostrar que somos os melhores na internet e rir da cara dos outros faz parte.... :hmmph:

Menos rage aí moçada, cortisol elevado não é legal.

Postado

Se eu fosse voce dormia ate uma 14:30 ou 15 horas (ai ja dava uma boa descansada), depois ia pro treino , acho que em 1 hora da pra terminar um treino bom , depois ia pra auto-escola , assim da certo.

Sobre perguntar se voce era adolescente ,nao foi ironia , é porque normalmente nessa idade os niveis de GH estao altos e dá sono , por isso perguntei , ate porque quando tinha 15-17 anos eu tinha muito sono o dia todo.

Postado (editado)

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ai eu nao guentei, tudo bem que ela e femea, mas essa rotina ai ta mais do que light.

Eu trabalho, sou um estudante de excelencia, to em cut fazendo AEJ, levo 6 marmitas pra facul/trabalho, e treino todo dia. E olha que eu garanto que a minha rotina nao e la essas dificuldades. Vi um video de um padeiro, o cara passa o dia todo ralando e tem tempo pras coisas dele.

Sem vitimismo galera, vlw.

2 scoop de jacked
210mg de cafeina
2 comprimidos de franol
100ml de redbull

Cara, nao brinca com isso, acho que se alguem fizer isso ai fica 24/7

Editado por Gabriel Habib
Postado

Ai eu nao guentei, tudo bem que ela e femea, mas essa rotina ai ta mais do que light.

Ué, não entendi essa. Mulheres não aguentam rotinas pesadas?

Não sei por que tenho sono a tarde, acho que por não dormir as horas certas. Enfim muito foda o texto que você mandou, e tipo eu não coloquei a pergunta aqui pra saber quem tem a rotina mais dura do que a minha, nem pra me vitimizar, apenas pra me darem umas dicas de como administrar o dia, pq só o sono que fode, nem é preguiça nem nada, mas já me deram umas dicas boas, então tá valendo!

Tá dormindo pouco mesmo. Falo isso porque só me sinto satisfeito mesmo com 8+ horas de sono. Felizmente minha rotina permite que eu durma bem...minha dica é pra que você durma BEEEM quando puder, tipo nos finais de semana, e durante a semana tenta dar uma cochilada em casa antes de ir pra academia, como a galera já mencionou. Com esse tempo q você tem a tarde dá pra treinar tranquilo

Bons Treinos :v

Postado (editado)

Eu trabalho, sou um estudante de excelencia, to em cut fazendo AEJ, levo 6 marmitas pra facul/trabalho, e treino todo dia. E olha que eu garanto que a minha rotina nao e la essas dificuldades. Vi um video de um padeiro, o cara passa o dia todo ralando e tem tempo pras coisas dele.

Sem vitimismo galera, vlw.

Cara, nao brinca com isso, acho que se alguem fizer isso ai fica 24/7

Ninguém aqui tá se fazendo de vítima, ou pelo menos eu não. E não to querendo saber quem tem a rotina mais puxada. Queria dicas e tals, apenas isso. E também n to falando que minha rotina é pesada, que saco! Editado por kath_mendes
Postado (editado)

"ai chego em casa 13:15. E tenho autoescola das 18:30 às 22:15. Só sobra a parte da tarde das 14:00 às 18:00, só que eu chego morrendo de sono do curso e quero dormir"

NÃO VÁ TREINAR! VOCÊ NÃO NASCEU PRA ISSO!

minha rotina não é tão pesada, mas eu treino normalmente.

6:00 ~ 7:30- TREINO

8:00 ~ 18:00 - TRABALHO

18:30 ~ 22:30 - FACULDADE

23:00 - DORMIR

Quem quer, faz por onde.

E sábado ainda trabalho nessa porra. Imagina quando você for trabalhar... KKKKKKKKKK

Autoescola é a parte teórica? Só pode. Por que na pratica são 40min por dia, eu tirei a minha CNH fazendo as aulas no horário do meu almoço.

PS: A parte teórica é só UMA semana, por favor né...

