Ir para conteúdo

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
Agora, FrangoEctomorfo disse:

Não acho e isso não acontece. O Brasil descriminalizou o uso há muito tempo.

Não acontece? Eu tenho um amigo que está preso porque o policial enquadrou ele enquanto fumava um,colocou mais algumas buchas no bolso dele e levou preso por tráfico.
Fora outros amigos que assinaram o artigo 28.Além de ser ridículo,isso fica na sua ficha a vida inteira.
Se algum emprego puxar o atestado de antecedentes criminais,vai aparecer lá,artigo 28.E qual o crime que cometi? Fumar uma planta.

Humilhar maconheiro cobrando postura é fácil,quero ver cobrar quem cheira na viatura.
Esse país é uma piada.

Postado (editado)
10 minutos atrás, Faabs disse:

Não acontece? Eu tenho um amigo que está preso porque o policial enquadrou ele enquanto fumava um,colocou mais algumas buchas no bolso dele e levou preso por tráfico.
Fora outros amigos que assinaram o artigo 28.Além de ser ridículo,isso fica na sua ficha a vida inteira.
Se algum emprego puxar o atestado de antecedentes criminais,vai aparecer lá,artigo 28.E qual o crime que cometi? Fumar uma planta.

Humilhar maconheiro cobrando postura é fácil,quero ver cobrar quem cheira na viatura.
Esse país é uma piada.

Seu amigo foi preso por tráfico (ainda que o policial tenha colocado buchas no bolso) e não por uso. 

O artigo 28 mudou. Leu o novo? Uso e porte NÃO é mais crime.

Maconheiros x polícia é típico do jovem esquerdista. Quando você é assaltado, você liga pros que cheiram na viatura, certo?

Ou você liga pro batman igual o tico?

Editado por FrangoEctomorfo
Postado
Agora, FrangoEctomorfo disse:

Seu amigo foi preso por tráfico (ainda que o policial tenha colocado buchas no bolso) e não por uso. 

O artigo 28 mudou. Leu o novo? Uso e porte NÃO é mais crime.

Maconheiros x polícia é típico do jovem esquerdista. Quando você é assaltado, você liga pros que cheiram na viatura, certo?

Foi preso por tráfico porque o policial colocou mais maconha no bolso dele.
Não é crime mas aparece na sua ficha,e ainda precisa prestar serviço comunitário.

Não sou contra a polícia,sou contra quem treina a polícia pra matar.
É fato que a polícia brasileira é despreparada e precisa de uma reforma urgente,tanto na polícia,quanto nas leis.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Faabs disse:

Foi preso por tráfico porque o policial colocou mais maconha no bolso dele.
Não é crime mas aparece na sua ficha,e ainda precisa prestar serviço comunitário.

Não sou contra a polícia,sou contra quem treina a polícia pra matar.
É fato que a polícia brasileira é despreparada e precisa de uma reforma urgente,tanto na polícia,quanto nas leis.

Então foi por tráfico (mesmo o policial sendo corrupto). Não foi por uso. Não desvie o foco da discussão. Meu ponto era que ninguém pode ser preso por uso segundo nossa legislação.

A polícia não atira para matar. Eles não são psicopatas. Já conversou com um policial? São pessoas como a gente. Eles matam por necessidade da profissão. Quem morre, geralmente ou usa ou já usou uma arma. O que você sugere para combater alguém que usa uma arma? Pistolinha de água?

Inclusive a lei brasileira fode o policial que se vale da legítima defesa.

Postado
11 minutos atrás, Faabs disse:

Já basta os males que a maconha, crack, heroína traz. e acabou cara, eles não podem liberar, vamos pegar exemplos: pessoas curiosas que nunca iriam se interessar por drogas, vão se interessar. é a mesma coisa do cigarro, viro uma modinha bizarra.

outro exemplo, crianças sendo influenciadas a usar pelos país, ou amigos etc. existe milhões de motivos para não liberarem, ainda mais pelo males que faz a saúde, já não basta o cigarro, e as bebidas, vc ainda quer a maconha? aff.

