Postado 2/02/2015 às 18:39 02/2, 2015 Estou fazendo um treino de hipertrofia com força Series de compostos 4x6 a 4x8 e isoladores 3x6 a 3x8 e parei de aumentar os pesos nas barras etcs dei uma staguinada e percebi que estou com muita força e pouca resistência muscular, Seria uma boa eu mudar o numero de repetições para 8 a 12 e diminuir o peso e ir aumentando gradativamente devagar por um tempo, Isso iria ajudar ? ou é melhor tentar outra estrategia? Criticas, dicas e sugestões são bem vindas ! Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 2/02/2015 às 18:58 02/2, 2015 Periodização amigo... esse é o segredo!! [2] ou ondular ou em blocos Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 2/02/2015 às 19:03 02/2, 2015 Autor Periodização amigo... esse é o segredo!! Vlw estava querendo a palavra chave para a pesquisa https://www.hipertrofia.org/forum/topic/173300-periodizacao-aprofundamentos-e-modelos-pre-prontos/ Vou adaptar High Rep com Low Rep e fazer um teste por uns 2 meses Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 2/02/2015 às 19:08 02/2, 2015 Vlw estava querendo a palavra chave para a pesquisa https://www.hipertrofia.org/forum/topic/173300-periodizacao-aprofundamentos-e-modelos-pre-prontos/ Vou adaptar High Rep com Low Rep e fazer um teste por uns 2 meses acho que isso seria um híbrido... preferia ficar uns 1 mes fazendo só para hipertrofia(8-10) e um pouco de resistencia (12-15)[bloco] ou a cada semana muda o tipo de reps: força, hipertrofia e resistencia [ondular] Editado 2/02/2015 às 19:08 02/2, 2015 por Victor Amorim (veja o histórico de edições) Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 2/02/2015 às 19:09 02/2, 2015 Vlw estava querendo a palavra chave para a pesquisa https://www.hipertrofia.org/forum/topic/173300-periodizacao-aprofundamentos-e-modelos-pre-prontos/ Vou adaptar High Rep com Low Rep e fazer um teste por uns 2 meses Vai firme que é sucesso!! Planejamento é tudo!
Postado 2/02/2015 às 19:14 02/2, 2015 Autor acho que isso seria um híbrido... preferia ficar uns 1 mes fazendo só para hipertrofia(8-10) e um pouco de resistencia (12-15)[bloco] ou a cada semana muda o tipo de reps: força, hipertrofia e resistencia [ondular] Hum acho que vou de bloco então aumentar bem a resistência no primeiro més e no segundo mês focar na hipertrofia e no terceiro em diante focar em hipertrofia e força, Ai quando estaguinar faço o ciclo novamente... Ta complicado consigo levantar meu próprio peso e mais um pouco e não consigo ter resistência para carregar 10kg de frango no braço por uns 2km kkkkkkk e qualquer exercício que eu for fazer parece que meu músculo tem consciência chega na 6 a 8 repetição já começa a querer falhar Editado 2/02/2015 às 19:15 02/2, 2015 por KawaNx (veja o histórico de edições) Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 2/02/2015 às 19:32 02/2, 2015 Se ainda esta com progressão linear, apenas aumente o aeróbico. A manobra de valsava, ou respirar pouco, tende a criar esse efeito, que pode ser minimizado com aeros. Diary of a mad man
Postado 3/02/2015 às 22:14 02/3, 2015 Periodização.. Pode fazer tp semana 1 : 6-8 semana 2: 10-12 e semana 3: 12 10 8 6 Pode ser por semana ou por mês aí vai de vc
Postado 3/02/2015 às 23:53 02/3, 2015 Eu tava pensando nisso hoje. Uma forma de periodização pode ser usar um treino com mair número de repetições 12~15 em cutting?, e um treino de força 5x5 em bulking? 33---------33 no supino sem ajudante 45---------45 com ajudante 60---------60 com dois ajudantes 60---------80 com um ajudante na esquerda e dois na direita 35---------130 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 20---------20 de braços cruzados com a força do pensamento e dois ajudantes
Postado 4/02/2015 às 01:49 02/4, 2015 Eu tava pensando nisso hoje. Uma forma de periodização pode ser usar um treino com mair número de repetições 12~15 em cutting?, e um treino de força 5x5 em bulking? Pode, sem problemas e contrário tbm!
Postado 4/02/2015 às 01:55 02/4, 2015 Encaixa isometria cara, por exemplo na barra, se você só sobe 8 e estagnou, tenta fazer uma 9 segurando no topo e descendo devagar. Não curto muito periodização que acreito que força tem muito da questão neural, e se você para um tempo de dar determinado estimulo tende a perder, não 100%, mas uma parte de sua performance. Por exemplo, bastou eu ficar 2meses sem fazer barra aberta, que mesmo fazendo a fechada e aberta australiana (pensando que assim melhoraria a resistência) eu acabei perdendo performance na aberta, e o que era 3x10 fechada mais 4x10 aberta virou apenas 4x8 fechada e 5x5 aberta. Então parei com isso e voltei a treinar, praticar, como dizem força é um conhecimento corporal que precisa ser praticado e não mera condição, hj voltei a fazer 4x10 fechada e agora 3x8 aberta com 7kg nas pernas.
