Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos

Missy

Posts Recomendados

Postado

Carol... melhorei demais da celulite depois que comecei a tomar chá todo dia!

Muito mesmo!

:lmaosmiley:

Vou colar aqui uma sugestão.

Escolha 3 ervas, deixe num pote já misturadas, prepare o chá de manhã e tome 1 litro durante o dia.

(como eles tem efeito diurético, não é bom tomar depois que anoitece, senão tem q ficar levantando pra fazer xixi na madruga)

CHÁ DESINTOXICANTE

CAPIM LIMÃO

Ajuda a digestão, é calmante, bactericida, antiespasmódico, antidiarreico, analgésico e miorrelaxante.

DENTE DE LEÃO

Diurético, laxativo, melhora a digestão e aumenta a produção de bile. Rico em inulina e pectina, além de carotenoides, vit C, riboflavina, B6 e tiamina, e minerais (cálcio, potássio, cobre, magnésio e ferro)

ALECRIM

Melhora a tosse, combate crises de asma, é expectorante. Reduz a pressão, alivia dores reumáticas, flatulência e dismenorréia. É diurético e rico em minerais (cálcio, fósforo, magnésio).

Contém ácido carnósico, antioxidante essencial para o SNC.

Bochechos melhoram o hálito, gengivites e aftas. No couro cabeludo reduz queda de cabelo e caspa.

SALSAPARRILHA

Anabolizante natural, estimulante sexual e energético. Auxilia a excreção de ácido úrico e é antinflamatória.

CHÁ ANTI CELULITE

ARTEMÍSIA

Também conhecida como erva de São João, matricária, losna, absinto.

É anti-inflamatória, diurética, calmante, antiespasmódica (dismenorréia, cólicas intestinais), e digestiva (gastrite, flatulência e halitose).

Regula a menstruação e melhora infecções urinárias.

GINKGO BILOBA

Reduz tontura e zumbidos, melhora a memória. Possui terpenóides e bioflavonóides, poderosos antioxidantes.

Diminui a viscosidade do sangue e promove vasodilatação, melhorando a microcirculação em todo o corpo, inclusive coração, cérebro e labirinto.

Estudos mostram atividade anti neoplásica.

ERVA DE BICHO

Também conhecida por cataia, tem sabor apimentado.

É adstringente, antisséptica, cicatrizante, diurética, hipotensora e vermicida. Melhora a circulação (varizes, hemorroidas, fragilidade capilar), infecções urinárias, queda de cabelo, dores musculares, infecções da pele.

CENTELHA ASIÁTICA

Venotônica (melhora a elasticidade e o tônus das paredes dos vasos), antiinflamatório, calmante, diurético, cicatrizante.

Estimula a produção de colágeno.

CAVALINHA

HAMAMELIS

CHÁ EMAGRECEDOR

CHÁ VERDE - Termogênico

GENGIBRE - Termogênico

LARANJA DA TERRA - Termogênico

CARQUEJA – Diurético, reduz abs carbo

GUAÇATONGA – Diurético, reduz abs gord

SETE SANGRIAS – Diurético

PREPARO:

Escolha 3 ervas, em partes iguais e guarde em um pote de vidro bem fechado.

Use 3 colheres de sopa para 1 litro de água fervente, deixe em infusão por cerca de 15 minutos e tome ao longo da manhã e tarde.

TRATAMENTO:

Comece o tratamento com o chá desintoxicante, por 3 dias.

Após, use o emagrecedor por 10 dias, e termine com o anti celulite por 10 dias.

Faça uma pausa de 1 semana e reinicie.

Postado

Carol... melhorei demais da celulite depois que comecei a tomar chá todo dia!

Muito mesmo!

Vou colar aqui uma sugestão.

Escolha 3 ervas, deixe num pote já misturadas, prepare o chá de manhã e tome 1 litro durante o dia.

(como eles tem efeito diurético, não é bom tomar depois que anoitece, senão tem q ficar levantando pra fazer xixi na madruga)

CHÁ DESINTOXICANTE

CAPIM LIMÃO

Ajuda a digestão, é calmante, bactericida, antiespasmódico, antidiarreico, analgésico e miorrelaxante.

