Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Sem Testosterona E Low Doses (Dudu)

Posts Recomendados

Postado

geralmente , quanto mais testo , maiores colaterais e maiores perdas

vc se sente o super homem quanto está usando , mas depois que para , vira um lixo total

Quando ciclei só dianabol no primeiro a recuperação foi muito rápida ,manti as cargas que aumentei .. já no ultimo de dura x hemo o negócio foi tenso

Você se sente o superhomem quando ta no dianabol,Com testosterona vc não se sente assim.

Postado

dieta e treino estavam top (n vou falar que me dediquei 100%...mas 80 a 90 foi)

foi 200 mg por semana!

foi bem baixo mesmo as dosagens..pq eu tava me cagando de medo de colaterais..e mesmo assim eu tive!

suas drogas poderiam está sub-dosadas ou vc não respondeu bem a essas drogas utilizadas!

Postado

Um ciclo sem testo não é algo ruin, mas eu n consigo passar 2-3 semanas c a testo baixíssima como ela normalmente fica. Libido fica horrível, sem disposição p nada e etc.

"Aaa mas eu n quero ter os colaterais". Todo colateral vindo da testo é controlavel.

"Aaa mas vc vai fikr c a testo vaixa qnd acabar o ciclo". Eu prefiro passar 12 semanas c ela alta (ciclo+timing da tpc) e 2 c ela baixa (olhe la qnd eh duas) do que passar 6 c ela caindo.

"Aaa mas meus receptores...". Balela. Fassam assim, usem 500mg de testo num ciclo, depois da tpc perca tds os ganhos e faça o ciclo de novo c as msms doses p ver se n vai ser o msm resultado (salvo primeiro contato). O que acontece é que as pessoas usam uma dose, ganham 10kg e querem q a msm dose funcione do msm jeito c o novo peso.

Postado

E se mandar pequenas doses tipo de trh, apenas pra evitar p@u molencia... a chance de colaterais fica bem mínima e deve dar uma boa melhorada no humor e líbido... não??

Postado

Mas com esse tipo de ciclo, e o tão famigerado assunto: "Você vai queimar seus receptores a toa, com um ciclinho desse???"

receptores de cu e rola, nao sei como tem tanta gente q acredita nesse mito.

Postado

receptores de cu e rola, nao sei como tem tanta gente q acredita nesse mito.

nuk3d ta revoltado porque nunca deram atenção pro que ele falava e agora todo mundo concorda com o dudu kkkkkkkkkkk

Postado

editado galera, com exemplos do q seria low doses

e sobre esse negócio de queimar receptor, por favor né, ñ tem fundamento nenhum isso

geralmente os ganhos são maiores no primeiro ciclo pq o cara cicla frango ou pq ainda tem um grande potencial p evoluir, por isso os ganhos no primeiro ciclo são maiores, mas se o cara ciclar, parar de treinar, e depois voltar e ciclar a tendencia é ter uma resposta semelhante às drogas

Lembrem q essa ideia q coloquei é p quem ñ pensa em se manter on fire, ou participar de algum evento temporário. Os ganhos são modestos, mas no longo prazo é mais efetivo, mas eu conheço mta gente q faz esse tipo de protocolo e os resultados são da ordem q falei, ~4-6kg, ou até mais nos mais frangos, q nem deveriam ciclar, com a vantagem de uma recuperação rápida pos-ciclo

Postado

Eu penso em meu primeiro ciclo doses baixas

Propionato 50mg/dsdn e Oxandrolona 50mg/tsd ou somente prop ou soh oxan (para saber como elas reagem individualmente e saber diferenciar ganhos/colaterais de cada uma)

Ha quem diga q esse ciclo seria mto fraco e melhor nem fazer, porem eu ainda acredito q a melhor opçao pra mim seria essa "visar ganhos modestos com baixos colaterais"

• 3 semanas depois...
Postado

o texto é bom... bem interessante, o dudu geralmente posto uns textos muito bons mesmo!

Porém eu tenho um pensamento diferente...

do que adianta meter uns venenos pra ter "poucos ganhos" ou "modestos" como vcs dizem?

Se alguém quer apenas poucos ganhos e tem medo dos colaterais, que vá gastar a grana do ciclo em suplementação.

Ai o cara mete um "ciclinho" ganha 4 kg da 2 meses quer se envenenar de novo, pq ainda não chegou no objetivo dele.

Pra MIM vale mais a pena meter um "ciclão" que realmente dá resultados e chegar no objetivo duma vez.

Postado

A discussão é interessante e nos leva a novos parâmetros para estrutura um ciclo possivelmente com menos colaterais e resultados mais duradouros...é bom abalar algumas estruturas antigas e inquestionáveis que se arrastam por anos, do tipo ciclo sem texto é idiotice

Geralmente quando aparece alguém sugerindo outra visão e entendimento, logo é rejeitado e a discussão anulada alem de ser espinafrado no fórum por caras que estão presos a "verdades absolutas" .

Boa iniciativa Dudu, continue assim cara.

Postado

Dudu tenho muito respeito por seus textos e experiencia,

mas descordo em muito dessa vez meu caro, dois pontos:

Tem muito gente comentando nesse tópico, novos usuários pouco experiencia nesse mundo! (2 3 Ciclos máximos, básicos)

Todos sabem é praticamente impossível se manter, sobreviver, um ciclo todo com testo baixa!

Você morre, tem depressão, não consegue reagir nada, não treina, apenas sono ..

