Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Ano Foi O ''auge'' Do Ronnie Coleman?

luizmarcosfilho

Posts Recomendados

Postado

Todo mundo fala ''ah mais esses olympias de hoje em dia não chegam perto do Big Ron no auge'' e eu queria saber, qual ano foi o ''auge'' dele no Olympia? Alguem sabe me dizer? E mandem fotos se possivel! :)

Postado (editado)

Ronnie Coleman é um que a gente pode falar que apesar dos kg de anabol, possui genética TOP

Além de giga o cara parece ser muito gente boa. Em todos os vídeos off training que eu vi ele aparece descontraindo e sussegadão

Editado por TheyCallMePeter
Postado

pesadão ele entrou em 2003

agora pra mim melhor é 98 há 99 por causa da gh billy

Postado

Ele é grande, mas o povo fala que no auuuuuge dele ele engolia todos os BBs atuais, e cara, sinceramente, ele não é tudo isso, o propio Kai Greene é perto desse tamanho ai, não é uma aberração como dizem :\

Postado (editado)

dizer que o coleman não é grande coisa tá de brinks

Ronnie15.jpg

ele era o maior e com menos indicios de seo's

top6-01.jpg

o trapezio do coleman engole o do kai, além de que o kai tem evidencias de exageiro de seo's nos braços

Editado por Flex W.
Postado

Ronnie15.jpg

top6-01.jpg

o trapezio do coleman engole o do kai, além de que o kai tem evidencias de exageiro de seo's nos braços

Não é que ele não é grande coisa, realmente ele é maior que todos os atuais, porem falam dele como se ele fosse uma aberração e nunca ninguem chegará nele talz, e né, sinceramente não é tuuuuuudo isso não, se esses videos ai são o auge dele mesmo

• 2 semanas depois...
Postado

Não é que ele não é grande coisa, realmente ele é maior que todos os atuais, porem falam dele como se ele fosse uma aberração e nunca ninguem chegará nele talz, e né, sinceramente não é tuuuuuudo isso não, se esses videos ai são o auge dele mesmo

Depois desses vídeos não viu a diferença?

Talvez deva ser porque só tem vídeo com qualidade ruim.

Coleman era maior, mais alto e mais rasgado, genética boa pra todas as partes do corpo e ganhava dos melhores, Kevin, Flex, Nasser, depois o Jay Cutler. Phil teve de rival o Jay desgastado e em fim de carreira e o Kai que nunca vai ganhar pq tb é velho e tem aqueles problemas que todo mundo já conhece.

Olha essa foto dele

YeCGCNr.jpg

_PB25734wtmk_AJYOUGULTF.JPG

27594452.jpg

Postado

Poucos chegaram aos pés do coleman, sinceramente o que ele conseguiu.. poucos conseguirão!

Ele teve um ótimo conjunto de fatores e nesse caso a genética teve seu peso sim.

Para mim o melhor ano foi 99

Postado

Coleman é muito maior e muito mais volumoso do que qualquer fisiculturista da atualidade, mas infelizmente começou a perder do jay por causa do quesito qualidade, que em 2006 começou a contar. Big Ronnie só tinha um grande defeito que era a sua linha de cintura que a cada ano ficava pior. A combinação de GH, insulina e bulking absurdamente calórico deixaram o cara com uma barriga de grávida de 7 meses que o Jay não tinha.

Como o fella lá em cima disse, o Heath só está ganhando atualmente porque não pegou nenhum rival a altura. Até o Gunter, quando no auge, ganharia do Phil Heath de agora (e de sempre).

• 2 semanas depois...
Postado

Nasser, Coleman, Levrone... todos em 1997 ou no máximo até 1998, todos com cintura fina.

Convido a todos os colegas a avaliarem "as estátuas".

Postado (editado)

Galera, só eu achei esse Ruhl ai maior q o Coleman? Esse cara nunca ganhou um Olympia pq?

shape zoado linha feia abuso de synthol nos braços

olympia antes era o maior o mais proporcional e o mais condicionado tudo isso num só pack, o que ficasse mais perto em tudo ganhava não é o caso do ruhl

Editado por Flex W.
Postado

shape zoado linha feia abuso de synthol nos braços

olympia antes era o maior o mais proporcional e o mais condicionado tudo isso num só pack, o que ficasse mais perto em tudo ganhava não é o caso do ruhl

Pelo menos nesse video ai q postaram, achei o shape dele DO CARALHO, na moral, o primeiro cara que eu vi um video e me impressionei

Postado (editado)

Pelo menos nesse video ai q postaram, achei o shape dele DO CARALHO, na moral, o primeiro cara que eu vi um video e me impressionei

veja ele no grand prix de 99 no vídeo que postei... sendo que lá ele ja havia abusado de synthol vc sabe o que é abusar?

ele era tão grande quanto o coleman senão maior um pouco (em alguma determinada época, quem sabe), mas ele era 'zoado'

Editado por Flex W.
Postado

Ronnie15.jpg

top6-01.jpg

HAHA olha isso. Coleman é brutal, a melhor definição do estilo FREAK!

Kai parece que vai parir um bezerro de tão dilatada que é a barriga. Além do mais, a linha em V do Coleman nem se compara ao do Kai, Coleman é 100x melhor

Postado (editado)

HAHA olha isso. Coleman é brutal, a melhor definição do estilo FREAK!

Kai parece que vai parir um bezerro de tão dilatada que é a barriga. Além do mais, a linha em V do Coleman nem se compara ao do Kai, Coleman é 100x melhor

é mano não tem jeito ele era o mais completo e por isso fez tudo que fez... eu nem gosto da linha do coleman prefiro a do flex wheeler não gosto muito de freakzão assim mas não tem o que discutir sobre o coleman

o cara nasceu pra ser rei... nunca ví uma densidade dessa no miolo das costas olhem isso, parece um rio que secou aheaeu

dw976a.jpg

Editado por Flex W.
Postado

Não percebo porque dizem que o Kai nunca vai ganhar ao Phil , o Phil no estado do ano passado não mas este ano o titulo foi roubado ao Kai

Kai Greene começou a pecar no mesmo quesito que o Big Ron: barriga de gestante.

Apesar do Phil também apresentarum pouco de volume abdominal, o do Kai deixa a desejar.

Postado

Não percebo porque dizem que o Kai nunca vai ganhar ao Phil , o Phil no estado do ano passado não mas este ano o titulo foi roubado ao Kai

A idade do Kai Mano, ta quase na hora de aposentar já...
Postado

Aí que ta, irmão.

Ele tinha um shape monstro mesmo, freak total, mas se você observar bem a linha de ombro dele, vai ver que no ombro direito as veias diminuem bastante entre a ligação com o bíceps, e a fibração do deltóide anterior também quase some principalmente quando comparado com o deltóide direito. Essa merda pode passar despercebida por nós, meros mortais, mas pra um juiz do Olympia um único olhar é o suficiente para desmascarar o uso de Synthol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...