ShaoKhan Postado Agosto 2, 2014 às 17:34 Postado Agosto 2, 2014 às 17:34 Minha tb me apoia. So vou entender o lado de quem reclama, se passar por isso. pois é é difícil não se apaixonar / amar alguém que te apóia em tudo , te dá força quando tá num momento ruim . o grande problema é ser mangina , e mesmo curtindo muito minha mina e ela sendo um doce de pessoa , falo "não" muitas vezes pra ela
Digox Postado Agosto 2, 2014 às 17:37 Postado Agosto 2, 2014 às 17:37 Eu já me apaixonei 4 vezes na vida e eu só me fodi. Agora estou há um ano sem esse sentimento de paixão e acho que vai ser mais difícil eu me apaixonar de novo por causa de minhas frustações. Se eu começo a sentir muita atração por uma mulher eu clico no botão cancelar no cérebro antes que torne outra doença chamada paixão.
Danilo Z Postado Agosto 2, 2014 às 17:37 Postado Agosto 2, 2014 às 17:37 pois é é difícil não se apaixonar / amar alguém que te apóia em tudo , te dá força quando tá num momento ruim . o grande problema é ser mangina , e mesmo curtindo muito minha mina e ela sendo um doce de pessoa , falo "não" muitas vezes pra ela Amar é diferente de ser apaixonado. O dizer não a mulher mostra também q o sentimento não está te escravizando e cegando. Paixão cega o cidadão, o cara vira um total escravo.
ShaoKhan Postado Agosto 2, 2014 às 17:41 Postado Agosto 2, 2014 às 17:41 Amar é diferente de ser apaixonado. O dizer não a mulher mostra também q o sentimento não está te escravizando e cegando. Paixão cega o cidadão, o cara vira um total escravo. verdade .. namoro a mais de um ano também , paixão acho que foi só nos 2 primeiros mêses rsrs Enfim , a real é que só acho bom ter algo sério com alguém se essa pessoa acrescentar algo a você e facilitar sua vida Se for pra ficar com a putinha gostosa da balada que te faz pagar vários drinks e te suga tudo , melhor ser viado solteiro
rukaasu Postado Agosto 2, 2014 às 17:45 Postado Agosto 2, 2014 às 17:45 Fuck :/ Ainda bem que to longe, paixão acaba mais rápido [/ironic]
Digox Postado Agosto 2, 2014 às 17:46 Postado Agosto 2, 2014 às 17:46 verdade .. namoro a mais de um ano também , paixão acho que foi só nos 2 primeiros mêses rsrs Enfim , a real é que só acho bom ter algo sério com alguém se essa pessoa acrescentar algo a você e facilitar sua vida Se for pra ficar com a putinha gostosa da balada que te faz pagar vários drinks e te suga tudo , melhor ser viado solteiro caralho meu último relacionamento com mulher que me fez ficar apaixonado por mais de um ano e ainda sinto falta dela. ela foi ficando fria comigo aos poucos e a relação foi acabando
Danilo Z Postado Agosto 2, 2014 às 17:51 Postado Agosto 2, 2014 às 17:51 verdade .. namoro a mais de um ano também , paixão acho que foi só nos 2 primeiros mêses rsrs Enfim , a real é que só acho bom ter algo sério com alguém se essa pessoa acrescentar algo a você e facilitar sua vida Se for pra ficar com a putinha gostosa da balada que te faz pagar vários drinks e te suga tudo , melhor ser viado solteiro única namorada q não me apaixonei é essa q estou, tem mais de 2 anos q estou com ela, está sendo o melhor relacionamento da minha vida, os outros foram uma desgraça só, e eu me lasquei em todos, aprender a não se apaixonar é fundamental pra um homem q quer ser feliz na vida. caralho meu último relacionamento com mulher que me fez ficar apaixonado por mais de um ano e ainda sinto falta dela. ela foi ficando fria comigo aos poucos e a relação foi acabando Manda logo essa puta pro inferno mano, e arranje outra q te trate bem e retribua a vc aquilo q vc deposita nela. Vc tem q valorizar quem valoriza a vc, quem não valoriza tem q largar pra lá.
