Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lidi - Cutting

Lidii

Posts Recomendados

Postado

Relaxa ai Lidii, não é nada grave, esse cut que vc está programando vai resolver rapidinho, vai na fé :thumbsup_anim:

não esquece de colocar na dieta de cut o chá verde e chá de cavalinha, ajuda bastante a eliminar a retenção.

Postado

Relaxa ai Lidii, não é nada grave, esse cut que vc está programando vai resolver rapidinho, vai na fé :thumbsup_anim:

não esquece de colocar na dieta de cut o chá verde e chá de cavalinha, ajuda bastante a eliminar a retenção.

Tava pensando em por chá branco, o que acha?

Postado

É muito bom também, na verdade o branco e o verde são feitos a partir da mesma planta, o que muda é a fase em que a planta (Camellia sinesis) é colhida. O verde tem um pouco mais de cafeína, então EU ACHO que seria interessante intercalar entre eles, até pq enjoa. hauHauhauahUAHUahUA

Postado

É muito bom também, na verdade o branco e o verde são feitos a partir da mesma planta, o que muda é a fase em que a planta (Camellia sinesis) é colhida. O verde tem um pouco mais de cafeína, então EU ACHO que seria interessante intercalar entre eles, até pq enjoa. hauHauhauahUAHUahUA

Entendii, vou fazer isso!!

Obrigada pela dica rnpandersonn :laughingsmiley:

Postado

VC tem o musculo aparecendo bem e tem celulite, estranho '-' principalmente ter ai na frente da coxa geralmente quando tem é o no posterior.

Mas só VC diminuir um pouco o bf q elas somem, não fica neurotica não

Postado

VC tem o musculo aparecendo bem e tem celulite, estranho '-' principalmente ter ai na frente da coxa geralmente quando tem é o no posterior.

Mas só VC diminuir um pouco o bf q elas somem, não fica neurotica não

Okk, é bem estranho mesmo!! :ohno02:

Mas como eu disse elas aparecem conforme a luz, essa foto aqui foi na mesma semana olha:

10347154_412218012264818_121829095858658

Postado

Se elas aparecessem só quando eu apertasse eu taria feliz :oneeyed01:

Já to organizando o cutting sim, não é neura :tired: Será que uns 3 kg a menos resolve? porque minha gordura acumula na coxa e nos gluteo e to só com 55kg

Obrigada por seguir aqui Twing

Simmm :ohno02:------------------------------

Se alguém dizer que não ta vendo nada aí, só pode estar de zoeira aqui! :ohno02: olhemmm

10676330_412218002264819_424026805848202

10365882_412218005598152_729977147230743

Acho que tres quilos ia secar bem a gordura, vai ficar bom sim.

Nessas duas fotos que postou agora quase nao vejo celulite, acho neura ja. Naquela outra tava mais.

Okk, é bem estranho mesmo!! :ohno02:

Mas como eu disse elas aparecem conforme a luz, essa foto aqui foi na mesma semana olha:

10347154_412218012264818_121829095858658

Nessa aqui nao tem nada kkkk

Entao, é pq vc tem mt massa magra, mas sei bf nao ta tao baixo e ja que tu avumula nas coxas acaba dando celulite mesmo. Eu sou assim tambem, mas no meu caso concentra no gluteo e no posterior.

Postado

Acho que tres quilos ia secar bem a gordura, vai ficar bom sim.

Nessas duas fotos que postou agora quase nao vejo celulite, acho neura ja. Naquela outra tava mais.

Nessa aqui nao tem nada kkkk

Entao, é pq vc tem mt massa magra, mas sei bf nao ta tao baixo e ja que tu avumula nas coxas acaba dando celulite mesmo. Eu sou assim tambem, mas no meu caso concentra no gluteo e no posterior.

Tomara que 3 kg resolva mesmo Cah

Postado

Não vi Nd demais, nem Nd gritante Lidi.

Vi um shape muito bom, mas se vc ainda está achando q existe, vou me juntar ao pessoal e dizer da uma ajustada na dieta q deve resolver.

Postado

Vi um shape muito bom, mas se vc ainda está achando q existe, vou me juntar ao pessoal e dizer da uma ajustada na dieta q deve resolver.

Obrigada fcrizante, já estou ajustando aqui

Seu corpo esta mt bom!! Vc treina a quanto tempo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esse mês fez 2 anos Julia, mais com certeza eu poderia estar melhor..

Postado

Oi, sempre dou uma olhada no seu diário, notei uma pequena falta de auto estima, guria você é linda e tem um corpo lindo, e não são algumas celulites que vão diminuir isso, da uma reduzida nas Kcal pra baixar um pouco pro verão, mas não esquenta, vc tem o corpo mais lindo que muita mulher que se acha a Top por aí. Abraço.

Com certeza kkkk queria eu ter o corpo dela. Celulite quase todo mundo tem, é só cuidar para nao aumentar. E com o cutting diminui.