Postado 4/02/2015 às 03:30 02/4, 2015 Eu tava pensando nisso hoje. Uma forma de periodização pode ser usar um treino com mair número de repetições 12~15 em cutting?, e um treino de força 5x5 em bulking? faz o contrario cara, mais reps = maior volume = maior estimulo a hipertrofia, se tiver em defict calorico n vai aproveitar bem treino de força tem bastante ligação com adaptação neuromuscular. corta enquanto estiver fazendo, mantem prot e gord alta pra perder o minimo de força possivel
Postado 4/02/2015 às 16:00 02/4, 2015 Autor Encaixa isometria cara, por exemplo na barra, se você só sobe 8 e estagnou, tenta fazer uma 9 segurando no topo e descendo devagar. Não curto muito periodização que acreito que força tem muito da questão neural, e se você para um tempo de dar determinado estimulo tende a perder, não 100%, mas uma parte de sua performance. Por exemplo, bastou eu ficar 2meses sem fazer barra aberta, que mesmo fazendo a fechada e aberta australiana (pensando que assim melhoraria a resistência) eu acabei perdendo performance na aberta, e o que era 3x10 fechada mais 4x10 aberta virou apenas 4x8 fechada e 5x5 aberta. Então parei com isso e voltei a treinar, praticar, como dizem força é um conhecimento corporal que precisa ser praticado e não mera condição, hj voltei a fazer 4x10 fechada e agora 3x8 aberta com 7kg nas pernas. Meus problemas é que estagnei em alguns exercícios de empurrar como supinos e como fiz cirurgia de ginecomastia faz anos e de la pra ca não sinto mais meu peitoral acho que se eu fazer um treino com mais repetições poderia aperfeiçoar minha técnica assim melhorando minha força Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 4/02/2015 às 16:03 02/4, 2015 Ja pensou em diminuir a carga e colocar elásticos nas pontas da barra de supino? Tem videos no youtube mostrando. Outra é fazer com halteres, diminui a carga e cadencia.
Postado 4/02/2015 às 16:06 02/4, 2015 Autor Ja pensou em diminuir a carga e colocar elásticos nas pontas da barra de supino? Tem videos no youtube mostrando. Outra é fazer com halteres, diminui a carga e cadencia. Eu faço com halteres e barra vou revezando, Acho que muita frescura não presta ainda mais no supino que ta sempre em tensão, Vou diminuir a carga pela metade no supino e aperfeiçoar a minha técnica observar os mínimos detalhes Editado 4/02/2015 às 16:07 02/4, 2015 por KawaNx (veja o histórico de edições) Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 4/02/2015 às 23:52 02/4, 2015 E flexão em superfície instável para trabalhar bem os estabilizadores? tipo flexão segurando dois alteres, ou sobre bola de pilates, ou sobre aqueles "meia bola" - não sei o nome - que jogador utiliza para melhorar a estabilidade do calcanhar.
Postado 5/02/2015 às 03:14 02/5, 2015 E flexão em superfície instável para trabalhar bem os estabilizadores? tipo flexão segurando dois alteres, ou sobre bola de pilates, ou sobre aqueles "meia bola" - não sei o nome - que jogador utiliza para melhorar a estabilidade do calcanhar.
Postado 5/02/2015 às 03:39 02/5, 2015 Ae galera, segue o link do livro Dinosaur Bodyweight Training, tem os exercícios que sugeri: Flexão em argolas, paralelas, em bola de pilates, com pés pendurados nas argolas ou na bola. Bom, olhem ai, eu acho muito bom para complementar o treino, seja quem é do BW ou quem não é, pois qualquer instabilidade ajuda no fortalecimento dos tendões e estbilizadores, não atoa recomendam halteres para quem quer melhorar os estabilizadores. https://www.sendspace.com/file/0uzmv9 Espero que ajude de alguma forma e que acrescente para a galera. Editado 5/02/2015 às 03:44 02/5, 2015 por Wesley Pinto (veja o histórico de edições)
Postado 5/02/2015 às 04:02 02/5, 2015 Ae galera, segue o link do livro Dinosaur Bodyweight Training, tem os exercícios que sugeri: Flexão em argolas, paralelas, em bola de pilates, com pés pendurados nas argolas ou na bola. Bom, olhem ai, eu acho muito bom para complementar o treino, seja quem é do BW ou quem não é, pois qualquer instabilidade ajuda no fortalecimento dos tendões e estbilizadores, não atoa recomendam halteres para quem quer melhorar os estabilizadores. https://www.sendspace.com/file/0uzmv9 Espero que ajude de alguma forma e que acrescente para a galera. O amigo ali em cima já disse que não vai fazer essas "frescuras"... ele quer algo mais básico e de verdade, é muito difícil uma academia que tenha essas argolas, de resto até dá pra fazer.. Loading...
Postado 5/02/2015 às 04:05 02/5, 2015 Estou tentando ajudar cara, eu tb não tenho argolas, uso faixas, faixas de amarrar kimono, é o que tenho, é o que uso, as vezes uso toalha. Bom, esta ai, se ele quiser algo que faça bom proveito. E a frescura ele se referiu aos elásticos que a galera coloca na ponta da barra para aumentar a tensão, e de fato concordo que é uma certa frescura, agora os treinos apresentados no livro não são frescuras, menos que frescuras em aspas, ainda continuam não sendo. Editado 5/02/2015 às 04:06 02/5, 2015 por Wesley Pinto (veja o histórico de edições)
Postado 5/02/2015 às 17:16 02/5, 2015 Autor Estou tentando ajudar cara, eu tb não tenho argolas, uso faixas, faixas de amarrar kimono, é o que tenho, é o que uso, as vezes uso toalha. Bom, esta ai, se ele quiser algo que faça bom proveito. E a frescura ele se referiu aos elásticos que a galera coloca na ponta da barra para aumentar a tensão, e de fato concordo que é uma certa frescura, agora os treinos apresentados no livro não são frescuras, menos que frescuras em aspas, ainda continuam não sendo. Opa vlw, Frescura que eu digo é enfeitar algo que não precisa igual no supino, Agora argolas é um tipo de treino que pode se fazer sem demora ou muitos apetrechos Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Crie uma conta ou entre para comentar