Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha Só Como Eu Fiquei !

Posts Recomendados

Postado

Bom gente vo postar aki as minhas fotos com uso de Suplemento

Animal pack

bcaa

whey

albumina

so tenhu essas fotos ! tenhu q tirar mais, mais jja da pra ter uma noção ! ve ae o q vcs acham:

Qria q vcs falasem qto q eu tenhu de BF no Olhometro !

medidas: 100kg

braso: 43 contraido

https://img391.imageshack.us/i/contribuidor.jpg/

https://img32.imageshack.us/i/1002205l.jpg/

https://img196.imageshack.us/i/0104071754012.jpg/

Postado

ta grande,mas a definição ta pouca,ateh no braço onde geralmente a definição eh maior ta pequena..

se der uma secada ai vai ficar show de bola pq tu ja ta grande :D

o bf eu daria uns 18%

abraço

Postado

kkkkk

eu malho 1h por dia ( musculação )

e 2h por dia as veses ( musculação e erobico)

o q mais tenhu de beneficio é minha alimentação, q é super regrada e consentrada !

so tava qrendo ver como q vo abaixa meu nivel de BF sem prejudicar todos os ganhos q eu ja tive !

Postado
kkkkk

eu malho 1h por dia ( musculação )

e 2h por dia as veses ( musculação e erobico)

o q mais tenhu de beneficio é minha alimentação, q é super regrada e consentrada !

so tava qrendo ver como q vo abaixa meu nivel de BF sem prejudicar todos os ganhos q eu ja tive !

É, mas agora vamos aprender o português né?

É DU CAH EM PASQUALE?????

Pasquale_Lingua_Portuguesa.jpg

Postado

Cara, se você quer baixar BF sem perder os ganhos dá uma revisada na sua alimentação e mantém uns 20 min de esteira depois do treino de musculação. O que vai acontecer é que você vai continuar ganhando massa e vai segurar o acumulo de gordura, então o seu BF vai abaixar, entendeu?

Eu respondi, mas não tinha visto o que o chalaco tinha postado. Esse é um ótimo exemplo de dieta.

Abraço.

Postado

braço esquerdo parece menor q direito,tem bastante retensão,

ou faça dieta p/crescer+ e depois definir eu reveja dieta p/secar

2hs musculação+aerobios xiiiiiiiiiiiii,ai vai pro brejo a massa kkkkk,tem q cuidar

Postado

Olhando de novo, acho que além de você tem que tomar cuidado e escrever certo. Você também tem que aprender a ler... você usou foi o Monster Nitro Pack (1° foto), a versão brazuca do Animal Pack...

Postado
É, mas agora vamos aprender o português né?

É DU CAH EM PASQUALE?????

Pasquale_Lingua_Portuguesa.jpg

me divirto contigo ahusdhasudhasdhashdhasdhashdhsahdhuasdas

De boa escrever braço com "S" é dificil mtoooo dificil!!! Po proxima vez procura no google que ele concerta o que vc escrever errado ta??

ahudauhdhasda

ta bom de volume so falta definir

Postado

Eu nao secaria, por enquanto nao.. Mas se voce quiser qualidade manda logo uns aerobicos..

Putz parceiro, assimetria do braco ta meio grave, tente usar halteres ao inves da barra e comece pelo braco menor.. Foca nisso

Postado

Curti a cara que você fez pra tirar as fotos... nas 2 ultimas parece que ta fazendo força pra fazer cocô

Agora bora meter uns aerobicos em jejum pra dar uma secadinha basica velho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...