DENTE DE LEÃO

Diurético, laxativo, melhora a digestão e aumenta a produção de bile. Rico em inulina e pectina, além de carotenoides, vit C, riboflavina, B6 e tiamina, e minerais (cálcio, potássio, cobre, magnésio e ferro)

ALECRIM

Melhora a tosse, combate crises de asma, é expectorante. Reduz a pressão, alivia dores reumáticas, flatulência e dismenorréia. É diurético e rico em minerais (cálcio, fósforo, magnésio).

Contém ácido carnósico, antioxidante essencial para o SNC.

Bochechos melhoram o hálito, gengivites e aftas. No couro cabeludo reduz queda de cabelo e caspa.

SALSAPARRILHA

Anabolizante natural, estimulante sexual e energético. Auxilia a excreção de ácido úrico e é antinflamatória.

CHÁ ANTI CELULITE

ARTEMÍSIA

Também conhecida como erva de São João, matricária, losna, absinto.

É anti-inflamatória, diurética, calmante, antiespasmódica (dismenorréia, cólicas intestinais), e digestiva (gastrite, flatulência e halitose).

Regula a menstruação e melhora infecções urinárias.

GINKGO BILOBA

Reduz tontura e zumbidos, melhora a memória. Possui terpenóides e bioflavonóides, poderosos antioxidantes.

Diminui a viscosidade do sangue e promove vasodilatação, melhorando a microcirculação em todo o corpo, inclusive coração, cérebro e labirinto.

Estudos mostram atividade anti neoplásica.

ERVA DE BICHO

Também conhecida por cataia, tem sabor apimentado.

É adstringente, antisséptica, cicatrizante, diurética, hipotensora e vermicida. Melhora a circulação (varizes, hemorroidas, fragilidade capilar), infecções urinárias, queda de cabelo, dores musculares, infecções da pele.

CENTELHA ASIÁTICA

Venotônica (melhora a elasticidade e o tônus das paredes dos vasos), antiinflamatório, calmante, diurético, cicatrizante.

Estimula a produção de colágeno.

CAVALINHA

HAMAMELIS

CHÁ EMAGRECEDOR

CHÁ VERDE - Termogênico

GENGIBRE - Termogênico

LARANJA DA TERRA - Termogênico

CARQUEJA – Diurético, reduz abs carbo

GUAÇATONGA – Diurético, reduz abs gord

SETE SANGRIAS – Diurético

PREPARO:

Escolha 3 ervas, em partes iguais e guarde em um pote de vidro bem fechado.

Use 3 colheres de sopa para 1 litro de água fervente, deixe em infusão por cerca de 15 minutos e tome ao longo da manhã e tarde.

TRATAMENTO:

Comece o tratamento com o chá desintoxicante, por 3 dias.

Após, use o emagrecedor por 10 dias, e termine com o anti celulite por 10 dias.

Faça uma pausa de 1 semana e reinicie.

adorei!

Postado (editado)

Bom, fiz 2 semana de treino de forca e decidi começar logo o de hipertrofia!

Já que estou usando o GH, estando em cutting e o GH sendo extremamente anabolico, decidi ver o que acontece com esses musculozinhos!

TREINO

agach livre/bumbum no calcanhar : 15/15 + barra olímpica 3x10a12

terra 25/25 + barra de 10kg 3x10a12 >>>> melhorar a execução/descer mais quadril

agach sumo c alter e step : 30kg 3x10a12 >>>> fazer mais concentrado

hack 30/30 + flexor 43kg : 3x10a12

passada 3x20 : 10/10 alter

abs supra

tempo ; 1hra

Editado por Caroliny
Postado

Bom, fiz 2 semana de treino de forca e decidi começar logo o de hipertrofia!

Já que estou usando o GH, estando em cutting e o GH sendo extremamente anabolico, decidi ver o que acontece com esses musculozinhos!

TREINO

agach livre/bumbum no calcanhar : 15/15 + barra olímpica 3x10a12

terra 25/25 + barra de 10kg 3x10a12 >>>> melhorar a execução/descer mais quadril

agach sumo c alter e step : 30kg 3x10a12 >>>> fazer mais concentrado

hack 30/30 + flexor 43kg : 3x10a12

passada 3x20 : 10/10 alter

abs supra

tempo ; 1hra

Que forte Carol!