Postado (editado)

Maconha não faz nada, maconha só deixa o cara meio vagabundão e preguiçoso. Maconha só é porta de entrada de outras drogas para nego louco que vai ser drogado de qualquer jeito, o álcool é uma porta bem maior. Maconheiro que gosta mesmo de maconha nem beber curte. Não da pra comparar maconha com outras drogas mais pesadas (álcool/cocaína/crack/heroína/metanfetamina/opióides). Ninguem rouba pra fumar maconha, se o cara quiser fumar um, liga pro brother e cerra um baseado, maconheiro é solidário. Agora pede um teco pra noiado.

Editado por HEAVY DUCCI
Postado
Agora, HEAVY DUCCI disse:

Maconha não faz nada, maconha só deixa o cara meio vagabundão e preguiçoso. Maconha só é porta de entrada de outras drogas para nego louco. Maconheiro que gosta mesmo de maconha nem beber curte. Não da pra comparar maconha com outras drogas mais pesadas (álcool/cocaína/crack/heroína/metanfetamina/opióides). Ninguem rouba pra fumar maconha, se o cara quiser fumar um, liga pro brother e cerra um baseado, maconheiro é solidário. Agora pede um teco pra noiado.

e amigo... sem querer lhe ofender, mas vc está precisando estudar em?

Maconha a longo prazo é um veneno, causador de Alzheimer, destrói os neurônios, destrói o sistema cognitivo, causa problemas de pulmão, entre outros males. eu não sou hipócrita, pq eu pretendo me tornar um atleta e usar anabolizantes, e eu acho que anabolizantes e maconha bebida etc, devem ser sim proibido, se quiser vai pegar no mercado negro, pelo menos vai pegar quem tem seus contatos.

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Maconha a longo prazo é um veneno, causador de Alzheimer, destrói os neurônios, destrói o sistema cognitivo, causa problemas de pulmão, entre outros males. eu não sou hipócrita, pq eu pretendo me tornar um atleta e usar anabolizantes, e eu acho que anabolizantes e maconha bebida etc, devem ser sim proibido, se quiser vai pegar no mercado negro, pelo menos vai pegar quem tem seus contatos.

Homem responsável.

Quer usar, usa. Mas deixa a sociedade fora dos seus caprichos pessoais.

Postado
11 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Então foi por tráfico (mesmo o policial sendo corrupto). Não foi por uso. Não desvie o foco da discussão. Meu ponto era que ninguém pode ser preso por uso segundo nossa legislação.

A polícia não atira para matar. Eles não são psicopatas. Já conversou com um policial? São pessoas como a gente. Eles matam por necessidade da profissão. Quem morre, geralmente ou usa ou já usou uma arma. O que você sugere para combater alguém que usa uma arma? Pistolinha de água?

Inclusive a lei brasileira fode o policial que se vale da legítima defesa.

Ninguém pode ser preso por uso,mas ainda continua sendo crime.A lei não fala uma quantidade mínima para definir usuário e traficante,existem muitas lacunas,e usuários são presos todos os dias julgados como traficantes.

Não atira para matar? hahahahahahhaha
Me lembro muito bem do dia que fui comprar maconha e apareceu 2 policiais atirando em todo mundo,eu tive que me jogar no chão pra não ser atingido.Esse seu argumento de que quem morre é quem geralmente usa arma ou já usou,é um argumento ridículo.Toda semana sai matérias de policiais que mataram inocentes,o último caso que eu vi essa semana foi um garoto de 10 anos.

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/06/nao-ha-indicio-de-disparos-do-carro-de-menino-morto-pela-pm-diz-pericia.html

Quantas pessoas precisam morrer para você enxergar que o sistema está totalmente errado e precisa de uma reforma?

E sim,eu sei que policiais são pessoas normais,meu pai era policial.

O que você precisa tentar entender é porque aquele jovem ali está usando arma? Qual a infancia que ele teve? Ele tem uma escola de qualidade para estudar? Tem acesso a saneamento básico? Consegue ao menos comer? 
O jovem não vai procurar o crime por acaso,se você acha que é vontade dele ir roubar e matar alguém,então você precisa passar um tempo observando o cotidiano de quem mora em favela.