climzirus Postado Agosto 2, 2014 às 17:55 Postado Agosto 2, 2014 às 17:55 (editado) única namorada q não me apaixonei é essa q estou, tem mais de 2 anos q estou com ela, está sendo o melhor relacionamento da minha vida, os outros foram uma desgraça só, e eu me lasquei em todos, aprender a não se apaixonar é fundamental pra um homem q quer ser feliz na vida. Boa. Complicada missão, mas bem realista! Editado Agosto 2, 2014 às 18:03 por climzirus
Danilo Z Postado Agosto 2, 2014 às 18:03 Postado Agosto 2, 2014 às 18:03 sim, a paixão é um sentimento ruim, te torna cego...escravo...infantil...ciumento...violento...psicótico...triste...ansioso... agitado... burro... FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
MatheusO Postado Agosto 2, 2014 às 18:04 Postado Agosto 2, 2014 às 18:04 (editado) No homo Editado Agosto 2, 2014 às 18:05 por MatheusO
climzirus Postado Agosto 2, 2014 às 18:05 Postado Agosto 2, 2014 às 18:05 sim, a paixão é um sentimento ruim, te torna cego...escravo...infantil...ciumento...violento...psicótico...triste...ansioso... agitado... burro... Entendi seu ponto de vista. Tem razão paixão é foda mesmo.... mas ao mesmo tempo é foda ser evitada. Nunca me prejudicou nos treinos, mulher nenhuma. Balada e amigos já rsrs.
BMO Postado Agosto 2, 2014 às 18:12 Postado Agosto 2, 2014 às 18:12 Você é assexuado? Curiosidade. -- Sim, mas o termo correto é assexual, é uma orientação e assim como dizemos heterossexual ou homossexual, dizemos assexual. FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
MrCrowley Postado Agosto 2, 2014 às 18:45 Postado Agosto 2, 2014 às 18:45 O grande problema é que a maioria dos caras confundem paixão/amor e sentimento de posse. O cara que é escravo da namorada muitas vezes acha que ela é propriedade dele ou ele é propriedade dela, isso gera sofrimento, ciumes etc. É por causa desse sentimento de posse que o cara se estressa com a guria, cortisol vai lá em cima e a testo lá embaixo Eu acho que diferente do senso comum, amor de verdade não gera sofrimento, O que transforma homens em bichas efeminadas é esse sentimento de posse, não é a toa que existe um monte de caras que terminam com a namorada e entram em depressão no dia seguinte.. é preciso entender que a outra pessoa é livre pra tomar outros rumos na relação, e se o namoro acabou que se foda, existem bilhões de ppks molhadas mundo a fora esperando alguém pra destruí-las homem de verdade tem que viver por uma causa maior, tem que ter um objetivo na vida e fazer disso sua grande prioridade.. quando o cara chega nesse estágio, nenhum relacionamento mais abala o individuo, porque ele sabe que isso é algo secundário...
Pedro de Moraes Postado Agosto 4, 2014 às 18:35 Postado Agosto 4, 2014 às 18:35 Um sentimento que causa dor, dependência, obsessão, tristeza, imaturidade, infatilização, alternância de emoções e até mesmo extremismo (ex. crime passional), com toda certeza não é sadio.
zyzzoliveira Postado Agosto 4, 2014 às 18:43 Postado Agosto 4, 2014 às 18:43 Amigo, acho que vc treina gluteos. que engraçado HUEAHUEA
FrangoEctomorfo Postado Agosto 4, 2014 às 19:04 Postado Agosto 4, 2014 às 19:04 sim, a paixão é um sentimento ruim, te torna cego...escravo...infantil...ciumento...violento...psicótico...triste...ansioso... agitado... burro... Sem mais nem menos. Perfeito. única namorada q não me apaixonei é essa q estou, tem mais de 2 anos q estou com ela, está sendo o melhor relacionamento da minha vida, os outros foram uma desgraça só, e eu me lasquei em todos, aprender a não se apaixonar é fundamental pra um homem q quer ser feliz na vida. Me chama para este casamento aí. kk Em resumo: a arte do desapego. De forma equilibrada, para evitar os dois extremos: ou você vira um asceta e seu ego é dissolvido num tipo de relacionamento aberto; ou você vira um ciumento obsessivo neurótico com todas as características que o Danilo apontou.
