Postado 18/03/2014 às 21:48 03/18, 2014 Ainda acho um WW nos dias atuais fora de cogitação, mas estou curioso pra ver no que isso vai dar. Vejo 3 opções: 1. Rússia vai ceder pela grande pressão da comunidade internacional e pelos prejuízos causados pelas sanções ,etc. (Isso eu acho muito difícil de acontecer, pelas atitudes do Putin ele não se mostra indisposto a levar isso pra frente. 2. Ucrânia/Europa/EUA irão ceder e aceitar a anexação da Crimeia à Russia, sob sanções e mais sanções, que pelo que tô vendo o Putin não está dando a mínima. (Essa seria a minha maior surpresa, os EUA como todo seu orgulho, egocentrismo e absolutismo dar o braço a torcer e ver seu maior rival se expandir) 3. Ucrânia, EUA e Europa irão intervir militarmente (Se isso acontecer, com certeza o Putin irá retaliar e a merda tá feita). Opção 2! Ao meu ver é o mais provável q aconteça! A Rússia não irá ceder, por fatos q já citei antes, segundo, a Europa é muito dependente dos recursos naturais q a Rússia tem a oferecer! Logo essas sanções de nada valeram no próximo inverno! A terceira opção seria a segunda mais viável porém, muitos países europeus não iriam aceitar um intervenção militar com os USA, pq isso seria uma confirmação de poder americano! Enfim é um quadro muito complexo, agora com a Ucrânia se mostrando disposta a partir pro lado militar da coisa, é possível sim uma guerra por aqueles lados! Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/ https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8 “Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.” Charles Bukowisk
Postado 18/03/2014 às 21:51 03/18, 2014 Opção 2! Ao meu ver é o mais provável q aconteça! A Rússia não irá ceder, por fatos q já citei antes, segundo, a Europa é muito dependente dos recursos naturais q a Rússia tem a oferecer! Logo essas sanções de nada valeram no próximo inverno! A terceira opção seria a segunda mais viável porém, muitos países europeus não iriam aceitar um intervenção militar com os USA, pq isso seria uma confirmação de poder americano! Enfim é um quadro muito complexo, agora com a Ucrânia se mostrando disposta a partir pro lado militar da coisa, é possível sim uma guerra por aqueles lados! Concordo com você.
Postado 18/03/2014 às 22:05 03/18, 2014 Não acha que a Ucrânia como ex parte da URSS seja burra, pois a mesma conhece o poderio militar da Rússia e ninguém gostaria de ter o seu território devastado. Lembre-se que a Rússia foi o muro que impediu a expansão da Alemanhã nazista e de Napoleão, historicamente eles são bem fortes. No fap challenge: Dia 0 | Recorde 84 dias - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 19/03/14 R.I.P. 226
Postado 18/03/2014 às 22:58 03/18, 2014 Frango, tu tem que ver esse vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=286525484858164
Postado 18/03/2014 às 23:09 03/18, 2014 A discussão tá bem boa, obrigado. On topic, eu acho que se a Rússia entrar de cabeça nessa, vai se dar mal. O território da ucrânia é imenso, os caras são tão "sangue nos olhos" quanto os russos e acho valido lembrar da Finlândia, anos antes da WWII...
Postado 19/03/2014 às 00:14 03/19, 2014 Creio que a China se unirá com a Rússia caso seja necessário tomar um lado No fap challenge: Dia 0 | Recorde 84 dias - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 19/03/14 R.I.P. 226
Postado 19/03/2014 às 00:17 03/19, 2014 ainda espero que isso se resolva de forma pacifica.. Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 19/03/2014 às 00:18 03/19, 2014 Isso nunca vai acontecer. Uma Guerra nesse porte só traz prejuízos(frente ao lucro atual) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 19/03/2014 às 01:32 03/19, 2014 O mais provável é que a Rússia anexe a Crimeia, e que a Ucrânia que restar se aproxime da União Européia e da influência militar americana. A Rússia é tão dependente dos recursos naturais quanto a Europa; um precisa vender e o outro precisa comprar. Há uma relação de inter-dependência. A Rússia não é uma economia desenvolvida e tão diversificada a ponto de se dar o luxo de não vender mais seus produtos primários. Eles são dependentes disso; não são um país rico. A China está pouco se lixando para a Rússia. Eles não vão arriscar quase três décadas de um excelente trabalho de liberalização econômica e aproximação com o Ocidente por conta dessa insanidade do Putin.