Se a solução fosse sair matando todo mundo,tudo já estaria resolvido,já que a polícia brasileira é uma das mais violentas do mundo.

10 minutos atrás, lucasf21 disse:

Já basta os males que a maconha, crack, heroína traz. e acabou cara, eles não podem liberar, vamos pegar exemplos: pessoas curiosas que nunca iriam se interessar por drogas, vão se interessar. é a mesma coisa do cigarro, viro uma modinha bizarra.

outro exemplo, crianças sendo influenciadas a usar pelos país, ou amigos etc. existe milhões de motivos para não liberarem, ainda mais pelo males que faz a saúde, já não basta o cigarro, e as bebidas, vc ainda quer a maconha? aff.

"O canabidiol tem se mostrado bastante eficiente no tratamento contra a ansiedade e fobias sociais, assim como no de epilepsias graves. A substância ainda pode ser usada com sucesso na reversão dos sintomas da doença de Parkinson e de Alzheimer, incluindo na outras desordens neurodegenarativas, por exemplo.
Outros efeitos positivos do canabidiol é aumentar o sono em pacientes que sofrem de insônia, aumentar a fome em pacientes com anemia e reduzir a dor em pacientes que sofrem de câncer e de doenças que afetam o Sistema Nervoso Central. "

https://www.saudemedicina.com/canabidiol/

"Há propriedades medicinais irrefutáveis na Cannabis, para os mais diversos tipos de doença. Pessoas com as mais variadas doenças podem ser ajudadas por essa planta medicinal, como as que têm câncer, HIV, esclerose múltipla, dor crônica, Parkinson, Alzheimer, depressão, e inúmeros outras[5]. Durante milênios os seres humanos usaram maconha para fins recreativos, medicinais, e outros. Apenas no século XX o uso foi completamente proibido, por motivos puramente racistas, corporativistas, baseados em preconceitos dos mais irracionais. E nunca ninguém morreu fumando maconha. A regulamentação é simplesmente formidável, pois poderemos criar outras linhagens de Cannabis que simplesmente podem ser usadas de forma mais específica em dados tratamentos: linhagens com mais ou menos THC, ou CBD, por exemplo. "

https://www.universoracionalista.org/a-ciencia-dos-canabinoides/

Além da questão social-criminal, ainda existe o tema do uso medicinal. A maconha, para a surpresa de muitos, pode ser utilizada no tratamento de diversas enfermidades. Já é, inclusive, utilizada em vários países e em diversos estados americanos; sendo muito usada em paralelo à quimioterapia, aliviando o mal-estar e o enjoo causado pelo tratamento quimioterápico contra o câncer. Contudo, além desse paliativo, ainda existem pesquisas que evidenciam a diminuição das células cancerígenas como consequência do uso de derivados da Cannabis Sativa – ressalto aqui que as pesquisas nessa área ainda são recentes e carecem de maior confiabilidade. E o câncer é somente uma das enfermidades onde a maconha pode ser usada; existem centenas de outras doenças onde a maconha pode ser empregada como forma de reduzir o sofrimento do enfermo. Cito alguns exemplos: anorexia, doença de Parkinson, glaucoma, e como um eficaz substituto para morfina. A legalização, além de reduzir o custo da guerra às drogas, iria facilitar as pesquisas relacionadas a questão medicinal da maconha. [xix]

https://sociedaderacionalista.org/2014/06/05/comentarios-sobre-nove-argumentos-contra-a-legalizacao-da-maconha/

700 MEDICINAL USES OF CANNABIS SORTED BY DISEASE

A collection of clinical studies, papers and reference providing the ultimate resource for medical disorders helped by medical marijuana

https://www.encod.org/info/700-MEDICINAL-USES-OF-CANNABIS.html#.U4j3KYIllaQ.facebook

Postado (editado)

@Faabs o Sr, realmente quer discutir ciências comigo?

