Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chocolate No Bulk?


KevinObom

Posts Recomendados

Eu creio que o problema seja o excesso. Se você quer comer todo dia, eu näo recomendo. Mas uma vez por semana, uns 50 gramas, näo vejo mal. Moderacäo é a chave. Como diz o matuto, "tudo demais é muito".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já tinha visto este post sobre os carbos, mas vale a pena ser citado. Nunca ouvi ngm falando que come chocolate na dieta, eu realmente to exagerando por essa carência de gorduras... Por isso a questão, vou dar uma diversificada, mas isso me deixa mais tranquilo. Dou uma lida no texto na íntegra mais tarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, então; 3g kg de proteína é exagero mesmo, tanto no bulking quanto no cutting(caso não esteja usando ergogênicos). Se no bulking já é exagero, imagine no cutting, que sua síntese proteica é baixa. Então 2g seria melhor no cutting tb.

Só pra não passar batido. No cutting a necessidade de proteínas aumenta em relação ao bulking: a recomendação geral é de 2 a 3g/kg dependendo do nível de restrição calórica. O objetivo desse aumento é a manutenção de massa muscular.

Editado por Shrödinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só pra não passar batido. No cutting a necessidade de proteínas aumenta em relação ao bulking: a recomendação geral é de 2 a 3g/kg dependendo do nível de restrição calórica. O objetivo desse aumento é a manutenção de massa muscular.

Isso foi uma correção ou um complemento? :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...