Copa Postado Agosto 5, 2014 às 01:57 Postado Agosto 5, 2014 às 01:57 Bom, já falaram de tudo então devo estar repetindo alguma coisa, mas vou falar mesmo assim hahahaha Cara, "depender" de música é normal, eu mesmo fico puto quando meu celular tá sem bateria ou meu fone tá quebrado e eu tenho que ficar escutando aquelas músicas da minha academia, mas isso não é motivo de não ir, óbvio. Quanto ao fato de vc não ter o resultado esperado, isso é normal cara, você tem 16 anos! Essa não é a "idade perfeita" para fazer academia, ou seja, seu corpo provavelmente não está desenvolvido ao ponto de vc conseguir usa toda sua força, vc provavelmente não tem um nível hormonal muito alto, etc. Pra finalizar, não fique se comparando com fisioculturistas ou caras que estão na academia há anos, se vc realmente quer se comparar, tente encontrar alguém da sua idade e, de preferência, do mesmo tipo físico (ectomorfo, endo ou meso). Talvez vc não esteja tão mal assim, vai ver vc só está exigindo demais? Uma boa dica também é montar uma série com seus exercícios "preferidos" (com a ajuda do instrutor, óbvio). Abraços!
TheyCallMePeter Postado Agosto 5, 2014 às 02:06 Postado Agosto 5, 2014 às 02:06 (editado) mano, tive a impressao que tu criou esse "desabafo" só pra falar que tem 44 de braço com 16 anos e ser ovacionado. rsrsr de qualquer maneira, tu ta bem rolicinho, começa cuttando tudo porque se sobrar 40-41 aí ja vai ser muito. to falando na boa mesmo porque bulkar com bf alto é a pior perda de tempo pra um maromba (experiencia propria) Editado Agosto 5, 2014 às 02:14 por TheyCallMePeter helb4o reagiu a isso 1
BeGGiner123456 Postado Agosto 5, 2014 às 02:46 Postado Agosto 5, 2014 às 02:46 (editado) Se eu não tivesse visto os vídeos do Zyzz nem na academia eu teria entrado... Ai eu tava com aquela neura de ficar rasgadinho pra pegar mulher na baladinha, mas com o tempo foi perdendo a graça, fazer uma penca de isoladores, sempre com o mesmo peso... Ai eu vi uns cara altão com bf alta levantando 300 - 400 quilos eu fiquei loco, hoje em dia minha motivação é ficar vendo vídeos de powerlifiting e tentar todo treino aumentar a carga nem que seja 1 quilo Editado Agosto 5, 2014 às 02:47 por BeGGiner123456
FutureNutri Postado Agosto 5, 2014 às 03:51 Postado Agosto 5, 2014 às 03:51 Se eu não tivesse visto os vídeos do Zyzz nem na academia eu teria entrado... Ai eu tava com aquela neura de ficar rasgadinho pra pegar mulher na baladinha, mas com o tempo foi perdendo a graça, fazer uma penca de isoladores, sempre com o mesmo peso... Ai eu vi uns cara altão com bf alta levantando 300 - 400 quilos eu fiquei loco, hoje em dia minha motivação é ficar vendo vídeos de powerlifiting e tentar todo treino aumentar a carga nem que seja 1 quilo Cara, comigo aconteceu a mesma coisa... meu objetivo é levantar mais cara agora haha
BeGGiner123456 Postado Agosto 5, 2014 às 23:18 Postado Agosto 5, 2014 às 23:18 3 anos da morte dele hoje... RIP
manoarroz Postado Agosto 6, 2014 às 00:23 Postado Agosto 6, 2014 às 00:23 Voce esta triste por nao ter resultados? Claro mano, MM é uma coisa que nao vem do dia pra noite e embaixo dessa gordura ai voce nem consegue ver se ta crescendo ou nao e realmente BF alto deixa o shape bem mais feio e o cabra desanimado. Faca um cutting bem feito com calma que vc vai empolgar e desses 44 de braco ai vai sobrar 39~41 só que com uma aparencia bem melhor, boa sorte abraco
Digox Postado Agosto 9, 2014 às 14:48 Postado Agosto 9, 2014 às 14:48 (editado) Cara quando eu tinha 16 anos acho que eu tinha 28cm de braço, tá reclamando do que? Vê alguns vídeos no youtube, seilá. Tipo os canais do Frank Yang e Hulse Elliot me animam às vezes. Mas eu faço academia porque eu gosto então não preciso de muita motivação, raramente fico desanimado. Só a porcaria da dieta que eu fico desanimado, treinar é bala. Foda é a porra da dieta, se depender de mim eu como só duas vezes por dia e já está bom. Não tenho apetite nenhum kkkk Editado Agosto 9, 2014 às 14:50 por Digox
fabio y. Postado Agosto 10, 2014 às 20:47 Postado Agosto 10, 2014 às 20:47 Também andava meio desanimado com o treino, a mesma fita que você falou, parecia que todo o esforço na academia não valia a pena quando me olhava no espelho. fui descobrir o que era depois de mandar meu primeiro cutting. Você vai ver o animo e a disposição pra ir treinar quando os gomos do abdomen começarem a aparecer e o seu shape ficar com o aspecto bem melhor/atlético. fica ai uma foto do meu cutting pra te motivar, também tenho 16 anos, treino desde os 14.