Primeiramente, não é a maconha em sí que trata isso, e sim o efeito que tem das substâncias encontrada nela, logo então, existe outras que não há efeitos colaterais tão ruim quanto a maconha. e eu posso te mandar vários e vários artigos e estudos com fundamento, que comprove o que eu disse. e esse negocio aí de curar depressão, e ansiedade é justamente por ela relaxar, e existe compostos melhores nesse quesito. vc fala isso pq vc usa a maconha, é igual eu, eu defendo os aes pq eu pretendo usar, mas eu não influencio ninguém a usar, pq eu sei que pode causar males a saúde. vamos pegar a maconha e a testosterona como exemplo, as duas tem benefícios e colaterais, sim? sim tem, mas todos sabemos que pessoas que utilizam testosterona tem uma maior chance de ter câncer, justamente pelo aumento da DHT, mas isso é comprovado em estudos? não, mas todos que estude um pouco sabe, é a mesma coisa com a maconha, em baixas doses, ela ajuda, mas também tem seus colaterais, destrói os neurônios da pessoa, e de pouco a pouco mata as pessoas.

as vezes não da pra te levar a sério faabs, sem brincadeira cara.

Editado por lucasf21
Postado (editado)
9 minutos atrás, Faabs disse:

O que você precisa tentar entender é porque aquele jovem ali está usando arma? Qual a infancia que ele teve? Ele tem uma escola de qualidade para estudar? Tem acesso a saneamento básico? Consegue ao menos comer? 

Bandido vítima da sociedade.

g5p58h.jpg

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Ele quis mostrar que o uso medicinal prova que ela não faz mal.

Ora, mas todas as drogas fazem mal e todas tem uso medicinal. kkk

Maconha faz mal sim. Bem menos do que as pessoas imaginam. Mas faz.

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

@Faabs o Sr, realmente quer discutir ciências comigo?

Primeiramente, não é a maconha em sí que trata isso, e sim o efeito que tem das substâncias encontrada nela, logo então, existe outras que não há efeitos colaterais tão ruim quanto a maconha. e eu posso te mandar vários e vários artigos e estudos com fundamento, que comprove o que eu disse. e esse negocio aí de curar depressão, e ansiedade é justamente por ela relaxar, e existe compostos melhores nesse quesito. vc fala isso pq vc usa a maconha, é igual eu, eu defendo os aes pq eu pretendo usar, mas eu não influencio ninguém a usar, pq eu sei que pode causar males a saúde. vamos pegar a maconha e a testosterona como exemplo, as duas tem benefícios e colaterais, sim? sim tem, mas todos sabemos que pessoas que utilizam testosterona tem uma maior chance de ter câncer, justamente pelo aumento da DHT, mas isso é comprovado em estudos? não, mas todos que estude um pouco sabe, é a mesma coisa com a maconha, em baixas doses, ela ajuda, mas também tem seus colaterais, destrói os neurônios da pessoa, e de pouco a pouco mata as pessoas.

as vezes não da pra te levar a sério faabs, sem brincadeira cara.

Maconha é uma planta,muito utilizada durante milênios por várias civilizações.Se você se incomoda que eu fume uma planta dentro da minha casa,então você que precisa de tratamento,não eu.

“O mais assustador para mim é que a cada 19 minutos alguém morre nos Estados Unidos por overdose com uma droga receitada, a maior parte acidentalmente. A cada 19 minutos. É uma estatística horripilante. Até onde estudei, não consegui encontrar um caso documentado de morte por overdose de marijuana.” – Dr. Sanjay Gupta

https://www.universoracionalista.org/a-ciencia-dos-canabinoides/

Postado
4 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Maconha faz mal sim. Bem menos do que as pessoas imaginam. Mas faz.

Exato, faz mal sim, mas não é essa coisa que o pessoal acha. na verdade entre maconha e cigarro, eu não penso 2x, iria de maconha. mas o preconceito na sociedade é muito grande, mas nem por isso é certo liberar, só pq não é algo que causa dependência a curto prazo, mas a longo prazo gera sim uma dependência, e não acho certo liberarem mais uma droga, e uso medicinal não é esse negocio que as pessoas usam, é maconha de verdade, o que as pessoas usam é crack misturado com maconha de boca de fumo qualquer, e o cxb acaba não compensando, não é atoa que muitos países pensarem que não vale a pena liberar para o uso medicinal.