Muito boas suas cargas...

Vai conseguir aplicar algum conhecimento do crossfit no treino?

Acho q fez a melhor escolha... hora de aproveitar a situação hormonal favorável, com treino bruto, já q vc ta podendo e levantando peso igual gente grande!

bjoo

Postado (editado)

Sou fortinha sim!!

Graças ao SL5X5 que fiz 12 semanas :D

Bom pessoal, enfim fiz minha primeira aula de crossfit ontem mesmo, depois de treinar pernas logo pela manha :(

1 hora de treino, sendo os primeiro 30minutos ensinamento de parte étnica ( ring dips/ triceps na argola) e os outros 30 pra fazer o WOD ( workout of the day/ treino do dia).

Eles possuem 3 treinos: principal, intermediário e iniciante.

principal: 50 agachamentos ( sem carga) + 25 triceps na argola - 6 rounds

intermediário: 50 agach + 25 triceps na argola, podendo usar um elástico entre eles para por os joelhos, o que facilita o movimento - 6 round

iniciante : 30 agach + 15 triceps na argola = 4 rounds

Ok. O professor mandou eu fazer o treino de iniciante, apesar de eu saber que aguento tranquilo o intermediário fui la e fiz.

Melhor tempo do dia entre os "iniciantes" , 3min e 56 seg :lmaosmiley:

Pessoal fez todo entre 7 e 15 minutos.

O professor disse que o próximo posso fazer intermediário...

Primeira impressão do pessoal : grande maioria gordinha e gordinhos que não tinham nenhum preparo e viram na ideia do crossfit a solução pra sua falta de motivação.

Minhas opiniões acerca do crossfit: pra quem é atleta de lutas marciais, pra quem esta acima do peso e não gosta de musculação , pra quem quer ganhar condicionamento pela razão que for acho valido e interessante.

Agoooora, pra mim, que adoro musculação e sei que posso utilizar as técnicas do cross nos meus treino, a principio não gosto da ideia.

Pretendo fazer so esse mês e sair.

Vou continuar com a musculação, minha paixão e ashtanga vinyasa yoga. :laughingsmiley:

:offtopic: hoje, duas pessoas,o instrutor da minha academia, e o dono do restaurante que me conhece a 10 anos, desde que tenho 18, disseram que eu tinha o físico bem melhor antes :ohno02:

O cara falou - "carol, agora eu vi como ficasse feia"

Ele disse que de fato estou mais magra, o que pra ele não é legal. Falou que eu onde entrava chamava a atenção, agora passo despercebida.

Ai tentei explicar que aquela coxa grande e aquele bundao que eu tinha, ERAM REPLETOS DE GORDURA E CELULITE ( homem não entende isso).Como mesmo estando "gordinha", tive a cintura bem fina, pessoal achava que eu era magra.

De fato, eu era bemmm mais volumosa, mas o bf% altíssimo, o que eu chamo de "falsa gostosa". De roupa era uma maravilha,coxao, bundao... de biquini bombando de celulite.

Enfim, to secando pra ganhar depois, tentando abstrair as criticas e essa falta de volume.

Editado por Caroliny
Postado

Putz... o dno do restaurante até entendo... o cara convive com cozinheira, e gosta dos clientes que se acabam de comer, então gosta de gordo!

rsss

Mas o instrutor da academia, merecia levar uns tapas!

Super me identifiquei, Carol...

Amigo meu falou também que antes eu chamava atenção, e agora to apagada...

Na vdd acho é q pessoal fica é com medo de mexer pq to é ficando cada vez mais forte também!

kkkkkk

Quem reclama de mulher forte é frango. É pura inveja!

Faz o pessoal do crossfit trabalhar bastante, tenta fazer render esse mês, pq não é barato, ne...

Eu to penando demais pra aprender o básico do levantamento de peso sozinha.

Mas acho q vc, com essas aulas, e mais sua bagagem de treino, aproveita muito a mensalidade da box se cobrar dos instrutores.

