Postado 8/01/2014 às 19:30 01/8, 2014 Tem um cara na minha academia q nas avaliações o % de gordura dele da 5 a 6%, não cicla. Ele é bem humilde mal tem dinheiro pra academia, nao gasta com dieta e suplemento. Minha teoria é a seguinte: Ele treina bem pesado, boas excecuções. Porém essa deficiencia na alimentacao o corpo deve fazer uma compensação. A energia que ele precisa para manter esse "NIVEL" de treinamento o corpo consome gordura. Porém ele nao é grande, deve pesar uns 67~69kg no máximo para 1.67~.172. Podem falar q ele é frango ou algo assim devido ao peso. Mas se consegui-se postar o shape dele ficariam de cara! Muito fibrado e vascularizado, o triceps dele da pra ver aquelas "ondulações internas" Minha evolução [ 5 Anos 16kg ] Sarcoplasma x Miofibrilar [ imagem ]
Postado 9/01/2014 às 04:31 01/9, 2014 Evolução muito boa. Se é natural ou não é besteira. Mesmo que não fosse não é fácil chegar nessa definição com volume. Até parece que basta tomar hormônio e ficar vendo tv. Fazendo uns treinos loucos aí
Postado 9/01/2014 às 10:05 01/9, 2014 Concordo com a galera. Mas o fato do tópico não é esse e sim a evolução. Essa está TOP! Conhecimento não ocupa espaço. Continuo a busca por aquilo que ainda não alcancei. * HnF * Recorde de 61 Dias.
Postado 9/01/2014 às 17:37 01/9, 2014 Parabéns a ele mano. Com certeza dá pra chegar a esse shape sem ciclar sim. Concordo com você quando diz que "Disciplina é tudo!" Aliada a alimentação e opcionalmente suplementação, se vai longe... Opa.. obrigado gabriel ; )) claro que daaa .. os cara é mto folgado man ,, gosta de coisa facil .. e eu NAO! tenho o metabolismo mto alto... eu como muitissimoo e suplemento muitissimo! nao preciso disso , eu nem sei como fas um ciclo man pra tu ter uma noçao , podem falar falar e falar .. mas eu vou ser eternamente assim , nem que demore anos , mas um dia eu chego! obrigado pelo incentivo. grande abraço Natural? QUe genética e dedicação! Top Sim... natural .. mto suplemento e mta comida ... ahhh café da manha apenas albumina sempre foi assim , pq eu nao consigo comer de manha =/ .. Manda mais fotos ai cara Opaa! daqui uns dias estarei postando tudo , suplementaçao dieta peso e medidas , to sem tempo pra isso . mas quando der uma aliviada estarei fazendo isso ; ))
Postado 15/01/2014 às 07:48 01/15, 2014 engracado, o cara falando que nao tomou e alguns foristas ironizando-o eu penso da seguinte forma, por que diabos alguem iria mentir em um forum, ja que que o forista nao tem nada a ganhar e nem a perder? fora o amigo dele que postou a foto, acho que ninguem aqui o conhece
Postado 15/01/2014 às 13:16 01/15, 2014 Posta fotos do corpo inteiro sem fazer força de varios angulos.. Quanto a evoluçao,nem oq dizer...top,parabens..... Sobre oq usou,deixo minha opiniao: não foi puro...
Postado 24/01/2014 às 16:03 01/24, 2014 Isso ae Du... poe as medidas e abre um diario ai... vai ser uma motivaçao a mais abraço Pode deixar man, quando eu fazer meu diário eu te do um toque, é nóis! Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.
Postado 15/03/2014 às 05:03 03/15, 2014 Sem duvidas eu acredito que voce esta falando a verdade. Mas, voce ja pensou que seu amigo pode estar escondendo algo até mesmo de você? De toda forma, ele tá massa. Isso que importa. O resto é inveja, porque qualquer um gostaria de estar assim como ele está Abraço
Postado 15/03/2014 às 05:35 03/15, 2014 otima evoluçao, pode ser natural sim pois foto engana, tem um frango que postou umas fotos da evoluçao mentirosa dele de 2 meses, parecia ser um milagre, ai falei poe um video seu ai, alem do tempo ser mentira o shape era metade do que aparentava ser nas fotos, outra evoluçao milagrosa foi a do capitão america aqui do forum, agora ele postou as fotos atuais parece que ele tem metade do tamanho das outras fotos, o carinha ai pode ter uma genetica acima da media, as fotos estao ajudando, e o cara treinou focado como se deve esse tempo todo, nao vi as medida dele mas pelo pelo peso e altura que ele falou não eh nada impossivel, porem dificil para a maioria que tem genetica zuada, treino e alimençao mediocre, esta é minha opinião continua foco ai grande falow.
Postado 21/03/2014 às 01:00 03/21, 2014 Parabéns mano, evolução top, dedicação e consistência é tudo. Segue um texto do Dudu Haluch pra galera pé no saco: "com essa banalização dos esteroides, hj qualquer shape meia-boca os novatos e frangos já acham q o cara tá hormonizado. Porra man, não é porque vc é um gordinho ou magrelo com 2 anos e meio a 3 anos de treino, e o cara tem abdômen trincado e 40-42 de braço com os mesmos 3 anos de treino que precisa de bomba. Se vc duvida, mas não tem conhecimento suficiente p julgar ou ter certeza, melhor ficar quieto e ir treinar, pq sua incredulidade está diretamente relacionada à sua incapacidade de ter um shape melhor. Não estou defendendo LIARS, e sim o bom senso, deixe que os mais experientes façam o julgamento." Dudu Haluch
Postado 21/03/2014 às 01:16 03/21, 2014 Fala sério, a galera não sabe analisar as fotos e acham que o cara é um monstro. Ele tem um ótimo shape mas é um rapaz "magro", extremamente definido possivelmente por genética favorável e pela dieta, qual ele mesmo já mencionou. As fotos foram visivelmente tiradas em pump em posições e enquadramentos favoráveis, não mostrando a cabeça ou as pernas e aproveitando as perspectiva. No fim só tenho a te parabenizar, rapaz, continue que tu chega longe. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 23/03/2014 às 16:12 03/23, 2014 Eu acredito que seja natural. Aqui na minha academia tem caras muito maiores e secos que não tem noção do que é dieta ou esteroides e mesmo assim são gigantes. Existem genéticas que são dignas de mutantes. Idade: 18 Altura:180 Peso: 84
Postado 23/03/2014 às 23:18 03/23, 2014 Eu acredito que seja natural. Aqui na minha academia tem caras muito maiores e secos que não tem noção do que é dieta ou esteroides e mesmo assim são gigantes. Existem genéticas que são dignas de mutantes. tbm acho ... e as vezes eu paro pra pensar... será q na verdade esses caras sao normais e eu q sou um lixo genético ?? rsrs
Postado 28/03/2014 às 22:50 03/28, 2014 tbm acho ... e as vezes eu paro pra pensar... será q na verdade esses caras sao normais e eu q sou um lixo genético ?? rsrs Nam, fala isso não, tu pode ter uma genética que te dificulte, mas com o tempo de treino seu corpo tende a mudar. Eu aplico o quesito genético muito mais a facilidade de ganho por grupos. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Crie uma conta ou entre para comentar