Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo Magro.boy

Posts Recomendados

Postado

E ae Galera fmz?

Bom chego minha hora, muitos vão dizer que está cedo etc.

Sei que tenho mt a aprender, dieta, treino etc..

Mais eu acho que estou bem preparado andei estudando mt, e vamos ver oque vira, estou bem motivado e confiante e ansioso, tomara que as drogas funcionem kkk vamo que vamo...

Criei esse tópico para PEDIR AJUDA para ajustar as ultimas coisas, aguardo opiniões criticas de todos.

Inicio 5/10/2009 talvez começo segunda agora 28, vamos ver..

ESTRUTURA DO CICLO:

1-8 Cipionato 400mg sem seg/quint (under)

6-10 60 mg de STAN ORAL TSD 8 em 8hrs(landerlan)

(pq stan e cipi ?) stan porque alguns amigos já usaram apenas 3 stan ciclo tudo errado e deu um pouco de resultado, eu nunca bebi e tals meu fígado é 0km hehe, eu tinha poucos contatos locais peguei cipionato msm e vamo que vamo, mais agora para próximo ciclo o arsenal de drogas é maior :D

Objetivo: Ganho De Massa com qualidade, mais se preocupações.

TPC:

1°-14° dia - 100mg Indux + 40mg Tamox

15°-28 dia - 50mg Indux + 20mgTtamox

Proteção: Se houver necessidade.

Locais de aplicação: Glúteo se houve necessidade outro lugar.

*Tudo em Mãos

Altura: 1,77

Peso: 65kg +-

BF: 9~12%

20 anos

1 ano de treino

Braço: 35D / 34 E contraidos

Antebraço: 30 D/ 30 E esticados

Coxa: 56 D/ 55 E

Panturrilha: 38 D/ 37 E

Medidas não confirmadas, puis só pra não ficar vago, vou tirar certinho 2dias antes do ciclo

Dieta: ( me ajuda ai galera, quero melhorar o maximo possível. )

7:30: 200ml leite Whey 5Bananas mel aveia granola linhaça + 5 Ovos Inteiros(só a clara? Só a gema?) 250 vit C+E

10:30: Peito de Peru(umas 8 fatias?=100g+-?) 2paes franceses ou 3paes de forma?(claro que preferência é integral MAS)+ patê atum + maça

13:15~30: Arroz Feijão Bata doce frango+ alface/tomate/cenoura Suco natural laranja 250mg vit C+E

14;15: Pre treino: intervalo é bem curto, oque comer aqui? Tirando treino de perna não sinto enjôos(barriga cheia) ...

15;00: as 16;00 treino;

16;10+- Pos treino; Whey 30g* Malto 50g

17:00: Pós treino; Batata Doce/Frango 250mg vit C+E

20:00: Arroz Feijão Bata doce frango+ alface/tomate/cenoura Suco natural laranja

23:00 :200ml leite 1~2Colher(es) Albumina Amendoins/1Colher Azeite 250mg vit C+E

(“off season” )

MUITA água o dia inteiro.

Suplementação; Whey malto albumina Levedura , Vit C Vit E

Pós ciclo; Whey malto albumina creatina Levedo, Vitamina C,&E. Talvez glutamina.

Dúvidas: Treino Abcd(seg ter quin sex) Abc2x(seg a sex) Abcde(seg a sex)?

Qual dos treino vocês acham melhor?

Devo continuar fazendo confusão muscular, ou optar por exercícios ‘fixos’

Estou treino ah vários meses AB/CD..

Shake pos treino colocar quanto de whey e malto ?

30~50?30~60?50~60 ?, qual vcs sugerem ?

Oque posso melhorar na dieta(tudo rs)?

Horário das aplicações estava pensando em fazer dps do café da manha que vcs acham ?

Estrutura do ciclo/tópico Bem parecido com a do nosso Freak HITCH (valeu).

Obrigado a todos do fórum !