Bjo!

Postado

que mancada desses seus conhecidos em dizer isso heim.. , mais com certeza foi um comentario sem realmente uma analise de fato dos seus progressos ..

Foco no seu objetivo..acompanhando..

Postado

Sou fortinha sim!!

Graças ao SL5X5 que fiz 12 semanas :D

Bom pessoal, enfim fiz minha primeira aula de crossfit ontem mesmo, depois de treinar pernas logo pela manha :(

1 hora de treino, sendo os primeiro 30minutos ensinamento de parte étnica ( ring dips/ triceps na argola) e os outros 30 pra fazer o WOD ( workout of the day/ treino do dia).

Eles possuem 3 treinos: principal, intermediário e iniciante.

principal: 50 agachamentos ( sem carga) + 25 triceps na argola - 6 rounds

intermediário: 50 agach + 25 triceps na argola, podendo usar um elástico entre eles para por os joelhos, o que facilita o movimento - 6 round

iniciante : 30 agach + 15 triceps na argola = 4 rounds

Ok. O professor mandou eu fazer o treino de iniciante, apesar de eu saber que aguento tranquilo o intermediário fui la e fiz.

Melhor tempo do dia entre os "iniciantes" , 3min e 56 seg :lmaosmiley:

Pessoal fez todo entre 7 e 15 minutos.

O professor disse que o próximo posso fazer intermediário...

Primeira impressão do pessoal : grande maioria gordinha e gordinhos que não tinham nenhum preparo e viram na ideia do crossfit a solução pra sua falta de motivação.

Minhas opiniões acerca do crossfit: pra quem é atleta de lutas marciais, pra quem esta acima do peso e não gosta de musculação , pra quem quer ganhar condicionamento pela razão que for acho valido e interessante.

Agoooora, pra mim, que adoro musculação e sei que posso utilizar as técnicas do cross nos meus treino, a principio não gosto da ideia.

Pretendo fazer so esse mês e sair.

Vou continuar com a musculação, minha paixão e ashtanga vinyasa yoga. :laughingsmiley:

:offtopic: hoje, duas pessoas,o instrutor da minha academia, e o dono do restaurante que me conhece a 10 anos, desde que tenho 18, disseram que eu tinha o físico bem melhor antes :ohno02:

O cara falou - "carol, agora eu vi como ficasse feia"

Ele disse que de fato estou mais magra, o que pra ele não é legal. Falou que eu onde entrava chamava a atenção, agora passo despercebida.

Ai tentei explicar que aquela coxa grande e aquele bundao que eu tinha, ERAM REPLETOS DE GORDURA E CELULITE ( homem não entende isso).Como mesmo estando "gordinha", tive a cintura bem fina, pessoal achava que eu era magra.

De fato, eu era bemmm mais volumosa, mas o bf% altíssimo, o que eu chamo de "falsa gostosa". De roupa era uma maravilha,coxao, bundao... de biquini bombando de celulite.

Enfim, to secando pra ganhar depois, tentando abstrair as criticas e essa falta de volume.

Olá, postando pela primeira vez aqui hehe.

Fiquei interessado nesse treino do crossfit. Você só vai fazer esses exercicios no dia e depois voltar pra casa? Acho que nem pra condicionamento e perda de gordura acaba sendo proveitoso isso :(

No mais, bons treinos.

Postado

Nossa Carol, sempre tem alguém pra criticar né?

Liga não, se olhe no espelho e siga suas metas.

Quanto ao cross... indiquei para uma amiga que luta jiu comigo, pois tenho a mesma impressão que você.

Ela, diferente de nós, não quer ficar definida mas precisa de fortalecimento, só que odeia musculação.

Postado

Olá, postando pela primeira vez aqui hehe.

Fiquei interessado nesse treino do crossfit. Você só vai fazer esses exercicios no dia e depois voltar pra casa? Acho que nem pra condicionamento e perda de gordura acaba sendo proveitoso isso :(

No mais, bons treinos.

Pra condicionamento e perda de gordura é MUUUITO bom.

Não é bom pra hipertrofia, ou melhor, não é tao bom quanto a musculação bem feita.