Editado por daniel1996x
Postado

Não entendi o motivo do tópico ser criado... Você tem tempo de sobra para treinar e para estudar, se já tem tempo de sobra, quer dica de quê? De como resistir à tentação de dormir de tarde e faltar à academia?

Postado

Vou te ajudar a estudar pra prova do Detran:

http://www.calcule.net/simulados.detran/

https://www.simuladodetranbrasil.com.br/

Faça os simulados 2x por dia e você passará com 100% de acerto nas questões, assim como eu passei.

Não existe isso de estudar pra autoescola não.

Beleza cara, e quando me referi a estudar, n estava falando só da autoescola, MAS SIM DO CURSO. E chego com muito sono msm, n tenho culpa, e quem é você para dizer que eu não nasci para alguma coisa? E ninguém perguntou sua rotina, obrigada!

Não entendi o motivo do tópico ser criado... Você tem tempo de sobra para treinar e para estudar, se já tem tempo de sobra, quer dica de quê? De como resistir à tentação de dormir de tarde e faltar à academia?

Não, de conseguir aliar os estudos nessas horas que sobram a tarde com a academia e com o sono, pois de noite n durmo muito bem!
Postado (editado)

Não nasceu. Desista logo.

A pessoa tem que ter gosto pelo o que faz e claramente vc n tem gosto por musculação.

Postei minha rotina pra vc aprender o que é ralar de verdade. Por que você leva uma vida MOLE sem fazer porra nenhuma além da sua obrigação que é estudar e ainda chora por ter soninho? Larga a academia que é dinheiro jogado fora.

Ah, é minha última postagem e deixo isso pros demais:

1165.jpg

Editado por daniel1996x
Postado

Não, de conseguir aliar os estudos nessas horas que sobram a tarde com a academia e com o sono, pois de noite n durmo muito bem!

Pensei em discursar sobre o assunto, mas refleti e só tenho uma coisa a dizer: é a vida, acostume-se.

Postado

A pessoa tem que ter gosto pelo o que faz e claramente vc n tem gosto por musculação.

Postei minha rotina pra vc aprender o que é ralar de verdade. Por que você leva uma vida MOLE sem fazer porra nenhuma além da sua obrigação que é estudar e ainda chora por ter soninho? Larga a academia que é dinheiro jogado fora.

1165.jpg

Valeu cara, obrigado por sua dica, pena que nunca vou seguir. E obrigado por ser educado também!

1165.jpg

Valeu cara, obrigado por sua dica, pena que nunca vou seguir. E obrigado por ser educado também!
Postado (editado)

1165.jpg

Meu amigo, aprenda uma coisa. Foda-se se sua vida é assim, você escolheu, não desmereça os outros, ela não é attwhore. Você nem ninguem pode julgar alguem e dizer se deve continuar ou largar.

Seja humilde, pois nessa publicação você deixou a desejar. Não me venha com papo de escrevo de buceta e blá blá blá, se fosse homem, ou qualquer outra coisa, eu teria a mesma posição!

Quem disse que sua vida é dificil? Só se for para você!

Edit: E outra coisa, vida difícil é de quem não tem casa, comida, oportunidades.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado (editado)

Na boa, eu não escolhi essa vida não, todo mundo passa por isso e não vejo ninguém reclamar, claro tem os casos de playboy que não faz nada da vida. Mas a garota leva uma vida boa, sem se preocupar com nada, sem fazer nada e ainda tem dificuldade de conciliar 3 coisas simples?

Não vou falar nada de escravoceta nem nada, mas pra mim fazer um tópico inútil desses é querer se aparecer.

E ser humilde num tópico desses, pra que? Vou falar o que? Que ela tem que dormir na hora que chega do curso ao invés de ficar no WhatsApp?

A garota dorme das 14 até as 18 e ainda reclama de não ter tempo pra treinar? Treino é só 1hr por dia isso se encaixa até numa rotina de caminheiro.