Postado 19/03/2014 às 02:20 03/19, 2014 "Ucrânia libera uso de armas por soldados após morte de militar" "Ucrânia diz que conflito com Rússia pela Crimeia entrou em 'fase militar'" eita porra, o negocio ta ficando feio
Postado 19/03/2014 às 05:00 03/19, 2014 Frango, tu tem que ver esse vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=286525484858164 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlw pelo link! Vai sair uma paródia massa do Felipe Moura Brasil. Pais e Filhos do Legião. Quando sair eu posto aqui. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 20/03/2014 às 18:34 03/20, 2014 https://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/03/homens-armados-atacam-navio-de-guerra-ucraniano-na-crimeia.html Run to the hills!
Postado 21/03/2014 às 03:23 03/21, 2014 mas como um navio de guerra é invadido por 15 homens? '-' Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 21/03/2014 às 06:24 03/21, 2014 mas como um navio de guerra é invadido por 15 homens? '-' Mergulhadores de Elite. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 21/03/2014 às 10:52 03/21, 2014 Mergulhadores de Elite. Eles usaram bombas de som também, que transforma 15 homens em 50. PS.: porra Johnn, tu não dorme mano. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 21/03/2014 às 11:25 03/21, 2014 ah sim,agora ta explicado,esqueci as granadas u.u Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 21/03/2014 às 11:48 03/21, 2014 Creio que a China se unirá com a Rússia caso seja necessário tomar um lado E se Coréia do Norte e Irã se unirem com Rússia e China? The cult of personality...
Postado 21/03/2014 às 12:08 03/21, 2014 Supermoderador Como as sanções podem destruir a Rússia: https://en.ria.ru/business/20140321/188628529/Visa-Mastercard-Freeze-Customer-Cards-at-Russian-Bank.html - resumo: bancos russos tiveram os cartões Visa e MasterCard cancelados sem nenhum aviso. Os clientes ligam para o banco e eles não sabem de nada Como as sanções podem destruir a Europa: https://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/russia/10684333/Putin-mocks-the-West-and-threatens-to-turn-off-gas-supplies.html - resumo: Putin zombou das sanções aplicadas até agora e disse que poderia cortar o gás que é vendido para a Ucrânia caso eles não paguem o que estão devendo. O resto vocês podem jogar no google que eles traduz. Só digo uma coisa. Test your might. Outra coisa que a Rússia pode fazer é fechar o espaço aéreo deles. Aí ferrou para quase todo mundo que não vai viajar dentro da Europa. Esse texto diz que a Europa tem reduzido a quantidade de gás da Rússia que eles usam e que conseguiriam sobreviver bem melhor do que no passado: https://economics.unian.net/energetics/896656-evropa-luchshe-gotova-k-vozmojnomu-sryivu-postavok-rossiyskogo-gaza-chem-5-let-nazad-fitch.html Editado 21/03/2014 às 12:17 03/21, 2014 por Aless (veja o histórico de edições) Diário
Postado 21/03/2014 às 12:37 03/21, 2014 E se Coréia do Norte e Irã se unirem com Rússia e China? Ao meu ver, os EUA tem se preocupado muito em controlar o mundo e invadir alguns países, e esquecem de fazer mais aliados além da ultrapassada Inglaterra. Ele só tem feito inimigos, imagina um eixo, países Árabes, Coréia do Norte, China e Rússia, iria ser bem pesado. E garanto a vocês que ainda existe um ódio guardado pelos alemães pelos ocorridos pós WW II, é só o líder do país mexer na ferida que a Alemães entram contra os EUA. No cenário atual a Alemanha é quem manda na Europa toda. O único fator que impediria essa revolta da Alemanha é ela fazer parte da UE. Pessoal, tudo isso é só especulação, ao mesmo tempo que tudo pode acontecer, nada pode acontecer também, nada é descartável. @Aless Obrigado, sempre que puder traga mais notícias para a gente ! No fap challenge: Dia 0 | Recorde 84 dias - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 19/03/14 R.I.P. 226