E porque é bom pra perda de gordura? Trabalhas no limiar aeróbio e anaeróbio,alternando momento de muito esforço, com de descanso ou menos esforço.

É um treino de alta intensidade intervalado, que ate o momento os estudos apontam como sendo a melhor forma de perder gordura e preservar a massa magra ( nada que não possa ser feito numa academia convencional).

Entao pra esse fim é ótimo sim!

Nossa Carol, sempre tem alguém pra criticar né?

Liga não, se olhe no espelho e siga suas metas.

Quanto ao cross... indiquei para uma amiga que luta jiu comigo, pois tenho a mesma impressão que você.

Ela, diferente de nós, não quer ficar definida mas precisa de fortalecimento, só que odeia musculação.

Isso, pro jiujitsu é muito bom.

Meu namorado é faixa marrom de jiu e treina crossfit, ajuda muito na questão de explosão e mobilidade.

Grandes atletas de jiu se preparam com o crossfit!

Postado (editado)

Gente... estou pensando em pagar um treinador pra me passar um treino.

Achei ele no instagram, entre outros vários.

Consultor online sabe? Só pra ver se o trabalho profissional tem muita diferença...

200 reais/mensal... sera que é valido?

O preço eu sei que é o normal... varia entre 200 a ate 400 mensal.

Não me conformo... tenho muita dificuldade de hipertrofiar o quadriceps, posterior etc.

Sera pelo fato de eu estar em cutting? E quando começar a comer mais tudo ira mudar e eu irei crescer!

duvidas duvidas duvidas

Editado por Caroliny
Postado

Gente... estou pensando em pagar um treinador pra me passar um treino.

Achei ele no instagram, entre outros vários.

Consultor online sabe? Só pra ver se o trabalho profissional tem muita diferença...

200 reais/mensal... sera que é valido?

O preço eu sei que é o normal... varia entre 200 a ate 400 mensal.

Não me conformo... tenho muita dificuldade de hipertrofiar o quadriceps, posterior etc.

Sera pelo fato de eu estar em cutting? E quando começar a comer mais tudo ira mudar e eu irei crescer!

duvidas duvidas duvidas

Pelo visto vc já tem as respostas.. rsrss

É só começar a comer que cresce sim!

Vc treina há qto tempo, Carol?

Postado (editado)

Pelo visto vc já tem as respostas.. rsrss

É só começar a comer que cresce sim!

Vc treina há qto tempo, Carol?

eu frequento a academia desde os 18, faz 10 anos...mas não fazia a mínima ideia do que estava fazendo ate final de 2012.

Comecei a pesquisar...

E mais exatamente a 1 ano que comecei a chegar a conclusões sobre treinamento etc.

Em 2010 por exemplo, eu cheguei a 55 kilos e 28% de bf! :0

Ai depois disso, comecei a treinar melhor...depois ganhei peso e me matei no aeróbio, sem cuidar da dieta...fracasso total, perdi gordura e toda massa que eu tinha conquistado!

Só depois que fui na nutri em dez/2013 e vi que meu bf estava 19,5% que de fato comecei a cuidar da dieta e levar a serio meus objetivos!

Editado por Caroliny
Postado (editado)

RELATO DE TREINO DIA 16/7

MANHA MUSCULAÇÃO

abs e costas

NOITE CROSSFIT

CROSSFIT!

- primeira parte do treino técnica de 3 movimentos : thurster, power clean, deadlift high pull.

- segunda parte: 15 min de quantos rounds conseguir : 5 thursters, 7 clean, 9 deadlift

Dessa vez fiz o treino intermediario,

Carga: barra olímpica feminina ( 15kg acho eu) + 4 kg cada lado.

Fiz 5 rouns + 7 reps. em 15 min

Parece pouco, mas fui a aluna que botou mais carga, do treino intermediário. :D

Só uma aluna de um treino anterior que fez com 26 kilos e finalizou 6 rounds

:offtopic: Gente, sou absurdamente competitiva... ai na hora de botar os pesos na barra, eu que iria fazer só com o barra mesmo, vi que 2 meninas que ja fazem crossfit no mínimo a 1 ano botaram peso... esperei uns segundos e fui la carregar a minha tbm, porque eu não iria fazer com menos que elas.