robson lorusso Postado Agosto 21, 2014 às 18:13 Postado Agosto 21, 2014 às 18:13 Tambem foi estilo o FutureNutri, no começo tinha o Zyzz e tals, por mais que falem. E tambem como o fabio y. falou, faça um cutt, a hr que vc ver o abdomen isso sim é uma baita motivação. As vz tambem pode ser a dieta, um defict muito alto. Estou em cutt a 60 dias e estou depredado. Abs
# L.V.S Postado Agosto 21, 2014 às 18:15 Postado Agosto 21, 2014 às 18:15 ás vezes a genética ajuda mesmo ... Mas no caso hoje em dia tudo é possivel , só acreditar é claro , mais não parar de treinar para que o resultado possa vir !
LokoCr4zy Postado Agosto 21, 2014 às 21:32 Postado Agosto 21, 2014 às 21:32 videos de motivçaão são como drogas rs
Bouq Postado Agosto 21, 2014 às 21:40 Postado Agosto 21, 2014 às 21:40 (editado) Grandes motivação, vocês começaram magros e ele gordo, e daí? Cara, tu tem uns 30 de braço e o resto de gordura, tu faz alguma dieta? Pra mim, a melhor motivação que podes ter é se conformar que você não tá fortão, tá gordo e começar a trabalhar isso. O resultado já será a maior motivação que podes ter. Editado Agosto 21, 2014 às 21:42 por Bouq
KimKaphwann Postado Agosto 21, 2014 às 22:01 Postado Agosto 21, 2014 às 22:01 Grandes motivação, vocês começaram magros e ele gordo, e daí? Cara, tu tem uns 30 de braço e o resto de gordura, tu faz alguma dieta? Pra mim, a melhor motivação que podes ter é se conformar que você não tá fortão, tá gordo e começar a trabalhar isso. O resultado já será a maior motivação que podes ter. hauauaauhuha mulher nao perdoa mesmo kkk , mas vc tem razão
Bouq Postado Agosto 21, 2014 às 22:02 Postado Agosto 21, 2014 às 22:02 (editado) O moleque, esqueci de avisar. Teu braço deu uma entortada na imagem, ali na porta... E nas gavetas do armário. Editado Agosto 21, 2014 às 22:04 por Bouq
icaro.santosMP Postado Agosto 21, 2014 às 22:13 Postado Agosto 21, 2014 às 22:13 Não importa seu tamanho, quanto mais alto o BF mais aparencia de gordo e menos motivação. Ninguém vai te elogiar na rua por ter 44cm de braço e te acharem roliço/gordo enquanto um cara com 8% de bf e 38 de braço ta la sem camisa e todo mundo babando nele. Desde que foquei que BF baixo é o que chama atenção, me sinto totalmente mais satisfeito e motivado. matheus82 reagiu a isso 1
césar_growup Postado Agosto 21, 2014 às 22:34 Postado Agosto 21, 2014 às 22:34 Deixa de Frescura, tome vergonha nessa cara e vá treinar ! não é choramingando q sua motivação vai aparecer ! voce tem 16 anos, quer ser tratado como um garoto ou como um homem ? porque se a resposta é ser como um homem, então se porte como um ! ninguem aqui vai pegar na sua mao e te levar pra treinar, nem dar uma colherada de batata doce FRIA e frango emborrachado na sua boca , levanta a cabeça e vá treinar ! jogue seus problemas na barra e não deixa ela esmagar sua cara quando tiver levantando ela ! de 3 tapas na sua cara e acorda pra vida ! voce tem 16 anos .! não se porte como uma menininha ! você ta em um esporte de homem ! então se porte como um ! vlw falo ! Rafael Maldonado e Mignella reagiu a isso 2
Mignella Postado Setembro 5, 2014 às 16:58 Postado Setembro 5, 2014 às 16:58 mano, tive a impressao que tu criou esse "desabafo" só pra falar que tem 44 de braço com 16 anos e ser ovacionado. rsrsr de qualquer maneira, tu ta bem rolicinho, começa cuttando tudo porque se sobrar 40-41 aí ja vai ser muito. to falando na boa mesmo porque bulkar com bf alto é a pior perda de tempo pra um maromba (experiencia propria) 2
Posts Recomendados