Saamuca Postado Agosto 4, 2014 às 19:10 Postado Agosto 4, 2014 às 19:10 Ao ler este estudo, lembrei-me de um outro: Certa vez um pesquisador em seu laboratório pegou uma aranha treinada, que ao ter o comando de pular, pulava, então ele arrancou uma pata da aranha e ordenou que pulasse, ela pulou e ele anotou em sua prancheta, “a aranha com sete patas pula”. Arrancou novamente outra pata repetiu o processo, tornou a anotar em sua prancheta “aranha com seis patas pula”, e foi assim até que arrancou todas as patas, ordenou mais de três vezes que a aranha pulasse, a aranha não pulou, então concluiu sua pesquisa “a aranha sem patas fica surda”. Certos estudo não passam de bullshit. Faltam dados importantes nesta citação de artigo. aranha burra! pqp
nan101 Postado Agosto 4, 2014 às 19:20 Postado Agosto 4, 2014 às 19:20 (editado) a paixão é a pior coisa para um relacionamento...a 2ª pior são as redes sociais...esses casais de Facebook da vida postando fotinha e falando eu te amo...tenho dó. Sentimentos relacionados a paixão: ciúmes, raiva, orgulho. Não tem outra, o relacionamento acaba, em algumas vezes de maneira trágica. Oposto à paixão é o amor: compreensão, paciência, amizade e maturidade, como disseram que é a questão de dizer "não". Mulher é igual criança, precisa ouvir "nãos" para não ficar mal acostumada. Editado Agosto 4, 2014 às 19:20 por nan101 MonsterFreak reagiu a isso 1
planeta Postado Agosto 4, 2014 às 19:25 Postado Agosto 4, 2014 às 19:25 Se você acha que você tem supremacia sobre o sexo feminino, fica óbvio que você é machista. as mulheres da sua academia pegam mais peso que vc?? vc sabe o que é testosterona?? não acredito que tem feministas no forum hauhuahuah
NoFearBaby Postado Agosto 4, 2014 às 19:30 Postado Agosto 4, 2014 às 19:30 (editado) Agradeço à testo por duas coisas: ausência de menstruação e imunidade a paixão Editado Agosto 4, 2014 às 19:30 por NoFearBaby
this is TRANCE Postado Agosto 4, 2014 às 20:33 Postado Agosto 4, 2014 às 20:33 (editado) Pobre quem pensa que esse aumento de testosterona e outros hormônios influenciam no ganho de massa magra... é compostos que aumentam testosterona, é carboidrato a noite que corta o gh, (...), parem de buscar milagres e fórmulas secretas, a única testosterona que será relevante no ganho de massa magra é a SINTETICA. SE PREOCUPEM COM A INSULINA, esse sim é o hormônio que devem dar atenção, parem de ingirir monstruosidades de proteínas e comam carboidratos, principalmente nos horários funcionais, isso SIM fará diferença no seu corpo. Esses picos de testosterona não servem nada mais do que te deixar de pau duro (chutando alto ainda). Fica um estudo que aqui tenho guardado, sobre o aumento de hormônios exercícios compostos, mesmo em horário ''funcional'' não mudará NADA no seu corpo; https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19736298 Parem e pensem, vale a pena se sacrificar, deixar de amar como sugeriu o autor do tópico, ou não comer carboidratos a noite em busca de um suposto resultado hipertrófico? (em relação ao carboidrato, me mandaram um vídeo hoje de um culturista que sugeriu não comer CHO pela manhã ou a noite, já aproveitei o embalo) E mesmo que fosse relevante, a queda é muito maior com qualquer estresse psicológico e aumento de cortisol. Vivam bem, vivam felizes, não se preocupem e tirem proveito do hormônio mais anabólico presente no corpo, A INSULINA! Editado Agosto 4, 2014 às 20:37 por this is TRANCE
JulioSonic Postado Agosto 4, 2014 às 21:47 Autor Postado Agosto 4, 2014 às 21:47 Só quem já se apaixonou sabe o quanto esse sentimento pode ser destrutivo. Já me apaixonei duas vezes e me ferrei. Como falaram ai você fica completamente cego e sem razão nenhuma. Se não tomar cuidado o risco de entrar em depressão por causa disso é grande. O bom mesmo é ser solteiro, pegar varias por ai e não correr esse risco. O fato é que você é pessoas diferentes, uma quando se esta apaixonado e outra quando se é solteiro. Mas é isso.. com o tempo e com os erros você vai aprendendo algumas coisas na vida..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora