Postado 13/03/2015 às 12:58 03/13, 2015 Galera como vcs colocam carga para fazer triceps banco ? Meu professor indica q o parceiro de treino force nas costas , mas tambem tem o modo de colocar peso na perna. Quais vcs usam ?
Postado 13/03/2015 às 13:02 03/13, 2015 anilha em cima da coxa, mas na minha visão não é um bom exercicio por causa da carga, tva usando 40 50, chegava doer as pernas e as vzs tava leve. minha dica, faz paralela ou sup fechado. manter tricps banco no treino não é uma boa, fazer uma vez ou outra até vai Editado 13/03/2015 às 13:02 03/13, 2015 por acfs (veja o histórico de edições) importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 13/03/2015 às 13:09 03/13, 2015 anilha em cima da coxa, mas na minha visão não é um bom exercicio por causa da carga, tva usando 40 50, chegava doer as pernas e as vzs tava leve. minha dica, faz paralela ou sup fechado. manter tricps banco no treino não é uma boa, fazer uma vez ou outra até vai Pois é, chega uma hora que fica complicado fazer o banco, depois de progredir bastante na carga. A pessoa fazendo mergulho nas paralelas e supino fechado já está trabalhando muito bem o tríceps. O que é opcional é uma vez ou outra fazer um exercício diferente só pra tentar dar um outro estímulo. Às vezes, quando dá na telha (uma vez por mês, mais ou menos), eu tiro o supino fechado e faco o coice na polia. Gosto dele porque sinto meu tríceps trabalhar em toda a amplitude. Mas isso é uma questäo individual. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 13/03/2015 às 13:16 03/13, 2015 troque por paralela se ficar facil Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/03/2015 às 14:15 03/13, 2015 fazia com anilha na coxa, qnd 25kg ficou leve parei de fazer e fiquei com paralela e sup fechado Aaah o verão
Postado 14/03/2015 às 04:45 03/14, 2015 Manda esse seu professor ir plantar batata com esse negócio de empurrar as costas... isso não existe, ferra a execução!!! Cargas nas pernas!!! Excelente exercício!
Postado 16/03/2015 às 16:29 03/16, 2015 Manda esse seu professor ir plantar batata com esse negócio de empurrar as costas... isso não existe, ferra a execução!!! Cargas nas pernas!!! Excelente exercício! exato.. ou mude para as paralelas como o SG citou... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 16/03/2015 às 16:41 03/16, 2015 Gosto muito desse exercício... faço com anilha nas pernas, enquanto aguentar. No Brain, No Gain... but I love the pain too!
Postado 16/03/2015 às 17:22 03/16, 2015 E se fizer um Testa? Re-início do treino em agosto/2015: Peso inicial: 65 kg > Peso atual: 69kg > Meta até dezembro: 70kg
Postado 16/03/2015 às 20:50 03/16, 2015 E se fizer um Testa? sinceramente, alem de isolador, um dos piores exercicios na minha opinião importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 16/03/2015 às 20:56 03/16, 2015 Fui pesquisar melhor e gostei desse vídeo aqui. https://www.youtube.com/watch?v=Rsf8qNSMibs#t=60 Em resumo, ele diz que para aumentar a carga, primeiro você pode tentar colocar os pés em um ponto de elevação maior do que a altura em que estão os braços. Depois pode ir colocando anilhas sobre as coxas. Mas assista o vídeo aí que vai entender bem melhor. Re-início do treino em agosto/2015: Peso inicial: 65 kg > Peso atual: 69kg > Meta até dezembro: 70kg
Crie uma conta ou entre para comentar