Postado 7/11/2014 às 19:06 11/7, 2014 IDADE:19 ALTURA:1,80 PESO ATUAL: 81,4 KG MEDIDAS: NÃO MEÇO, BRAÇO D 39 E 39,4 OBJETIVO:GANHAR M.M SECO,TALVEZ PERDER GORDURA BF: ENTRE 10-14 TEMPO DE TREINO: 3 ANOS CICLO: PROP 100MG DS DN, OXAN TSD 80MG(nas ultimas 5 semanas), MAST 100MG DS DN ESTRUTURA: 1-8 PROP 300MG/SEM 2-8 MAST 300MG/SEM 3-8OXAN 560MG/SEM MINHA DUVIDA, ESSAS DUAS SEMANAS INICIAIS COM APENAS PROP, COLOCO MAST TBM? PENSEI EM MANDAR CLEN 15ON/15OF, ALGUMA OPINIÃO? TPC SERMS, NO MEU ULTIMO CICLO TIVE ATROFIA TESTICULAR UM POUCO A MAIS QUE O NORMAL, SE ACONTECER DE NOVO, TENHO HCG DE STAND BY.
Postado 7/11/2014 às 19:13 11/7, 2014 - Faria o clemb antes pra iniciar o mais seco possível; - Se tiver como mandar o mast desde o início, melhor; - IA intra ciclo?; - Se tem o hcg em mãos, por que não coloca intra ciclo também? Abs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/11/2014 às 19:23 11/7, 2014 Autor - Faria o clemb antes pra iniciar o mais seco possível; - Se tiver como mandar o mast desde o início, melhor; - IA intra ciclo?; - Se tem o hcg em mãos, por que não coloca intra ciclo também? Abs pensei em mandar hcg intra mas estou na duvida pq hcg intra geralmente pessoal manda em mais de 8 semanas de ciclo
Postado 7/11/2014 às 19:47 11/7, 2014 pensei em mandar hcg intra mas estou na duvida pq hcg intra geralmente pessoal manda em mais de 8 semanas de ciclo Se você teve atrofia no último ciclo, não tem porque não utilizar... É sempre melhor prevenir do que remediar. Abraço. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/11/2014 às 20:46 11/7, 2014 Combinaçao interessante ! gostei vou acompanhar aqui.. se puder posta fotos antes do ciclo para comparar com o o final... @off: IA intra ciclo também nao entendi..
Postado 7/11/2014 às 21:42 11/7, 2014 Autor - Faria o clemb antes pra iniciar o mais seco possível; - Se tiver como mandar o mast desde o início, melhor; - IA intra ciclo?; - Se tem o hcg em mãos, por que não coloca intra ciclo também? Abs Respondendo a respeito do clen, então acha que usar durante o ciclo vai atrapalhar meus ganhos? Se você teve atrofia no último ciclo, não tem porque não utilizar... É sempre melhor prevenir do que remediar. Abraço. verdadae
Postado 9/11/2014 às 00:01 11/9, 2014 Autor A respeito do clen, alguém tem alguma opinião se usar durante o ciclo vai atrapalhar meus ganhos?
Postado 9/11/2014 às 17:39 11/9, 2014 A respeito do clen, alguém tem alguma opinião se usar durante o ciclo vai atrapalhar meus ganhos? Totalmente desnescessario o clem durante o ciclo Concordo com o MBD so usaria se fosse antes pra entrar bem seco no ciclo Ciclo daora mesmo em cara "Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo" "A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."
Postado 9/11/2014 às 23:27 11/9, 2014 Autor Totalmente desnescessario o clem durante o ciclo Concordo com o MBD so usaria se fosse antes pra entrar bem seco no ciclo Ciclo daora mesmo em cara Também acho mais aconselhável usar antes, mas vi ultimamente relatos de uso durante (outro forum), por foto(do individuo) achei interessante o resultado, mas era um ciclo de bold+ enan
Postado 10/11/2014 às 00:03 11/10, 2014 O bom de usar antes é que os AEs respondem melhor, se estiver mais seco. Por isso. Aproveitará melhor as drogas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/11/2014 às 02:04 11/10, 2014 O bom de usar antes é que os AEs respondem melhor, se estiver mais seco. Por isso. Aproveitará melhor as drogas. E poderia comer mais tranquilamente durante o ciclo e crescer mais Doque entrar com bf e ciclar secando Se bem que né... vai crescer seco de qualquer jeito com essas drogas "Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo" "A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."
Postado 18/11/2014 às 00:48 11/18, 2014 Vai secar com e ganhar um pouco de massa com esse ciclo. Acompanhando Rodolfo Nunez Lace Kyokushin Karate,LPO e PL O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo! Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)
Crie uma conta ou entre para comentar