Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos


Missy

Posts Recomendados

Carol... melhorei demais da celulite depois que comecei a tomar chá todo dia!

Muito mesmo!

:lmaosmiley:

Vou colar aqui uma sugestão.

Escolha 3 ervas, deixe num pote já misturadas, prepare o chá de manhã e tome 1 litro durante o dia.

(como eles tem efeito diurético, não é bom tomar depois que anoitece, senão tem q ficar levantando pra fazer xixi na madruga)

CHÁ DESINTOXICANTE

CAPIM LIMÃO

Ajuda a digestão, é calmante, bactericida, antiespasmódico, antidiarreico, analgésico e miorrelaxante.

DENTE DE LEÃO

Diurético, laxativo, melhora a digestão e aumenta a produção de bile. Rico em inulina e pectina, além de carotenoides, vit C, riboflavina, B6 e tiamina, e minerais (cálcio, potássio, cobre, magnésio e ferro)

ALECRIM

Melhora a tosse, combate crises de asma, é expectorante. Reduz a pressão, alivia dores reumáticas, flatulência e dismenorréia. É diurético e rico em minerais (cálcio, fósforo, magnésio).

Contém ácido carnósico, antioxidante essencial para o SNC.

Bochechos melhoram o hálito, gengivites e aftas. No couro cabeludo reduz queda de cabelo e caspa.

SALSAPARRILHA

Anabolizante natural, estimulante sexual e energético. Auxilia a excreção de ácido úrico e é antinflamatória.

CHÁ ANTI CELULITE

ARTEMÍSIA

Também conhecida como erva de São João, matricária, losna, absinto.

É anti-inflamatória, diurética, calmante, antiespasmódica (dismenorréia, cólicas intestinais), e digestiva (gastrite, flatulência e halitose).

Regula a menstruação e melhora infecções urinárias.

GINKGO BILOBA

Reduz tontura e zumbidos, melhora a memória. Possui terpenóides e bioflavonóides, poderosos antioxidantes.

Diminui a viscosidade do sangue e promove vasodilatação, melhorando a microcirculação em todo o corpo, inclusive coração, cérebro e labirinto.

Estudos mostram atividade anti neoplásica.

ERVA DE BICHO

Também conhecida por cataia, tem sabor apimentado.

É adstringente, antisséptica, cicatrizante, diurética, hipotensora e vermicida. Melhora a circulação (varizes, hemorroidas, fragilidade capilar), infecções urinárias, queda de cabelo, dores musculares, infecções da pele.

CENTELHA ASIÁTICA

Venotônica (melhora a elasticidade e o tônus das paredes dos vasos), antiinflamatório, calmante, diurético, cicatrizante.

Estimula a produção de colágeno.

CAVALINHA

HAMAMELIS

CHÁ EMAGRECEDOR

CHÁ VERDE - Termogênico

GENGIBRE - Termogênico

LARANJA DA TERRA - Termogênico

CARQUEJA – Diurético, reduz abs carbo

GUAÇATONGA – Diurético, reduz abs gord

SETE SANGRIAS – Diurético

PREPARO:

Escolha 3 ervas, em partes iguais e guarde em um pote de vidro bem fechado.

Use 3 colheres de sopa para 1 litro de água fervente, deixe em infusão por cerca de 15 minutos e tome ao longo da manhã e tarde.

TRATAMENTO:

Comece o tratamento com o chá desintoxicante, por 3 dias.

Após, use o emagrecedor por 10 dias, e termine com o anti celulite por 10 dias.

Faça uma pausa de 1 semana e reinicie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carol... melhorei demais da celulite depois que comecei a tomar chá todo dia!

Muito mesmo!

:lmaosmiley:

Vou colar aqui uma sugestão.

Escolha 3 ervas, deixe num pote já misturadas, prepare o chá de manhã e tome 1 litro durante o dia.

(como eles tem efeito diurético, não é bom tomar depois que anoitece, senão tem q ficar levantando pra fazer xixi na madruga)

CHÁ DESINTOXICANTE

CAPIM LIMÃO

Ajuda a digestão, é calmante, bactericida, antiespasmódico, antidiarreico, analgésico e miorrelaxante.

DENTE DE LEÃO

Diurético, laxativo, melhora a digestão e aumenta a produção de bile. Rico em inulina e pectina, além de carotenoides, vit C, riboflavina, B6 e tiamina, e minerais (cálcio, potássio, cobre, magnésio e ferro)

ALECRIM

Melhora a tosse, combate crises de asma, é expectorante. Reduz a pressão, alivia dores reumáticas, flatulência e dismenorréia. É diurético e rico em minerais (cálcio, fósforo, magnésio).

Contém ácido carnósico, antioxidante essencial para o SNC.

Bochechos melhoram o hálito, gengivites e aftas. No couro cabeludo reduz queda de cabelo e caspa.

SALSAPARRILHA

Anabolizante natural, estimulante sexual e energético. Auxilia a excreção de ácido úrico e é antinflamatória.

CHÁ ANTI CELULITE

ARTEMÍSIA

Também conhecida como erva de São João, matricária, losna, absinto.