Editado por daniel1996x
Postado (editado)

Na boa, eu não escolhi essa vida não, todo mundo passa por isso e não vejo ninguém reclamar, claro tem os casos de playboy que não faz nada da vida. Mas a garota leva uma vida boa, sem se preocupar com nada, sem fazer nada e ainda tem dificuldade de conciliar 3 coisas simples?

Não vou falar nada de escravoceta nem nada, mas pra mim fazer um tópico inútil desses é querer se aparecer.

E ser humilde num tópico desses, pra que? Vou falar o que? Que ela tem que dormir na hora que chega do curso ao invés de ficar no WhatsApp?

A garota dorme das 14 até as 18 e ainda reclama de não ter tempo pra treinar? Treino é só 1hr por dia isso se encaixa até numa rotina de caminheiro.

A você dorme 7 horas por dia. EU ano passado dormia só 4hs, durante um ano inteiro, trabalhava, estudava na escola, estudava no cursinho e ainda dava aulas de TI.

Inutil é seu comentário, com uma grande imbecilidade. Aparecer para que? Ela não divulgou nada de facebook, e blá, blá, blá.

Você é simplesmente um mané que quer dar lições de moral, mas não tem moral para isso.

Que ralação... que vida difícil, meu Deus, coitado dele...

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

Então se acha um tópico inutil, apenas n entre mais e vai viver sua rotina pesada, não sei como vc tá arranjando tempo para falar bosta do tópico '-' E seu quisesse se aparecer, eu iria num tópico aleatorio insultar e falar bosta para os outros! E tchau, vai viver sua rotina!
Postado

A você dorme 7 horas por dia. EU ano passado dormia só 4hs, durante um ano inteiro, trabalhava, estudava na escola, estudava no cursinho e ainda dava aulas de TI.

Inutil é seu comemtário, com uma grande imbecilidade. Aparecer para que? Ela não divulgou nada de facebook, e blá, blá, blá.

Você é simplesmente um mané que quer dar lições de moral, mas não tem moral para isso.

Que ralação... que vida difícil, meu Deus, coitado dele...

Não sei aonde você viu que durmo 7hr por dia, mas enfim... Deixei claro que minha rotina não é pesada, é até fácil pra mim que já acostumei, mas ficar o dia todo na rua cansa sim.

Que bom que você passou da faze de dormir 4hr por dia, parabéns.

Lição de moral? Eu só falei a pura verdade, ela não faz nada durante 4hr e ainda fala que não tem tempo de ir pra academia.

Postado

Não sei aonde você viu que durmo 7hr por dia, mas enfim... Deixei claro que minha rotina não é pesada, é até fácil pra mim que já acostumei, mas ficar o dia todo na rua cansa sim.

Que bom que você passou da faze de dormir 4hr por dia, parabéns.

Lição de moral? Eu só falei a pura verdade, ela não faz nada durante 4hr e ainda fala que não tem tempo de ir pra academia.

Ela mesmo disse que estuda... O aprendizado acontece na sala, a fixação do conteudo acontece em casa(dou minhas palavras de professor, e de egresso do curso da gestão e produtividade de tempo).

Postado (editado)

Ela mesmo disse que estuda... O aprendizado acontece na sala, a fixação do conteudo acontece em casa(dou minhas palavras de professor, e de egresso do curso da gestão e produtividade de tempo).

Disse que estuda? Você leu o que ela postou ou veio simplesmente defender sem nem ter lido?

Então, faço curso das 7:15 às 12:15, ai chego em casa 13:15. E tenho autoescola das 18:30 às 22:15. Só sobra a parte da tarde das 14:00 às 18:00, só que eu chego morrendo de sono do curso e quero dormir, ai perco a academia, ou às vezes eu tento estudar a tarde às matérias do curso e da autoescola. E agora? Como que eu faço? Ajuda?

Se for por sono, dorme das 14:00 até as 16:30, toma banho se veste e vai treinar

Da mesma forma é o estudo. Alias, qual será o curso que ela faz? Espero que seja beeeem difícil.

Editado por daniel1996x
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...