Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Topico bombando em 3.2.1...
belo pacote AUISHDUIASDA
Tua dieta eu acho que tem muito carboidrato, Eu tentaria diminuir e aumentar as proteinas, e fazer alguns aerobicos, quais você faz?

Editado por Cavernoso Frango
Postado

Topico bombando em 3.2.1...

belo pacote AUISHDUIASDA

kkkk

* na minha opinião não tem nada a perder, só podia ganhar pouca coisa de coxa e gluteo só pra deixar as amigas com inveja, porque precisar mesmo nem precisa kkkkkk

Postado

Seus putetos kkkkkkkkkkkkk

Essas dietas que usam colheres como medida já me desanimam, se EU fosse você montava a própria dieta com as infos aqui do fórum.

Acho que com uma dieta com bastante proteína e treino você ia ficar do jeito que quer.

Seu corpo é bonito,se quiser é só dar uma esculpidinha.

Postado

Segue oque foi pedido pelo seu personal, como você é iniciante eu não recomendaria você mexer nessa dieta aí, à menos que você dê uma pesquisada mais aprofundada na internet e até mesmo aqui no Fórum sobre alimentação, etc...

Só seguir isso à risca e depois ir relatando aqui.

Acompanhando...

Postado

Como não te mos macronutrientes das refeições fica difícil avaliar.. Sobre o Oxy não recomendo usar agora. deixe pra quando ficar difícil queimar a gordura.. espere pelo menos 20 dias antes de começar a usa-lo

Postado

Sobre o Oxyelite:

Os termogenicos só devem ser adicionados depois que você tiver queimado uma boa quantidade de gordura só com dieta e aeróbicos, aí você usa pra 'acabar de queimar o que sobrou', se começar com ele logo no inicio seu corpo vai acustumar e vai estagnar... esse thermo ainda é bom apesar de nao ter mais DMAA

Sobre a dieta:

Não sei se vai longe com ela, mas testa um tempo...

Postado

tu voltou academia agora né? Pega e faz assim, Se dedica 1 mes em dieta e treino só, E dai depois tu manda o termogenico, Faça da dieta o seu termogenico natural/profundo

Capricha nos chá verde e segue essa dieta que tu postou ai, pega firme 30 dias sem jacar, Vai da um bom resultado (Y)

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...