É anti-inflamatória, diurética, calmante, antiespasmódica (dismenorréia, cólicas intestinais), e digestiva (gastrite, flatulência e halitose).

Regula a menstruação e melhora infecções urinárias.

GINKGO BILOBA

Reduz tontura e zumbidos, melhora a memória. Possui terpenóides e bioflavonóides, poderosos antioxidantes.

Diminui a viscosidade do sangue e promove vasodilatação, melhorando a microcirculação em todo o corpo, inclusive coração, cérebro e labirinto.

Estudos mostram atividade anti neoplásica.

ERVA DE BICHO

Também conhecida por cataia, tem sabor apimentado.

É adstringente, antisséptica, cicatrizante, diurética, hipotensora e vermicida. Melhora a circulação (varizes, hemorroidas, fragilidade capilar), infecções urinárias, queda de cabelo, dores musculares, infecções da pele.

CENTELHA ASIÁTICA

Venotônica (melhora a elasticidade e o tônus das paredes dos vasos), antiinflamatório, calmante, diurético, cicatrizante.

Estimula a produção de colágeno.

CAVALINHA

HAMAMELIS

CHÁ EMAGRECEDOR

CHÁ VERDE - Termogênico

GENGIBRE - Termogênico

LARANJA DA TERRA - Termogênico

CARQUEJA – Diurético, reduz abs carbo

GUAÇATONGA – Diurético, reduz abs gord

SETE SANGRIAS – Diurético

PREPARO:

Escolha 3 ervas, em partes iguais e guarde em um pote de vidro bem fechado.

Use 3 colheres de sopa para 1 litro de água fervente, deixe em infusão por cerca de 15 minutos e tome ao longo da manhã e tarde.

TRATAMENTO:

Comece o tratamento com o chá desintoxicante, por 3 dias.

Após, use o emagrecedor por 10 dias, e termine com o anti celulite por 10 dias.

Faça uma pausa de 1 semana e reinicie.

adorei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz 2 semana de treino de forca e decidi começar logo o de hipertrofia!

Já que estou usando o GH, estando em cutting e o GH sendo extremamente anabolico, decidi ver o que acontece com esses musculozinhos!

TREINO

agach livre/bumbum no calcanhar : 15/15 + barra olímpica 3x10a12



terra 25/25 + barra de 10kg 3x10a12 >>>> melhorar a execução/descer mais quadril

agach sumo c alter e step : 30kg 3x10a12 >>>> fazer mais concentrado

hack 30/30 + flexor 43kg : 3x10a12

passada 3x20 : 10/10 alter

abs supra

tempo ; 1hra

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz 2 semana de treino de forca e decidi começar logo o de hipertrofia!

Já que estou usando o GH, estando em cutting e o GH sendo extremamente anabolico, decidi ver o que acontece com esses musculozinhos!

TREINO

agach livre/bumbum no calcanhar : 15/15 + barra olímpica 3x10a12

terra 25/25 + barra de 10kg 3x10a12 >>>> melhorar a execução/descer mais quadril

agach sumo c alter e step : 30kg 3x10a12 >>>> fazer mais concentrado

hack 30/30 + flexor 43kg : 3x10a12

passada 3x20 : 10/10 alter

abs supra

tempo ; 1hra

Que forte Carol!

Muito boas suas cargas...

Vai conseguir aplicar algum conhecimento do crossfit no treino?

Acho q fez a melhor escolha... hora de aproveitar a situação hormonal favorável, com treino bruto, já q vc ta podendo e levantando peso igual gente grande!

bjoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fortinha sim!!

Graças ao SL5X5 que fiz 12 semanas :D


Bom pessoal, enfim fiz minha primeira aula de crossfit ontem mesmo, depois de treinar pernas logo pela manha :(

1 hora de treino, sendo os primeiro 30minutos ensinamento de parte étnica ( ring dips/ triceps na argola) e os outros 30 pra fazer o WOD ( workout of the day/ treino do dia).

Eles possuem 3 treinos: principal, intermediário e iniciante.

principal: 50 agachamentos ( sem carga) + 25 triceps na argola - 6 rounds

intermediário: 50 agach + 25 triceps na argola, podendo usar um elástico entre eles para por os joelhos, o que facilita o movimento - 6 round

iniciante : 30 agach + 15 triceps na argola = 4 rounds

Ok. O professor mandou eu fazer o treino de iniciante, apesar de eu saber que aguento tranquilo o intermediário fui la e fiz.

Melhor tempo do dia entre os "iniciantes" , 3min e 56 seg :lmaosmiley:

Pessoal fez todo entre 7 e 15 minutos.

O professor disse que o próximo posso fazer intermediário...

Primeira impressão do pessoal : grande maioria gordinha e gordinhos que não tinham nenhum preparo e viram na ideia do crossfit a solução pra sua falta de motivação.

Minhas opiniões acerca do crossfit: pra quem é atleta de lutas marciais, pra quem esta acima do peso e não gosta de musculação , pra quem quer ganhar condicionamento pela razão que for acho valido e interessante.

