Postado 18/06/2014 às 19:05 06/18, 2014 Pessoal, tudo bem ? Preciso de uma ajuda a separar melhor meus treinos de ombro posterior e anterior. Poderiam me ajudar ? Bom, segue meu treino atual: A - Push Supino reto 4x6 Supino inclinado 4x8 Crucifixo halteres 3x10 Desenvolvimento militar barra 4x8 Elevação lateral halteres 3x10 Paralelas 3x10 (Aqui eu consigo fazer várias, vou colocar peso nas pernas e realizar apenas 10) Supino fechado 4x8 B - Pull Barra fixa 4x falha Remada curvada com barra 4x6 Remada unilateral 3x10 Rosca direta 4x8 Rosca martelo 3x8 Encolhimento com halteres 3x15 Encolhimento Lee Haney 3x8 C - Legs Agachamento livre 4x6 RDL 3x8 Leg Press 3x10 Avanço 3x10 Gemeos sentada 3x15 Gemeos em pé 4x15 pesado e leve até falhar. D - Upper Supino reto 4x6 Desenvolvimento militar barra 4x6 Paralelas (focado peito) 3x8 Pulley corda 3x8 Barra fixa 4x falha Remada curvada com barra 4x6 Remada unilateral 3x10 Rosca direta 4x8 E - Lower Terra 4x6 Agachamento livre 4x6 Avanço 3x8 bom dia 3x8 Gemeos em pé 3x15 sendo 15 pesado e depois leve até a falha. Não sei se serve de auxilio para definir a quantidade de repetições/séries, mas estou na 7ª semana dum cilo de Durateston 1-10 e Stano 6-14. Queria manter anterior no treino A e adicionar posterior no B. Seria o caso até de remover um exercício de trapézio para adicioná-lo. Meu medo é prejudicar o descanso do treino de ombro A. Alguma dica ? Obrigado. Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 18/06/2014 às 19:40 06/18, 2014 Pessoal, tudo bem ? Preciso de uma ajuda a separar melhor meus treinos de ombro posterior e anterior. Poderiam me ajudar ? não tem como separar posterior e anterior, o músculo trabalha com um todo, não por partes "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 18/06/2014 às 19:54 06/18, 2014 Autor não tem como separar posterior e anterior, o músculo trabalha com um todo, não por partes Lander, também penso assim... porém vi gente realizando essa divisão e tendo ótimos ganhos. Treinando anterior num dia e posterior+trapézio no outro. Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 18/06/2014 às 20:01 06/18, 2014 Lander, também penso assim... porém vi gente realizando essa divisão e tendo ótimos ganhos. Treinando anterior num dia e posterior+trapézio no outro. como dizia o felipe na palestra dele : ' "a mais o mr olympia faz assim'' cara.... a síntese proteica deles é tão alta, q se ele treinar peito hoje, amanha, e quarta ele vai crescer' se baseie em fatos ... "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 18/06/2014 às 20:23 06/18, 2014 Autor como dizia o felipe na palestra dele : ' "a mais o mr olympia faz assim'' cara.... a síntese proteica deles é tão alta, q se ele treinar peito hoje, amanha, e quarta ele vai crescer' se baseie em fatos ... Mas não me refiro ao Mr Olympia, man... Tenho colegas que treinam de forma separada e tiveram excelentes resultados. São naturais, treinam normalmente e focando em melhorar a estética e condicionamento físico. Nada de competidor ou gente on fire. Só gostaria de saber qual a melhor divisão de posterior e anterior. Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 18/06/2014 às 20:33 06/18, 2014 Trabalham como um todo ? Como assim amigo, a biomecânica é completamente diferente Outro toque é que posterior e anterior é a mesma coisa Não sei te ajudar quanto a divisão Boa sorte http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145196-daily-of-mydra
Postado 18/06/2014 às 20:39 06/18, 2014 cara, uma divisão simples que eu vejo quem divide o treino de ombros fazendo é assim anterior + medial desenvolvimento pela frete, elevação lateral com halter (pegada com dedao paralelo a barra do halter, com dedão apontando mais para cima do que para baixo) posterior fly inverso elevação lateral inclinado para a frente ( com halteres; obs: pegar no halter com dedão paralelo a barra do halter, apontando sempre mais para baixo do que para cima)
Postado 18/06/2014 às 20:51 06/18, 2014 Eu tb nao acreditava nessa divisão, mas ando testando e to curtindo os resultados.. É tudo uma questão de teste brow.. Editado 18/06/2014 às 20:52 06/18, 2014 por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições) KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 18/06/2014 às 21:12 06/18, 2014 eu divido.. delt posterior com trap e costas delt anterior e médio com peito. pode e na minha opinião deve ser dividido, pois assim vc treina sempre o grupo principal e seus sinergistas.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/06/2014 às 21:24 06/18, 2014 Mete um fly inverso ou levantamento para posterior junto com costas. Diary of a mad man
Postado 19/06/2014 às 02:36 06/19, 2014 Faz o U L primeiro pois é mais intenso depois faz o ABC , se tiver disponibilidade de treinar no sábado faz um descanso na quarta , isso seria o ideal para a harmonia Uma coisa interessante seria passar uns 4 dias em off para da um descanso e depois voltar, acredito na periodização , pois as vezes devido a coisas da vida(estresse) não conseguimos nos recuperar completamente o que atrapalha bastante os treinos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 19/06/2014 às 04:30 06/19, 2014 Militar para anterior e medial e Remada Curvada para posterior. Obs: nada contra vc, mas ciclar com esse shape vc tá de sacanagem.... e jogando dinheiro fora!