Ex(hehe) Magro Boy

Postado

Ae magroboy, boa sorte no seu ciclo. E cara, sobre a quantidade de malto e whey pós-treino manda umas 50g de malto e 50g de whey com creatina e se possivel com glutamina, vai valer a pena. E bem-vindo ao mundo das agulhadas...kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços e bons treinos.

Postado

Mas já cara? :lol:

Cê que sabe.

Drogas compradas já?

Não gostei muito da mistura cipio e stan.

Pq não vai de outro estér?

Acho que bateria melhor com o seu objetivo.

Em relação ao treino acho que o melhor na minha opnião seria O ABCD ou até mesmo o ABCDE, não curto muito o ABC2X, mas treino é muito relativo..

E as aplicaçoes...vc treina em que horario? Vai ser auto aplicação? Porque se for o melhor lugar é no vasto.

No mais boa sorte,

Abraços

Postado

BBOm, sobre a estruta do ciclo não posso opinar, meu conhecimento sobre AE's ainda é muito pouco para isso. Vim aqui mais mesmo pra te desejar boa sorte ai parceiro, acompanho tu aqui desde que tu entro ... Abrçs e bm ciclo..

Postado

Na refeição das 7:30 eu comeria 2 gemas e 5 claras.

No pré manda o mesmo do lache da manha.Peru com pão.

Sobre o peru,compra 200 g,por exemplo, e vê quantas fatias vieram depois divide.Se comprar de peça fechada o jeito é comprar balança.

E nas refeições que come salada,pelo menos por enquanto eu tiraria e colocaria um multi-v.Só vai servir pra ocupar espaço na barriga e sobrar menos pra outras coisas mais importantes.

Sobre o treino eu faria ABCDE.

Por que?

Eu tentei fazer abc2x achei que ia ter recuperação rápida bla bla bla,mas não deu muito certo,até deu mas acho que podia ter sido melhor.

Treinando cada músculo em dia separado,você pode enfatizá-los com melhor qualidade.

Destruir mesmo.

Eu tento sempre fazer as aplicações de manhã,acho mais tranquilo, mas isso é coisa individual,não tem importância no resultado final.

O stan vai tomar de 8 em 8 mas que horas seria?

Eu não deixaria pra tomar muito à noite,tomaria de 12 em 12.Tipo 7:30 e 19:30.

Eu traduzi um pedaço de algum texto sobre isso,procurei mas não achei,se achar depois posto pra você.

E tô achando que vai começar segunda hein.kkkkkk

Abraço.

Postado
Ae magroboy, boa sorte no seu ciclo. E cara, sobre a quantidade de malto e whey pós-treino manda umas 50g de malto e 50g de whey com creatina e se possivel com glutamina, vai valer a pena. E bem-vindo ao mundo das agulhadas...kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços e bons treinos.

Valeu Mano, bons treinos

Não gostei muito da mistura cipio e stan.

Pq não vai de outro estér?

Acho que bateria melhor com o seu objetivo.

Em relação ao treino acho que o melhor na minha opnião seria O ABCD ou até mesmo o ABCDE, não curto muito o ABC2X, mas treino é muito relativo..

Abraços

eu gosto mais do abcd, mais eu deixaria de treinar 1dia msm ? ou eu parto pro abcde(seg a sex)?

pra mim tanto faz, mais eu curto mais abcd pq abc2x meio corrido pouco exercicio e tals.. to com boas duvidas nesse lance..

sobre cipi e stan, é tbm acho que possa a nao ser a melhor mistura, mais acredito primeiro ciclo possa dar um otimo result

BBOm, sobre a estruta do ciclo não posso opinar, meu conhecimento sobre AE's ainda é muito pouco para isso. Vim aqui mais mesmo pra te desejar boa sorte ai parceiro, acompanho tu aqui desde que tu entro ... Abrçs e bm ciclo..

valeu mano, bons treinos

Na refeição das 7:30 eu comeria 2 gemas e 5 claras.

No pré manda o mesmo do lache da manha.Peru com pão.

Sobre o peru,compra 200 g,por exemplo, e vê quantas fatias vieram depois divide.Se comprar de peça fechada o jeito é comprar balança.