Ok, la fui eu botar as anilhas de 2,5... quando derretendo olho pra barra delas, e elas haviam botado somente 1kg.

Pensei, fudeu! E se não consigo fazer?

Mas fui... e de vez em quando olhando quantos rounds elas estavam fazendo huiaha

No fim deu tudo certo, fiz tantos rounds quanto elas, com mais peso!! e sai feliz da vida!

E o professor ainda falou que tenho muita forca , só preciso de mais condicionamento pra começar a dar trabalho lá!

Editado por Caroliny
Postado

Caramba, Carol! Deve tá moída hj

Que show o treino do cross... Só nesses 15 minutos finais vc levantou mais de 3,5 toneladas

É muita coisa!!!

Se for sempre legal assim vai acabar se apaixonando e passando mtos meses no crossfit.

Postado

Caramba, Carol! Deve tá moída hj

Que show o treino do cross... Só nesses 15 minutos finais vc levantou mais de 3,5 toneladas

É muita coisa!!!

Se for sempre legal assim vai acabar se apaixonando e passando mtos meses no crossfit.

éée'!!

O treino foi legal mesmo... tu iria adorar!!

Postado

Carol... brigada pelas dicas no clean!

É bem oq tava acontecendo... eu não controlava a força na subida, daí ficava procurando a barra na hora dela vir pros ombros.

Vou prestar atenção nisso.

Último treino aumentei a carga e ficou muito mais fácil de fazer. A barra não subiu tanto com a tripla extensão, e veio já na direção do ombro.

Brigada, sua linda!

• Moderador
Postado
Caroliny Ao que me recordo vc disse que faria apenas um mês de cross fit.

Mudou de ideia? Por que?

Postado (editado)

Caroliny Ao que me recordo vc disse que faria apenas um mês de cross fit.

Mudou de ideia? Por que?

Estou fazendo ainda... primeiro fiz as aulas de fundamento e agora estou treinando já.

Meu plano vai ate o fim desse mes.

Depois nao irei continuar por algumas razoes: é longe, dificulta a periodizaçao de treino na musculaçao e to bem sem tempo pra gastar tantas horas do dia com treino.

No entanto tenho que confessar que é bem prazeroso!

Oi pessoal!!

Decidi entrar em bulking... imagino que meu bf% nao esteja mais que 15%.

Tenho consulta com a nutri dia 21 de agosto e ate la vou bulkar por conta propria e depois ver qual foi o estrago.

O excedente vai ser pequeno pra eu ir controlando e aumentando caso necessário.

DIETA que montei

tmb 1425

tmb + atividades 2.208

bulking 2.570

pro 155g

carb 330g

gord70g

7 refeicoes.

Editado por Caroliny
Postado

Estou fazendo ainda... primeiro fiz as aulas de fundamento e agora estou treinando já.

Meu plano vai ate o fim desse mes.

Depois nao irei continuar por algumas razoes: é longe, dificulta a periodizaçao de treino na musculaçao e to bem sem tempo pra gastar tantas horas do dia com treino.

No entanto tenho que confessar que é bem prazeroso!

Oi pessoal!!

Decidi entrar em bulking... imagino que meu bf% nao esteja mais que 15%.

Tenho consulta com a nutri dia 21 de agosto e ate la vou bulkar por conta propria e depois ver qual foi o estrago.

O excedente vai ser pequeno pra eu ir controlando e aumentando caso necessário.

DIETA que montei

tmb 1425

tmb + atividades 2.208

bulking 2.570

pro 155g

carb 330g

gord70g

7 refeicoes.

Ai Carol, eu amo bulk <3 rsrs

Acho que temos que sentir o que nosso corpo pede e fazer, se acha que é hora de bulkar bóra colocar mais comida pra dentro.

Vai fazer um bulk limpinho né?rs

• Moderador
Postado

Caroliny,

Sou muito mais favorável a um bulk limpo do que um cut.

No bulk, tendemos a aumentar a massa, ter mais disposição para treinar e viver melhor, e sendo limpo os ganhos são maiores e a satisfação também.