Postado

vamos ver se vcs ela escuta já que ela nao acredita em mim quando falo q é neura u.u ahsuhauhs

Postado

Oi, sempre dou uma olhada no seu diário, notei uma pequena falta de auto estima, guria você é linda e tem um corpo lindo, e não são algumas celulites que vão diminuir isso, da uma reduzida nas Kcal pra baixar um pouco pro verão, mas não esquenta, vc tem o corpo mais lindo que muita mulher que se acha a Top por aí. Abraço.

Obrigada Diovane, prometo deixar minha auto estima boa!! Beijoss :laughingsmiley::king_right:

Com certeza kkkk queria eu ter o corpo dela. Celulite quase todo mundo tem, é só cuidar para nao aumentar. E com o cutting diminui.

:lmaosmiley::thumbsup_anim:

vamos ver se vcs ela escuta já que ela nao acredita em mim quando falo q é neura u.u ahsuhauhs

Blablablabla hahahahah :ph34r_anim:

eu voto em neura

Ta bom, deve ser um pouco de neura mesmo, mas que tem um pouco de celu tem sim!! Mas vai dar tudo certo o cutting

Postado

Obrigada Diovane, prometo deixar minha auto estima boa!! Beijoss :laughingsmiley::king_right:

:lmaosmiley::thumbsup_anim:

Blablablabla hahahahah :ph34r_anim:

Ta bom, deve ser um pouco de neura mesmo, mas que tem um pouco de celu tem sim!! Mas vai dar tudo certo o cutting

boh boh boh boh </3

Postado (editado)

Nao vi nada tbem nas imagens , e olha que fui lendo os comentarios e olhando a imagem , no fim, nao enxerguei nada skaksaks ..mais sei la, nos homens nao temos esse olhar detalhista skakska

Editado por arkham
Postado

Nao vi nada tbem nas imagens , e olha que fui lendo os comentarios e olhando a imagem , no fim, nao encherguei nada skaksaks ..mais sei la, nos homens nao temos esse olhar detalhista skakska

:sleeping_03anim: kkkkkkkkkkk :sad01_anim:

Postado

+1

-----

Lidi, estava indo trabalhar e como é feriado o povão indo pra praia, vi cada mulher com cada celulite ai lembrei de VC falando disso hahahaha elas sim estavam com celulites. VC mal tem e se tem deve ser sumir rapidinho ou era só a luz batendo no lugar errado.

Cada uma tem sua Neura aqui no forum hahaha sensacional
Postado (editado)

+1

-----

Lidi, estava indo trabalhar e como é feriado o povão indo pra praia, vi cada mulher com cada celulite ai lembrei de VC falando disso hahahaha elas sim estavam com celulites. VC mal tem e se tem deve ser sumir rapidinho ou era só a luz batendo no lugar errado. Cada uma tem sua Neura aqui no forum hahaha sensacional

Hahahahahah, tomara que saiam rapidinho mesmo tamy, falei pra minha sogra que iria emagrecer uns 3 kg pra tirar a celulite ela disse "que celulite?" talvez seja um pouco de neura e a luz pode ter batido no lugar errado mesmo, mas espero que o minimo que seja, saia com esse "cutting". Não tive tempo de curtir uma praia boa ainda, provavelmente eu vá nesse find, talvez eu me acalme ou me desabo de vez vendo a mulherada hahahahah brincadeira!! bjss

Editado por Lidii
Postado

Eu tbm me lembrei de vc ontem na Gym Lidii, pois tem uma mina que é a mais TOP, por onde passa os macho ficam tudo babando, só que ela Sempre estava de legging, pois bem que ontem ela resolveu aparecer de bermuda curta. Olha toda a "moral" que ela tinha foi por água a baixo (pelo menos da minha parte) oooooo coxas mais furadas, parece que ela sentou nas "brita", paralelepípedo ou afins. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu tbm me lembrei de vc ontem na Gym Lidii, pois tem uma mina que é a mais TOP, por onde passa os macho ficam tudo babando, só que ela Sempre estava de legging, pois bem que ontem ela resolveu aparecer de bermuda curta. Olha toda a "moral" que ela tinha foi por água a baixo (pelo menos da minha parte) oooooo coxas mais furadas, parece que ela sentou nas "brita", paralelepípedo ou afins. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk

mais em qual parte da história vc lembrou dela...

por ser top ou a outra parte?

Postado

Ai que triste tua historia, HAHAHAHAHAH era pra me deixar feliz ou decepcionada ou pra me enterrar de vez? :ohno01:

kkkkkkkk

+1.

Postado

kkkkkkkk

nyu03g.jpg

Postado

Poutz, acho que me expressei mal! hauahUhUAhUAhUAHUAHaua

me lembrei na parte da celulite mesmo, que querendo ou não faz parte da vida de várias mulheres! uma celulite que outra Homem nenhum bota defeito, é ou não é ?

Lidii, vc é TOP não se abala com isso! e o povo ai ta é querendo fazer tumulto já com o meu comentário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...