Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola galera,

venho acompanhando alguns foruns, e tambem muitas orientacoes do Dudu Haluch, Jason, Lucas Carvalho, Andre Zuccaro, Fellipe Aguiar, Sardinha...

Sei os principios basicos do fisiculturismo e ja tinha iniciado a 4 anos um treino intenso... tao intenso quanto minha dedicacacao na dieta, e nos estudos.

cheguei a ganhar 14kg em 6 meses(claro que de gordura e massa neh.... convenhamos os comentarios)... 3 cm ou mais de braco...enfim. sem uso de anabols.... apenas a base de treino rigoroso... parece mentira, mas nao eh.... vcs podem pensar o q quiser.

entretanto a mais de dois anos que nao podia treinar devido a estudos da minha vida academica(tentava entrar no IME ou no ITA... agora to no IME).

gracas ao meu soldo do exercito e ajuda da mamae, tenho agora a oportunidade de voltar aos treinos intensos e no investimento em meu corpo.

hoje, apos catabolismos dos estudos da madrugada, tempos sem treino, fiquei mto ruim

tenho 1,71cm de altura

36.5cm de biceps

94 de peito

80 de cintura(to com pneus... isso me mata e eh por isso que estou aki)

66 de coxa(tirando a gordura fica 62 a 64)

36 de panturrilha

80 kg...

16% a 18% de bf (ou menos... eh soh na barriga... entao nao tenho certeza)

ou seja... sou um frango de bf alto na barriga (pneus, culotes, ou filhos da p&@#) mas ja fui obeso e pesei 94kg ja.... emagreci 27 kg em seis meses com muita dedicacao para dps ganhar as medidas que ja fui(39cm de biceps... e por ai vai)

Devido ao meu conhecimento adquirido, tambem sei, gracas ao Zuccaro e Dudu, que para ciclar necessita-se de conhecimento e nao um tamanho certo.... de treino correto e dieta correta tambem sao muito considerados.

pois bem..... como meu bf estah em torno de 16% a 18% gostaria de saber da orientacao dos mais experientes com drogas:

o que seria mais adequado para minha ocasiao?

A - fazer ciclos curtos de dianabol solitario a 25mg tsd(por seis semanas... sei q ja viram artigos do dudu haluch) para recuperacao de massa e ganho de uma massa mais solida para aumentar o metabolismo significativamente a ponto de, quando parar os ciclos curtos(ou seja, quando eles nao tiverem dando resultado, trocar por ciclos com testo), iniciar um ciclo cutting (nao me venha dizer que nao eh... que eh... ateh pq sao ganhos pequenos e constantes ja q esta sozinha.... pq nao fecha HPT e a retencao sei que eh um pouco alta mas tenho meus metodos para sofrer menos com isso)

B - fazer um ciclo com algo mais androgenico para cutting (tipo enant + bold + oxandrolona) e fazer uma tpc juntamente com dianabol para linkar esse ciclo com outro de ganhos brutos(depo + bold + dianabol(diana no fim do ciclo))

e ai, meus amigos, qual seria mais interessante?

nao precisa dizer da TPC, eu sei como fazer para essas drogas que citei

detalhe importante:

nao ciclo com stano, dura, androgenon, trembolona(ainda... essa tera um futuro distante), gh devido a algumas desvantagens

stano suprime mto o eixo e eh muito anabolica... se for para suprimir e usar poder anabolico uso algo mais potente logo como uma testo descente(da RWR, schering) junto com deca e investe com HCG.

dura tem muitos esteres, prefiro ester unico

androgenon idem e ainda tem trembo... nao eh para agora

trembo..... colaterais intensos para amadores... espera me tornar um cara de respeito para ter carater o suficiente para usar trembo

gh eh muito cara e tenho pouco conhecimento sobre ela ainda... quase nada.... e nao conheco endocrino que tenha habilidade suficiente ainda.... um dia espero conhecer....

por favor, gostaria que os senhores me ajudassem, ateh pq creio que eh uma duvida de muitos.


esqueci de dizer.... penso como alguns que, se for para secar, use AEJ mais EC (nada de aspirinas para nao obesos)

e se for para ganhar, bulk limpo e dia do lixo sem doces(no maximo acai, ou sorvete diet....)... e sim com churrasco, minha refeicao lixo predileta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já pensou em fazer dieta e baixar BF? :DDD

E cara, não vai nessa de Metandrostenolona no fim de ciclo, você só vai se dar mal, volte e leia esse trecho de novo.