E nas refeições que come salada,pelo menos por enquanto eu tiraria e colocaria um multi-v.Só vai servir pra ocupar espaço na barriga e sobrar menos pra outras coisas mais importantes.

Sobre o treino eu faria ABCDE.

Por que?

Eu tentei fazer abc2x achei que ia ter recuperação rápida bla bla bla,mas não deu muito certo,até deu mas acho que podia ter sido melhor.

Treinando cada músculo em dia separado,você pode enfatizá-los com melhor qualidade.

Destruir mesmo.

Eu tento sempre fazer as aplicações de manhã,acho mais tranquilo, mas isso é coisa individual,não tem importância no resultado final.

O stan vai tomar de 8 em 8 mas que horas seria?

Eu não deixaria pra tomar muito à noite,tomaria de 12 em 12.Tipo 7:30 e 19:30.

Eu traduzi um pedaço de algum texto sobre isso,procurei mas não achei,se achar depois posto pra você.

E tô achando que vai começar segunda hein.kkkkkk

Abraço.

Quando eu treino ombro eu junto com peito no caso abcde, eu faria na quinta o ombro, dai braço na sexta, eu sinto pegar um pouco de triceps no ombro será que possa prejudicar?

Peru, eu vou comprar todo dia no supermercado, então eu peço o tanto que eu quiser..

stan vai ser de 8 em 8, se fala pra nao sobrecarregar o figado algo assim?

então vamos ver estou pensando nisso, tava querendo parar 1semana antes do ciclo pra relaxar bem e tals

que vcs sugerem? vai direto, pausa? ^^

#

valeu a todos bons treinos

Postado

É que quanto mais perto do horário de dormir você toma,maia parece desregular os hormônios.

Eu iria direto.

Pra mim treinar tríceps depois de ombro é bom,mas o inverso fica ruim.

Postado

Primeiro ciclo não vejo necessidade de tudo isso não.

SEEEEE eu fosse vc poderia mandar um ciclo curto de 5 semanas. Daria tempo sussegado de fazer TPC e chegar bem pro Verao.

Pra primeiro ciclo achei de mais!

Faz ciclo curto agora e depois do carnaval manda um longo de bulk! =)

Postado

+ja mano uahiuaiahuaihaua,vc ta abaixo do peso,pelo menos ganhe 10kg s/EAs

+caso vao ciclar mesmo assim tbm acho q só c/cipionato vai ganhar legal

claro o stano vai dar um up na força e estética,esses orais landerlam dizem ser bons mesmo

aqui na minha região os loucos toima stan-oral landerlan e ganham absurdos fico de cara

+fazem errado s/testosterona,etc...

caralho mano achei q fosse de menor ainda uahiauhiauaihuaihauiauaihau

Braço: 35D / 34 E contraidos

Antebraço: 30 D/ 30 E esticados

qto ta seu braço esticado?tam muito desproporcional né,minima coisa maior q antebraços?

boa sorte mano+eu melhoraria sua dieta,pode colocar bastante proteina aí p/ crescer p/valer

a pena ciclar,,,faça treino abcde até arregaçar pq tera tempo p/recuperação

manda ver mano,manda fotos ai atuais p/vermos

Postado

Po Magro Boa Sorte ai irmão

Acho que deveria Esperar um pokin assim como o chacal disse mas boa sorte e maravilhosos ganhos =D

Sobre o Braço a diferença está pequena mesmo

Postado
É que quanto mais perto do horário de dormir você toma,maia parece desregular os hormônios.

Eu iria direto.

Pra mim treinar tríceps depois de ombro é bom,mas o inverso fica ruim.

cara, valeu pelas dicas, vou ver certinho isso

Primeiro ciclo não vejo necessidade de tudo isso não.

SEEEEE eu fosse vc poderia mandar um ciclo curto de 5 semanas. Daria tempo sussegado de fazer TPC e chegar bem pro Verao.

Pra primeiro ciclo achei de mais!

