Postado 5/08/2014 às 07:09 08/5, 2014 Olá gente blz? sou novo no forum então me desculpem se postei na area errada. tava dando uma olhada no forum e vi uns topicos que me preucuparam mto sobre o lipo 6 black. antigamente eu pesava 140 kilos com 1,83 m ,e hoje peso 94 e pretendo chegar no 80 e por isso to querendo tomar o lipo 6 black UC. mas eu vi aqui no forum um pessoal falar que ele afeta a tireoide e pode te fazer engordar,me preucupo pois ja tive tireoide. alguem ai que ja tomou e hoje não toma mais pode me dar relatos? quem tiver noção tmb e puder ajudar fico grato. vlw Editado 8/08/2014 às 03:02 08/8, 2014 por Yohan Moraes (veja o histórico de edições)
Postado 5/08/2014 às 08:00 08/5, 2014 Tomei uma vez deu pra perder uma gordura legal e nao voltou mais O unico problema é que eu fiquei com insônia uns 3 dias
Postado 5/08/2014 às 16:10 08/5, 2014 Supermoderador Como assim vc ja "teve tireoide"? arrancaram ela fora ou fritaram com tratamento de radiacao (muitas vezes fazem uma merda dessas quando a pessoa tem hipertireoidismo) ? "no papel" o lipo 6 black realmente afetaria a tireoide, por ter algumas substancias que fariam uma maior producao dos hormonios (e com isso acelerar metabolismo e perder gordura). Nada muito concreto, mas se vc for uma pessoa saudavel, blz nenhum problema. Agora se ja tem problemas com tireoide (principalmente hipotireoidismo) e tiver uma bela "sorte" ao tomar o lipo, quem sabe desregule ainda mais a producao da tireoide e possa ocasionar aumento de gordura. Afirmo isso de forma vaga, pois o que tem de pesquisa em cima dessas substancias se nao me engano nao foram testadas com pessoas que tem problema na tireoide Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/08/2014 às 17:42 08/5, 2014 Como assim vc ja "teve tireoide"? arrancaram ela fora ou fritaram com tratamento de radiacao (muitas vezes fazem uma merda dessas quando a pessoa tem hipertireoidismo) ? "no papel" o lipo 6 black realmente afetaria a tireoide, por ter algumas substancias que fariam uma maior producao dos hormonios (e com isso acelerar metabolismo e perder gordura). Nada muito concreto, mas se vc for uma pessoa saudavel, blz nenhum problema. Agora se ja tem problemas com tireoide (principalmente hipotireoidismo) e tiver uma bela "sorte" ao tomar o lipo, quem sabe desregule ainda mais a producao da tireoide e possa ocasionar aumento de gordura. Afirmo isso de forma vaga, pois o que tem de pesquisa em cima dessas substancias se nao me engano nao foram testadas com pessoas que tem problema na tireoide O termo que ele usou : tive tiroide, é oque você falou no final : algum problema como hipotireoidismo... e em relação ao topico cara minha mae teve problemas na tireoide pois e uma doença que a porcentagem é maior nas mulheres em relação ao homen.. é oque o krebz falou , ele pode desregular a produção da sua tireoide e acontecer o pior.. pesquisa mais sobre os termo , tem algumas outras marcas boas no mercado!
Postado 5/08/2014 às 21:22 08/5, 2014 Autor sim eu disse errado mesmo,éra hipotireoidismo. to dando uma olhada,é pq esses ultimos kg são dificeis pra caralho de emagrecer,por isso procurei algum produto que me ajudasse
Postado 5/08/2014 às 23:32 08/5, 2014 Boa noite, pessoal. Acabei de tomar o Lipo 6 black pela primeira vez. Nunca havia tomado nenhum termo antes. Estou muito enjoada e já fazem 5 horas. Este efeito demora muito pra passar?
Postado 6/08/2014 às 00:39 08/6, 2014 Autor Luciana pelo q eu li esses sintomas geralmente duram a 1 semana,depois o corpo se acostuma
Postado 6/08/2014 às 00:52 08/6, 2014 Pessoal, é até engraçado esses tópicos.. me lembra quando fui comprar lipo 6 pela primeira vez, parecia que ia ciclar e tudo mais, morria de medo e acreditava em tudo que lia, cada comentário era mais assustador do que o outro, cheguei a arrepender de ter comprado depois de ver um cara falar que parou no hospital com lipo. Não tenham medo, lipo 6 vendido no Brasil não passa de cafeína, uma capsula seria tipo dois copos americano de café. Já usei tbm o gringo, com DMAA e tudo mais, o mais forte... cheguei a tomar 3 capsulas por vez, 6 capsulas total em um dia, e no máximo ele me dava um calor um pouco mais forte que normal. Não sei o que é colateral de lipo 6, emagreci demais quando tomei. Quanto ao hipertiroidismo: se cafeina fizer mal, então lipo fará. A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose IIFYM O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu
Postado 6/08/2014 às 16:13 08/6, 2014 Lipo6 black contem yohimbina, que diz estimular a tireoide a produzir mais T4 e por sua vez mais T3, o que leva a emagrecer. Mas isso é o que dizem. E outra, se sua tireoide já é zuada não teria efeito nenhum (nem problema nenhum também)
Postado 6/08/2014 às 16:58 08/6, 2014 Supermoderador Lipo6 black contem yohimbina, que diz estimular a tireoide a produzir mais T4 e por sua vez mais T3, o que leva a emagrecer. Mas isso é o que dizem. E outra, se sua tireoide já é zuada não teria efeito nenhum (nem problema nenhum também) Não é tão simples. A yohimbina não é o problema, mas sim o T2 equivalente (3,5-Diiodo-L-thyronine) presente na fórmula. Há estudos (EM RATOS) que apontam diversos colaterais deste composto: https://www.fasebj.org/content/25/10/3312.full https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9651103 https://www.fasebj.org/content/early/2005/08/27/fj.05-3977fje.full.pdf E alguém com problemas na produção de T2 (hipotireoidismo) provavelmente terá seu problema bastante agravado. Ao criador do tópico: https://www.t-nation.com/free_online_article/sex_news_sports_funny_grok/the_thyroid_handbook https://www.hipertrofia.org/forum/topic/26687-a-bioquimica-do-lipo-6-black/ "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar