Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução De 1 Ano E Meio

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos, já treino tem 1 ano e meio, fazendo a coisa "certa" tem 6 meses, depois de ter uma lesão no ombro por causa de um professor horrível (eu fazia uma série AB com 6 exercícios de peito e 4 de ombro).. Mas depois disso pesquisei mais, e melhorei bastante em certos quesitos fazendo treino de força 5x5.. Tenho uma grande viadagem com alimentação, não como bastante coisa, nenhum tipo de legume, é foda, mas eu tento mesmo assim continuar, queria saber se os resultados e as cargas estão satisfatórias pra minha idade.

Supino: 70kg 5x5

Agachamento: 70kg 5x5

Levantamento Terra: 80kg 5x5

Medidas:

-Bíceps Direito contraído: 38,5cm

-Bíceps Esquerdo: 37,5cm

-Quads: 58cm

-Panturrilha: 41cm

-Abdomen: 75cm

-Peito: 90cm

Começei a fazer academia com 58kg, cheguei até 77kg e abaixei pra 72kg, não tenho as medidas iniciais, só de braço que era de 29cm.

xh82.jpg

Postado

Muito boa.. Da pra mandar una foto completa ?

Ah sim.. As cargas tao desproporcionais mais continua treinando que vc consegue resolver ..

Metas:

Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg

Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg

Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Peso atual:74 kg

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado

essa garotada tá mutante!! cê é loko hahahaha.

qual altura parceiro?

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado
  • Autor

Ah sim.. As cargas tao desproporcionais mais continua treinando que vc consegue resolver ..

Vo tentar tirar uma semana.

qual altura parceiro?

Valeu mesmo, 1,76cm

Postado

qual altura parceiro?

2

Muito boa a evolução mesmo.

As cargas estão boas pra idade do supino, fracas para agacho e terra.

Bons treinos.

Postado

Você falou que vem treinando certo a 6 meses

Que tipo de treino usou nesse período ?

Ótimo shape

Postado

Você falou que vem treinando certo a 6 meses

Que tipo de treino usou nesse período ?

Ótimo shape

Acho que o 5x5 que ele falou lá em cima...

Ta usando o SL tradicional ou fez alterações ou já ta na Parte 2?

" Train like a beast, eat like a lion and sleep as a baby."

Bulking ON

Postado

Muito Bem man! belo shape pra um mlk de 16 anos, tá no caminho..... tem genética boa com certeza .. abração!

Postado
  • Autor

Acho que o 5x5 que ele falou lá em cima...

Ta usando o SL tradicional ou fez alterações ou já ta na Parte 2?

Fiz 3 meses com ele tradicional, mas já venho há um tempo acrescentando certos exercícios pra melhorar algumas fraquezas que eu tenho

Postado

Vc quer q um cara de 16 anos pegue que carga? 1,5bw em tudo?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Não , que Agache com mais peso que supine , isso significa desproporcional , e não que o cara tem que ser strong man

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

kkk eu tenho 16 anos tbm brother.. Kkkkk mais agachar com a mesma carga que supina e desproporção sim..

Não , que Agache com mais peso que supine , isso significa desproporcional , e não que o cara tem que ser strong man

exato kkk.... E eu agacho com 1,5 BW pra uma repetição .. E dead lift com 1,5 BW pra uma repetição também .. Não vejo qual o problema -.- sem contar que já vi uma menina com 14 anos pegar 108 kg no supino então não venha falar que e impossível kk

Metas:

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado

agachar com a mesma carga que supina e desproporção sim..

Eu tbm acho isso man, ter a mesma força usada no supino usada no agacho???????

Sobre o tópico, evolução está boma man, segue nessa

Postado
  • Autor

Como já havia dito, começei a treinar "certo" tem 6 meses. Não fazia agachamento nem terra antes disso,e supino eu fazia, por isso a desproporção, se eu tivesse começado a fazer todos juntos, obviamente as cargas seriam maiores.

Postado

Eu não consigo entender, tenho a mesma altura, 80kg, medidas maiores e me sinto magrelão, enquanto teu shape nas fotos tá massa.

boa evolução btw

Postado

eu pego mais que 1,5bw na 1RM do agacho e terra e tenho 15 anos kkkkk agora supino é foda,mais ja passo 1bw tbm kkk

Peso: 66 kg

Deadlift: 100kg 6RM

Squat: 98kg 6RM

Bench Press: 66kg 6RM

Postado

Parabéns pela evolução.

Quanto aos comentários sobre o peso, acho desnecessário você ter de fazer agachamento com mais peso que supino, sei lá acho que não tem nada a ver visto que no agachamento você já tem o seu peso pra subir, por exemplo, faço supino com 70 tb mas meu agachamento é com 60, e meu peso é 94 ... 60+94=154kg. Acho que a execução é mais importante que o peso, adianta nada você que faz com 70, colocar 100 e fazer com a coluna parecendo um "S" de torta. Somente minha opinião ... e uma dica também, cuidado com o joelho no agachamento ... quando comecei a fazer fui com muita sede ao pote e quase fudi meu joelho pra sempre ...

Mais uma vez parabéns pela evolução e continue assim. Abraço.

“...A razão para a maioria das pessoas não conseguirem alcançar seus objetivos, é porque elas não os definem ou sequer os consideram reais ou alcançáveis. Vencedores conseguem dizer onde estão indo, o que irão fazer no caminho...” Denis Watley

Postado

Eu também tenho medidas parecidas e me sinto magrelão! Apesar que tenho realmente um poco menos que você :P

Segue dieta? Fez bulk diretao nesse tempo ou não?

Abraços.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

Parabéns pela evolução.

Quanto aos comentários sobre o peso, acho desnecessário você ter de fazer agachamento com mais peso que supino, sei lá acho que não tem nada a ver visto que no agachamento você já tem o seu peso pra subir, por exemplo, faço supino com 70 tb mas meu agachamento é com 60, e meu peso é 94 ... 60+94=154kg. Acho que a execução é mais importante que o peso, adianta nada você que faz com 70, colocar 100 e fazer com a coluna parecendo um "S" de torta. Somente minha opinião ... e uma dica também, cuidado com o joelho no agachamento ... quando comecei a fazer fui com muita sede ao pote e quase fudi meu joelho pra sempre ...

Mais uma vez parabéns pela evolução e continue assim. Abraço.

Brother -.-.. quando se fala carga se pressupõe que é com execução correta...

Não, não é desnecessário, sua musculatura usada no agacho é mais forte do que a usada no supino, se tá diferente é simplesmente porque não ta malhando certo -.-.. o agacho usa mais musculos e musculos maiores dai mais carga -.-.. não venha com desculpa de frango pra ca -.-..

@topic

entendi, mas dava pra ter consertado isso se tivesse baixado o peso no supino, mas agora ainda tá bom, só foque pra não ficar corneto por isso pedi a foto completa, mas a evolução ta maneira

eu pego mais que 1,5bw na 1RM do agacho e terra e tenho 15 anos kkkkk agora supino é foda,mais ja passo 1bw tbm kkk

Exato, esses cara, não quer malhar perna e vem com desculpa -.-... pega menos do que o proprio peso no agacho não tem desculpa n -.- ... e quem vê atletas que treinam pra isso, vê que muitos fazem mostruosidades mesmo sendo mais novos.. não tou mandando pega 10 bw, mas pelo menos o proprio bw da tranquilo e sempre mantendo a proporção já que as pernas são mais fortes -.-.. e o agacho e terra utilizam muito mais musculos que o supino

Metas:

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Postado

Pegar 1,5bw com 1rm em agacho é facil, fiz isso em 3 meses e tenho 15 tb, quero ver fazer 6~8reps

sdds qnd musculos era oque importava nesse forum, de 1 ano pra cá com a moda low reps a galera curte é ver quem pega mais UEHAUE

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Pegar 1,5bw com 1rm em agacho é facil, fiz isso em 3 meses e tenho 15 tb, quero ver fazer 6~8repssdds qnd musculos era oque importava nesse forum, de 1 ano pra cá com a moda low reps a galera curte é ver quem pega mais UEHAUE

não e quem pega mais filhote.. Agora pegar a MSM coisa no agacho e no supino e simplesmente anormal.. Como o ice falou uma vez..

"Você deve levantar mais no agacho do que no supino"

E forca não e fazer highrepss.. Forca trabalha com low reps

Metas:

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Postado

não e quem pega mais filhote.. Agora pegar a MSM coisa no agacho e no supino e simplesmente anormal.. Como o ice falou uma vez..