Faz ciclo curto agora e depois do carnaval manda um longo de bulk! =)

tem nada de verao kk, é que axei essa a melhor epoca, eu nao axo 2droguinhas mt coisa

mais valeu! e tbm nao tem como trocar, agora as drogas eheh

abraço

bom, minha opiniao ja te falei no MSN, se eu fosse voce esperaria mais, tentaria crescer mais "natural"...mas, como voce ta focado, te desejo o melhor, boa sorte e bora crescer =)

valeu msm JR, bons treinos

+ja mano uahiuaiahuaihaua,vc ta abaixo do peso,pelo menos ganhe 10kg s/EAs

qto ta seu braço esticado?tam muito desproporcional né,minima coisa maior q antebraços?

boa sorte mano+eu melhoraria sua dieta,pode colocar bastante proteina aí p/ crescer p/valer

a pena ciclar,,,faça treino abcde até arregaçar pq tera tempo p/recuperação

manda ver mano,manda fotos ai atuais p/vermos

tipo é isso msm, meu anti braço tem um pump de 2 e o braço de 4, ou seja mais ou menos 29esticado e 31contraido(90graus) e o braço tem 30 31esticado 34 35contraido, meu anti braço ganha bem até, só o punho é um pouco fino, acho que não tá mt feio não tá normal cara

Verdade né Chacall,o Margo tinha que colocar umas fotos ai.

então cara já tirei fotos ai uma vez, e tals mais sei lá to meio triste com esse negocio de foto ai vamo ve, mais nem prometo nada

Postado
Boa sorte ae cara !!

Valeu msm man, bons treinos

Boa Sorte Magro.

Tomará que de tudo certo pra você.

Valeu grande, bons treinos.!

Tamo acompanhando! Bora crescer!

abraços

Respondia a MP, abraço

É isso ai Magro, vamo que vamo!

fala mistoquente, valeu bons treinos

Po Magro Boa Sorte ai irmão

Acho que deveria Esperar um pokin assim como o chacal disse mas boa sorte e maravilhosos ganhos =D

Sobre o Braço a diferença está pequena mesmo

é cara tem uns 4,5 cm eu nao axo que ta feio, mais talvez tenho genetica kk , tem um amigo que tem 41 de braço, 36~38 de anti braço hehe

Boa sorte, quando terminar o ciclo vai ter que mudar o nick para Ogro.Boy xD

por** que isso falta mt ainda, mais valeu bons treinos

#

valeu galera!!

to decidindo ae se começo segunda vamo ver!!

abraço

Postado

Grande Magro.Boy!

suas medidas tao bem parecidas com as minhas

boa sorte no ciclo ai cara tudo de bom

logo logo vira Ogro ;)

Postado

Pô Magro, boa sorte nesse ciclo irmão.

Não vejo necessidade de comer ás 14:15hs. Tu vai ter almoçado 45min antes, e comerá novamente ás 17:00hs, ou seja,

intervalo de três horas e meia. Se fosse um tempo maior que 4 horas de intervalo, até comeria as 14:15, mas nesse caso nem...

Gostei da dieta. No café da manhã, comeria os 5 ovos inteiros, sem disperdiçar a gema. Cada ovo inteiro tem 6gr prot, em detrimento

de 3gr se for apenas a clara. Nem ligaria pra relação gordura/atraso na absorção.

Iria de ABCD. Geralmente essa divisão é tida como a melhor para bulk, seguida pelo ABCDE.

Pós-treino, mandaria uns 50gr de malto + 40gr de whey

Também achei estranho a combinação das drogas. O stan dá ganhos de qualidade, enquanto o cipionato é bom pra bulk nervoso, ou seja,

vem retenção junto, mas vamo vê o que dá.

No mais, acompanharei teu ciclo assim que abrir o relato. Vê de começar o ciclo dia 28 mesmo :lol:

Boa sorte mano.

Postado

Não vou comentar nada além da refeição pré-treino...

Minhas refeições e horário de treino às vezes ficam amontoadas tipo o seu, aí eu mando 200ml de leite desnatado com 60~80g de aveia e/ou linhaça para dar uma carregada de carbo pro treino. A refeição líquida é tranquilamente absorvida. Ah, e sem açúcar...