Postado 22/03/2014 às 15:19 03/22, 2014 Tropas russas cercam base aérea na Crimeia e dão ultimato Tropas russas cercaram uma base aérea ucraniana na Crimeia e emitiram um ultimato às forças locais, exigindo a rendição, disse neste sábado (22) o vice-comandante da base em Belbek, perto de Sebastopol. "As tropas russas nos deram uma hora para uma rendição ou eles vão começar a atacar. Não vamos a lugar algum, vamos ver que tipo de ataque é este", disse Oleg Podovalov à Reuters. O presidente Vladimir Putin promulgou na sexta-feira (21) a anexação da Crimeia à Rússia. https://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/03/tropas-russas-cercam-base-aerea-na-crimea-e-dao-ultimato-1.html Editado 22/03/2014 às 15:20 03/22, 2014 por Joao Souza (veja o histórico de edições) "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 23/03/2014 às 18:11 03/23, 2014 Globonews https://globotv.globo.com/globo-news/globo-news-painel/t/todos-os-videos/v/situacao-internacional-fica-tensa-apos-russia-anexar-crimeia/3232679/ "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 23/03/2014 às 18:16 03/23, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlw pelo link! Vai sair uma paródia massa do Felipe Moura Brasil. Pais e Filhos do Legião. Quando sair eu posto aqui. Já que o FrangoEctomorfo esqueceu de postar, está aqui: Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 23/03/2014 às 18:56 03/23, 2014 O resto vocês podem jogar no google que eles traduz. Só digo uma coisa. Test your might. Ler as notícias com essa trilha sonora fica bom demais . "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 24/03/2014 às 00:27 03/24, 2014 babô --- Ucrânia acredita que Putin está preparado para atacar o país A diretora do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, disse neste domingo (23) esperar que um acordo de financiamento para a Ucrânia seja finalizado em “nos próximos dias”, segundo o jornal “The Wall Street Journal”. Em declarações dadas em Pequim, na China, Lagarde afirmou que o plano é necessário para estabilizar a economia da Ucrânia, mas não deu detalhes sobre o tamanho do pacote ou quais políticas econômicas o FMI pode exigir do governo de Kiev. "O invasor pode cruzar a fronteira em qualquer dia. Na imaginação maníaca de Putin, a Ucrânia deve fazer parte da Rússia", acrescentou. Cerca de cinco mil pessoas estavam na Maidan, a Praça da Independência do centro da capital ucraniana, segundo um jornalista da AFP. Cartazes com as frases 'Otan' e 'Fora Putin!' eram exibidas. Já o Ministério russo da Defesa indicou neste domingo que vai respeitar os acordos relativos ao número de tropas nas zonas na fronteira com a Ucrânia. "O Ministério russo da Defesa respeita todos os acordos internacionais sobre a limitação do número de tropas nas regiões fronteiriças", declarou o vice-ministro da Defesa Anatoli Antonov, citado pela agência Ria Novosti. Segundo ele, esta questão foi levantada em diversas oportunidades durante conversas por telefone entre o ministro russo da Defesa, Serguei Choigu e seus homólogos americano Chuck Hagel e ucraniano Igor Teniukh. https://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/03/ucrania-acredita-que-putin-esta-preparado-para-atacar-o-pais.html Editado 24/03/2014 às 00:28 03/24, 2014 por Joao Souza (veja o histórico de edições) "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 24/03/2014 às 00:45 03/24, 2014 Pensando hipoteticamente, quem tem a ganhar com uma guerra, principalmente um bloqueio comercial entre Europa e Russia, é os EUA, lá tem mais petróleo que qlqr sheik possa sonha... Falar que EUA faz guerra por causa de petroleo e conversa, eles tem mais energia que o mund inteiro junto. O Brasil tbm ganha uma fatia nessa pizza pela quantidade de recursos naturais e tamanho de territorio que temos. Editado 24/03/2014 às 00:45 03/24, 2014 por HEAVY DUCCI (veja o histórico de edições) #TREINOHARDCORE "As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."
Postado 25/03/2014 às 02:07 03/25, 2014 Pra vocês terem noção, a Ucrânia tinha deixado a Crimeia as traças, tinha umas bases la que eram da época da URSS. O povo preferiu anexar mesmo No fap challenge: Dia 0 | Recorde 84 dias - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 19/03/14 R.I.P. 226
Postado 28/03/2014 às 17:40 03/28, 2014 Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 28/03/2014 às 17:44 03/28, 2014 Obama afirma que Rússia deve retirar as tropas da fronteira com Ucrânia https://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/03/obama-afirma-que-russia-deve-retirar-tropas-da-fronteira-com-ucrania.html Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 28/03/2014 às 17:59 03/28, 2014 obama é mega pau mole. se fosse o bush putin não ia estar com metade dessa coragem. Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 28/03/2014 às 18:43 03/28, 2014 obama é mega pau mole. se fosse o bush putin não ia estar com metade dessa coragem. obama abaixou a bola agora,viu que o putin nao ia arregar UAHSUAHSA Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Crie uma conta ou entre para comentar