Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparaçao P/ Evento Importante

RAFABRAVE

Posts Recomendados

Postado

bem, uma curiosidade que tive depois de ver um video do Filipe Marins, pro campeonato sulamericano de fisiculturismo...

a estrategia de ficar 24 hras sem água, e depois perto da competiçao fazer aquele carb up...

minha duvida é a seguinte :

Vc, um cara normal, que faz uma dieta bacana e tal, treina perfeitamente, tá com um shape maduro, tem " A FESTA " pra ir e quer chegar nesse momento com o shape melhor, mais notável...

essa estrategia dos fisiculturistas pré competiçao ajudaria em algo ?

Postado

Acho que sim, mas para festa não é aconselhável. Ainda mais se você for ficar muito tempo sem se alimentar, em constante movimento (dançando, por exemplo) e/ou consumindo bebidas alcoólicas.

Postado

Acho que sim, mas para festa não é aconselhável. Ainda mais se você for ficar muito tempo sem se alimentar, em constante movimento (dançando, por exemplo) e/ou consumindo bebidas alcoólicas.

entendi... mas haveria esse perigo mesmo fazendo o carb up antes de entrar na festa ?

Postado

É mais fácil dizer que tu quer ir pruma festa zicado mesmo hauhuahau é a duvida e vontade de muitos daqui, o problema é só o preconceito de alguns.

Também já quis saber disso, pegar aquela praia ou um churras com piscina, querer chegar abalando pras mina ..

Postado

É mais fácil dizer que tu quer ir pruma festa zicado mesmo hauhuahau é a duvida e vontade de muitos daqui, o problema é só o preconceito de alguns.

Também já quis saber disso, pegar aquela praia ou um churras com piscina, querer chegar abalando pras mina ..

isso... nao precisa ser uma festa com bebidas e tal...

uma prainha com a galera... fazer essa preparaçao pique fisiculturista... acho q ajuda hein...

Postado

Incrível como esse número 75 chegou com um shape muito bom, mas não manja nda das poses, talvez se soubesse posar tivesse complicado para o Felipe.

Sobre a dúvida do tópico, eu acho que só funciona se estiver com o bf muito baixo.

Postado

Isso é só pra recuperar glicogênio perdido durante o periodo sem carb e dar uma inchadinha. acho q pra gente comum n funciona

Postado

Eu já fiz algo parecido para testar, mas lembro que fiquei 3 dias sem carbo (ou quase nenhum) e usei chá verde e vit C para desidratar no ultimo dia. Não foram 24h, apenas 12h.

Abaixei uns 2kg e assim me saturei de carbos. A definição ficou mais aparente, com certeza, mas se for para ir em uma festa, não recomendo nem um pouco. Lembro que o treino nesse dia me rendeu tonturas, me senti bem fraco, talvez tenha feito cagada na hora de desidratar, mas de qualquer jeito, eu não teria energia para festar....

Postado

Incrível como esse número 75 chegou com um shape muito bom, mas não manja nda das poses, talvez se soubesse posar tivesse complicado para o Felipe.

Sobre a dúvida do tópico, eu acho que só funciona se estiver com o bf muito baixo.

Porra, é mesmo! O 75 tinha o melhor shape, mas os erros ao posar deixou ele como o pior, heheheheeh!

Que loucura :o

Postado

Eu já fiz algo parecido para testar, mas lembro que fiquei 3 dias sem carbo (ou quase nenhum) e usei chá verde e vit C para desidratar no ultimo dia. Não foram 24h, apenas 12h.

Abaixei uns 2kg e assim me saturei de carbos. A definição ficou mais aparente, com certeza, mas se for para ir em uma festa, não recomendo nem um pouco. Lembro que o treino nesse dia me rendeu tonturas, me senti bem fraco, talvez tenha feito cagada na hora de desidratar, mas de qualquer jeito, eu não teria energia para festar....

entao funciona !!

pretendo testar isso na festa de confraternizaçao do serviço, que costuma ser numa casa com piscina...

alguem sabe onde posso achar detalhadamente o procedimentos desses dias p´re contest ???

Postado

Se quiser testar por curiosidade ok, mas pra festa da empresa, onde a grande maioria nunca entrou em uma academia acho totalmente desnecessraio visto no impacto que voce terá na sua saude sendo que a galera nem vai ver diferença...

Postado

LOL

Mas todo mundo faz isso! Desde modelos a gajos de raves.