Postado (editado)
5 minutos atrás, Faabs disse:

Cara, eu te dei um exemplo a cima, a testosterona é sim ligada ao câncer por aumento do DHT, mas não há estudos que comprove, com a maconha não é diferente. sim é usada a décadas, não é atoa que vários atletas utilizam pra dormir melhor etc, mas não é algo saudável, e isso cara vc sabe. sabe o engraçado? quando a pessoa defende algo que utiliza, ela só vê os benefícios, cansei de ver no fórum nego defendendo aes e só fala dos benefícios, pessoas que usa alcool a mesma coisa, só dos benefícios de ficar "Doidão", mas isso tudo destrói vc por dentro, eu não me importo com o que vc usa ou deixa de usar, até pq se eu me importasse, eu seria hipócrita, pq eu utilizo algumas substâncias proibidas também, mas eu sei que vai me trazer algum benefício, com um colateral compensador, a maconha a longo prazo vai te matar, vai afetar seu sistema cognitivo, e vc pode obter várias doenças. 

Não concordo que seja liberado, e não me importo com quem usa ou deixa de usar, apenas não quero meus filhos tendo a opção de comprar crack ou maconha na rua, e espero que também não tenha a opção de fumar, ou beber alcool, se quiserem isso, que corram atrás de seus contatos.

Editado por lucasf21
Postado (editado)
8 minutos atrás, lucasf21 disse:

Cara, eu te dei um exemplo a cima, a testosterona é sim ligada ao câncer por aumento do DHT, mas não há estudos que comprove, com a maconha não é diferente. sim é usada a décadas, não é atoa que vários atletas utilizam pra dormir melhor etc, mas não é algo saudável, e isso cara vc sabe. sabe o engraçado? quando a pessoa defende algo que utiliza, ela só vê os benefícios, cansei de ver no fórum nego defendendo aes e só fala dos benefícios, pessoas que usa alcool a mesma coisa, só dos benefícios de ficar "Doidão", mas isso tudo destrói vc por dentro, eu não me importo com o que vc usa ou deixa de usar, até pq se eu me importasse, eu seria hipócrita, pq eu utilizo algumas substâncias proibidas também, mas eu sei que vai me trazer algum benefício, com um colateral compensador, a maconha a longo prazo vai te matar, vai afetar seu sistema cognitivo, e vc pode obter várias doenças. 

Não concordo que seja liberado, e não me importo com quem usa ou deixa de usar, apenas não quero meus filhos tendo a opção de comprar crack ou maconha na rua, e espero que também não tenha a opção de fumar, ou beber alcool, se quiserem isso, que corram atrás de seus contatos.

Eu não vejo só benefícios,se fosse assim eu ia fumar maconha o dia inteiro e viver de brisa.
Só fumo a noite para conseguir dormir melhor.Assim como a maconha a longo prazo pode me matar,se eu comer chocolate todo dia isso também vai me matar,se entupir a comida com sal isso também vai me matar.TUDO vai me matar,se eu for ter uma vida extremamente saudável,eu ainda vou acabar morrendo.
Maconha tem seus defeitos? Claro que tem. Mas também tem vários benefícios.
Se você quer que seus filhos não usem,então eduque eles e mostre o que é certo e o que é errado.Proibir não vai fazer com que seus filhos não fumem maconha.
Proibir só vai continuar alimentando o tráfico,e esse sim,mata muito mais do que maconha.

