Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Ensinar Numa Academia!?


ectomorfismo

Posts Recomendados

É rídiculo fazer uma comparação dessa e meio hipócrita também. Inclusive , esses que não possuem um ''diploma'' conseguem ser mais eficientes... Mas beleza , é sua opinião.

Ridículo é confiar num cara sem estudo.

Vc iria num médico que nunca fez faculdade??

Hipocrisia nenhuma, temos que valorizar as profissões e se tem cara que trabalha sem ser formado esta ERRADO!!!! se ele é genial ou ruim isso não importa!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah tá, então vira médico amanhã!! Dentista... engenheiro... pra quê faculdade né...?

E não, não pode, exercício ilegal de profissão da uma cadeia e multa!

Mas a pessoa quer ser instrutor de academia e não médico, se eu treino a anos e manjo dos paranaue, pq não posso ensinar numa academia? é só não ter o título de professor ou personal trainer

Náo, só com diploma.

Ia escrever um texto, mas deixa pra lá sabe...

A Vrictor escreve o texto :x quero saber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc tá maluco... sei que é moleque ainda e não entende não sabe A SERIEDADE que é musculação.

Professor de Educação Física é uma PROFISSÃO DA ÁREA DE SAÚDE... sabia?? PROFISSÃO... igual médico, dentista, arquiteto... Ou vc pensa que é só puxar ferro e tá legal???

Vá estudar garoto, tá precisando!!!

Obs: não volto mais aqui!


É foda ! Nem estudante de ed. física tem que ser em , agora tem que ser formado pra ser instrutor.
É pq muitos aqui vão no médico quando querem ciclar.

Vc é tão inocente que nem sabe que ciclos de VERDADE se fazem sim com médicos... vai jogar videogame ....

Obs: um estudante de educação física só pode ser instrutor se estiver acompanhado de um professor!

Abraço!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia(no horário que frequento) existem 3 instrutores: 1 formado, um estudante e 1 um cara que treina há uns 3 anos +-.

e NESSE CASO: o 1° é displicente quanto a postura e execução do alunos, o 2° não sabe porra nenhuma(caiu de paraquedas) e o 3° é o que sabe mais ou melhor, o mais atencioso com os alunos.

O 3° já está puto pois os alunos que o 1° e 2° "treinam" já reclamaram de dores(joelho, lombar..) para o dono e acaba sobrando para ele pois é o que está a mais tempo por lá.

Podem ver q a teoria não adianta de p#rr@ nenhuma sem experiência mas isso não tira a irregularidade do mais experiente sem formação perante a lei.

Poder vc até pode mas não deve.

Curso online de educação física?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa galerinha acha que é só puxar ferro,academia é só pra ficar GRANDÃO.

Se chegar um aluno/cliente que tenha por ex: escoliose, asma, diabetes, pressão alta, obesidade mórbida, artrite, tenha mais de 60 anos, pouca mobilidade, ou queira tratar alguma lesão e etc.... poderia ficar horas e horas citando exemplos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...