Qual sua dúvida?

todo mundo faz ??

nao sabia q era normal a galera da maromba, antes de um lance bacana, ficar 24 hrs sem beer água e tal...

Postado (editado)

Porra, é mesmo! O 75 tinha o melhor shape, mas os erros ao posar deixou ele como o pior, heheheheeh!

Que loucura :o

Melhor shape é exagero, o que ficou em terceiro tinha um shape ruim, nem se fosse o mestre das poses ficaria em primeiro, o 75 estava bom, porém não estava melhor que o Filipe Marins.

Quanto ao tópico em si, melhor nem comentar...

Editado por Tanin
Postado

Não façam besteira,

pior parte preparação mais arriscado é desidratação e corte aguá e sódio ..

(é como desligar da tomada você fica aéreo, desligado, fragilizado só fica pensando a hora de re-hidratar)

é um processo desgastante demais se for bem feito e nem um pouco saudável !!!

Pra que usa uma estrategia pra uma festa, festa lugar de se divertir, esta com a cabeça boa de bem com a vida,

não se preocupar se esta sendo notado ou não, se esta sendo avaliado tempo todo para com isso (egocentrismo)

Lá vão existir milhares pessoas melhores e piores que você fisicamente ..

Enfim acredita mesmo que mulher vai querer ficar com você porque esta menos retido?

irmão namoro 10 anos, minha mulher nuca soube notar uma diferença hídrica!

imagina essas funkeira ..

tenha consciência

amigao... calma rs...

vc pode explicar direitinho como funciona os dias que antecedem a competiçao ?

já desisti de fazer...

mta choradeira aqui, só senhores perfeitos, das ideias magnificas, donos da verdade...

:-/

Postado

Falaram o que acham melhor pra você.. mas nada te impede de fazer o contrário.

Postado

isso !!!

passam protocolos de drogas mas nao respondem a minha humilde questao ??

Pesquisa irmão quer tudo na mão ..

tem diversos relato prepraracoes completas aqui forum inclusive meu.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160230-preparacao-trofeu-california-nabbafepam-2014-class-1-acima-179/

Ninguem esta lhe julgando, comentamos que achamos mais sensato ouve quem quer rsrs

Postado

Pesquisa irmão quer tudo na mão ..

tem diversos relato prepraracoes completas aqui forum inclusive meu.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160230-preparacao-trofeu-california-nabbafepam-2014-class-1-acima-179/

Ninguem esta lhe julgando, comentamos que achamos mais sensato ouve quem quer rsrs

nao qro nada na mao nao truta... o problema eh que se for pra todo mundo pesquisar,sobre TUDO, qual seria a razao da existencia desse fórum??

só qria saber qto tempo ficar sem água, a qtos dias da "competiçao"... a qtas horas da "competição" a pessoa deve carbar...

nada que seja mto aprofundado no assunto...

vou dar uma olhada no seu relato, vc foi o único que apesar do puxao nas minhas orelhas, tentou me ajudar !

boa sorte e abraços !

Postado

King Size, se você for natural nem adianta cara, a diferença vai ser mínima e duvido que notável.

posso tentar mano ??

já ouviu aquele lance de nunca acreditar qdo dizem pra vc que nao és capaz ??? rsrsrssrss

relaxa que se eu morrer, a culpa nao será creditada a sua pessoa...

agora me diga... como eu faço ?

Postado

amigo tem certas informações que não são colocadas 100% no fórum para evitar que alguém faça cagada...

leia o relato do forasteiro...

já vai ter noção...

se fosse um futuro atleta querendo informações para uma competição com certeza receberia ajuda.

mais pelos seus motivos, ninguém vai se motivar a ajudar...

abraço.

Postado

amigo tem certas informações que não são colocadas 100% no fórum para evitar que alguém faça cagada...

leia o relato do forasteiro...

já vai ter noção...

se fosse um futuro atleta querendo informações para uma competição com certeza receberia ajuda.

mais pelos seus motivos, ninguém vai se motivar a ajudar...

abraço.

Relato mto bom do forasteiro no topico dele...

Mas fiquei confuso com algumas colocacoes , pareceu ser uma estrategia diferente da do F

Marins...

Agora pq vcs nao possuem essa preocupacao toda com qm usa recursos ergogenicos pra impressionar as meninas na praia ?? Eh mais seguro usar hormonios do que um dia eu apenas testar ficar em jejum , sem agua ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...