Editado por Faabs
Postado (editado)
9 minutos atrás, Faabs disse:

Eu não vejo só benefícios,se fosse assim eu ia fumar maconha o dia inteiro e viver de brisa.
Só fumo a noite para conseguir dormir melhor.Assim como a maconha a longo prazo pode me matar,se eu comer chocolate todo dia isso também vai me matar,se entupir a comida com sal isso também vai me matar.TUDO vai me matar,se eu for ter uma vida extremamente saudável,eu ainda vou acabar morrendo.
Maconha tem seus defeitos? Claro que tem. Mas também tem vários benefícios.
Se você quer que seus filhos não usem,então eduque eles e mostre o que é certo e o que é errado.Proibir não vai fazer com que seus filhos não fumem maconha.
Proibir a maconha só vai continuar alimentando o tráfico,e esse sim,mata muito mais do que maconha.

Você pecou em duas coisas aí. a primeira, você quer comparar a proporção que o chocolate (Açúcar em especial que vai estar ali) e o sal (Que é benéfico pra várias área do seu corpo) com maconha? fala sério irmão.. é a mesma coisa deu chegar em uma pessoa que bebe coca-cola e dizer, isso aí vai te matar, olha a quantidade de açúcar e entre outras porcarias que tem aí, a pessoa virar e me dizer, a mas a água também mata, sim mata mas vamos falar em proporção (Vou usar só algo da cabeça, não é base concreta, pra vc entender): Coca-cola mata 500 mil pessoas por ano, excesso de água mata 10 pessoas por ano, tá vendo a proporção disso? é impossível dizer que o chocolate vai matar na mesma proporção da maconha, pq a maconha é certa que afeta seu sistema cognitivo entre outras coisas, já o açúcar (Que é horrível) não vai te matar se você não abusar, minha mãe é uma prova disso, está com +50 anos, bebe coca desde quando nasceu, e a saúde está na média. agora se ela fosse uma maconheira, ou fumasse entre outras coisas, eu tenho certeza, que alguma coisa do corpo dela estaria estragado, pq isso acontece a todos. aí vc me diz, a mas tem como não ser tão intolerante etc, mas a maioria das pessoas que usa, usa uma dosagem, e vai aumentando, aumentando, e quando ver não para. isso acontece com tudo que te afeta positivamente, seja qualquer coisa, LSD tá aí pra provar, não é algo viciante, mas as pessoas mesmo assim vicia, por que? porque é algo que afeta seu cérebro, e se você gostar daquela sensação, vc vai usar novamente.

Quanto a educação, eu aposto que vc teve uma boa educação, e vc utiliza, agora me explica isso aí. eu tive uma boa educação, e eu pretendo usar anabolizantes, eae? isso não faz sentido, se vc é incentivado vc vai usar, porque a grande maioria das pessoas quer que vc utilize.

e por fim, Você já tentou outras substâncias pra dormir? Magnésio, Naltrexona (Perfeito, até pra quem é viciado, ajuda a não viciar em maconha, entre outros), Melatonina, entre outras coisas? eu aposto se vc utilizar, não vai ter desculpas pra usar maconha, pq os benefícios são até melhores, te da uma moleza, e uma sensação de bem estar.

estou saindo do objetivo principal do tópico, me desculpem, não irei mais desvirtuar haha.

Editado por lucasf21
Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

Eu nao preciso estudar nada, conheço muito nego véio que "passou" de tanto fumar maconha, mas é o cara que nao tem noção, não tem responsabilidade e não sabe viver. Por isso existe a regulamentação, não funciona lá essas coisas, mas é uma forma de diminuir a intromissão do Estado na liberdade individual e dar uma freada nos malucos. Esses casos extremos que vc citou são mínimos, típicos de irresponsáveis ou azarados, e são situações que acontecem com qualquer substancia, umas menos, outras mais. Acredito, não por estudos, mas pelo que eu sei e conheço, que a maconha esteja nas que causam menos danos.  Hoje nao fumo mais como fumava antes pq nao tem como conciliar com meu emprego, que preciso me relacionar com pessoas e chapado eu nao consigo conversar com ngm, mas semana que vem to de férias e vou ver meus amigos (advogados, medicos, dentistas, engenheiros, empresarios, estudantes, desempregados, vagabundos) e com ctz nao vai faltar. Pra mim tanto faz se legalizar ou não, como qlqr coisa, tanto eu como qlqr um se for um pouco atras vai achar. EU só nao ACHO que seja esse veneno todo, pela MINHA experiencia.