Se eu fosse você ia de dieta mesmo, mas se quiser algo a mais, um clenb já estava bom. Pode ainda mandar Enantato ~350mg/wk e conciliar com dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em fazer dieta e baixar BF? :DDD

E cara, não vai nessa de Metandrostenolona no fim de ciclo, você só vai se dar mal, volte e leia esse trecho de novo.

Se eu fosse você ia de dieta mesmo, mas se quiser algo a mais, um clenb já estava bom. Pode ainda mandar Enantato ~350mg/wk e conciliar com dieta.

xD e ai Abarck

entendi,

entao, tambem tem essa possibilidade... dieta ja to fazendo mas a droga dos pneus me atormentam... mas vc acha melhor fazer um cutting antes do bulking bro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - Busque outras referências, dbol 25g/ed por 6 weeks não é um bom ciclo, um dos poucos ciclos curtos que eu gosto, sem injetáveis seria 6 weeks com 60mg/ed oxandrolona (para o seu pesO)
B - Busque outras fontes de referências
IMO, clenbuterol/EC seriam opções melhores, sem AEs, diminuiria o BF até os 12% ou menos, e optaria pro um ciclo com testprop+oxan, tente alcançar menos de 10% bodyfat, descanse o seu corpo e ai planeje o seu bulking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aes n são a resolução p quem quer baixar bf. Procure voltar primeiro à dieta e treinos como antes, depois quando for estagnando procure FBs p te auxiliar e colocar esse bf em um digito ai vc procura sobre eas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi...

pensando bem acho q voce tem razao sim.... talvez a oxandrolona seja melhor

to fazendo com EC ja... sempre gostei dessa combinacao... to gostando.... mas talvez vou ter q fazer apenas no fim de semana... rotina de estudos aki ta osso....

entao vou fazer com oxan puro, e faco o relato nesse forum....

tpc seria tamox e 2g de colesterol aliado a tribullus, mucuna e indol 3 carbinol?

(oxan nao sei a tpc xD)


ateh quantos mg de EC eh utilizavel por dia? 45mg?

Editado por General_Anabolizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMO, a TPC base pra qualquer AE é o Tamoxifeno, ele simplesmente é perfeito. *-* auhue

Faz SERMs só com tamoxifeno, aumenta um pouco a gordura (de fontes boas, claro), Vit D, C e E, e se quiser, usa macuna e carbinol também. Tudo o que te ajudar a recuperar o eixo mais rápido e de forma correta, melhor.

Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMO, a TPC base pra qualquer AE é o Tamoxifeno, ele simplesmente é perfeito. *-* auhue

Faz SERMs só com tamoxifeno, aumenta um pouco a gordura (de fontes boas, claro), Vit D, C e E, e se quiser, usa macuna e carbinol também. Tudo o que te ajudar a recuperar o eixo mais rápido e de forma correta, melhor.

N vejo necessidade de i3c salvo ele já tenha estradiol alto.

Dono do topico:

Eu comentei sobre aes n serem a resolução e vc disse sobre a oxandrolona. Não vejo vantagem em usar drogas estéticas c bf tão alto qt o seu (na vdd nenhum ae tem vantagem c bf alto). Minha opinião ta dada, segue quem quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou usando AEJ sabado, domingo e segunda, junto com EC apenas nesses dias...

brothers, vlwzao, era tudo que queria saber.....


IMO, a TPC base pra qualquer AE é o Tamoxifeno, ele simplesmente é perfeito. *-* auhue

Faz SERMs só com tamoxifeno, aumenta um pouco a gordura (de fontes boas, claro), Vit D, C e E, e se quiser, usa macuna e carbinol também. Tudo o que te ajudar a recuperar o eixo mais rápido e de forma correta, melhor.

entendi, entao vou encomendar a oxan e usar quando baixar mais o bf e seguir o que vc flw

N vejo necessidade de i3c salvo ele já tenha estradiol alto.
Dono do topico:
Eu comentei sobre aes n serem a resolução e vc disse sobre a oxandrolona. Não vejo vantagem em usar drogas estéticas c bf tão alto qt o seu (na vdd nenhum ae tem vantagem c bf alto). Minha opinião ta dada, segue quem quer.

entendi, vou abaixar mais o bf para depois comecar o bulk... acho q nao eh tao alto quanto eu disse, e minha cintura eh 76cm agora... mas mesmo assim, vou escutar o q vc disse....

Editado por General_Anabolizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother faz um cutt cicla Ec e talvez um clen, baixa um pouco esse bf, depois faz um bulk maneiro quando vc estiver estacionando depois de alguns kilos vc pensa em jogar um ciclo descente com 1 ou 2 drogas no Max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...