Agoooora, pra mim, que adoro musculação e sei que posso utilizar as técnicas do cross nos meus treino, a principio não gosto da ideia.

Pretendo fazer so esse mês e sair.

Vou continuar com a musculação, minha paixão e ashtanga vinyasa yoga. :laughingsmiley:

:offtopic: hoje, duas pessoas,o instrutor da minha academia, e o dono do restaurante que me conhece a 10 anos, desde que tenho 18, disseram que eu tinha o físico bem melhor antes :ohno02:

O cara falou - "carol, agora eu vi como ficasse feia"

Ele disse que de fato estou mais magra, o que pra ele não é legal. Falou que eu onde entrava chamava a atenção, agora passo despercebida.

Ai tentei explicar que aquela coxa grande e aquele bundao que eu tinha, ERAM REPLETOS DE GORDURA E CELULITE ( homem não entende isso).Como mesmo estando "gordinha", tive a cintura bem fina, pessoal achava que eu era magra.

De fato, eu era bemmm mais volumosa, mas o bf% altíssimo, o que eu chamo de "falsa gostosa". De roupa era uma maravilha,coxao, bundao... de biquini bombando de celulite.

Enfim, to secando pra ganhar depois, tentando abstrair as criticas e essa falta de volume.

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... o dno do restaurante até entendo... o cara convive com cozinheira, e gosta dos clientes que se acabam de comer, então gosta de gordo!

rsss

Mas o instrutor da academia, merecia levar uns tapas!

Super me identifiquei, Carol...

Amigo meu falou também que antes eu chamava atenção, e agora to apagada...

Na vdd acho é q pessoal fica é com medo de mexer pq to é ficando cada vez mais forte também!

kkkkkk

Quem reclama de mulher forte é frango. É pura inveja!

Faz o pessoal do crossfit trabalhar bastante, tenta fazer render esse mês, pq não é barato, ne...

Eu to penando demais pra aprender o básico do levantamento de peso sozinha.

Mas acho q vc, com essas aulas, e mais sua bagagem de treino, aproveita muito a mensalidade da box se cobrar dos instrutores.

Bjo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fortinha sim!!

Graças ao SL5X5 que fiz 12 semanas :D

Bom pessoal, enfim fiz minha primeira aula de crossfit ontem mesmo, depois de treinar pernas logo pela manha :(

1 hora de treino, sendo os primeiro 30minutos ensinamento de parte étnica ( ring dips/ triceps na argola) e os outros 30 pra fazer o WOD ( workout of the day/ treino do dia).

Eles possuem 3 treinos: principal, intermediário e iniciante.

principal: 50 agachamentos ( sem carga) + 25 triceps na argola - 6 rounds

intermediário: 50 agach + 25 triceps na argola, podendo usar um elástico entre eles para por os joelhos, o que facilita o movimento - 6 round

iniciante : 30 agach + 15 triceps na argola = 4 rounds

Ok. O professor mandou eu fazer o treino de iniciante, apesar de eu saber que aguento tranquilo o intermediário fui la e fiz.

Melhor tempo do dia entre os "iniciantes" , 3min e 56 seg :lmaosmiley:

Pessoal fez todo entre 7 e 15 minutos.

O professor disse que o próximo posso fazer intermediário...

Primeira impressão do pessoal : grande maioria gordinha e gordinhos que não tinham nenhum preparo e viram na ideia do crossfit a solução pra sua falta de motivação.

Minhas opiniões acerca do crossfit: pra quem é atleta de lutas marciais, pra quem esta acima do peso e não gosta de musculação , pra quem quer ganhar condicionamento pela razão que for acho valido e interessante.

Agoooora, pra mim, que adoro musculação e sei que posso utilizar as técnicas do cross nos meus treino, a principio não gosto da ideia.

Pretendo fazer so esse mês e sair.

Vou continuar com a musculação, minha paixão e ashtanga vinyasa yoga. :laughingsmiley:

:offtopic: hoje, duas pessoas,o instrutor da minha academia, e o dono do restaurante que me conhece a 10 anos, desde que tenho 18, disseram que eu tinha o físico bem melhor antes :ohno02:

O cara falou - "carol, agora eu vi como ficasse feia"

Ele disse que de fato estou mais magra, o que pra ele não é legal. Falou que eu onde entrava chamava a atenção, agora passo despercebida.

Ai tentei explicar que aquela coxa grande e aquele bundao que eu tinha, ERAM REPLETOS DE GORDURA E CELULITE ( homem não entende isso).Como mesmo estando "gordinha", tive a cintura bem fina, pessoal achava que eu era magra.

De fato, eu era bemmm mais volumosa, mas o bf% altíssimo, o que eu chamo de "falsa gostosa". De roupa era uma maravilha,coxao, bundao... de biquini bombando de celulite.

Enfim, to secando pra ganhar depois, tentando abstrair as criticas e essa falta de volume.

Olá, postando pela primeira vez aqui hehe.

Fiquei interessado nesse treino do crossfit. Você só vai fazer esses exercicios no dia e depois voltar pra casa? Acho que nem pra condicionamento e perda de gordura acaba sendo proveitoso isso :(

No mais, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...