Postado (editado)
16 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

crack misturado com maconha? vc acha que traficante vai ser burro? É bosta de vaca mesmo, as vezes um matinho. 

Dai pra pior kk o crack só foi um exemplo besta

Editado por lucasf21
Postado

Sou de "direita", porém acredito que utilizar drogas não deveria ser crime.
Concordo que se um usuário cometesse um crime deveria pagar pelo ato igual a quem não faz utilização, como assim na constituição atual já é.

Para mim isso equivale a justiça.

Postado

Droga nenhuma deve ter seu uso proibido e nenhuma deve ser proibida de ser comercializada, independente se faz mal ou não. A escolha ao se usar ou deixar de usar deve ser sempre uma escolha individual.

Postado (editado)
3 horas atrás, pahe disse:

Droga nenhuma deve ter seu uso proibido e nenhuma deve ser proibida de ser comercializada, independente se faz mal ou não. A escolha ao se usar ou deixar de usar deve ser sempre uma escolha individual.

acho que n é por aí n... drogas como crack e cocaina devem ser olhadas por outro ângulo... é problema de saúde sim, não de polícia, o problema que grande parte dos usuários viciam ao ponto de roubar e matar pra manter o vício.

porem n da pra deixar na criminalidade... tem países na europa que o próprio governo fornece heroína (droga pior que crack e cocaína) em clínicas, na suíça é assim  e funciona, os usuários consomem bem menos, droga com 100% de pureza, redução de danos da má produção e mistura, e ao são tratados com outros remédios pra se abster do vício, reduzindo o consumo com o decorrer do tempo... e há milhares de casos de sucesso, pelo menos na suíça que eu sei, e heroína é muito mais forte que crack e cocaína.

Editado por cormaya
Postado
3 horas atrás, pahe disse:

Deve ser proibido, a partir do momento que prejudica outras pessoas indiretamente, pessoas que usam drogas são viciados, e são capaz de matar, e roubar pra conseguir drogas. acho o pensamento de pessoas que nem você desprezível.

Postado (editado)

de qualquer for policia n deve cuidar disso, é problema de saúde, a policia n tem conhecimento nenhum sobre drogas, eles olham usuarios como lixos, são formados a pensar assim sem escolha, mesmo os recreativos que não são viciados... antigamente prenderam um cara que estudou comigo com um único pé de maconha, pesaram o pé inteiro no vaso com terra e tudo, contabilizaram 1.5kg e queriam enquadrar ele no artigo 33.

o juiz por sorte era um cara sensato, desprezou a corporação da pm e só mandou o cara fazer trabalho comunitário... um dos caras mais inteligentes que conheci, hoje formado em engenharia elétrica, ainda fuma creio eu, imagino se os pm's tivessem conseguido enquadrar ele no artigo 33, com 5-10 anos de cadeia, o que seria do rapaz hoje?

pra quem endeusa a polícia, saibam que a lavagem cerebral já começa na própria formação: https://apublica.org/2015/07/a-perversao-comeca-na-formacao-diz-ex-pm-condenado/

21 minutos atrás, lucasf21 disse:

Deve ser proibido, a partir do momento que prejudica outras pessoas indiretamente, pessoas que usam drogas são viciados, e são capaz de matar, e roubar pra conseguir drogas. acho o pensamento de pessoas que nem você desprezível.

desprezível foi esse teu comentário, o interessante é que vc n faz ideia porque pensa assim, igual a maioria da população, mas só pensa assim porque foi criado a pensar assim.

nem todo usuário é viciado, sai um pouco de casa, o uso recreativo não dependente é o que predomina em toda casa noturna de qualidade, e todos tipos de drogas, cocaína é o segundo narcótico mais usado, uma das drogas mais viciantes e o número de dependentes é menor que do álcool, na verdade o álcool consegue causar mais dano pra sociedade que a própria cocaína:

danos-drogas.jpg

entenda como funciona o vício em drogas:

Editado por cormaya

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...