Personal falou uma grande verdade

"Eu prefiro passar 12 semanas c ela alta .. do que passar 6 caindo. "

Reboot vai sempre ocorrer, perder retenção é normal .. dianabol? Eu nunca vi NINGUÉM manter resultados com dianabol, experimentem ..

10mg sódio/com diana é suficiente pra fuder toda uma omeostase interna ,,

ja vi gente cortar whey, cortar ovos, pra segurar .. doses baixas na teoria parece pratico leviano! Mais acredite em min, NÃO FUNCIONA!

Postado

cara, matou a pau, é disso que to falando , e tentando tirar informaçoes faz tempo, vc falou exatamente o que eu queria ouvir, pequenos ciclos, pequenos ganhos, e pequenos colaterais. agora entao me ajuda ai numa duvida, vo vazer um ciclo daqui 20 dias só com stano, como devo fazer a tpc? só com tribulos ja ta bom?

obrigado

Postado

ajuda eu ai DUDU

cara, matou a pau, é disso que to falando , e tentando tirar informaçoes faz tempo, vc falou exatamente o que eu queria ouvir, pequenos ciclos, pequenos ganhos, e pequenos colaterais. agora entao me ajuda ai numa duvida, vo vazer um ciclo daqui 20 dias só com stano, como devo fazer a tpc? só com tribulos ja ta bom?

obrigado

Se liga cara, ninguém questionou métodos TPC supressão existe e deve ser recuperada ..

Tribulus nunca foi tpc em lugar nenhum do mundo,

Postado

obrigado

O maior problema deste tópico é este... incentivar pessoas que não estudaram absolutamente nada sobre AE´s, mandarem seus ciclinhos de stano comp alone, sem conhecimento NENHUM.

Somente tribulus pra tpc cara... se ta doido? Tribulus é descartável, é um mero coadjuvante que no MÁXIMO da uma melhoradinha de libido, mas se sua testo estiver na merda (como provavelmente estará no final do teu "ciclo"), ele não servirá de absolutamente nada.

Como rmpersonal disse aí... se fizer isso que você falou aí, vai ficar um tempo sem fazer sexo um tempo e com mini bolinhas (além de provavelmente zoar o colesterol e seus ligamentos ressecarem)... além de provavelmente², no final do ciclo você ficar depressivo, desanimado, parar de malhar ou faltar altos dias da academia e perder todos os pequeninos ganhos que você terá.

Eu ainda sou iniciante nos estudos de Ae´s, já estou com vontade faz meses de mandar o primeiro, mas ainda não o fiz. Mas os experientes aí podem afirmar que fazer exames pré ciclo, intra ciclo e pós ciclo são fundamentais, correto? O amigo aí já sabe quais exames vai pedir?

Meu médico já teve pacientes que com 2 semanas tomando Ae´s tiveram hepatite tóxica... e aí? Se você tiver e continuar, pode virar crônica e você vai pro beleléu! São casos raros? Sim. Impossíveis? NÃO!

Postado

rapaziada, beleza, obrigado pelas dicas, mas entao, me ajudem ai, eu vou fazer um ciclo de 30 dias só, ja estou decidido, o que posso vazer no maximo é acrescentar 4 dura uma por semana em virtude ai do lance do libido, mas eu só quero saber, por se tratar de um ciclo pequeno, como devo fazer a tpc, só isso.

se alguem puder, por favor me ajude

Se liga cara, ninguém questionou métodos TPC supressão existe e deve ser recuperada ..

Tribulus nunca foi tpc em lugar nenhum do mundo,

se liga no que? ta doido ?

Postado

rapaziada, beleza, obrigado pelas dicas, mas entao, me ajudem ai, eu vou fazer um ciclo de 30 dias só, ja estou decidido, o que posso vazer no maximo é acrescentar 4 dura uma por semana em virtude ai do lance do libido, mas eu só quero saber, por se tratar de um ciclo pequeno, como devo fazer a tpc, só isso.

se alguem puder, por favor me ajude

se liga no que? ta doido ?

Cara, desculpa a sinceridade, mas o google ta ai p isso. Essa pergunta eh muito simples, coisa de quem n pesquisou nada. Se eu fosse vc, nem mecheria c as drogas agora, vai por mim. Usar 4 durateston e chamar de ciclo eh brincadeira.
Postado (editado)

O tópico é informativo e não para ficarem fazendo perguntas ao Dudu.

gaspar... poderia dar sua opinião com relação ao post do Dudu?

Vejo pelo fórum que seu conhecimento é gigantesco e procuro sempre escutar o que você fala pelos tópicos aí... como venho há um tempinho considerável estudando sobre Ae´s e analisando como será meu primeiro ciclo, sua opinião sobre este assunto seria de muita serventia pra mim.

Fiquei meio perdido confesso... alguns mestres do fórum aí como o DerWund e outros, recomendam ciclos de apenas testo pra 1º ciclo (inclusive meu nutrólogo falou isso também)... mas o Dudu também é outra pessoa respeitável com enorme conhecimento, e ele está falando o contrário neste post dele... me perdi um pouco, ficaria muito grato com mais opiniões.

Obrigado.

Editado por HULQUI
Postado

Willian LLewyns autor do livro Anabolics recomenda Testosterona, Dr Michael Scally autoridade mundial em terapia hormonal e TPC recomenda Testosterona.

Eu vou por eles.

Eu ia falar isso do William Llewins.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...