Postado 19/06/2014 às 17:11 06/19, 2014 Autor Trabalham como um todo ? Como assim amigo, a biomecânica é completamente diferente Outro toque é que posterior e anterior é a mesma coisa Não sei te ajudar quanto a divisão Boa sorte Valeu man! cara, uma divisão simples que eu vejo quem divide o treino de ombros fazendo é assim anterior + medial desenvolvimento pela frete, elevação lateral com halter (pegada com dedao paralelo a barra do halter, com dedão apontando mais para cima do que para baixo) posterior fly inverso elevação lateral inclinado para a frente ( com halteres; obs: pegar no halter com dedão paralelo a barra do halter, apontando sempre mais para baixo do que para cima) Show mano! Na elevação lateral estava fazendo com um dedão apontado para baixo. Isso faz trabalhar mais o posterior ? Vou adicionar o fly inverno no lugar do encolhimento com halteres e me atentar a posição do polegar. Valeu !! Eu tb nao acreditava nessa divisão, mas ando testando e to curtindo os resultados.. É tudo uma questão de teste brow.. Vou fazer isso aê! Valeu man! eu divido.. delt posterior com trap e costas delt anterior e médio com peito. pode e na minha opinião deve ser dividido, pois assim vc treina sempre o grupo principal e seus sinergistas.. abraço. Vou fazer isso aê man! Adicionar o fly no lugar de um exercício de trapézio (deixando apenas um). Abraço! Mete um fly inverso ou levantamento para posterior junto com costas. Vou por o fly inverso, já faço remada curvada que pega um pouco... Valeu man! Faz o U L primeiro pois é mais intenso depois faz o ABC , se tiver disponibilidade de treinar no sábado faz um descanso na quarta , isso seria o ideal para a harmonia Uma coisa interessante seria passar uns 4 dias em off para da um descanso e depois voltar, acredito na periodização , pois as vezes devido a coisas da vida(estresse) não conseguimos nos recuperar completamente o que atrapalha bastante os treinos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Até queria treinar no sábado, mas a faculdade não me deixa... o descanso na quarta seria excelente! Vou testar colocar o U L segunda e terça, pois realmente são mais intensos e não tinha pensado nisso. São poucos que acreditam, né ? Maioria quer treinar 7x por semana, 52 semanas no ano!!! kkkk. Valeu man! Militar para anterior e medial e Remada Curvada para posterior. Obs: nada contra vc, mas ciclar com esse shape vc tá de sacanagem.... e jogando dinheiro fora! Remada curvada já faço no treino B, vou adicionar o Fly no lugar de um trapézio. Valeu a dica. @off topic Opinião desnecessária. Acho que cada um cicla com o shape que tem, as drogas estão aí para nos ajudar. Vou ficar 5 anos natural para só depois ciclar ? De forma alguma, se tenho conhecimento e dinheiro, por que não ? Aproveitando sua opinião, nos conte aqui qual shape você acha ideal para iniciar o uso de AEs ? Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 19/06/2014 às 19:14 06/19, 2014 Autor Vamos lá, vou manter minha educação mesmo você não tendo feito o mesmo, me chamando de imaturo e adolescente com síndrome de shape prematura, mas vamos lá... educação vem de casa e vou mante-la. Porque você não começa definindo maturidade para ciclar ? E aproveita para me responder o seguinte: Criei um tópico no setor de treinamento para perguntar sobre um exercício e não para pedir consultoria financeira sobre como e com o que gasto meu dinheiro. Outra coisa, perguntei ao Guilherme qual seria o shape ideal para ciclar e não para você. Logo, o que está procurando com este post ? Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Crie uma conta ou entre para comentar