De AES eu não entendo nada então não vou nem comentar... vou apenas acompanhar os resultados. Abraço e boa sorte!

Postado
Grande Magro.Boy!

suas medidas tao bem parecidas com as minhas

boa sorte no ciclo ai cara tudo de bom

logo logo vira Ogro ;)

Valeu ai cara, bons treinos!!!

Não vou comentar nada além da refeição pré-treino...

Minhas refeições e horário de treino às vezes ficam amontoadas tipo o seu, aí eu mando 200ml de leite desnatado com 60~80g de aveia e/ou linhaça para dar uma carregada de carbo pro treino. A refeição líquida é tranquilamente absorvida. Ah, e sem açúcar...

De AES eu não entendo nada então não vou nem comentar... vou apenas acompanhar os resultados. Abraço e boa sorte!

fmz.. valeu pela dica!

Não vejo necessidade de comer ás 14:15hs. Tu vai ter almoçado 45min antes, e comerá novamente ás 17:00hs, ou seja,

intervalo de três horas e meia. Se fosse um tempo maior que 4 horas de intervalo, até comeria as 14:15, mas nesse caso nem...

Gostei da dieta. No café da manhã, comeria os 5 ovos inteiros, sem disperdiçar a gema. Cada ovo inteiro tem 6gr prot, em detrimento

de 3gr se for apenas a clara. Nem ligaria pra relação gordura/atraso na absorção.

Iria de ABCD. Geralmente essa divisão é tida como a melhor para bulk, seguida pelo ABCDE.

Pós-treino, mandaria uns 50gr de malto + 40gr de whey

Também achei estranho a combinação das drogas. O stan dá ganhos de qualidade, enquanto o cipionato é bom pra bulk nervoso, ou seja,

vem retenção junto, mas vamo vê o que dá.

No mais, acompanharei teu ciclo assim que abrir o relato. Vê de começar o ciclo dia 28 mesmo :lol:

Boa sorte mano.

valeu pelas dicas cara, é curto o intervalo tbm nem da nds.. tbm nem to ligando mt pra gordura da nds naum.. valeu pela dica

sobre o stan ele entra na 6 ou 7 semana heeh esqueci agora, então até eu vejo se tiver ganhando volume retido, eu nem entro com o stan. mais tbm acho que se eu tomar o stan dps a retencao for embora aparecera mais os resultados, nao sei aonde que eu vi isso.. bom, mais to vendo de começar amanha msm hihhe

abraço bons treinos!

#

valeu galera pelas opinioes, bon treinos a todos

Postado

Não entendo muito de ae's mas na minha opinião, colocaria cipionato (1-8) + dbol (1-4) pra ganhar um peso monstro ja q seu bf e peso estao relativamente baixos. Depois no próximo ciclo vinha com propianato (1-5) + stan (2-6) pra da uma qualidade legal. É apenas uma opinião.

Abraço e bons ganhos.

Postado
Não entendo muito de ae's mas na minha opinião, colocaria cipionato (1-8) + dbol (1-4) pra ganhar um peso monstro ja q seu bf e peso estao relativamente baixos. Depois no próximo ciclo vinha com propianato (1-5) + stan (2-6) pra da uma qualidade legal. É apenas uma opinião.

Abraço e bons ganhos.

é que já tá em maos

mais qlq coisa eu só uso os cipi

:)

Postado

Pra mim nem estaria na hora de usar AE's, dá pra chegar a uns 40 de braço tranquilo e limpo.

Mas como vc já preparou tudo e é bem informado só posso te desejar boa sorte e que futuramente você esteja tão grande quanto vc já é na mente ! :D

Abraços !

Postado
Pra mim nem estaria na hora de usar AE's, dá pra chegar a uns 40 de braço tranquilo e limpo.

Mas como vc já preparou tudo e é bem informado só posso te desejar boa sorte e que futuramente você esteja tão grande quanto vc já é na mente ! :D

Abraços !

valeu

bons treinos

Como dizia o Arnold... "Treinar para ter um corpo legal para o verão nao é ruim!" xD

é faz sentido :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...