Boa sorte no aumento das pernocas que eu sei o quanto geram paranoias.

Postado

Ai Carol, eu amo bulk <3 rsrs

Acho que temos que sentir o que nosso corpo pede e fazer, se acha que é hora de bulkar bóra colocar mais comida pra dentro.

Vai fazer um bulk limpinho né?rs

Vou!! Mas a tentaçao é grande! pqp

Caroliny,

Sou muito mais favorável a um bulk limpo do que um cut.

No bulk, tendemos a aumentar a massa, ter mais disposição para treinar e viver melhor, e sendo limpo os ganhos são maiores e a satisfação também.

Boa sorte no aumento das pernocas que eu sei o quanto geram paranoias.

Issoo!!!

Nao estava gostando de como estava ficando... acho que o deficit estava sendo muito grande... gordura e massa magra indo embora.

Em um bulk limpo, achas que ganhar umas 350 g semanal ta bom?

Postado

Vou!! Mas a tentaçao é grande! pqp

Hahahah, engraçado que no meu cutt eu como menos mas com mais prazer pois entra iogurte e pans.

Já no bulk só como praticamente ovo, frango e batata doce aos montes, ou seja, como muito e sem prazer.

Tática do meu médico...vai entender...rs

Ja montou o cardápio?

Postado (editado)

Hahahah, engraçado que no meu cutt eu como menos mas com mais prazer pois entra iogurte e pans.

Já no bulk só como praticamente ovo, frango e batata doce aos montes, ou seja, como muito e sem prazer.

Tática do meu médico...vai entender...rs

Ja montou o cardápio?

vou fazer baseado no de cut... ate amanha faco isso e posto aqui!

hoje foi foda... comi um monte de pão branco, chocolate haha

Vou ter que me organizar prq pra isso virar um bulk sujo é num piscar de olhos!

Editado por Caroliny
  • Moderador
Postado

Issoo!!!

Nao estava gostando de como estava ficando... acho que o deficit estava sendo muito grande... gordura e massa magra indo embora.

Em um bulk limpo, achas que ganhar umas 350 g semanal ta bom?

350 gr semanal é muito, principalmente pq vc não é iniciante - em um mês dá mais de 1 kg.

Melhor ir aos poucos para não ganhar muita fat.

Postado (editado)

350 gr semanal é muito, principalmente pq vc não é iniciante - em um mês dá mais de 1 kg.

Melhor ir aos poucos para não ganhar muita fat.

Sim, imaginei! Decidi fazer um exedente ainda menor.

Vou ver se nao passo de 200g semanal entao.

2300 kcal dia

143 g proteina

258g carbo

76g gordura

DIETA

CAFÉ-

Suco Detox frutas vermelhas: 250 ml de água de coco + 1 folha de couve +maça + 1 tapioca com pasta de amendoin chia e banana

LANCHE-11h

100 g batata doce

ALMOÇO-12h (Consuma 1 dose do Cártamo)

Consumir a salada e verduras primeiramente!

Vegetais e verduras á vontades regadas com um fio de azeite de oliva, vinagre se desejar e gotas de limão!

+3 pegador de macarrão sem gluten ou 5 colheres de sopa de arroz 7 grãos

+1 unidades de:maminha, patinho, filé mignon, peixe, lombo suíno ou sassami grelhados ou 4 colheres de sopa de atum light

LANCHE-15h30

tapioca ou pao sem gluten e pasta de amendoin

LANCHE 2-18h

Sanduíche com 2 fatias de pão sem gluten+frango desfiado+ queijo cottage sem lactose+broto de alfafa a vontade e tomate cereja+ 250 mld e água de coco ou 1 tigela pequena de açaí

Pré treino de Musculação:15 g de Whey+10 g de Waxi Maize+ 2 cápsulas de BCAA

Pós Treino: 30g de Whey+10g de Wazi Maize com 300 ml de água+ 2 cap de BCAA

JANTAR- 21h30 (Consuma 1 dose do cártamo)

100 g de frango + 50 g aipim

MACROS DO DIA.

167 p

246 carb

68 gord

2.235 kcal > nao contabilizei as capsulas de oleo de cartamo e coco

Editado por Caroliny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...