"Você deve levantar mais no agacho do que no supino"

E forca não e fazer highrepss.. Forca trabalha com low reps

ta mano eu ja entendi e vc tem razao, qnd vc falou que tava desproporcional eu achei que vc disse q ele pegava pouco pra 16 anos e nao a desporpocao de pesos entre os exercicios.

a galera desse forum ta cada dia mais doida, com a moda low reps os cara ficam pagando de PL euhaueha

Postado

Brother -.-.. quando se fala carga se pressupõe que é com execução correta...

Não, não é desnecessário, sua musculatura usada no agacho é mais forte do que a usada no supino, se tá diferente é simplesmente porque não ta malhando certo -.-.. o agacho usa mais musculos e musculos maiores dai mais carga -.-.. não venha com desculpa de frango pra ca -.-..

Mano, como eu falei no que eu postei, "NO MEU CASO" é por causa do meu joelho, e, "NA MINHA OPINIÃO', esta que você não é obrigado a concordar, porém deve respeitar, como respeito a sua... é a que eu citei acima. Mas tudo bem, não vamos desvirtuar o tópico do amigo com uma discussão pelo motivo de você não saber interpretar o texto do post.

Abraço.

“...A razão para a maioria das pessoas não conseguirem alcançar seus objetivos, é porque elas não os definem ou sequer os consideram reais ou alcançáveis. Vencedores conseguem dizer onde estão indo, o que irão fazer no caminho...” Denis Watley

Postado

ta mano eu ja entendi e vc tem razao, qnd vc falou que tava desproporcional eu achei que vc disse q ele pegava pouco pra 16 anos e nao a desporpocao de pesos entre os exercicios.

a galera desse forum ta cada dia mais doida, com a moda low reps os cara ficam pagando de PL euhaueha

nem é isso mano,eu treino tanto com low reps e high reps,mas pra peso tem que ser low reps mesmo,vc evolui bem mais rapido nas cargas,mais tava olhando ja faço 6~8 rep com 1,5bw no agacho e terra kkkkk e tenho a intenção também de competir no pl,mas de ser fisiculturista nenhuma.

Mano, como eu falei no que eu postei, "NO MEU CASO" é por causa do meu joelho, e, "NA MINHA OPINIÃO', esta que você não é obrigado a concordar, porém deve respeitar, como respeito a sua... é a que eu citei acima. Mas tudo bem, não vamos desvirtuar o tópico do amigo com uma discussão pelo motivo de você não saber interpretar o texto do post.

Abraço.

na minha opinião cara,carregar mais no supino realmente é uma desproporção,mas se você tem um problema no joelho ai complica né,é um caso a parte,mas se a pessoa é normal,não tem pq pegar mais no supino do q no agacho,supino é muito mais dificil de progredir carga.

Postado

na minha opinião cara,carregar mais no supino realmente é uma desproporção,mas se você tem um problema no joelho ai complica né,é um caso a parte,mas se a pessoa é normal,não tem pq pegar mais no supino do q no agacho,supino é muito mais dificil de progredir carga.

Concordo com você, apenas citei o meu caso pois foi com o agachamento que machuquei meu joelho e estou fazendo uma progressão de carga aos poucos, e como treino sério a mais de um ano somente, comecei a fazer agachamento nesse tempo, mas supino já faço a mais de 5~6, também interferindo um pouco na diferença de pesos :D

Postado

nem é isso mano,eu treino tanto com low reps e high reps,mas pra peso tem que ser low reps mesmo,vc evolui bem mais rapido nas cargas,mais tava olhando ja faço 6~8 rep com 1,5bw no agacho e terra kkkkk e tenho a intenção também de competir no pl,mas de ser fisiculturista nenhuma.

Que isso heim voce é um exemplo para o forum cara :D

Postado

Que isso heim voce é um exemplo para o forum cara :D

Obg cara kkkkkk mas falando serio agora,tem muito ogro do pl que pega muito mais que eu,se treinar com periodização e low reps rapidão ja ta no 2bw,mas a maioria treina mesmo é pra bb e o treino hibrido com low reps e não treino de pl como você pensa,por isso as cargas deles são geralmente menores. :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

Eu também tenho medidas parecidas e me sinto magrelão! Apesar que tenho realmente um poco menos que você :P

Segue dieta? Fez bulk diretao nesse tempo ou não?

Abraços.

Fiz 1 ano de bulk direto, chegou uma hora que me vi muito retido mesmo, e apenas inchado, fiz um "cut" de 1 mês e pouco, depois vim regulando a dieta melhor e agora faço jejum intermitente pra facilitar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.